sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Believe - 35° Capitulo.

                     
 Aviso no final do capítulo 

Justin N.M.O

Eu mal posso acreditar que conseguiram achar o paradeiro dela, todos estão em choque com isso, principalmente os pais da Mabi e eu. Um grupo do FBI foi direcionado até o local a onde eu também estava indo. Meus fãs me mandavam apoio pelo que estava acontecendo e eu realmente precisa ser forte mais do que tudo. O que fizeram com ela? Ela esta bem? Me perguntava isso a todo instante. Todos estavam preocupados e eu mais ainda, ela deve estar me odiando por tudo e depois acontece isso. Eu quero tanto abraçar a minha pequena e dizer o quanto eu a amo. Barbara fez aquilo de proposito, ela devia saber que Mabi chegaria a qualquer momento. Sei que eu não deveria me culpar mas mesmo assim me sinto culpado, ela não merecia ver aquilo. E meu coração doía de pensar que ela estava sofrendo por isso.

Finalmente chegamos ao local, era uma casa grande totalmente refinada. Será que a Mabi esta aqui mesmo?Eu estava desesperado mais tinha que me controlar, afinal qualquer deslize quem pode sofrer as consequências e minha Mabi. Kenny estava comigo e estávamos ao lado dos polícias com o Grupo do FBI.

Eles conseguiram entrar na casa e renderam dois homens, minha vontade era de socar a cara deles mas Kenny não me deixava sair dali então apenas olhei com raiva, muita raiva. Só quero que ela esteja bem, meu coração estava apertado como nunca. Algumas mulheres que faziam parte da Polícia entrar na casa e passaram via radio que haviam achado a Mabi. Sorri e corri lá pra dentro, tentaram me segurar mais nada conseguiria me impedir de velá.

Procurei por todos os cantos, quartos, banheiros, cozinha e nada de achar a Mabi com aquelas mulheres. Desci uma escada que havia na cozinha e que dava diretamente a uma porta. Abri e lá eu vi uma das mulheres apesar da escuridão. Ela me olhou com um olhar assustador, como se estivesse temendo a algo. Acendi a  luz e me deparei com uma das piores cenas da minha vida.



Desci as escadas e acariciei seu rosto, pelo jeito que ela estava acho que caiu da escada, eu não sei. Seu pulso ainda tinha batimentos mas ela estava pálida, muito pálida.

xxXxx: Eu me chamo Martha, Justin. Eu já chamei a ambulância. Não se preocupe ela ficará bem. - Disse ela em forma de consolo.
Justin: Obrigada. - Foi a unica coisa que eu consegui dizer. A cabeça de Mabi estava em meu colo e logo os  enfermeiros chegaram e colocaram ela em uma maca. E eu fui com ela para o hospital. Já fazia umas 2hrs que eu, Kenny e os pais da Mabi estávamos esperando por noticias.

Amabile N.M.O

Abri os olhos e me olhei confusa. Como consegui sair daquele lugar, minha cabeça ainda doía. Mas o importante é que eu estou bem e sai daquele lugar, me sinto fraca ainda e sinto fome muita fome. Vontade de ir comer no McDonald's. Vontade de abraçar o Justin. Vontade de nunca mais lembrar o que eu vi aquele dia no camarim. Abaixei a cabeça triste e então um médico entrou no quarto.

Médico: Senhorita Amabile, esta se sentindo melhor? - Disse ele vindo em minha direção.
Amabile: É, acho que sim. - Forcei  um sorriso.
Médico: Bem por fora, mal por dentro. Acertei? - Perguntou ele enquanto olhava sua prancheta.
Amabile: Esta tão na cara assim?.
Médico: Você disfarça bem.- Abaixei a cabeça. - Justin não queria desgrudar de você quando deu entrada no hospital. - Disse ele me olhando.
Amabile: Ele é um bom menino.
Médico: Menino da sua vida.
Amabile: Não mais. - Disse baixo e desviei o olhar.
Médico: Bom eu preciso ir buscar os exames de vocês, para saber se estão bem. Eu já volto. - Disse ele saindo e fechando a porta.

Ué vocês? Como assim? Será que tem mais alguém internado aqui? Deve ser a minha mãe, com certeza ficou preocupada comigo novamente e passou mal. Escutei alguém bater na porta. Sorri ao ver os meus pais ali. Minha mãe correu e me abraçou.

Victoria: Filha o que fizeram com você? Ta tudo bem? Ta se sentindo melhor?.
Amabile: Calma mãe. Eu já estou bem melhor sim.
Victor: Oh querida, ficamos tão preocupados com você. Assim que o Justin nós ligou não esperamos nem o avião pegamos direto o jatinho particular. Justin esta muito preocupado com você também.- Apenas sorri.

Mas a verdade é que doía escutar coisas sobre o Justin. Eu ainda o amo, e muito. E tudo que eu mais queria agora é pode abraçar ele, pois só em seus braços me sinto segura. Fiquei conversando mais um pouco com os meus pais. Até que o médico entrou no quarto. Enquanto ele arrumava algumas coisas em sua prancheta percebi que quando ele disse "Preciso ir buscar os exames de vocês, para saber se estão bem" ele não estava se referindo a minha mãe. Aquilo começou a martelar em minha cabeça, não estou entendo nada. Foi então que escutei alguém batendo na porta novamente.

O doutor abriu a porta e sorriu pra mim. Deixando a quarto e dessa vez quem entrou foi o Justin. Ele entrou sem graça no quarto e me olhou.

Justin: Co-como você ta? - Disse ele caminhando pra mais perto olhando pra baixo.
Amabile: Estou bem. - Olhei para a janela.
Justin: Fiquei muito preocupado com você. - Disse ele olhando para o meu rosto.
Amabile: Não precisava. - Olhei para baixo.
Justin: E tem como não se preocupar com alguém que amamos? Olha Mabi, você entendeu tudo errado aquele dia ... - Interrompi ele.
Amabile: Justin eu entendi tudo. Por favor não precisa ficar se explicando. - Olhei para sua face e tudo que eu mais queria era poder abraça-lo.
Justin: Por favor Mabi, pelo menos me escuta. - Acedi com a cabeça. - Eu te amo, amo muito. Eu jamais faria aquilo com você, eu não via a hora de você entrar por aquela porta pra poder te abraçar, te beijar, sentir você por perto novamente. Eu sofri tanto sem você, todos que estavam a minha volta puderam perceber isso. Enfim naquele dia eu estava me arrumando o mais rápido possível pois sabia que a qualquer momento você chegaria e eu queria poder aproveitar alguns minutos com você antes do show. Ai eu escutei um barulho na porta e pensei que fosse você, mas eu me enganei ao ver a Barbara ali. Ela me disse que vocês tinham se acertado e tinham virado amigas, eu desconfiei de tudo aquilo mais decidi terminar de escutar ela. Então eu perguntei a onde você estava e ela me disse que você estava dando oi a turma da turnê e como ela não conhecia ninguém resolveu ir vindo na frente e achou o meu camarim e resolveu entrar. Foi então que o celular dela tocou e ela disse que você tinha mandado uma sms pra ela. Ai ela se levantou e foi me mostrar o seu celular e quando eu fui ver não havia nada. Eu fui falar ela me beijou, quando eu fui tirar ela de cima de mim você entrou e viu tudo aquilo. - Ele abaixou a cabeça. - Eu tentei te explicar mas você saiu correndo. E o Scooter me impediu de sair atrás de você. Eu chorei, chorei tanto. Mas não podia decepcionar mas ninguém ali. Foi então que eu fiz meu show e assim que terminou tudo fui pra casa do Scoot e ele me contou tudo o que vocês tinham conversado. No mesmo dia eu continue a te ligar, precisava que você pelo menos soubesse a verdade. Foi então que um homem atendeu o celular e eu fiquei sem entender. Ele me disse algumas coisas e eu realmente entendi como se você tivesse sido sequestrada eu escutei sua voz fraca pedindo socorro e fui atrás da polícia. E enfim eles te acharam. Foi isso que aconteceu  Mabi. Eu juro, eu nunca seria capaz de te trair, nem você e nem a ninguém.

Eu podia ver a sinceridade em seus olhos. Eu me lembro muito bem quando Barbara disse que daqui uns dias eu não iria sorrir novamente e agora eu sei o porque. Ele deve ter descobrido que iriamos nós encontrar e programou tudo para que eu pensasse que o Justin estaria me traindo e que queria terminar comigo.

Amabile: Me desculpe por não ter acreditado em você Justin. Eu sinto muito. - Abaxei a cabeça e pude sentir as lagrimas sobre a minha face.
Justin: Você não precisa se desculpar Mabi. Eu sei que é dificil acreditar depois daquilo que você viu. Eu só quero que você entenda que eu jamais faria isso com você. Eu te amo. - Disse ele me abraçando.
Amabile: Eu também te amo. Muito. - Me confortei em seus braços.

Como eu senti falta dele, do seu cheiro, do seu abraço. Do seu jeito de me confortar quanto parece que nada mais faz sentido. Eu sinceramente amo ele e faria de tudo pela sua felicidade.

Justin: Você ta bem mesmo princesa? - Disse ele acariciando meu rosto.
Amabile: To sim Jus. - Sorri. - Agora me responde uma coisa, alguém passou mal e esta aqui no hospital também?
Justin: Mabi aqui é um hospital e claro que tem sua boba - Disse rindo.
Amabile: Eu sei Jus, mas alguém que agente conheça. Tem?. - Perguntei.
Justin: E acho que não, porque?
Amabile: Porque o médico saiu daqui e disse bem assim "Vou ir pegar os exames de vocês..." Achei estranho, pensei que mais alguém estivesse internado aqui.
Justin: Estranho mesmo, mas ele deve ter se enganado.
Amabile: É deve mesmo. Justin eu preciso muito te contar uma coisa.
Justin: O que Mabi?
Amabile: Sabe um pouco antes de eu cair da escada do porão,eu escutei a voz do Tyga. - Disse em pausas.
Justin: Do Tyga? Tem certeza Mabi? - Disse ele se levantando.
Amabile: Tenho Justin, foi por isso que eu cai da escada. Eu me assustei porque acho que eles perceberam que eu estava subindo a escada, e quando fui tentar desce eles abriram a porta e eu acabei caindo.
Justin: Sabe o que é mais estranho, ele apareceu aqui hoje pra saber como você estava. E antes de eu entrar ele estava aqui ainda. Eu vou ir chamar ele. Espera aqui princesa.

Ele beijou minha testa e saiu. Acho que agora as coisas irão voltar como estavam antes. Mas eu não entendo, o que Tyga estava fazendo lá? Quando nós conhecemos ele parecia ser uma pessoa tão boa, não posso acreditar que ele faria mal a alguém, mas tenho certeza que ele terá uma boa explicação para isso.  O médico entrou no quarto.

Médico: Tenho boas noticias Mamãe. Você e o bebe estão bem, eu até diria que estão ótimos, terão alta hoje. - Me espantei.
Amabile: O que? Que bebe?. - Perguntei confusa.
Médico: Oh- oh não me diga que você não sabia. - Ele me olhou assutado.
Amabile: Não sabia do que? Você estava me deixando confusa.
Médico: Bom Mabi, você esta gravida. De 2 meses e 1 semana. Me desculpe se você não sabia. Mas como já faz 2 meses eu pensei que você já sabia, me desculpe. - Disse ele todo atrapalhado
Amabile: O-o que? Acho que o senhor deve estar enganado. Eu sempre tomei as pírolas do dia seguinte e também sempre usamos preservativos...
Médico: O preservativo se vocês usarem corretamente não terão nenhum problema. Mas as pírolas do dia seguinte não são tão garantidas.
Amabile: Eu nunca imaginei isso, quero dizer não agora. Posso te pedir um favor?
Médico: Se estiver ao meu alcance é claro que sim.
Amabile: Por favor não conte a ninguém. E-eu vou contar mas não agora. - Disse em meio a lagrimas.
Médico: Tudo bem, por favor se acalme isso não faz bem nem a você e nem ao bebe. Sabe talvez você esteja pensando que isso não é algo bom pela sua idade, é algo novo pra você, mas quero que saiba que não é o fim do mundo. E se essa criança resolveu vir ao mundo agora, pode ter certeza que é por uma boa causa. Eu espero do fundo do meu coração que você não esconda isso por muito tempo ainda mais do ...
Justin: Esconder o que? de quem? - Eu e o médico nós olhamos confusos, eu sinceramente não sei o que dizer. - Não vão me dizer?
Médico: Eu estava falando para a Mabi não esconder por muito tempo esse talento que ela tem... Q-que ela deve seguir os passos de sua... De sua mãe sabe? Ela não deve esconder isso do... do mundo Justin.
Justin: Isso ta estranho, mas eu concordo com você. - Justin se sentou em meu lado - Você estava chorando Mabi? - Perguntou ele olhando em minha face.
Amabile: Na-não Justin, ta maluco. - Disse secando as lagrimas.
Justin: Estava sim Mabi, eu te conheço. Me conta o que ta acontecendo?.
Amabile: Não é nada Jus, só fiquei emocionada com as palavras do médico.
Justin: Entendi, mas sabe princesa o que ele disse é verdade, você tem muito talento pra isso. - Ele me abraçou.
Médico: Eu tenho certeza que sim. Agora preciso ir ver os outros pacientes. E eu já assinei sua alta Mabi. Espero que você tenha um ótimo futuro e se lembre que nada é o fim do mundo ok? - Ele disse e em seguida saiu fechando a porta.

Abaixei a cabeça olhando para minha barriga e não posso acreditar, talvez não seja mesmo o fim do mundo, mas preciso pensar muito a respeito disso. Justin não é um menino comum e isso pode prejudicar muito sua carreira. Eu não quero que isso aconteça com ele. Sou capaz de tudo pelo sua felicidade mesmo que isso dependa da minha. Antes que o Jus falasse alguma coisa a porta se abriu novamente e sim era o Tyga.

Tyga: Eai parceirinha, como você esta?
Mabi: Estou bem melhor agora Tyga. - Sorri.
Tyga: Fico feliz. Bom, Justin disse que vocês precisavam conversar comigo. Estou aqui. - Justin observava tudo sem dizer se quer uma palavra. Dava pra se notar que ele ficou grilado com o que eu havia lhe contado.
Mabi: Sabe Tyga, não quero de maneira nenhuma ser indelicada. Mas eu vou ir direto ao assunto. Quando eu estava no cativeiro, eu sei que você estava lá. - Tyga abaixou a cabeça apreensivo.
Tyga: Eu não vou mentir, eu estava lá mesmo. Quando eu descobri que você tinha sido sequestrada eu procurei o Scooter para saber lugar a onde você tinha descido do carro na noite em que você e o Justin "terminaram" e então foi fácil descobrir a onde você estava depois que ele me disse o local. Sei que você deve estar pensando as piores coisas de mim. Mas quero que você entenda eu conheço muita gente, e esses caras que te sequestraram eu conheci em um velho cassino que eu costumava frequentar. E uma vez ele comentou comigo algumas áreas que ele comandava aqui em Los Angeles. Então eu procurei por ele e acabei indo até o lugar a onde você estava pra te tirar de lá. Mas foi ai que a polícia apareceu e se eu não saísse de lá imediatamente ninguém entenderia os motivos de eu estar naquele lugar. Então sai pela parte dos fundos. Tanto você quanto o Justin devem estar se perguntando o porque de eu ter feito isso. E bom, aquele dia que te conheci na casa do Lil eu vi que você era uma menina que tinha um coração bom e que era diferente dessas meninas que na maioria das vezes estão com agente por puro interesse. Eu sinto uma inveja mas é uma inveja boa do Justin, pois ele tem sorte de ter você. E como sei que vocês se amam, eu não poderia deixar de ajudar um amigo. Foi então que eu tomei essas atitudes.

Eu literalmente estava chocada com o que ele havia acabado de contar, tenho certeza que o Justin também estava assim. Tyga eu e o Justin ficamos conversando sobre aquilo. Por mais que fosse estranho eu sentia que ele estava dizendo a verdade.

(...)

Eu já estava no hotel pegando minhas malas depois de ter comido dois Mec Junior e escutar o Justin me chamando de gordinha o tempo inteiro. Por fora aparento estar bem. Mas por dentro nada me tira essa criança da cabeça. Uma parte de mim esta feliz, e a outra? Bem eu realmente não sei o que fazer. Só sei que daqui pra frente terei que me preocupar com o meu garotinho ou garotinha.




Lindonas minhas s2

Meninas minha internet ta totalmente ruim, tive que esperar chegar no trabalho arrumar algumas coisas e agora postar pra vocês então peço desculpa pelo atraso de postagens. Enfim o Capítulo esta ai. Espero que gostem e quero comentários do que acharam desse capítulo e se ficaram muito surpresas com o que eu resolvi que faria parte da IB. Pra quem ainda não entrou no GRUPO por favor entre é importante pois irei mudar a URL do blog.
Bom como sei que vocês devem estar ansiosas para o próximo capítulo, se amanha tiver 8 comentários eu posto o capítulo 36 caso contrario postarei só daqui 3 dias mesmo :(

Respondendo.

Jessica Ribeiro: Obrigada lindona, matou a curiosidade deste capítulo? kkk.

Nati T: Cheio de mistérios mesmo linda :( mais metade deles foram desvendados e ai o que achou?.

Mabs Bieber: Obrigada linda s2

Joci: Serio que você acha isso? sahskahs espero que tenha sido uma inspiração boa né hahah acho que esse capítulo surpreendeu mais ainda você né? 

Por hoje é só lindonas, até o próximo capítulo s2

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Matei sim ,eu fiquei bastante surpresa com o capítulo muito perfeito , parabéns por ser tão criativa e inteligente .

    ResponderExcluir
  2. perfeito é apelido!!! ta demaaaaais! continua logo... bj

    ResponderExcluir
  3. foi desvendado os misterio mesmo!Ela ainda ta gravida,agora que vai ficar mais perfeito !esse cap.foi demais . Nati t

    ResponderExcluir
  4. ~eu lendo esse capitulo

    *cel cai no chão
    *eu caio da cadeira
    *vou pra cama,caio da cama
    *irmão respira eu:"CALA BOK POHAA. NUM TA VENDO EU LENDO N CARAIO"
    *eu gritando "ESSA POHA DO TYGA EH DO MAAAL"
    *terminando d ler "Aaah,esquece"

    Nossa, vc eh ah msm garota q tava postando des do começo? QM EH VC? OQ FEZ CM AH Thais?

    Haha'

    Ta perfeitoooo.. Otimoooo.. Mto loko..

    Amei cmo sempre huashuasus'

    ResponderExcluir