domingo, 3 de fevereiro de 2013

Believe - 24° Capitulo.

                  image

Amabile N.M.O

Acordei com a cabeça do Jus em minha barriga, Jaxon deitado em minha perna e a Jazzy com a cabeça encostada em minhas canelas, engraçado virei travesseiro. Comecei a dar risada daquela cena, Justin acordou assustado.

Jus: Amor agente dormiu assim?
Mabi: Parece que sim - dei risada.
Jus: Amor você deve estar toda dolorida, eu vou colocar a Jazzy e o Xon no quarto deles.
Mabi: Deixa que eu te ajudo. - Peguei a Jazzy que parecia uma anjinha dormindo e subi as escadas logo atrás do Jus. Colocamos eles em suas camas e o chatinho me abraçou por trás e fomos até o quarto dele.

Jus: Nossa ainda são 06:12 da manhã. - Disse ele olhando as horas em seu iPhone.
Mabi: Serio amor? e eu ainda to com sono. - Fiz biquinho.
Jus: Eu também princesa. Vamos voltar a nanar bebe?
Mabi: É uma ótima ideia bobinho. - Dei um selinho nele.
Jus: Mas antes que eu esqueça. Sabe o Lil Twist? Ele vai dar uma festa hoje e eu e ele somos muito amigos e eu queria muito ir.
Mabi: Justin eu confio em você, pode ir. - Se ele quer ir né, vai ser bom ficar em casa sozinha ou não.
Jus: Mas eu não quero ir sozinho.
Mabi: Quer ir com quem então? - Me virei e olhei para o seu rosto.
Jus: Com você amor.
Mabi: Comigo? - Franzi a testa.
Jus: É amor.
Mabi: Tem certeza?.
Jus: Bobinha mesmo, claro amor, não sei se você percebeu mas desde que estamos juntos não consigo ficar um minuto longe de você. - Ele me abraçou contra o seu corpo.
Mabi: Sei que não vive sem mim mais, admita u.u - Brinquei com ele
Jus: Convencida.
Mabi: Sou realista*.
Jus: A é realista é?
Mabi: Sim.
Jus: A então vem aqui sua realista.
Mabi: Não Justin, co-ce-gas NÃO. - Minha voz já estava altera pelo efeito das cocegas, eu deveria ter me lembrado antes de provoca-lo.

Idiota, idiota, idiota. Corri dele e me tranquei no banheiro.

Jus: É melhor você abrir a porta amor, depois vai ser pior. - Disse ele rindo.
Mabi: A não amor, eu to com soninho quero nanar :(
Jus: Então abre a porta que eu vou colocar o meu bebe pra dormir. - Abri a porta com cara de bebe e ele me pegou no colo com se eu realmente fosse um bebe. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele me deitou em sua cama, me cobriu e em seguida se deitou e me abraçou. - Durma bem minha manhosa. - Ele me deu um beijo em minha bochecha.
Mabi: Você também Boyfriend.

(...)

Justin N.M.O

Lol Acordamos era 14h00, meus pais e as crianças haviam saído, pra onde? eu não sei. Passei a tarde inteira comendo um tal de brigadeiro que a Mabi fez, e ela? passou a tarde inteira me chamando de gordo. Mas a verdade é que sou gostoso kk.

Mabi: Alô? Terra chamando Justin.
Jus: Hã?
Mabi: Gordinho seu celular ta tocando.
Jus: É gostoso* ta? kk. - Ela riu. Peguei meu iPhone e atendi era o Lil.

Lil: Cara cade você?
Jus: To em casa Lil.
Lil: Vai vir pra festa hoje né?
Jus: Claro irmãozinho haha
Lil: Lol ok brother. Até depois.
Jus: Até.

(...)

Amabile N.M.O

Eu já estava quase pronta para irmos a festa do Lil. To me sentindo estranha, espero que isso passe logo. Sai do quarto pra procurar o Justin. Eu já estava pronta. Meu cabelo estavam com lindos cachinhos nas pontas.

Mabi: Jus to pronta. - Disse descendo as escadas. Ele se levantou do sofá e me olhou. - Você ta lindo amor.
Jus: Nós estamos então, Porque você ta parecendo uma princesa.
Mabi: E você um Príncipe. - Ele me abraçou.
Jus: Então vamos?
Mabi: Vamos.

Entramos no carro e já estávamos a caminho da festa. Eu não sabia o que esperar dessa festa, não conheço muito bem os amigos do Jus e tenho um pouco de receio sobre isso. Finalmente chegamos, era uma mansão linda e luxosa. Justin segurou em minhas mãos e os olhares se voltaram a nós, já havia muita gente lá. O som tomava conta daquele lugar. ( Escute essa musica ~~> AQUI E em seguida essa ~~> AQUI )

Lil: Ae irmãozinho, veio mesmo.
Jus: Claro cara. Essa daqui e a minha namorada Amabile, esse é o Lil Mabi. - Lil me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios, me senti totalmente desconfortável com isso.
Lil: Prazer Mabi. - Disse ele me dando um beijo em minha bochecha.
Mabi: Igualmente Lil. - Respondi.
Lil: Não querendo ser chato, mas já sendo. Posso te fazer uma pergunta? - Disse ele olhando pra mim.
Mabi: Claro. - Sorri.
Lil: Você é Brasileira né?
Mabi: Sim, como sabe?. - Esperai como ele sabe que eu sou Brasileira? eu em '-'.
Lil: E só olhar pra você e olhar para as outras garotas daqui haha Se deu bem em irmãozinho. - Não sei se levo isso como um elogio ou não. Justin olhou pra ele e sorriu, o sorriso dele dizia "Me dei bem mesmo mais é tudo meu". Abaixei a cabeça e ri do meu pensamento.
Lil: Bom fiquem a vontade, vou dar oi para aquele povo chato dali. - Justin e eu concordamos e fomos entrando. Sinceramente aquilo estava uma loucura!!





Entramos dentro da casa e Justin encontrou mais alguns de seus amigos, Justin me apresentou a eles, e alguns até fizeram a mesma pergunta que a do Lil, Justin ficava meio "bravo" com isso mais logo ele esquecia . Justin e eu dançávamos como se não houvesse  amanha, estávamos nós divertindo muito.

Jus: Quer beber alguma coisa amor?
Mabi: Quero sim amor.

Justin pegou em minha mão e fomos ao Barman e sentamos naqueles bancos.

Jus: O que vai querer amor?
Mabi: Tequila amor.
Jus: O que? Negativo mocinha u.u.
Mabi: Por favor amor, você ta aqui e vai cuidar de mim. - Olhei pra ele com um sorriso sedutor.
Jus: Ta bom, então vou pedir 2 uma pra você e outra pra mim, e depois você cuida de nós dois.
Mabi: Vamos fazer assim, você cuida de mim e eu cuido de você ok?
Jus: Ok amor. - Ele me deu um beijo na bochecha. - Duas tequilas!.

De uma tequila pra cada, já estávamos na quinta. Vamos se dizer que já estávamos bem "alegrinhos". Um amigo do Jus que eu esqueci o nome, veio chamar ele pra dançar e eu fiquei olhando eles e rindo. Lil ficava me olhando e aquilo não era muito legal. Justin voltou até mim e me deu um beijo quente ofegante lol. Mas como de costume fomos interrompidos por uma vozinha irritante.

Barbara: Jussss! - Essa menina me persegue até aqui.
Jus: Barbaraa. - Ela abraçou ele.
Barbara: Vem vamos dançar um pouco vem, sua namorada não vai se importar. - Disse ela olhando pra mim e puxando ele, Justin me olhou com uma cara de inocente. e minha reação não foi nada boa. Mas vou fingir que não me importo.



Dessa vez pedi uma caipirinha de limão, enquanto observava o Justin, até sentir alguém me cutucando.


To amando tudo isso! hahaha. E quem será que cutucou a Mabi? Vai rolar um ... Só no próximo capítulo hahaha.
Gente criei um grupo sobre a IB lá irei dar pistas sobre algumas coisas que iram acontecer na IB, e vocês poderão dar a opinião de vocês, vamos estar em um Grupo e creio que todas vão estar a vontade para falar sobre isso.

Então participem do GRUPO. Estarei aceitando a todas assim que os pedidos chegarem, até amanha s2



Comentários
1 Comentários

Um comentário: