quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Believe - 33° Capitulo.

                   

Amabile N.M.O

Depois que desligamos dormi com um sorriso no rosto. Falta apenas dois dias, dois dias. Isso se repetia tanto em minha cabeça que eu não conseguia parar de sorrir. Acordei já era tarde, tomei banho e me vesti, precisava contar pra minha mãe que iria viajar. Eu estava tão feliz que quando vi o Josh dei um abraço bem apertado nele, ele é tão legal comigo e agora ele era o meu segurança particular, já que minha mãe me proibiu de sair sozinha depois dos meus desmaios e havia muitas pessoas e paparazzis me seguindo agora, até me achava importante. Sorri.

Josh: Adoro ver o seu sorriso dona Mabi.- Disse ele.
Mabi: Dona não Josh, só Mabi. É eu estou muito feliz mesmo, vou ver o Justin segunda isso é incrível né?
Josh: Com certeza Mabi, tenho certeza que seus pais ficaram muito feliz como eu estou agora. Vocês foram feitos um pro outro. - Ele sorriu.
Josh: Você é o melhor amigo/segurança de todos Josh. - Abracei ele.

Josh era "sozinho", sim entre aspas porque Salete esta de olho nele, e ele? bom, ele ta de olho nela. Eles acham que me enganam mais eu sei bem como é isso. Eles até disfarçam bem mais até minha mãe que não percebe nada, percebeu isso.

Entrei no carro do meu pai que é uma Lamborghini Gallardo que carro é esse? eu adoro carros, bem o meu estragou e então meu pai me emprestou esse dele. Eu já nem gosto de correr e com um carro desses ainda. Parávamos em um sinaleiro e o Josh me mandava parar de correr, eu ria muito e ele falava que eu não tinha jeito mesmo. Sei o que estou fazendo e isso é divertido. Paramos na frente da agencia e havia varias pessoas ali fora, tirei foto com algumas e entrei. Minha mãe me viu e me abraçou. Contei pra ela e ela ficou muito feliz e como não ficar? Eu simplesmente trasbordava alegria. Minha mãe e eu fomos até o escritório do meu pai que também ficou muito feliz. Eles gostam muito de Justin e ver agente junto e feliz é importante pra eles também.Compramos as passagens pra amanha, pois é domingo. Irei passar praticamente um dia inteiro dentro de um avião mas só pra ver aquele sorriso lindo valia muito a pena.

Fomos pra casa e ficamos conversando sobre quando eu era pequena. Aquilo me emocionava e tocava no fundo do meu coração, era algo que realmente mexia com os meus sentimentos sabe. Mas agora que tudo mudou eu simplesmente me sinto feliz como nunca estive antes. Dei boa noite aos meus pais e fui me deitar. Teria que levantar as 4hrs da manha para estar as 5hrs no aeroporto.

Justin N.M.O

Passei o dia todo conversando com o Scooter. Ele realmente é uma das pessoas mais incríveis do mundo.

Scooter: Cara fazia um mês que eu não via você sorrindo desse jeito.
Justin: Eu nem consigo acreditar que depois de um mês eu vou ver ela de novo, estava doendo tanto e agora posso sentir que a felicidade estar voltando novamente.
Scooter: Eca, seu meloso - Disse ele rindo e fazendo careta.
Justin: Nem vem que já vi você dizendo coisas muito piores pra Carin. - Disse rindo.
Scooter: Você tem razão.
Justin: Eu sempre tenho.
Scooter: Ah claro, além de ser o dono dos "músculos fortes", de ser o mais"lindo" do mundo, o "gostoso" é o dono da razão também ... - Interrompi ele.
Justin: Obrigada pela sinceridade e por sempre dizer a verdade. - Agora sim ele estava rindo de mim.

Ficamos jogando vídeo game enquanto eu conversava por sms com a Mabi, ela me disse que daqui a algumas horas ela já ia embarcar e sinceramente? Eu estou parecendo um bobo sorrindo para todos os lados. Eu senti tanta a falta dela e saber que logo ela vai estar em meus braços novamente é tão bom. Dormi ali na sala mesmo. Estava tão feliz que eu nem me importava se ali estava bom o suficiente para dormir.

Amabile N.M.O

Eram 4hrs minha mãe entrou no quarto e disse que estava na hora de eu ir me arrumar para não perder o voo, dei um beijo em sua bochecha e caminhei até o banheiro, tomei banho me arrumei e coloquei a minha roupa. Peguei minhas malas e desci meu e pai e Josh me ajudaram a colocar no carro.

Victor: É tão bom te ver sorrindo assim filha.
Victoria: Um sorriso lindo que desapareceu e agora esta de volta, queremos que você seja muito feliz. - Minha mãe disse com lagrimas nos olhos. Abracei os dois.
Mabi: Eu amo vocês.
Victoria: Mamãe também te ama.
Victor: E o papai também te ama e muito. - Sorri e entrei no bando de trás do carro.

Josh dirigia até o aeroporto e íamos cantarolando daqui até lá. Enfim chegamos, Josh me ajudou com as malas e então eu segui até a ala de embarque. Deu tudo certo, entrei no avião e não demorou muito ele decolou. Eu já estava a caminho de ver o meu príncipe.

As horas pareciam não passar nunca, serio aquilo já estava me injuriando. Já era 00h00 eu não conseguia dormir e muito menos comer. Resolvi ver um filme, escolhi ver o Jogos Vorazes, é incrível aquele filme. Já era 4hrs da manha. Eu estava exausta mas a ansiedade dominava mais que tudo em mim e isso fazia com que as horas parecessem nunca passar. Fiquei jogando um joguinho no meu iPhone e ele é tão viciante que mal vi o dia amanhecer.

A aeromoça ficava me olhando e as vezes me sentia tão envergonhada. Ela perguntou se eu queria uma água  , um suco, um café. Então aceitei um suco de morango. Ela me trouce e meio envergonhada disse.

xxXxx: Desculpa, me chamo Ana e será que poderíamos tirar um foto juntas?
Mabi: Claro. - Acedi sorrindo.

Ela se sentou em meu lado e tirou o celular do bolço e postou a foto em seu Instagram. Cara o sorriso de felicidade dela foi tão... emocionante que fiquei feliz. Ela me fez varias perguntas, e eu não me importei, estava até me divertindo e isso fazia com que o tempo passasse mais rápido. E ele passou.

Finalmente chegamos, eu não posso acreditar. Não consigo. Será que estou sonhando? Balancei a cabeça e percebi que não. Abri um sorriso puro, verdadeiro. Resolvi ir primeiro até um hotel tomar banho e me arrumar, e depois de tanto tempo senti aquele friozinho na barriga. Eu estava pronta. Pronta para ver o meu amor, que saudade, eu mal posso acreditar nisso. Chamei um táxi e desci em seguida. Eu já estava indo para o local do Show.

Havia muita gente tentando entrar, quando eu desci a boca de todas ali foram um verdadeiro *0*. Algumas meninas ficaram tão impolgadas que a reação delas foram tentar me abraçar mais acabaram me arranhando. Mas mesmo assim não deixei de abraçar nenhuma, porem aquilo já estava ficando tumuntoado demais. Kenny me reconheceu e ele não viu outra saída de me tirar dali sem me colocar em suas costas. Comecei a rir igual a todos dali. Ele me levou até a um lugar e me abraçou.

Kenny: Justin vai surtar quando ele souber que você já chegou, ele esta super feliz.
Mabi: Eu também to muito feliz, e com saudade de todos vocês. - Olhei pro lado e vi o Fredo
Fredo: MAABI. - Ele correu e me abraçou. - Sentimos muita sua falta, principalmente o Justin que parecia um bebe chorão falando de você. - Começamos a rir.
Mabi: Vocês não sabem como eu senti falta de vocês também, pensei que esse dia não chegaria logo.
Kenny: Mais até que enfim chegou. - Sorri e eles retribuíram sorrindo também. - Bom eu preciso ver umas coisas com o Scooter. Justin esta no camarim dele. Pode ir lá é só seguir reto virar o proximo corredor e na primeira porta a esquerda vai estar escrito Camarim e uma estrela ai é só você entrar lá e pronto. Vai ver o Justin pular em você. - Comecei a rir e agradeci.

Dei longos passos passando pelo corredor e finalmente virando e encontrando a porta com o nome escrito "Camarim" Sorri de orelha a orelha. Finalmente o momento em que eu mais esperei chegou. coloquei as mãos na mace-neta e virei abrindo a porta com o melhor sorriso que eu poderia ter, mais que se desfez com a cena em que eu avistava ali. Barbara e Justin estavam se beijando, minha reação foi de espanto como ele pode? as lagrimas vieram a tona juntamente com o desespero.



Justin se soltou dela me notando ali.

Mabi: ENTÃO FOI PRA ISSO? PRA ISSO QUE VOCÊ QUERIA QUE EU VIESSE AQUI? PARA VER ESSA CENA PATÉTICA? EU TE DEI MEU CORAÇÃO OU MELHOR O QUE RESTAVA DELE E VOCÊ SIMPLESMENTE FAZ ISSO? EU NÃO PRECISAVA, EU NÃO MERECIA ISSO.



Mabi: - Ele estava completamente desesperado e tentava se explicar enquanto chegava perto de mim. - SE AFASTA NÃO ENCOSTA EM MIM, EU SINTO NOJO TANTO NOJO DE VOCÊ. - Dizia em meio ao desespero.
Barbara: Eu não acredito que você não tinha falado pra ela ainda amor.
Justin: BARBARA PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

Sai dali correndo, chorando. Encontrei Scooter no caminho mas eu só queria sair dali o mais rápido possível.

Scooter: Ma-mabi? Ta tudo bem. - Ele tentou me segurar mais foi em vão.

Justin N.M.O

Porque essa maluca fez isso. Agora a Mabi pensa que eu estava traindo ela, PORQUE? PORQUE AS COISAS TEM QUE SER ASSIM? COMECEI A CORRER ATRÁS DA MINHA PEQUENA E FUI IMPEDIDO POR SCOOTER QUE ME SEGUROU.

Scooter: Ei ei, da pra me explicar o que aconteceu? - Disse ele preocupado.
Justin: Scooter a-a Barbara me beijou e a Mabi viu. Pelo amor de Deus ela entendeu tudo errado me ajuda. - Cai de joelhos no chão, chorando.
Scooter: Justin você não pode ir olha o seu estado, tenta se acalmar e por favor não corte o coração das suas fãs também. Eu vou atrás dela.

Scooter saiu correndo e eu fiquei ali, Kenny e o Alfredo vieram saber o que aconteceu. Voltei para o meu camarim com eles e Barbara tinha sumido. Agora eu entendo o porque da Mabi dizer que ela sempre quis o que era dela. Meu coração doía  porque? porque isso. Alguém me explica? Porque sempre tem alguém pra acabar com a nossa felicidade. Eu chorava igual a um inútil e Kenny e Fredo não sabiam o que me dizer o que fazer. E nem eu. Escutava minhas fãs cada vez mais me chamando e aquela dor ainda em mim. Era minha vez de subir ao palco e como Scooter disse eu não podia ferir mais o coração de ninguém, entrei me sentindo um lixo e comecei a cantar.

Amabile N.M.O

Sai e fui correndo até encontrar um táxi na rua. Entrei as pressas chorando vi que o carro de Scooter estava atrás do táxi. Paramos em um sinaleiro e ele parou em nosso lado, eu chorava, chorava muito. Porque tinha que ser tudo assim?




Lindaaaaas <3

Como vocês estão? Bom eu tomei uma decisão bem radical, que dependera muito, mas muito de vocês. Eu to cansada de implorar pra você comentarem, é tão ruim isso. Se a IB não estiver boa, por favor me falei e eu não irei continuar. Ai vocês pensam "Para de drama" não é drama, juro que não é. Eu simplesmente gosto muito de vocês, fico a madrugada acordada procurando gif, ideias e até mesmo fazendo a IB eu chego do meu trabalho e corro aqui pra não decepcionar vocês sem postar um capítulo e quem acaba me decepcionando são vocês. Eu fico triste, triste de verdade com isso. Poxa é algo que eu realmente gosto de fazer pra vocês e parece que vocês não se importam, só entram pra ler e saem. O Blog por dia tem mais de 120 acessos por pessoa. Poxa 120 é muito pra apenas 4 comentários que nós últimos dias não se passaram de 2. Do fundo do meu coração que isso magoa. Até parece que to fazendo isso pra nada. Então tomei a decisão de que eu irei postar de 2 a 3 dias (irei postar hoje e ficarem 3 dias sem postar e depois de 3 dias eu posto e fico outros 3 dias sem postar e assim vai prosseguindo). Porque vou fazer isso? Pra vê se vocês dão valor gente, eu amo vocês. Mas acaba sendo complicado pra mim. Já pararam pra pensar e se colocar no meu lugar? Eu acho que não. Desculpa para aquelas que sempre comentam, mais tentem me entender também :( Se por algum milagre vocês resolverem comentar mais, quem sabe amanha eu poste mais um capítulo, caso contrario irei levar isso adiante. Sinto muito mais terá que ser assim :( To muito triste com isso, mas fazer o que :(
Pra quem ainda não entrou no GRUPO. Por favor entre é importante pois irei mudar a URL e só avisarei por lá. Tenham uma boa noite =/

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Sei bem oq eh isso,as pessoas n dão valor ao seu trabalho. E eu acho q vc esta certa.

    POW MANO,BORA COMENTAR. AH IB DELA EH OTIMA E VCS N DÃO VALOR POHA.. QRO VER SE FOSSE CM VCS. AH MINA LEVA MÓ TEMPÃO PRA PREPARAR AH IB,CHEGA DO TRABALHO CANSADA E VAI DIRETO PRO PC PRA POSTAR AKI PRA DPS ELA VER SÓ 1,2,3 COMENTARIOS.. CARALHO,N CUSTA NADA COMENTAR A IB DELA. POW,COLABORA AE NEH..

    Sua IB eh perfeita,pena q vou ter q esperar 2 dias pra ler o proximo capitulo =(

    Mas vc esta certa,espero q as pessoas dêem mais valor ao seu esforço,E QM SE FODE SÃO AQUELES Q N TEM ND AH VER..

    (Eu n postei nos 2\3 ultimos capítulos pq tava zuado aki ok)

    ResponderExcluir
  2. vc ta certa! eu te entendo! continua perfeito como sempre, nao deixe de postar! ah, tem gente que nao tem nada disso pra poder comentar, acho que se vc colocar a opçao do anonimo as pessoas comentam mais... bom, é isso! continua mesmo que for só daqui 3 dias, viu? haha bj

    ResponderExcluir
  3. Continua amor ta perfeito , tem bastante gente que lê e não comenta , mas não fique triste tem pessoas que param e comentam o seu trabalho perfeito e outras não

    ResponderExcluir
  4. Amoo demaiis ler isso .. Sempre me coloco no lugar da Mabi rsrs .. continua postandoo =D

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeita sua IB continua ! vc ta certa mesmo tem muita gente que lê e nem comenta . nati t.

    ResponderExcluir
  6. véy continua to me matando pra ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir