segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Believe - 34° Capitulo.

                       

Amabile N.M.O

Scooter: Por favor Mabi desce desse táxi, sou eu quem estou pedindo. Por favor.
Mabi: Desculpa Scoot mais eu não vou descer, eu não quero. - Disse em lagrimas.
Scooter: Se você me ouvir, eu paro de te seguir e te deixo em paz. Sozinha pra pensar.
Mabi: - Dei o dinheiro do taxista e sai de lá, entrei no carro de Scoot. - Foi horrível, horrível. - Exitei. - Porque ele fez isso Scooter? Ta doendo tanto. Eu deveria saber que isso iria acontecer em breve. Mas meu coração e burro e me fez continuar com essa loucura. Eu nunca gostei tanto de alguém em toda a minha vida. Eu fiz tudo o que eu podia pra que ele gostasse de mim como eu realmente sou, eu confiei nele e o que eu recebi em troca? Nada. - As lagrimas escorriam por minha face.
Scooter: Mabi, em todo esse tempo que convivo com o Justin eu nunca o vi tão feliz por estar ao lado de alguém , e tão triste por não ter alguém por perto, e esse alguém era e é você! Ele tinha o melhor sorriso do mundo quando estava ao seu lado e se orgulhava em dizer " Minha pequena é linda, sou tão sortudo em ter ela como minha namorada". Depois que ele teve que voltar pra turnê, eu não conseguia ver mais aquele sorriso, não o mesmo. As vezes a noite ele ficava triste mas sabia que logo vocês estariam juntos novamente e isso deu forças a ele. Justin te ama e ama muito.
Mabi: Não Scooter ele não me ama. Ele amava o jeito em que eu tratava ele, ele amava o jeito que eu cuidava dele, ele amava a forma em que lhe dava atenção, carinho e principalmente o meu amor. Talvez tenhamos nós conhecido em um dia em que ele estava carente e eu simplesmente cobri isso da melhor forma, fazendo com que ele se esqueça disso, mas com o tempo a carência diminuiu e talvez ele tenha percebido que não sou eu quem ele queria. Eu já entendi, entendi tudo. Ele não sabia como me contar e programou isso. Scoot eu adoro você, a Carin, a Pattie, o Jeremy, o Fredo, o Ryan, o Kenny, a Jazzy, o Jaxon enfim todos. E quando vocês precisarem de mim, não medirei esforços para ajuda-los. Mas por favor peça para o Justin nunca mais me procurar, eu não quero ver ele, nunca mais. Diz também pra ele não se preocupar com a mídia. Irei mentir e disser que não estamos mais juntos por decisão nossa. Eu vou esquecer ele. - Dizia em desespero.
Scooter: Vai ficar tudo bem Mabi. - Disse ele me abraçando.
Mabi: Eu sei que não vai, não agora. Eu sempre sofri demais em relacionamentos, estava tudo perfeito demais Scooter eu deveria ter desconfiado. Tudo o que eu preciso agora é chegar em casa e ver que pelo menos os meus pais não vão me abandonar novamente. Eu simplesmente to cansada de achar que um dia tudo daria certo. Pode parecer drama Scoot, mas só eu sei o que eu mesmo passei. Eu amo o Justin, sim amo com todas as minhas forças mas me entreguei demais a algo que era impossível.
Scooter: Never Say Never Mabi. Vocês se amam, existe amor em vocês.
Mabi: Não Scoot, existe amor quando as duas pessoas se amam, e não só uma. E nesse caso quem amou demais foi eu. Sinto muito preciso ir. Espero do fundo do meu coração que ele encontre alguém melhor do que eu pra lhe fazer feliz - Eu chorava tanto, e nesse momento chorava ainda mais.



Mabi: - Sai do carro sem ao menos esperar ele dizer nada e sai sem rumo algum. Era tarde e eu não conhecia nada daquela cidade/lugar. Scooter me olhou com os olhos cheios de lagrimas e virou o carro para o outro lado e partiu. mas a verdade é que o meu coração estava partido.

Sabe qual é o problema quando amamos? Confiamos de mais, sem nós preocupar com o que pode acontecer mas pra frente. Eu tinha certeza que o Justin me amava, mas a certeza acabou quando entrei naquele camarim hoje, tudo parecia tão real que só eu não percebia isso. A dor dominava o meu coração.

E naquele momento quando eu pensava que as coisas não iriam piorar, olho para o lado e vejo uma arma apontada em minha cabeça. CARALHO ISSO É HORA DE SER ASSALTADA?

Assaltante¹: FICA QUIETINHA, VAI PASSANDO CELULAR, CARTÕES, TUDO O QUE VOCÊ TIVER. - Eu não estava com nenhum pouco de medo. A dor era tão grande que nem me importei, dei meu iphone e minha bolça.
Mabi: Pronto pode levar tudo. Se quiser levar os caquinhos do meu coração também eu não me importo. Agora posso ir?
Assaltante¹: Credo moça, assim você faz com que eu me sinta culpado. - Ele abaixou a cabeça.
Assaltante² Vamos logo a qualquer momento a policia pode che... - Ele olhou em minha face e parecia estar chocado. - EU NÃO ACREDITO, AMABILE BECKER? - Ele tinha um sorriso no rosto. - Sou seu fã, por favor assina minha camiseta? - Isso mesmo? primeiro ele me assalta e depois diz que é meu fã. Eu teria rido se estivesse em um bom momento.
Mabi: Claro. - Peguei a caneta de sua mão e assinei.
Assaltante¹: Se agente te sequestrasse seria tipo "Ganhar na Mega Sena" - Disse ele rindo irônico.
Assaltante²: Olha que não é uma má ideia.

(...)

É agora sim não tem como ficar pior, eu estava em um carro. Com os braços amarrados, um capuz na cabeça e ainda tinha que escutar eles cantando "Believe" do Justin. Justo a nossa musica? Porque? Eu não entendo o porque de tudo isso estar acontecendo comigo. O que eu fiz? Chegamos e eu ainda estava com o capuz na cabeça. Assim que senti o barulho da porta fechando eles tiraram o capuz e era incrivelmente uma casa luxuosa. PORRA SE ELES TEM DINHEIRO PORQUE ME TRAZER PRA CÁ, NÃO SEI NEM SE MINHA MÃE VAI PAGAR O RESGATE, NEM ME IMPORTO MAS A VIDA É UMA MERDA.

Assaltante¹: O chefe vai adorar a novidade.

Eles abriram uma porta escura e me fizeram descer as escadas, desamarraram meu braço e me sentaram na cadeira, droga o que vai acontecer? O desespero e o medo se juntaram com a dor.

Assaltante²: ESCUTA BEM MENINA. SAINDO VIVA OU MORTA DAQUI IREMOS GANHAR UMA BOA GRANA COM VOCÊ - Quando pensei em dizer algo... - E CALA A BOCA OU O TRATAMENTO VAI SER DIFERENTE. EM VEZ DE TE JOGARMOS NO RIO, DEIXAREMOS AMARADA A LINHA DO TREM. ENTÃO NÃO ABRE ESSA BOCA. - Ele sorriu Malicioso. E subiu as escadas fechando a porta e me deixando no escuro. Tenho certeza que aquilo é um porão.

Eu estava com medo, muito medo. Talvez eu não saísse daqui viva e agora sim talvez as coisas não façam sentido. Eu só queria acordar ao lado de Justin só pra ele me dizer que era um pesadelo e que tudo ficaria bem. Mas não, isso é a realidade. Depois de terem o dinheiro eles não se arriscariam a me deixar em algum lugar viva. Simplesmente perdi as esperanças de tudo. Eu sempre fui uma menina boa, mas parece que ser alguém assim não trás vantagens a vida, não digo pra todos e sim pra mim. Eu não tinha lagrimas para chorar havia ali o desespero. Eu simplesmente não sei se dormi ou se desmaiei. Só sei que não lembro de mais nada.

(...)

Eu parecia ter acordado. Não tinha certeza pois aquilo ainda é muito escuro.

Assaltante²: A princesinha acordou? Trouxe algo pra você comer. - Disse ele acendendo a luz. Olhei aquilo e parecia o resto do que eles haviam comido. Eu não sentia fome e nem vontade de comer aquilo. Já tinha me acostumado a ficar sem comer por 4 dias, sobrevivendo só de água. Isso aconteceu depois que Jus viajou para a turnê e eu simplesmente não tinha animo pra nada.
Mabi: Obrigada mas não quero. - Falei com a cabeça baixa e as lagrimas surgiram. Como eu ainda consigo ser educada? Fui sequestrada e nem com os sequestradores/bandidos/assaltantes eu consigo ser alguém menos burra.
Assaltante²: Vai passar fome então. Por 3 dias!.
Mabi: Pra quem esta enfrentando uma tempestade... Não é qualquer chuvisco que molha. - Disse olhando em seus olhos. Ele se desencostou da escada e veio em minha direção. Tirou a arma de sua cintura e me deu uma coronhada na cabeça.

Justin N.M.O

Depois que terminei o ultimo show. Fui direto para a casa de Scooter junto com o Kenny. Eu não conseguia esconder as minhas lagrimas e a coisa que eu mais odeio e chorar perto de alguém, odeio isso. Mas naquele momento nem liguei. Scoot abriu a porta me pediu pra entrar e o desespero aumentava além de tudo eu estava com um pressentimento horrível. Liguei muitas vezes para a Mabi mas seu celular estava desligado o que me deixava mais preocupado e triste. Scooter me contou exatamente tudo o que eles conversaram e agora eu sei que eu a perdi e junto com isso perdi tudo de bom que eu tinha em mim.

Flash Back On.

Justin: Por favor princesa, se cuide. Fique bem, lembre-se que meu sorriso depende do seu, então não deixe de sorrir ok? Eu volto, juro que volto pra te buscar e pra nunca mais sairmos um de perto do outro. Eu te amo. Eu te amo. - As lagrimas já haviam tomado conta de sua face.
Amabile: Eu te amo tanto, tanto. Por favor sorria sempre também porque se você depende do meu sorriso eu sou completamente dependente do seu. Ai Justin meu coração ta doendo tanto, não se esqueça de mim ta? Eu te amo. - Abracei ela mas forte.


Flash Back Off.

Perdi minha vida. Minha pequena. Perdi o amor que existia em mim. Isso doía mais que tudo. Liguei de novo para o seu celular e estava chamando, sorri voluntariamente.

Jus: Alô Mabi, por favor não desliga deixa eu te explicar ... - Fui interrompido.
xxXxx: Não existe ninguém com esse nome de Mabi aqui ou melhor não vai existir daqui a pouco - Ele riu debochado- . Esse celular é meu agora moleque. A e se você conhecer os pais da Amabile, diga que o resgate será bem gordo e que... - Ele foi interrompido por uma voz que eu reconheceria até do outro lado do oceano.
Mabi: SOCORRO... - A voz abafada, sentisse medo em sua voz.
xxXxx: EU NÃO DISSE PRA CALAR A BOCA GAROTA? TA QUERENDO MORRER ANTES DO PLANO... - Foi a unica coisa que eu consegui escutar antes que a ligação caísse. Eu estava mais do que desesperado, eu entendi isso como um sequestro. "A e se você conhecer os pais da Amabile, diga que o resgate será bem gordo" Isso não saia da minha cabeça. As lagrimas aumentaram junto com o desespero.

Scooter: O que aconteceu Justin? - Disse ele vindo correndo em minha direção.
Justin: Ela foi sequestrada tenho certeza. - Disse paralisado enquanto as lagrimas rolavam e a fixa caia.
Scooter: Como assim? A Mabi? De quem você ta falando? - Perguntou ele confuso.
Justin: É eu liguei pro celular dela e uma voz de um homem que atendeu. Ele disse que se eu conhecesse os pais da Mabi que era pra eu avisar eles que o resgate seria gordo. E em seguida eu escutei um "Socorro" e a voz era a da Mabi. Ele disse pra ela calar a boca, porque se não ela morreria antes do plano. Ai a ligação caiu. Eu preciso fazer alguma coisa. Parado é que eu não vou ficar. NÃO MESMO. - Me levantei do sofá e  peguei as chaves do carro. Kenny estava cansado e acabou dormindo no sofá.
Scooter: Espera, eu vou com você. - Disse ele vindo atrás de mim.

Não me importei, afinal eu só quero saber se ela esta bem, preciso mais do que tudo tentar falar com ela e me explicar, ela é a mulher da minha vida. E se eu já lutei por tantos sonhos porque desistir desse? Este não seria o meu verdadeiro eu. Entramos no carro e decidi ir até a policia. Talvez consigamos rastrear seu iPhone.

Amabile N.M.O

Assim que acordei me senti tonta e com uma forte dor de cabeça, eu ainda estava sentada naquela cadeira horrível. Vi que o assaltante conversava com alguém em meu iPhone, mas o barulho soava fraco então mal escutava sua voz. Mas eu precisava sair dali.

Mabi: SOCORRO... -  Gritei. Em seguida ele disse algo mas como eu disse o som soava fraco e novamente não entendi.

A dor de cabeça só aumentava, coloquei minha mão sobre minha cabeça e olhei, havia sangue em minha mão. A coronhada foi tão forte que fez um corte em minha cabeça. Ele saiu me deixando no escuro novamente. Aquele lugar era simplesmente horrível. Eu tinha medo do que poderia acontecer ali.

(...)

2 Dias Depois.


Eu estava fraca muito fraca. Desde que cheguei aqui eu não comi. Sinto minha boca adormecida e mal consigo andar. Fico aqui encostada na cadeira. Mas hoje foi diferente, escutei vozes de outras pessoas e pra mim aquela voz era conhecida. Me levantei fraca da cadeira mas disposta a subir as escadas e tentar saber de quem era aquela voz.

A sim que consegui subir fiquei escutando. E sim, reconheci aquela voz. Percebi que eles estavam se aproximando e tentei descer as escadas mas foi em vão eles abriram a porta e eu acabei me assustando. Caindo da escada.





Minhas lindonas <3

Como vocês estão? hoje completa os 3 dias que não postava pra vocês e finalmente chegou o dia *-* Senti a falta de vocês, o capítulo já estava pronto e ontem 17/02 quando fui postar a minha internet parou de conectar pelo sinal, fiquei literalmente "louca" com isso. Tentei postar até pelo celular e não ia. Fiquei triste enfim, acabei aumentando o capítulo e postando um Gif curioso que surpreenderam vocês. E talvez no próximo capítulo vocês saibam de quem é a voz misteriosa *0* e o que ira acontecer ira deixar vocês de boca aberta. Então não percam o próximo capítulo. Bom pra quem me mandou solicitação no grupo quero muito que vocês verifiquem se mandaram mesmo, pois tem alguns sendo cancelados sozinhos, então por garantia entrem no GRUPO e vejam se foi mandado mesmo. E pra quem ainda não entrou no grupo entre. Irei mudar de URL em breve. Bom pra quem me perguntou se eu ainda vou continuar a postar só depois de 3 dias, bom eu vou sim até melhorarem os comentários, indiquem a IB e comentem por favor. Eu ativei o modo "Anonimo" de comentar, por ideia de uma leitora pra quem não tem a conta do Google. Mas quero que se identifiquem por nome, pois não é muito considerável o modo anonimo pois pode ser a mesma pessoa comentando várias vezes. Bom é isso se começarem a melhorar os comentários eu voltarei a postar todos os dias, afinal os capítulos são pra vocês. A e no próximo capítulo vou postar uma novidade pra vocês que eu acho que iram adorar. Bom é isso. Até o Próximo Capítulo e não se esqueçam de comentar <3

Respondendo.

Ana Bento: Obrigada amor, vou continuar sim :)

Joci: Pois é, por isso que tive que fazer isso :/ Muito Obrigada linda. Eu também espero isso. Tomara que eu volte a postar todos os dias, mas agora não depende só de mim. Ok amor obrigada mesmo.

Mabs Bieber: Obrigada por me entender linda. Pode deixar que eu não irei deixar de postar não viu. Ativei o modo anonimo por sua sugestão espero que melhore amor. Obrigada s2.

Jessica Ribeiro: Vou continuar sim linda. Pois é amor, espero que ele comecem a comentar mas agora.  Obrigada s2

Babih Moreira: Que bom que gosta amor, fico muito feliz. Até eu me coloco no lugar da Mabi, acho que entramos em um verdadeiro conto de imaginação. Vou continuar sim.

Nati T: Obrigada linda, pode deixar que vou continuar sim. É verdade, espero que comentem mas agora :/

Anônimo: Vou continuaaar hahah

Paloma Lopes: Se mata não amor, ta ai já o capítulo hahah

Me sigam no Twitter @ThaisLandgraf sigo vocês de volta, é só pedir. Obrigada <3
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito perfeito esse imagine to louca para ver o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capitulo mais triste, cheio de mistérios.Mais ta muito lindo e perfeito. continue logo ! nati t.

    ResponderExcluir
  3. KRA,Q CAPÍTULO FOI ESSE G-ZUS!!!

    AMEEEEEI (apezar d ser mto chocante) EU AMEEEEI s2

    Continua assim,ta perfeitooooooo *•*

    Vc me surpreendeu dessa vez em Hahaha'

    Parece q qnd vc tem mais tempo pra postar ex esses 2/3 dias,vc fica mais inspirada haha'

    ResponderExcluir