quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Believe - 32° Capitulo.

                     

Amabile N.M.O

Recebi uma sms. Era meu bebe <3

Ta tudo bem princesa? O que a Barbara queria? To morrendo de saudades já :(

Respondi.

Me irritar como sempre amor. Ta tudo sim e você como esta? Eu também to com muita saudade =( To aqui esperando os meus pais chegarem.

Ele respondeu.

Vai dar tudo certo você vai ver princesa, logo vamos estar juntinhos de novo.

Vi meus pais ali, corri para abraça-los eu finalmente estava conseguindo me dar bem com eles,  isso me deixava tão feliz. Esse era o meu sonho em que eu mais temia que não se tornasse realidade, mas eu apenas tive fé e acreditei que esse dia finalmente iria chegar e ele chegou, e não existia menina/mulher mais feliz do que eu. Eu finalmente me sentia amada pelos meus pais, e tinha o menino/homem mais perfeito do mundo. Ele me faz eu me sentir unica, como se só houvesse eu e e ele no mundo. Sinceramente todos os homens do mundo deveriam ser iguais a ele, depois de tudo o que ele passou e viveu é mais do que merecido o lugar que ele esta hoje. Eu o admiro, admiro muito. Não só a ele mas sim toda a sua família, eles são tão incríveis ao ponto de eu me sentir amada por eles também, como eu os amo como minha família. Eu diria que eles são a minha segunda família.

Depois de almoçarmos, meus pais insistiram pra eu fazer os devidos exames. Mais eu acedi que estava tudo bem e que não precisaria, apenas se isso voltasse a acontecer então eles ficaram mais tranquilhos, a gripe de ontem? Bem ela sumiu assim que o Justin veio para cuidar de mim. Eu estava feliz ali com os meus pais, me faltava algo. Faltava o sorriso dele perto de mim. Passamos a tarde inteirinha trocando sms e conversando no telefone. Scooter tomava o telefone do Justin as vezes e agente conversava, adoro Scooter e ele parece gostar muito de mim também, temos uma amizade incrível. Kenny e Alfredo faziam a mesma coisa, tomavam o celular de Justin para falarem comigo e o Justin? Fingia que estava bravo e depois ria, era como se eu me sentissem lá. Eles queriam animar o Justin mas queriam me animar também, então deixavam no viva voz e de longe eu escutava eles com lagrimas nos olhos e quando desligávamos eu simplesmente desabava.





1 MÊS DEPOIS ...

Já se passaram um mês e muita, mas muita coisa aconteceu neste decorrer de tempo. Eu só conseguia chorar e chorar mas quando ele ligava eu simplesmente ficava feliz, mas não conseguia contar que eu estava sofrendo, sofrendo por amor, pela distancia. Eu não comia mais, simplesmente porque não tinha fome. Meus pais estavam preocupados comigo. Eu sabia que ele estava bem e isso era a unica coisa que me fazia sorrir. Eu não saia mas de casa. Estava fraca, fui levada até o hospital pelo menos umas 7 vezes durante 15 dias. Os médicos me olhavam e perguntavam se eu queria morrer. Eles diziam a minha mãe que minhas veias estavam perfuradas de mais, de tanto que eu tomava soro para ficar forte novamente. Mais eu simplesmente não conseguia., a saudade era maior que tudo o que eu estava sentindo.

Eu estava me recuperando, juro que estava tentando. Comecei a comer e isso deixou meus pais muito feliz, eles estavam fazendo de tudo para eu me sentir melhor. Meu pai me chamou pra sair e eu aceitei, assim que sai do carro desmaiei. Mas o pior foi que isso saiu em todas, T-O-D-A-S as revistas, noticiários, jornais, sites... Meu pai entrou totalmente desesperado no hospital comigo em seus braços. E as fotos foram inevitáveis.



Justin ligou para minha mãe para saber o que estava acontecendo, minha mãe não resistiu e contou aos prantos o que estava acontecendo. Eu não a culpo por isso, parecia que estava virando rotina acordar naquele quarto e me sentir pior o possível. Justin queria de qualquer jeito vir me ver, minha mãe aconselhou ele a ficar pois isso poderia prejudicar sua carreira. Assim que acordei ele me ligou, e eu disse que estava tudo bem como sempre. Ele disse que minha mãe tinha lhe contado tudo, e eu? Desabei. Ele chorou comigo no telefone e me disse que ficaria tudo bem, disse também que minha mãe praticamente implorou pra ele não vir e eu fiz o mesmo. Não queria que ele desapontasse suas fãs. Depois que tive alta, minha mãe continuou a insistir que eu não deveria ficar em casa e bem fui praticamente forçada a ir com ela para o escritório e entrevistas da Victoria Secrets. Eu comecei a gostar daquilo. Fui chamada para algumas entrevistas e minha mãe simplesmente me obrigou a ir, eles me perguntavam muito sobre o Justin. E faziam o mesmo com ele em suas entrevistas. Nós sempre dizíamos que estávamos felizes e que distancia nenhuma e capaz de mudar o amor que sentimos um pelo outro. Nós sofríamos muito com a distancia mas mesmo assim nada diminuía. Apenas aumentava.

Fui a premiações com meus pais e Justin foi a algumas também, e sabe o mais chato? Nunca eram no mesmo lugar. Comecei a tirar algumas fotos para a Victoria Secrets mesmo não sendo uma Angel. Barbara se sentia ameaçada com a minha presença, e varias vezes ela me ameaçava dizendo que iria fazer de tudo para mim cair, mais eu simplesmente olhava em seu rosto e ria. Ela também disse que em poucos dias o meu sorriso não existiria mais. Eu simplesmente não ligava mais pra ela. Eu acabei virando predileta dentro da Victoria Secrets e todos ali me queriam como uma nova Angel. Eles me deram o tempo que eu precisasse para pensar sobre isso, então eu estava tranquila. Adorava algumas Angels elas simplesmente eram adoráveis, estavam ali porque gostavam do que faziam. Mas algumas simplesmente faziam de tudo para se aliar a Barbara e me tirar dali o que elas sabiam que era impossível ou elas esqueceram que a minha mãe é a Victoria?. Acho que sim. Eu ainda tinha alguns algumas dores as vezes mais nunca contem nada a ninguém, me deitava e esperava passar. Justin e eu além de tudo estávamos felizes, feliz por estarmos suportando isso,  feliz um pelo outro.

(Desetive o áudio do vídeo e escute esta musica no lugar)



Era exatamente 2hrs da manha de uma sexta feira e o meu iPhone tocava. Atendi sem olhar na tela.

Mabi: Alô. - Voz de quem ainda estava dormindo.
Jus: PRINCESA? Desculpa, desculpa te acordar. - Assim que ouvi sua voz, abri os olhos e me sentei.
Mabi: Não tem problema amor, você sabe disso. - Afirmei.
Jus: Eu preciso te contar uma coisa, eu to muito, muito feliz. - Eu sentia a felicidade em sua voz.
Mabi: Pode contar amor, esta me deixando curiosa.
Jus: Eu preciso, preciso que você venham segunda pra cá. Vai ser o meu ultimo show antes de eu entrar de ferias e depois? depois vamos ficar juntinhos princesa. - O QUE? É ISSO MESMO QUE EU ESTOU OUVINDO?.
Mabi: TA FALANDO SERIO? - Perguntei nervosa.
Jus: Nunca falei tão serio em toda a minha vida princesa. Você vem?
Mabi: OMG mas é claro que sim amor. Eu não aguento mais de saudade.
Jus: Nem eu amor. Queria tanto estar ai pra te ver dormir minha pequena.
Mabi: Era tudo o que eu queria e precisava agora amor.
Jus: Eu te amo, muito.
Mabi: Eu também te amo muito príncipe.


"O amor doí, machuca. mais nunca desista dele, pois quando você menos esperar ele te fara sorrir"


Lindonas Minhas s2

Gente demorei pra caramba pra postar, me desculpem e não me matem ok? Bom quero agradecer pelos comentários e por favor, continuem comentando é muito importante pra mim, juro que é.
Bom quem ainda não entrou no GRUPO, por favor entre! Semana que vem já irei mudar a URL. 

Respondendo.

Jessica Ribeiro: Obrigada amor pode deixar que irei continuar sim <3.

Julia Wink: Nossa, você me deixou muito feliz por ler isso, muito obrigada amor, é a primeira vez que você comenta aqui no blog da IB né? Volte sempre hahah s2.

Milena Lucas: Vou continuar sim amor, obrigada <3.
 
Mabs: Ok amor s2 Muito, muito, muito obrigada, fico muito feliz e pode deixar que vou continuar sim s2.

Por hoje é só e mil desculpas pela demora lindonas, beijos <3

Comentários
2 Comentários

2 comentários: