quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Believe - 27° Capitulo.

                    

Amabile N.M.O

Estávamos vendo filme na sala, eu me sentia tão bem perto de Justin e Pattie. São como dois anjos pra mim. Já estava ficando tarde e aquela maca de hospital não me fez muito bem na noite passada, mas só pelo meu bebe ter ficado lá pra cuidar de mim me sentia melhor. Queria esquecer aquela noite, lembrar apenas dos momentos bons e esquecer os ruins. Tenho que tomar mais cuidado com Barbara sei muito bem o que ela esta querendo, e isso ela não vai conseguir, não vai mesmo!

Pattie: Bom meus amores eu to cansada e vou me deitar, boa noite. - Disse ela dando um beijo na cabeça do Jus em seguida na minha.
Amabile: Boa Noite, durma bem lindona. - Ela sorriu.
Justin: Boa Noite mãe, durma com os anjinhos.
Pattie: Vocês também - Disse ela já subindo as escadas.

Já estava com sono, percebi que ainda estava com um shorts jeans e uma camiseta.

Amabile: Amor vou ir colocar meu pijama. - Olhei pra ele me levantando.
Justin: Ta bom amor, mas não demora porque se não vou ficar com saudades. - Ele fez biquinho.
Amabile: Bobinho.

Subi as escadas e fui para o quarto do Justin, procurei na minha mala inteira um pijama e nada. me lembrei que já havia usado todos, afinal to a um bom tempo aqui com o Justin e eu tenho a mania de não repetir um pijama. A e agora? quero algo confortável pra dormi :(. Desci as escadas novamente.

Jus: Ué não vai colocar o pijama amor? E porque essa cara emburrada? - Disse ele rindo.
Mabi: Já usei todos os pijamas que trouxe pra cá, e não tem graça para de rir. - Disse rindo também.
Jus: Ai como eu tenho uma namorada marrenta que fica emburrada porque já usou os pijamas. - Disse ele rindo tentando me abraçar, mais como ele disse eu estava "emburrada" demais pra isso e ia me afastando mostrando a linguá pra ele.
Mabi: Para ta, eu quero dormir confortável amor. - Sentei com os braços cruzados ainda emburrada.
Jus: Bebe chorão esse meu - Disse ele rindo e me abraçando afundando minha cabeça em seu peitoral. - Amor tem camisetas minha lá em cima, pega uma pra você dormir. - Disse ele beijando o topo da minha cabeça.
Mabi: Não sou bebe chorão :( - Disse abraçando ele. - Só quero dormir confortável. Qual eu posso pegar?
Jus: É sim meu bebe. Qualquer uma que você quiser e achar confortável pra você dormir amor. - Ele me deu um selinho. Concordei com a cabeça.

Subi novamente as escadas. Fiquei pensando mais poxa eu não sou um bebe chorão, sou? Justin faz isso pra me provocar tenho certeza u.u. Não dava nem pra se chamar de guarda-roupa o lugar a onde ele guarda suas roupas. É muito grande! Abri e avistei uma camiseta xadrez perfeita e super confortável. Estava com o cheirinho dele awn. Vi suas tocas e tinha uma linda da Share, eu adoro dormir de toca neste friozinho.

Tumblr_md6kxtwuvk1rrpzemo1_400_large

Pronto agora sim eu estava confortável. Desci as escadas bem quietinha e coloquei minha mão sobre os olhos do Jus.

Mabi: Adivinha quem é?
Jus: Hmm deixa eu pensar. Uma princesa?
Mabi: Não.
Jus: Um cogumelo?
Mabi: Não. - Disse rindo, kkkk se bem que eu poderia falar que sim. Já que ele disse que tem medo de cogumelos, tipo (?) só o meu namorado e o das Beliebers mesmo kk.
Jus: Hmmm já sei, a minha namorada linda, chata, marrenta e bobinha?
Mabi: Você só acertou o namorada linda. - Disse rindo me sentando ao lado dele.
Jus: Deveria ter falado que ela é convencida também.
Mabi: Já disse que sou realista kkk Mas se por um acaso virei convencida é culpa sua.
Jus: Culpa minha? Ué porque? eu não sou convencido. - Sinto uma ironia nisso.
Mabi: A jura? quem fica falando "Eu sou gostoso" "Sou lindo" "Olha os meus músculos fortes amor" - Disse rindo.
Jus: To sendo sincero. Sou lindo gostoso e olha isso os meus músculos são demais. - Comecei a rir alto, brincando com ele mas a verdade é que ele é lindo gostoso e tem uns músculos de morrer. Pensei comigo. - Vou te dar um serio motivo pra você rir agora. - OMG esse olhar quer dizer cocegas. De novo não.

Olhei assutada pra ele enquanto ele colocava seu chinelo. 3,2,1.... Eu ainda tinha um tempo pra correr ou não. Subi as escadas correndo e ele atrás de mim, a não é tortura de mais. Subi até o seu quarto e ISSO É JOGO BAIXO. Ele tirou sua camiseta, me fazendo admirar aquele tanquinho maravilhoso, lavaria roupas sem pensar duas vezes, eu estava paralisada. Ele veio se aproximando de mim.



Justin: Acho melhor deixar as cocegas pra depois, temos algo muito melhor pra fazer. - Ele segurou em meu queixo levantando minha cabeça e me deu um beijo.



Olá lindonas <3

Como vocês estão? Esse final de capitulo foi tipo tudo né, esse gif então! hahaha Amanha irei postar o próximo capítulo que esta cheio de surpresas também!! Não esqueçam de comentar amores.

E mais uma vez vou pedir pra vocês entrarem neste GRUPO, é só clicar em "Participar do Grupo" é serio amores entrem, porque quando eu não puder postar eu irei avisar lá, quando eu postar os capítulos irei avisar lá também. E além do mais vocês vão ter direito de dar a opinião de vocês em um grupo privado a onde apenas Beliebers que lê esse Imagine Belieber estarão lá, então por favor entrem.


Ok Joci hahah <3 Por hoje e só suas lindas, Até amanha s2.


Comentários
3 Comentários

3 comentários: