sábado, 9 de fevereiro de 2013

Believe - 29° Capitulo.

                    

Amabile. N M.O

Enquanto andávamos a caminho do seu quarto senti um mal persentimento, talvez aquela conversa não terminaria em um bom resultado. Sentia cada célula do meu corpo ferver, os meus pelos arrepiados e um vento forte pela janela assim que passamos pela porta de seu quarto. Ele fez sinal para eu me sentar em sua cama e eu me sentei, ele arrastou uma cadeira ficando totalmente de frente pra mim. Pegou em minhas mãos ainda olhando para baixo. Juro que não estou entendo mais nada.

Mabi: Justin o que aconteceu? Você ta me deixando preocupada. - Afirmei enquanto segurava firme suas mãos - Justin o que aconteceu? Por favor me fala.

Ele me levantou e me fez sentar em seu colo e me abraçou forte, retribui o abraço com a mesma intensidade.

Justin: Eu não quero ficar longe de você.
Amabile: Como assim? E porque você vai ficar longe de mim?
Justin: Porque amanha eu volto pra turnê, me desculpa não ter te contar antes amo, mas até eu tinha me esquecido. - Me sentei em sua cama novamente.
Amabile: Eu não sei o que te dizer. - Disse pensativa. - Eu também não quero ficar longe de você.- Abaixei a cabeça, parecia que agora a fixa estava caindo. Eu não sei se vou conseguir ficar dias e até mesmo meses sem ver ele. Sei que ele vai ficar bem, vai ter muitas pessoas em sua volta e além do mais ele ira ver suas Beliebers.
Justin: Eu estou tão dividido sei que tenho uma carreira pela frente e que devo ir, minhas Beliebers esperaram isso por meses ou até anos para essa oportunidade mas eu me apeguei tanto a você que ficar sem te ver por tanto tempo... Eu não sei mais eu não quero isso.
Amabile: Agente vai ter que ter muita paciência  e enfrentar a distancia juntos. Não vai ser fácil nós sabemos que não vai ser. Mas como você disse quando a amor nada e nem ninguém consegue separar. - Mesmo estando com o coração apertado sabia que a minha função era dar forças a ele, ele tem um carreira que e lutou muito para estar a onde chegou.
Justin: Eu farei de tudo pra te ver sempre. Scooter disse que ira me ajudar com isso e que se você quiser ir com agente pra turnê poderá ir. E eu adoraria que você fosse comigo pra turnê amor. - Disse ele todo sorridente.
Amabile: Eu adoraria ir, mas minha mãe me ligou hoje de manhã e disse que ela e meu pai voltam amanha do Brasil. - Fiz carinha triste e ele me deu um selinho.
Justin: Eu entendo que você ta com saudades dele também. Prometo que irei fazer de tudo pra nós vermos com mais sempre - Ele me abraçou.
Amabile: Eu também amor. - Eu estava ali aconchegada em seus braços, eu mal posso acreditar que amanha nesse mesmo horário ele estará a quilômetros de distancia de mim. Isso corta o meu coração.

Escutemos o barulho de algum celular tocar, era o iPhone do Jus. Ele atendeu.

Jus: Oi... A é você haha... To bem e você... Que bom fico feliz... Claro Barbara...

Pronto foi só escutar esse nome e o meu sangue ferveu, essa menina não perde tempo nenhum mais que coisa quando será que ela vai parar de querer tomar tudo o que é meu. Estou de saco cheio, e o pior é que Justin é tão inocente que não percebe que ela faz isso pra me provocar e o pior de tudo é que ela consegue. Justin falava tão sorridente com ela que eu simplesmente achava que estava atrapalhando ali. Acho não devo estar, é melhor eu ir pra casa e deixar eles conversarem a vontade, não é isso que Barbara quer? Então palmas pra ela porque ela ta conseguindo. Minha mala já estava pronta e paradinha na minha frente me levantei e fui andando com ela até a porta. Justin se virou para mim sem entender.

Justin: A onde você vai? - Disse ele afastando o seu celular do rosto.
Amabile: Embora, não quero atrapalhar a conversa de vocês dois.




Sai e fechei a porta. Procurei Jazzy e Jax mais não os encontrem, nem Pattie e Jeremy, queria dar tchau a eles. Coloquei minha mala no porta malas do meu Camaro e entrei no carro dando partida em seguida. Passei pelo portão e pisei fundo no acelerador, naquele momento não estava me importando com nada. Não demorou muito e recebi uma sms. Era o Justin.

Da pra dirigir com mais calma? Fico preocupado quando você dirige correndo assim. Porque saiu daquele jeito daqui amor? Poxa =/

Justin provavelmente estava me vendo da sacada de seu quarto, a vista era tão incrível que era possível ver os carros dirigindo a uma rodovia ali perto. Respondi sua sms.

Acho melhor você cuidar da sua vida ou melhor liga pra Barbara ela deve ter achado estranho você desligar o telefone.

Eu e minhas crises de Ciumes, não que eu seja ciumenta mais quando se trata dela é como se eu vesse o que realmente se sentir enciumada ela me tira do serio. Vi que ele tinha respondido minha sms.

Eu bem que to tentando cuidar da minha vida, mais ela é teimosa e esta com ciumes agora.

Odeio quando estou com raiva e ele me faz sorriu, odeio o fato de ele ser tão doce comigo mesmo eu sendo uma grossa com ciumes, cheguei em casa e os seguranças estavam lá na frente, fazia um bom tempo que eu não voltava pra casa e quer saber não vou ficar em casa hoje também. Estacionei o carro e desci, pedi para um dos seguranças levarem minha mala lá em cima e procurei uma roupa e fui tomar banho.

Justin N.M.O

Porque ela saiu daqui desse jeito alguém pode me explicar? Olhei pela sacada do meu quarto que é de frente um rodovia que mesmo de longe da pra ver os carros, MALUCA. Vi o carro de Mabi correndo muito e ultrapassando vários carros, se ela não estava em uns 120 km por hora esta perto. Mandei uma sms pra ela.

Da pra dirigir com mais calma? Fico preocupado quando você dirige correndo assim. Porque saiu daquele jeito daqui amor? Poxa =/

Enquanto esperava sua resposta, troquei de roupa e peguei as chaves do meu carro. Ela respondeu.

Acho melhor você cuidar da sua vida ou melhor liga pra Barbara ela deve ter achado estranho você desligar o telefone.

Own não acredito que ela esta com ciumes ou não sei que ela não gosta muito de Barbara e ela percebeu que estávamos conversando pelo telefone mais não era nada de mais. Respondi.

Eu bem que to tentando cuidar da minha vida, mais ela é teimosa e esta com ciumes agora.

Se eu conheço ela, tenho certeza que ela não ira responder, eu já estava a caminho da casa dela.
Não demorou muito e cheguei seu carro não estava na garagem sinal de que ela iria sair. Estacionei meu carro atrás de outro carro preciso saber a onde ela vai então fiquei ali parado esperando ela sair.

Amabile N.M.O

Eu já estava pronta. Desci e peguei as chaves do carro e avisei aos seguranças que eu não iria demorar muito. Me deu uma vontade de ver o mar, acho que vou a praia. Entrei no carro e liguei o som. Pronto Justin já estava em minha cabeça novamente :( Nem respondi sua sms. A praia não era muito longe dali. Estacionei o carro e corri para aquele paraíso. Tirei os meus sapatos e senti as ondas batendo em meus pés molhando minha saia, ri sozinha daquilo.

Amabile: Por que raios eu não te ergui em saia? - Hã? Eu estava falando sozinha? Ri mais ainda daquilo, acho que to pegando a normalidade do Justin.



Acabei respondendo sua sms.

Você é um idiota e eu te amo e faria tudo para você estar aqui do meu lado :(

Eu o amo e não posso negar que sinto sua a falta a cada segundo do meu dia. Senti alguém se aproximando do meu ouvido.

Justin: Faria tudo mesmo? - Disse ele com aquele sorriso lindo que só ele tem.

Sem pensar duas vezes, pulei em seu colo.



Amabile: É claro que sim. - Sorri.


Lindonas Minhas s2

Amores sei que to postando muito tarde :/ Mas é porque to trabalhando e esses últimos dias tem sido bastante corrido lá na loja. Mas não irei deixar de postar pra vocês *-* Então queria agradecer a alguma de vocês que já entraram no grupo e gostaria de pedir para as que não entraram ainda para entrar neste GRUPO. É muito importante pois daqui uns dias terei que mudar a URL do Blog e então só conseguirei avisar vocês por lá então, entrem. É só clicar em "Participar do Grupo" e pronto.
Também queria pedir pra vocês comentarem muito, pois o que me motiva a continuar é saber que você estão gostando e querem que eu continue. E quem puder divulgar o Blog irei ficar muito agradecida *-*

Respondendo.

Joci: Tudo bem amor, assim que sua internet melhorar por favor entre. Eu também sempre leio IB's de Madrugada hahaha. Você não sabe como eu sorri lendo o seu comentário sobre eu ter um jeitinho especial de escrever a IB. É muito gratificante pra mim isso, pois passo horas e horas escolhendo as roupas, os gifs, as fotos, as falas e mais ainda o roteiro da IB. E pra mim o melhor de tudo e entrar e ver que alguém comentou sabe? É tipo muito importante pra mim, é como se vocês me dessem forças e ideias pra melhorar a cada dia e isso é muito legal. Obrigada s2

Mabs Bieber: Obrigada amor, e pode deixar que irei continuar sim s2 

Por hoje é só lindonas, até o próximo capítulo s2

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. continuuaaa!!! posta a url nova do blog aqui? nao tenho face... ta perfeito mais uma vez! bj

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu nunca escrevi uma IB mas da pra percebe q n eh facil.. Em fim.. Eu consegui entrar no Grupo tah :D

    Estou ansiosa pro proximo capitulo :D

    Vc disse q esta trabalhando,eu prefiro q vc poste anoite pq eu amo ler anoite.. Então pra mim n ah problema algum em vc postar pela madrugada.. Mas vc chega cansada e qr durmi então vc vê ae um bom horario pra vc postar dps vc aviza nos la no grupo ou aki msm.. Qnd da pra vc postar.. Se vai ser nesse horario msm,ou pela manhã ou pela tarde ok..

    Em fiim.. Oq eu tenho pra falar? Ta perfeito.. Continua ;D

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooor tá perfeito *-* Amo sua IB! Continua pfv :) /Mari da tirinhas Bieber

    ResponderExcluir