segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Believe - 30° Capitulo.

                     

Justin N.M.O

Depois que recebi sua mensagem corri até o lugar a onde ela estava e ela pulou em meu colo.

Amabile: Mas é claro que sim. - Ela sorriu.
Justin: Eu te amo tanto. - Beijei sua bochecha.



Amabile: Já disse que você é minha vida, meu amor, meu tudo? eu te amo tando amor. - Disse ela me abraçando.
Justin: Amor você é tão linda que tenho vontade de ficar abraçado com você pro resto da vida.
Amabile: Se você quiser eu não me importo. - Sorri pra ela.

Uma onda veio e nós acertou em cheio molhando sua saia, ela me olhou pasma e eu comecei a rir e ela fez uma cara de brava, linda.

Amabile: Você ta rindo do que? olha seu tênis e sua calça. - Olhei pra baixo e senti aquele água vindo sobre o meu rosto, ela jogou água em mim, definitivamente molhando minha calça e meu tênis e começou a rir.
Justin: AMOR - Falei ainda rindo e ela começou a correr, bobona eu nem tinha pensado em cocegas ainda.

Comecei a correr atrás dela, a praia estava lotada e as pessoas nós olhavam com aquela cara de "What? Justin Bieber e Amabile Becker na mesma praia que eu" tinha umas gatas me dando moral ali, mais eu só tinha olhos pra minha gata. Ela se cansou e diminuiu a velocidade então peguei ela e começamos a rodar.




Amabile: Me solta amor - Disse ela rindo. - Olha meu cabelo JUSTIN. - Ela é tão levinha que continuei a rodar. - To ficando tonta, ai sim você vai ter que me carregar amor. - Coloquei ela no chão e ela saiu cambaleando, comecei a dar risada.
Justin: Você vai cair amor. - Disse rindo indo atrás dela.

Dito e feito ela ficou tonta e quase caiu segurei ela e rodei ela de novo.




Amabile: Achei que ia cair. - Coloquei ela no chão e ela se segurou em mim.
Justin: Eu não ia te deixar cair amor e mesmo que você caísse eu estaria aqui só pra te levantar. - Me aproximei de seus lábios e sua boca me deu passagem. Escutamos algumas pessoas que estavam ali na praia baterem palma, ta gente eu sei que sou lindo mas não precisava. Mabi escondeu seu rosto em meu peitoral, ela estava com vergonha. Beijei o topo de sua cabeça.

Justin: E essas bochechas rosadinhas ai? - Ela riu.
Amabile: To com vergonha amor. - Ela fez biquinho. - Amor vou tirar a parte de trás dessa saia. - Disse ela mexendo na saia.
Justin: QUE? Não deixa ela assim mesmo ta linda amor. - Se ela tirar a cauda dessa saia isso vai se tornar uma mini saia, e então as pernas de brasileiras apareceram e elas são só minhas, então só eu vejo.
Amabile: AMOR, a saia ta toda molhava vou pegar uma gripe muito forte depois e a culpa vai ser sua.
Justin: Sua chantagista :( deixa que eu te ajudo com isso. - Não quero ver minha princesa doentinha :(. Ela se virou e eu puxei a calda de sua saia.

Justin: Viu amor, eu disse que ia virar uma mini saia. - Fiz biquinho.
Amabile: Amor você sabe que tudo isso é seu e além do mas ninguém mexe comi...
xxXxx: Fiufiu ó lá em casa em. - Disse um cara correndo e olhando para o bumbum da minha namorada.
Justin: Aham, acabei de ver que ninguém mexe com você amor. - Se esse cara não estivesse correndo ele ia ver só o poder dos meus músculos fortes.
Amabile: A como se essas meninas que estão aqui quase não esfregassem o bumbum na sua cara né, por favor Justin.
Justin: Mas eu não dou moral pra ela e você sabe ... - Ela me interrompeu.
Amabile: Então você ta querendo dizer que eu dou moral pra esses caras que estão aqui?.
Justin: Não amor, não foi isso que eu quis dizer, você sabe que eu morro de ciumes de você e acabo falando ficando nervoso. Desculpa. - Droga porque eu só falo coisas erradas, agora sim ela tem motivos de sobra pra ir embora e me deixar aqui porque sou um bobo que fica com ciumes até do vendo que bate seu rosto. Mas fui surpreendido por um abraço da minha pequena.
Amabile: Tudo bem, eu entendo como é ter ciumes. Também tenho e muito de você vem cá príncipe. - Disse ela dando um beijo em minha bochecha. Tenho a namorada mais perfeita do mundo. - Amor vamos se sentar porque to cansada, mas tem que ser um lugar a onde não nós molhe.
Justin: Vamos sentar aqui mesmo, a onda não chega até aqui. - Sorri e me sentei, ela se se no meio das minhas pernas.
Amabile: Olha amor que lindos. - Disse ela apontando pra dois bebes que estavam brincando com a área.
Justin: É verdade amor, imagina como nossos filhos vão ser lindos? Vamos ter o Justinzinho primeiro e depois a Amabilizinha. Porque ai quando algum menino brincar com o coração da minha princesinha o Justinzinho me ajuda a resolver isso.
Amabile: Vamos formar uma família linda.
Justin: Sim amor, imagina quando você tiver aquele barrigão. - Passei a mão em sua barriga e ela riu.
Amabile: Isso faz cocegas Justin. A NÃO AMOR OLHA A ONDA.



Não deu nem tempo da gente levantar e a onda nós molhou.

Amabile: Amor você disse que a onda não ia chegar até aqui. - Disse ela brava.
Justin: Mas não ia amor, mas por alguma razão ou circunstancia ela chegou. - Fiz biquinho e me levantei ajudando ela se levantar também.
Amabile: Bobão. Agora vamos ir embora com a lua molhada. - Segurei minha risada mais não foi possível.

Amabile N.M.O

Justin me olhava e ria, ele não se aguentava e olhava pra minha cara de brava e ria ainda mais, não acredito que esse bobão fez agente molhar o bumbum. Um grupo de 15 meninas foram se aproximando.

xxXxx: Com licença será que vocês podem tirar uma foto com agente? Prometemos não demorar.
Justin: Se vocês não se importarem de tirar foto com um garoto que esta com a Lua molhada, é claro que podemos. - Comecei a ter um ataque de risos, meu namorado é demais gente, a lua dele nem vai aparecer na foto e ele ta preocupado com isso.
Amabile: Justin, sua lua não vai aparecer na foto. - Elas riram ainda mais. - Se quiserem posso tirar a foto pra vocês.
xxXxx: Se você não se incomodar agente queria que você participasse da foto.
Amabile: Se vocês não se importarem de tirar uma foto com uma menina que esta com a lua molhada também. - Disse seria, porem foi a vez do Justin e as meninas terem um ataque de riso.
Justin: Sua lua não vai aparecer amor. - Nós todos estávamos rindo.

Elas pediram para uma moça tirar a foto e elas tiraram as fotos e pediram autógrafos pro Justin, e pra mim também da pra acreditar? Uma delas ainda me disse que eu deveria ser uma das Angels da Victoria Secrets. Elas foram embora e já estava na hora de irmos também.

Amabile: Amor precisamos ir embora, não quero ficar assim toda molhada.
Justin: Tem razão princesa.

Nós despedimos e o Justin me levou até o meu carro, ele não podia ir pra minha casa e nem eu pra dele pois não tínhamos roupas pra trocar. Fui espirando o caminho inteiro pra casa, droga acho que vou ficar gripada. No caminho pra casa começou a chover muito forte, tipo tempestade mesmo. O tempo escureceu tão rápido, ainda bem que os seguranças viram que eu estava chegando e já acionaram o botão abrindo o portão. Guardei o carro na garagem e fui até a porta de casa, agora sim eu estava encharcada. o Josh trouxe uma toalha pra eu me secar, agradeci ele e entrei pra dentro de casa. Tomei um banho e coloquei o meu pijama deitei na cama, e parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, sentia meu corpo todo dolorido e quente, muito quente. Me cobri e liguei a TV e fiquei vendo iCarly. Me sentia cada vez mais quente e sem vontade nenhuma pra levantar da cama. Escutei meu iPhone tocar, era o Jus. Atendi.

Justin: Oi minha princesa.
Amabile: Oi minha vida. - Disse com uma voz péssima, mas no momento foi a unica que saiu.
Justin: Ta tudo bem princesa? Ta com uma voz tão desanimada.
Amabile: To doente, acho que peguei gripe amor.
Justin: O minha pequena :( Ta coberta? Já tomou remédio?. - Disse ele preocupado.
Amabile: To coberta sim amor, ainda não, To me sentindo fraca pra levantar. Vem cuidar de mim amor.
Justin: Você sabe que se desse eu ia amor :( mas a tempestade só aumenta.
Amabile: Tem razão amor, fica ai deitadinho, quentinho e bem. Se você vir pode acabar ficando doente também..
Justin: Ta bom amor, tenho que desligar vou ver Bob Esponja com a Jazzy, Te amo e fique bem.
Amabile: Também te amo.

A cada minuto que se passava me sentia mas ruim ainda e o pior é que eu simplesmente não sei o que fazer quando estou doente. Porque por mais que meus pais eram afastados de mim, Salete sempre cuidava disso pra mim. Então nunca sei o que fazer. Apenas fiquei ali deitada me sentindo pior a cada instante.

Justin N.M.O

Eu não acredito que minha pequena ta doente e o pior é que seus pais não estão em casa. Peguei uma blusa e desci as escadas. O tempo sinceramente esta horrível mas eu não me importo, minha princesa precisa de mim e eu preciso cuidar dela.

Pattie: A onde você vai filho? Olha o temporal que esta Justin.
Justin: Mãe a Mabi ta doente. E você sabe que os pais dela não estão em casa, preciso cuidar dela.
Pattie: Ai meu filho, vai lá ajudar ela então. Esperai que vou pegar um remédio para você dar pra ela ficar melhor.
Justin: Ok mãe.

Ela me entregou o remédio e eu peguei as chaves do carro e estava a caminho da casa da minha pequena. Chegando lá os seguranças já me conheciam e me deixaram entrar. Coloquei o carro na garagem e um deles veio com um guarda chuva para me acompanhar atá a porta da casa. Agradeci e entrei, subindo direto para o seu quarto. Abri a porta.

Justin: Cade a princesa mais linda do mundo que precisa do Dr.Bieber?






Suas Perfeitas Minhas s2

Como vocês estão? Então sei que to fazendo uma pequena bagunça de horários para postar a #IB então criei uma enquete, esta bem em baixo de um Gif do Jus. Então por favor votem lá, vocês tem 1 semana para escolher para eu arrumar os meus horários. Enquanto a votação não foi inserrada continuo com a bagunça de horários akjhsahsja.

O que vocês tão achando da IB ta ruim? Ta boa? Me falem preciso muito saber para poder melhorar. Gente ele vai viajar de volta pra Turnê :((( O que será que vai acontecer? Continuem lendo diariamente e vocês saberão amores. Quem ainda não entrou no GRUPO por favor entre, é muito importante e como eu disse irei mudar de URL do blog e irei avisar lá, então entrem é bem rapidinho e fácil, só clicar em "Participar do Grupo" E pronto. Comentem muito por favor amores, é muito, muito importante pra mim.

Respondendo.

Mabs: Vou continuar sim amor. Posto sim antes de eu mudar eu posto pra você salvar. Obrigada linda s2 Beijos.

Joci: É complicado sim, mas eu gosto de fazer e quando vocês comentam aumenta a minha inspiração pra continuar pra vocês, espero que esteja ficando boa a IB. Que bom que conseguiu entrar no grupo linda *0*. Então eu fiz a enquete pra vocês escolherem por lá os horários amor, ai de acordo com vocês eu posto. Obrigada linda e vou continuar sim s2.

Mari: Obrigada sua linda, vou continuar sim s2.

Milena: Vou continuar sim amor. Obrigada s2.

Por hoje é só lindonas, até o próximo Capítulo s2.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Perfeito.. Tda noite eu fico d olho no cel eaperando vc postar um captulo novo.. Nem q seja 2,3 da manhã.. Eu to no celular esperando vc postar.. Olha,eu nunca me apeguei a leitura.. Tipo.. Leitura pra mim era o demonio.. Mas ai eu acho q vc postou em uma pag do Justin no Face' -eu acho- e tipo,eu me fiqui curioza em ler.. E tipo,agr eu fico mto puta qnd vc n posta pra mim ler (porem vc n eh obrigada,vc faz isso por praser) haha'

    Eu amo a sua IB.. Vc eh mto criativa.. Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. (Qnd eu me referi ah "Ficar Puta" eu qro dizer Triste,Chateada.. N me leve a mal Please)

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a linguagem,eh q eu n sou cmo as outras meninas.. Ex:Odeio rosa,fico mais no meio dos meninos,ando d Skate,odeio maquiagem em fiim.. Eu sou uma garota diferente.. Então n liga pela a minha linguagem.. :D

    ResponderExcluir
  4. Vem ne mim Dr.Bieber rsrsrs to passando muito mal Dr kkkkkkkk. perfeita IB

    ResponderExcluir