terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Believe - 31° Capitulo.

                  

Justin N.M.O

Mabi: Amor eu não acredito que você veio, seu loco, olha a tempestade... - Interrompi ela.
Jus: Ei, e você acha mesmo que ia deixar você aqui sozinha doente pequena? Pra mim o tempo não é nenhum problema, sendo por você eu enfrentaria mil tempestades iguais essas. - Abracei ela.
Mabi: Você não existe mesmo. - ATCHIM.
Jus: Oh Princesa, ta com febre mesmo, vamos tirar um pouco desses cobertas antes que a febre aumente. - Disse colocando a mão sobre sua testa, em seguida tirando um pouco das cobertas.
Mabi: Mas eu to com frio amor.
Jus: Mas minha princesa, só assim você vai melhorar, agora toma esse remédio aqui.
Mabi: To me sentindo um bebe assim. - Disse ela fazendo cara feia e tomando o remédio. Dei risada dela. - Amor tenta ficar meio longe de mim, você pode ficar doente também e eu me sentiria mal por isso.
Jus: Eu não me importo princesa, você sabe disso. Além do mas se eu ficasse seria você quem cuidaria de mim.
Mabi: Eu sempre vou cuidar de você. - Sorri e ela me abraçou.

(...)

Ela já estava melhor, a febre tinha abaixado e isso me deixava menos preocupado mas o meu coração estava gritando por dentro. Eu vou estar feliz amanha por ver minhas fãs, cantar para elas, tirar um sorriso lindo de cada rosto, de realizar um sonho de muitas ali. Parte de mim estaria realizado. Mas a outra? bem, estaria faltando ela perto de mim, dando esse sorriso que simplesmente é de matar qualquer um, estará faltando aquela gargalhada gostosa, e aqueles olhos no meu.

Somos fortes o bastante para suportar isso. Mas não vai ser nenhum pouco fácil. Eu só tenho 18 anos e aos poucos estou descobrindo o que é amar de verdade, querer alguém por perto só pelo fato de você se sentir melhor, de ver os batimentos do seu coração aumentarem a cada segundo ao lado daquela pessoa, sim aquela pessoa que pode te fazer sorrir só pelo fato de existir, de te completar.

Jus: Promete me ligar toda vez que sentir saudades?
Mabi: Sinto muito, pois seu celular vai tocar toda hora. - Sorri.
Jus: Bobona.
Mabi: É claro que eu sempre vou te ligar, até parece que consigo ficar longe de você, e o único jeitinho de estarmos juntos mesmo estando longe é eu escutar sempre sua voz.
Jus: Vou sentir sua falta.
Mabi: Eu também, muita.

Abracei ela, quanta falta essa pequena vai me fazer. Não demorou muito e pegamos no sono.

(...)

Escute essa musica.

Já era de manha, o alarme do meu celular tocava, sinal de que eu precisava me arrumar o voo iria sair daqui uma hora. Mabi também acordou e se arrumou. Nós iriamos juntos para o aeroporto, seus pais chegariam logo depois do meu voo. Meu coração ainda estava apertado, mais eu sabia que era a coisa certa a se fazer.  Terminamos de nós arrumar, e entramos em seu carro, eu iria dirigindo até lá. No caminho fomos conversando, e as vezes chego a conclusão que fomos feitos um para o outro. Somos tão anormais que combinamos em tudo. Ela me pediu para cantar pra ela, e foi impossível não ver lagrimas em nossas faces. Tudo que eu queria era levar ela comigo e viver com muita intensidade esse sonho. Mas simplesmente não dava, tínhamos caminhos a seguir e por mais que fosse da nossa vontade, teríamos que fazer o certo.

Chegamos e encontramos Scooter e o Kenny lá, já minhas Beliebers estavam lá, Felizes. Scooter foi na frente com Mabi, mas ela não deixou de sorrir para as Beliebers que gostavam muito dela. Parei para tirar algumas fotos com as Beliebers e dar alguns autógrafos. Já haviam chamado o meu voo. Segurei forte as mãos de Mabi que fez o mesmo e caminhamos até o lugar de embarque. Kenny e Scooter se despediram dela e chegou a parte em que eu não queria, a parte em que eu queria pegar em suas mãos e correr, correr pra dentro daquele avião. Eu não quero deixa-la. Alguém pode me ajudar? Alguém tira essa dor do meu peito? Por favor. Beijei sua testa em seguida de um abraço apertado.



Justin: Por favor princesa, se cuide. Fique bem, lembre-se que meu sorriso depende do seu, então não deixe de sorrir ok? Eu volto, juro que volto pra te buscar e pra nunca mais sairmos um de perto do outro. Eu te amo. Eu te amo. - As lagrimas já haviam tomado conta de sua face.
Amabile: Eu te amo tanto, tanto. Por favor sorria sempre também porque se você depende do meu sorriso eu sou completamente dependente do seu. Ai Justin meu coração ta doendo tanto, não se esqueça de mim ta? Eu te amo. - Abracei ela mas forte.
Scooter: Vem Justin precisamos ir.

Amabile N.M.O

Scooter começou a lhe puxar, vi nossas mãos se separando.



Era inevitável as lagrimas que insistiam em perco sobre o meu rosto. Via ele se afastar a cada momento e aquilo partia o meu coração, ele subiu as escadas e me acenou com a mão. Acenei também e ele entrou dentro do Avião.

Justin N.M.O

Scooter: Calma JB, segura tua onda. Logo vocês vão se ver. Pensa que suas fãs precisam de você, e que logo vocês vão estar juntos novamente. Eu também era assim com a Carin, sei bem como é cara. Agora senta ai e sossega. - Bufei e me sentei do lado da Janela, vendo minha pequena ali. Esperai tem uma garota se aproximando dela, quem será que é? A não BARBARA.
Justin: Scoot, to tendo uma visão ou aquela perto da Mabi é a Barbara? - Ele olhou e voltou a olhar o seu jornal.
Scooter: É sim. Espera. - Disse ele olhando todo assutado pra janela.
Justin: Scooter você sabe que elas não se suportam.
Scooter: Aposto 50 dólares que a Mabi ganha.
Justin: Eu aposto 100 na minha Mabi também. Não Espera... - Ele me interrompeu.
Scooter: A Mabi não se rebaixaria ao nível dela. - Ele riu. - Barbara faz isso pra te provocar, mas a Mabi é cabecinha forte e consegue provocar ela mais sem se rebaixar ao nível de Barbara.
Justin: Era bem isso que eu ia dizer, tirou palavras da minha boca Scoot. - Ficamos ali Observando elas.

Amabile N.M.O

Barbara: Chorando pelo meu futuro namorado Amabile? Mas que perda de tempo. - Disse ela ficando ao meu lado.
Amabile: Estamos em pleno seculo 21 e você ainda sonhando acordada Barbara? Lamento por você. - Disse secando minhas lagrimas e abrindo um sorriso.
Barbara: Você ainda acha que ele esta apaixonadinho por você? Me poupe né. É claro que ele prefere a mim uma verdadeira Angel famosa da Victoria Secrets ... - Interrompi ela. E comecei a Rir.
Amabile: Não se esqueça que você só se tornou uma Angel pela minha piedade querida.
Barbara: Isso não é verdade. - Disse ela irritada.
Amabile: Me prove ao contrario então! E por favor pare de tentar ser a mim coisa que você nunca vai ser, mesmo tentando ter tudo o que é meu. Vê se cresce e aprende a conquistar as coisas pelo seu valor ao invés de ficar pedindo piedade e ficar se rebaixando. E vê se lembra que eu não sou capaz de descer ao teu nível pra ser alguém. - Ela me olhou com a pior cara possível mas sabia que era tudo a mais pura verdade.

Me afastei dali e fui para outro lugar, o avião do meu bebe decolou mas a saudade? É ela ficou.



Fui para dentro do Aeroporto para esperar o voo dos meus pais, senti tanta falta deles. Minha vida é assim, cheia de indas e vindas, quando posso matar a saudade de alguém outra pessoa vai e me deixando a saudade e as boas lembranças. Vi meu celular tocar, era uma sms.


Oi suas Lindas <3

To muito chateada com vocês :( gente por dia a page tem mais de 100 acessos. E o capítulo passado não teve nem um comentário, e nossa eu nem cobro exatos números de comentários de vocês iguais as outras IB's, o que eu levo 3 a 4 horas pra fazer vocês não levam nem 10 minutos para comentar. Então por favor comentem, sei que muitas pensam "Que bobagem, pra que vou comentar se ela vai continuar?" mas as coisas não são bem assim. É maravilhoso você ver que postou e alguém foi lá e comentou, argumentou algo sabe. Acho que vocês deveriam comentar mais, participar =/ Fico muito triste com isso. Como eu disse é importante então comentem amores. A enquete do horário ainda esta ali pra quem não escolheu o Horário. Entrem neste GRUPO é muito importante pois vou mudar a URL do blogger, é só clicar em " Participar do Grupo" e pronto. Por hoje é só lindonas, até o próximo capítulo s2
Comentários
4 Comentários

4 comentários: