sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Believe - 22° Capitulo.

                             Tumblr_mdk38r2brr1rpe9z7o1_400_large

Uma semana depois.

Amabile N.M.O

Como essa semana se passou rápido, realmente não acredito. Eu e Justin estamos tão felizes, eu então, me sinto a mulher mais amada do mundo e tenho certeza que o Justin se sente assim também. A aguá morna do chuveiro caia sobre a minha face enquanto eu estava em uma mistura de pensamentos, eu confesso que estou ansiosa e um pouco nervosa por hoje, Justin vai ir ao The Ellen e ira assumir o nosso namoro, eu não sei se me sinto feliz ou preocupada quando a isso. Só quero o bem das Beliebers e do Justin. Sai do banho e me sequei e droga esqueci minha no quarto do Jus, me enrolei em minha toalha, o pervertido do Jus deve estar ali. Sorri com meus pensamentos bobos, porem verdadeiros. Tentei ser o mais discreta possível enquanto ele estava na varanda mexendo em seu iPhone. Acho que consegui abri minha mala peguei meu...

Jus: Linda - Me senti toda arrepiada, jogo baixo o Jus vir falar sussurrando no meu ouvido. - Ta toda arrepiada assim porque? - Disse ele me provocando, falando baixinho com sua voz sedutora no meu ouvido.
Mabi: E-e n-nada - disse andando pra trás em direção ao banheiro, sai tropicando e entrei no banheiro fechado a porta, sabia que se eu ficasse lá não iria prestar kkk.

Justin N.M.O

Eu não sei quantas vezes irei repetir isso pra mim mesmo, mais eu adoro provocar a Mabi, ela fica totalmente sem graça e isso a deixa provocante. Deitei em minha cama enquanto me perdia em meus pensamentos. Hoje seria um dia e tanto, mas estou feliz, finalmente irei assumir meu namoro com a Mabi e espero que minhas namoradas possam entender, não quero de maneira alguma magoar as minhas Beliebers.
Alguém me explica como ela consegue ser tão fofa, sexy, meiga, linda e perfeita ao mesmo tempo? Ela saiu com uma roupa que realmente caia muito bem nela, acho que até quero virar o Mickey. Ela deu um sorriso e sinceramente? Seu sorriso é perfeitamente perfeito. Mabi tem seu lado certinha e sexy ao mesmo tempo e isso me provoca, não só a mim como o meu amiguinho Jerry também.

Mabi: To me sentido a Minnie, acha que ficou estranho amor?
Jus: E eu to me sentindo o Mickey, você ta linda e muito sexy amor. - Me aproximei dela.
Mabi: Você e suas piadinhas Justin. - Disse ela forçando um sorriso.
Jus: acha mesmo que eu estou brincando? - E em alguns segundos nossos lábios se selarem um beijo de ...

xxXxx: cof, cof, cof. (Barulho de tosse forçada). - Olhamos assutados pra porta, droga! Quando não é o meu pai que atrapalha é o Scoot incrível isso. - Eu não queria atrapalhar, mais já atrapalhando devemos ir se não você se atrasara para a entrevista Justin.
Mabi: Scoot tem certeza que não vai mesmo atrapalhar se eu for?
Scooter: Claro que não Mabi, você vai ficar com a Pattie na plateia acho que irão ficar mais confortáveis lá.
Jus: É amor você não tem com o que se preocupar. - Dei um selinho nela.
Mabi: Então ta. - Disse ela sorrindo, correndo na frente do Scooter para chegar lá em baixo primeiro, eu ria deles. Dois bobões que mudaram a minha vida. Desci em seguida deles. Minha mãe estava linda como sempre, beijei sua testa e fomos para o carro. Scooter e eu fomos conversando sobre algumas coisas da entrevista enquanto Mabi e minha mãe conversavam sobre algo que não prestei muito atenção.

Amabile N.M.O

Eu estava muito nervosa, Pattie notou isso e segurou em minhas mão. Sentamos em uma das primeiras cadeiras da fila da plateia enquanto meu bebe se arrumava no seu camarim, aos poucos mais pessoas chegavam e olhavam atentamente para mim e para Pattie, e sabe o que mais me acalmou? Foi ver algumas Beliebers sorrindo para mim, um sorriso verdadeiro sabe. Eu tentei mas não resisti, vi o Jus entrando no palco e eu e Pattie gritamos junto com as Beliebers e serio foi muito engraçado, eu e Pattie nós dávamos muito bem. Rimos com algumas coisas que o Jus disse na entrevista, ele se dava muito bem com isso. A entrevista já estava quase acabando.

Ellen: Então Justin, acho que você tem algo a nós contar não é mesmo? - Ela olhou pra ele com um sorriso no rosto e com uma de suas sobrancelhas erguida. Todos nós começamos a rir literalmente Justin ele é um bobo ele olhava assim para a Ellen.



Ele mesmo não se aguentou e caiu na gargalhada rindo com todos nós,
Justin: É eu realmente tenho algo pra te contar kkk. - Justin olhou para mim, e senti cada célula do meu corpo, acho que chegou a hora. Estremeci.
Ellen: Pode nós contar quem é essa moça que aparece com a sua blusa no Shopping? Nós achamos que ela simplesmente é uma ninja pois havia vários paparazzis no lugar e nenhum conseguiu fotografar o seu rosto. - Disse ela enquanto apareceu uma foto minha e do Jus no dia que estávamos no shopping. Eu estava totalmente nervosa e com vergonha, acho que isso é meio normal né?.
Justin: É eu tenho uma namorada ninja. - Escutei aquele famoso "oh" apesar de eu achar que todos já sabiam, muitos ali estavam surpresos.
Ellen: OMG então você esta namorando?
Justin: Sim. - Ele sorriu enquanto me olhou na plateia eu apenas pisquei para ele, eu estava me sentindo mais aliviada agora.
Ellen: Fico muito feliz por você Bieber.
Justin: Obrigada Ellen.
Ellen: Eu tenho meus palpites, mais gostaria de escutar de você. Quem é sua namorada Bieber? - Justin sorriu olhou para mim que neste exato momento estava parecendo mais um pimenta e disse.
Justin: A unica Minnie que esta na plateia.
Ellen: Hã? - Disse ela meio confusa, ela ainda não tinha notado que eu e Pattie estávamos ali.

Justin se levantou da cadeira e veio até a minha direção, nãaaaaaaaaao ele não vai fazer isso não agora, sim ele fez isso me puxou pela mão enquanto Ellen olhava com um sorriso estontante, descemos alguns degraus e o Justin sentou novamente em sua cadeira e me puxou para o seu colo, Oh não agora eu estava pior que uma pimenta e pior ainda com uma cara de assustada.



Ellen: Isso é inacreditável, então Justin você é o Mickey Mouse da Amabile Becker? - Todos riram.
Justin: Sim kk Linda essa Minnie né? - Eu já nem sabia mais distinguir que cor eu estava.
Ellen: Linda simplesmente linda, na verdade eu já desconfiava disso mais sinceramente? Foi muito bom ver que vocês estão assumindo isso juntos. E Além do mais vocês formam um belo casal, não é mesmo pessoal? - Escutei alguns gritos que pareciam afirmar um sim, eu não sabia se ficava mais feliz ainda ou mudava de cor.
Justin: Muito Obrigada. - Disse ele sorrindo, fiz o mesmo.
Ellen: Bieber foi muito bom ter você aqui no programa, agradeço por terem revelado isso aqui, fico muito feliz e além do mais adorei saber quem você esta namorando, ela é um anjo cuide bem dela. - Ela abraçou o Justin e eu estava me segurando para não chorar, essas coisas me emocionam muito.
Justin: Pode deixar Ellen irei cuidar muito bem do meu anjo. - Ele sorriu.
Ellen: E você ... - Disse ela olhando pra mim e me abraçou em seguida. - Mande um super abraço aos seus pais, e cuide do Bieber também ele é um menino incrível . - Disse ela sorrindo.
Mabi: Pode deixar irei cuidar muito bem dele. - Sorri para ela que retribuiu o sorriso.

(...)


Sei que vocês devem estar querendo me matar pelos dias que eu passei sem postar, eu entendo kkk Quero pedir desculpas, mas estávamos trocando de internet lá em casa e demoraram para trocar então por isso fiquei sem postar, mas a partir de hoje diariamente os capítulos estarão sendo postados aqui.

Gente achei super fofo esse capítulo *--* e vocês? Senti saudade de vocês esses dias que fiquei sem poder postar. Muitas coisas ainda iram rolar nós próximos capítulos, coisas surpreendentes. Não me deixem no vácuo ok? kkk.

Bom como vocês sabem o Aniversário do nosso anjinho ta chegando e então eu tomei uma decisão e quero muito que vocês participem! Então entrem aqui e vejam aqui.

Por hoje é só, até o próximo capitulo amores <3.
Comentários
2 Comentários

2 comentários: