sábado, 2 de fevereiro de 2013

Believe - 23° Capitulo.

                     

Justin N.M.O

É tão bom sentir que você tem os melhores fãs do mundo. Tão bom saber que elas estão aqui por mim como eu estou aqui por elas. Eu pensei que muitas delas não iriam aceitar o fato de eu estar namorando, mais me surpreendi ao ver que elas estão feliz por mim. E sinceramente isso é uma das melhores coisas do mundo. Depois de tudo ter dado certo fomos para a minha casa, vamos passar o dia na piscina. Scooter foi buscar a Carin, minha mãe e meu pai estavam ajudando Jazzy e Xon com as roupas de banho, Kenny foi encontrar o Alfredo e bem eu estou aqui escolhendo o biquíni da minha namorada, engraçado é que eu nunca pensei que faria isso mas depois de tanto eu insistir ela acabou deixando. Jerry dava um oi a cada peça de biquíni que víamos e eu imagina nela. Mas serio não sou eu que sou safado, é o Jerry =D. Ta eu sei que ninguém cai nessa mais é a mais pura verdade sou um anjo dos músculos fortes. Escolhi o biquíni dela e uma camiseta comprida, afinal tudo aquilo é meu, minha Brasileira só minha.

Jus: Amor já escolhi. - Sorri.
Mabi: Poxa bebe achei que ia ficar o dia inteiro escolhendo. - Dei um selinho na minha chatinha.
Jus: Exagerada.
Mabi: Chato.
Jus: Feia.
Mabi: Grosso.
Jus: Linda.
Mabi: Baba... Hã? - Ela passou a mão no cabelo confusa.
Jus: Bobona mesmo kkk vem aqui. - Puxei ela pela cintura e lhe dei um abraço.
Mabi: Vou ir colocar o biquíni amor.
Jus: Ta bom bebe, te espero lá em baixo ok?
Mabi: Ok amor.

Desci as escadas e vi minha princesinha, peguei ela no colo.

Jus: Você esta linda Jazzy.
Jazzy: Obligada Bieber, você também ta. - Ela beijou minha bochecha.
Jus: É claro, estamos lindões somos da família Bieber. - Brinquei com ela.
Jazzy: Então a Mabi é da nossa família também Bieber? - disse ela confusa.
Jus: Sim Jazzy. - Ri do que ela havia perguntado.

Jaxon veio correndo da cozinha e começou a puxar o meu shorts, coloquei Jazzy no chão que em seguida foi lá pra fora e o peguei no colo.

Jus: Você ta lindão também cara, bate aqui - Estendi a mão e em seguida ele bateu sua mão na minha.
Jaxon: Você viu o meu caminhão Biebs? - Era raro escutar o Jaxon falar, ele era muito quietinho.
Jus: Sim, vamos ir pegar ele. - Fomos até a cozinha e peguei o caminhão dele que estava embaixo da mesa, ele logo pegou e correu pra fora, fiz o mesmo e me sentei em uma das cadeiras da borda da piscina com minha mãe e meu pai.

Jus: O Kenny ainda não voltou com o Alfredo mãe?
Pattie: Não querido, mas já devem estar chegando.

Meu pai pulou na piscina e eu e minha mãe ficamos encharcados com a água que praticamente nós cobriu. Kenny e Alfredo vinham rindo em nossa direção.

Kenny: Tomaram um banho de cadeira kkkkk.
Jus: Vai tirando saro Kenny daqui a pouco é a sua vez. - Disse enquanto fazíamos o nosso toque.



Fredo: Eae garotão, Parabéns pelo namoro.
Jus: Valeu Fredo.
Fredo: E cade o amor?
Jus: Hã? 
Fredo: Sua namorada seu lerdo. - Ele deu um tapa na minha cabeça revidei dando outro em sua testa.
Jus: Ta lá em cima colocando o biquíni. - Mordi os lábios e ele riu.

Nós estávamos sentados conversando na cadeira e ... Recebi uma sms era da Mabi, estranho.

Amor, tem muita gente ai to com vergonha vem aqui =(

Respondi.

Bebe só tem o Fredo aqui que você ainda não conhece. Mas to indo.

Ri da minha pequena e me levantei e corri até a porta.

Jus: Não sabia que você tinha vergonha amor. - Ri dela e ela fez biquinho.
Mabi: Eu ainda não conheço ele pessoalmente é por isso que tenho vergonha amor =(
Jus: Ta tudo bem amor. - Me dei conta que ela estava com o biquíni e a camisa que eu havia escolhido pra ela - Esse biquíni e essa camiseta combinaram muito com você amor, viu só como eu tenho um bom gosto. - Ela riu e em seguida peguei sua mão e fomos lá pra fora a onde todos estavam.

Jus: Ei Fredo essa daqui é a Mabi, Mabi esse é o Fredo.
Mabi: Oi Fredo, prazer em conhece-lo. - Ela sorriu.
Fredo: Oi Mabi, prazer é todo meu. - Ele sorriu e deu um beijo em sua bochecha. ~Odeio essa parte, podiam se conhecer sem o beijo u.u 
Mabi: Amor vem aqui que vou passar protetor solar em você.
Jus: Nossa amor, verdade eu tinha me esquecido disso, daqui a pouco eu ia virar uma torradeira queimada - todos riram. - Ainda bem que tenho você e minha mãe pra cuidar de mim.
Mabi: Eu não sei da onde você tira essas coisas Justin - Disse ela rindo. - Mas eu concordo kkk. - Me sentei na cadeira enquanto ela passava o protetor solar nas minhas costas, e logo suas mãos delicadas massageavam o meu abdome e isso me deixava arrepiado. - Prontinho amor. - Ela me deu um beijo no pescoço e aquilo sim me deixou ainda mais arrepiado.
Jus: Obrigada amor. Quer que eu passe em você?
Mabi: Quero sim amor. - Sorri e peguei o protetor passando em suas costas e outros lugares.

(...)

Eu, Fredo, Scoot, meu pai e o Kenny estávamos fazendo a maior bagunça, as crianças estavam brincando na parte rasa da piscina, minha mãe estava conversando no telefone e Mabi e Carin conversavam sobre algo que não dava pra ouvir, elas haviam se conhecido a algumas horas e se deram muito bem.

Scoot: Vocês notaram que a Carin e a Mabi ainda não entraram na piscina e estão sequinhas. - Scoot riu com cara de "Vamos aprontar".
Kenny: Verdade.
Fredo: Hora do planinho.
Justin: Somos tão terríveis, coit... POR ONDE COMEÇAMOS? - Odeio admitir que sou um atentado. 

(...)

O "planinho" já havia sido formado.

Amabile N.M.O

Mabi: Eles estão com cara de quem vão aprontar. 
Carin: Ou melhor com cara de quem querem nós jogar na piscina. Mas eu já sei o que devemos fazer. - Rimos vitoriosas.

Justin N.M.O

Parecia bruxaria, o Scooter disse que não demoraria muito pra elas se levantarem e ficarem de pé para procurarem o óculos de Carin, Dito e feito!

Carin: Não estou achando o meu óculos de sol - Disse ela desapontada. Scooter havia colocado o óculos do outro lado da piscina.
Mabi: Quer ajuda para acha-los?
Carin: Quero sim, Obrigada.

Mabi se levantou da cadeira e elas começaram a procurar o óculos.

Carin & Mabi: Achei. - Elas correram para o outro lado da piscina e pegaram o óculos juntas. Corremos e tibum.

Amabile N.M.O

Como Carin disse eles estavam mesmo com o "planinho" de jogar agente na piscina, então entramos de acordo com o plano. Fingimos estar procurando os óculos de Carin e quando eles tiveram a oportunidade nós jogaram na piscina, malvados :(. Mas antes de colocarmos o nosso plano em ação Carin disse que Scooter sabe que ela não nada muito bem, mais isso fazia anos, mas mesmo assim ele sempre tomou conta dela. E bem o Justin nunca me viu nadando ou seja ele nem sabe se sei nadar ou não.

Assim que caímos na piscina, soltamos totalmente o ar para que pudéssemos cair e demorar um pouco mais para voltar a superfície da piscina. Eu escutava atenta as risadas.  A piscina da casa do Jus era funda etão de acordo com o plano conseguimos ficar um tempinho bom sem reagir para que eles ficassem preocupados.

Justin: Cade elas? MABI?
Scooter: CARIN?

Não deu outra, Justin, Scooter, Alfredo e Kenny pularam as presas na piscina e eu e Carin subimos a superfície e saímos divando da  piscina kkkk eu e Carin riamos muito, já que era pra se molhar vamos se molhar todo mundo não é mesmo? Eles nós olharam com a pior cara possível.

Carin: Uh parece que o feitiço virou contra os feiticeiros kkkk.

Scooter e Justin se olharam e saíram da piscina, malvados de novo =(. Justin me pegou no colo e pulou comigo na piscina Scooter fez o mesmo com Carin. Que dia maravilhoso, depois disso jogamos vólei, cai na grama por tentar fugir do Jus e ele ainda se deitou em cima de mim me fazendo cocegas. Depois o Fredo me jogou de novo na piscina e vice e versa passamos a tarde assim se divertindo muito.

O tempo que perdi em minha infância havia voltado, e aos poucos percebi que ganhei uma nova família.

(...)

O dia já estava indo embora, mas pra mim ele estaria pra sempre em minha memoria. Justin e eu estávamos deitados abraçados na sala, com o Xon e a Jazzy no colo vendo Bob Esponja. Adormecemos ali mesmo junto com as crianças.

Sinto a Felicidade em mim, Justin me tornou uma pessoa muito diferente do que eu sou, e essa mudança foi pra melhor.


To super ansiosa pro próximo capítulo aaaa e vocês?
Espero que vocês estejam gostando, é muito importante pra mim saber o que vocês estão achando.
Cheio de Surpresas o próximo capítulo. Aguardem! E por favor comentem.
Até o próximo capítulo s2



Comentários
2 Comentários

2 comentários: