sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Believe - 28° Capitulo.

                    

Amabile N.M.O

Justin sempre despertou e sempre vai despertar aquele lado safado de mim, não tem como ser santinha o tempo todo com um pedaço de mal caminho como ele. Aquele beijo era quente e tinha muito mais que intensidade, tinha também a mistura de sentimentos. Deslizei minha mão pelo seu tanquinho pousando em sua nuca, nossos corpos estavam colocados e os nossos "Amiguinhos" também. Sua mão que estava em minha cintura desceu e parou em meu bumbum onde ele os apertava. Ele me puxou para o seu colo.



Pra nós aquilo era muito mais do que sexo, era amor. Eu precisa sentir ele dentro de mim novamente, era como se o mundo fosse apenas nós dois. Ele me deitou em sua cama e eu tirei sua camisa, em seguida ele começou a desabotoar os botões da sua camisa que estavam em meu corpo, ele terminou de desabotoar e jogou a camiseta longe, me aproximei de seus lábios e ele me olhava no fundo dos meus olhos com o seu sorriso lindo, colamos nossas testas.

Justin: Eu te amo.

Antes mesmo que eu pudesse dizer que eu o amava também, ele me beijou e tirou o meu sutiã. Ele sorriu malicioso olhando para os meus seios e em seguida deu leves beijinhos e  em seguida os abocanhou eu gemia baixo, ele já estava  me deixando louca! Depois ele subiu novamente me dando outro beijo enquanto eu tirava sua calça de moletom. Olhei para sua cueca e já dava pra ver o volume do Jerry dentro da sua cueca. Ele tirou minha calcinha com a boca e em seguida tirei sua cueca e vi que o Jerry estava ali pronto para atacar. Ele começou a penetrar em mim devagarzinho para não me machucar e a cada minuto que ele aumentava sua velocidade era uma sensação de prazer diferente para nós dois. Meus gemidos eram abafados por beijos quentes e calorosos.

(...)

Já havia se passado 2hrs, já tínhamos tomado banho e Jus estava deitado em meu colo, eu mexia em seu cabelo e ele me contou que as únicas pessoas que ele deixa mexer em seu cabelo é Pattie, Jazzy e Eu. Ficamos ali conversando e ele acabou dormindo. Eu mexia em seu cabelo e olhava para o seu rosto sem entender como é possível amar tanto alguém como eu o amava e amo.

E nele eu achei o que faltava no mundo. O Amor. 

Coloquei sua cabeça no travesseiro e me deitei o abraçando, ele se virou e me deitou em seu peitoral.

Só nos seus braços me sinto seguro, só com seus beijos me sinto a mulher mais amada do mundo, suas palavras derretem o meu coração, seus carinhos é tudo que eu sempre sonhei. Como poderia ser melhor ? apenas me diga. é, não existe nada melhor do que estar com você, porque você é tudo que eu quero, é tudo que eu preciso, você é tudo. Tudo pra mim!

Logo depois dormirmos.

(...)

Que barulho e esse? Acordei assutada e percebi que era o meu iPhone tocando.

Mabi: Alô?
Victoria: Alô filha é a mamãe, meu amor como você esta? Eu vi na TV você e o Justin saindo de um hospital e você estava com uma carinha tão pálida filha, o que aconteceu? Eu e o seu pai estamos muito preocupados.
Mabi: Oi mãe, não se preocupe eu já estou bem melhor, só foi uma dor de cabeça forte que eu tive.
Victoria: Assim que eu e seu pai chegarmos iremos a um médico e iremos fazer alguns exames pra ver se esta tudo bem mesmo filha. Eu e seu pai estamos voltando do Brasil pra ficar com você.
Mabi: Ta bom mãe iremos fazer os exames. - Eu sabia que enquanto eu não concordasse em fazer os exames ela não pararia de falar neles. - Se você e o papai quiserem ficar ai tudo bem, eu já estou bem melhor.
Victoria: Negativo filha estamos indo pra cuidar de você.
Mabi: Ok mãe e chegam quando?
Victoria: Amanha de manhã filha.
Mabi: Ta bom mãe, espero vocês.
Victoria: Agora preciso desligar filha, nós vemos amanha. Eu te amo e muito. - Sabe eu cresci sem o amor dos meus pais e agora com essas mudanças eu me sentia tão feliz. Feliz por saber que eles me amam também.
Mabi: Nós vemos amanha mãe, eu te amo.

Desligamos o telefone e olhei para o lado e vi que o Jus já tinha levantado, deveria estar lá em baixo. Peguei uma roupa e fui tomar banho. Assim que eu terminei desci as escadas e encontrei Jeremy e Jaxon sentados a mesa tomando café da manha.

Mabi: Bom dia.
Jeremy: Bom dia querida, sente-se ai e tome café com agente. - Me sentei ao lado deles, mais a onde esta Justin, Pattie e Jazzy?. - A o Justin me pediu pra te avisar que ele teve que ir até a casa do Scooter para resolver alguns assuntos e Pattie e Jazzy foram com ele. Ele disse que você estava dormindo tão bem e preferiu não te acordar.
Mabi: A sim, tudo bem. Obrigada por avisar.

Já tínhamos terminado de tomar o café da manha. Jeremy arrumava alguns papeis e Jaxon brincava com o seu caminhão.

Jeremy: Mabi eu terei que sair para resolver algumas coisas. Você vai ficar bem aqui sozinha?
Mabi: Vou sim claro. - Sorri.
Jeremy: A então ta. Vamos Jaxon? - Disse ele estendendo a mão para que Jaxon se levantasse.
Jaxon: Eu não quero ir pai, quero ficar com a Mabi. - Disse ele me olhando.
Mabi: Se quiser pode ir e eu tomo conta dele, podemos sair para tomar sorvete. - Afirmei. Jaxon correu e me abraçou sorrindo para o seu pai.
Jeremy: Tem certeza que ele não vai te atrapalhar Mabi?.
Mabi: Tenho sim pode ir tranquilo.
Jeremy: Então ta bom, Obrigada por cuidar dele Mabi. Tchau. - Disse ele saindo.

Demos tchau para o Jeremy.

Mabi: Então pequeno vamos tomar sorvete?
Jaxon: Oba!! Podemos comprar um caminhão novo? - Disse olhando para o caminhão que estava em suas mãos.
Mabi: Claro que podemos. - Ele sorriu.

Subimos para pegar a minha bolça e pegar as chaves do meu Camaro. Descemos e coloquei Jaxon em sua cadeirinha e em seguida coloquei os cintos de segurança nele. Fomos conversando o caminho inteiro o que é estranho pois Jaxon não fala muito. Chegamos no Shopping a onde iriamos comprar o seu caminhão e ele estava todo sorridente. Tirei seu sinto e ele desceu do carro e segurou em minha mão. Entramos na loja de brinquedos e confesso que até eu me sentia uma criança naquela loja, eram muitos brinquedos fantásticos. Jaxon foi direto no local a onde tinha os caminhões, ele olhava encantado com cada brinquedo ali. Demorou um pouco mais ele escolheu o seu brinquedo, era um caminhão do Mack aquele do filme Carros. Andamos mais um pouco e encontramos um carro da Barbie lindo, era a cara da Jazzy, acho que ela iria gostar desse presente, então irei dar pra ela. Jaxon também encontrou um carro que era a cara dele e ele me perguntou se podíamos levar também e afirmei que sim, ele ficou todo feliz, ele também escolheu um par de Barbie's para darmos para Jazzy também.

Jaxon: Mabi sabe porque aquela outra Barbie tem a cor do seu cabelo? - Disse enquanto eu pagava a conta.
Mabi: Não sei, porque Xon? - Perguntei confusa.
Jaxon: Porque uma Barbie é você e a outra e a Jazzy. - Peguei ele no colo e enchi ele de beijinhos e ele ria.

Um segurança da loja me ajudou a levar os carros e o resto dos brinquedos para o Carro. Guardamos eles e agradecemos o segurança da loja e depois voltamos para o Shopping para tomar nosso sorvete, eu e Jaxon estávamos nós divertindo muito, até achamos uma camiseta que era a cara do Justin, entramos na loja e comprei ela. Eu e Jaxon estávamos andando pelo shopping até que notei que ele me olhava assustado. Olhei para trás e... O QUE? Havia paparazzis ali, quem contou que estávamos ali? Rapidamente peguei uma blusa dele que eu havia pegado antes de sairmos de casa e peguei ele no colo.

Mabi: Eu sei que você esta assutado pequeno, mais já estamos saindo daqui ok? Encosta sua cabeça em meu ombro e eu vou colocar sua blusa em cima da sua cabeça para você não precisar ficar tão assutado ta? - Ele afirmou com a cabeça ainda assutado.

Ele pousou sua cabeça em meu ombro e então coloquei a blusa em cima do seu rosto para que não tirassem fotos dele. Entramos no elevador e quando chegamos no andar de baixo lá estavam eles prontos para tirarem mais fotos, eu ainda conseguia escutar a conversa deles que era " Essas fotos vão dar uma grana boa, já posso até imaginar a matéria. Amabile Becker passeia com o irmão mais novo de Justin Bieber em shopping do centro da cidade". Minha vontade era de me virar e dar umas sacoladas neles, mais eu estava mais era com pressa de tirar o meu pequeno dali. Abri as portas do Camaro e por mais com pressa que eu estivesse o sentei em sua cadeirinha e coloquei os seus cintos e o entreguei seu caminhão para ele ficar menos assustado. Entrei no carro e já estávamos a caminho de casa, a carinha de assustado do Jaxon havia sumido e isso me deixava mais aliviada. Procurei meu iPhone em minha bolça mais não encontrei ele, devo ter esquecido na casa do Jus. Não demorou muito e logo chegamos. Jazzy veio correndo e Justin logo atrás dela. Tirei os brinquedos deles de dentro do carro e os entreguei eles me agradeceram e entraram para abrir os presentes na sala. Justin ainda me olhava calado.

Justin: Precisamos conversar. - Disse ele serio.
Amabile: Pode Falar. - Respondi
Justin: Não aqui, vamos lá pra dentro. - Ele me abraçou e me senti um pouco aliviada, mais por outro lado pensei no que poderia ser e estremeci.


Oi Lindonas <3
Nossa eu ia postar mais cedo, mas o meu computador desligou e acabei tendo que fazer tudo de novo :( E é por isso que eu preciso que vocês entrem neste GRUPO. Para quando eu não puder postar igual ontem ou quando eu for postar um pouco mais tarde igual hoje, para eu avisar vocês, as meninas que já estão participando do Grupo eu consegui avisar agora algumas que ainda não entraram no grupo não ficaram sabendo então POR FAVOR amores, entrem no grupo não custa nada apertar em "Participar do Grupo". Não percam os próximos capítulos, mudanças viram. Ansiosas? E ai gostaram do capítulo Hot? preciso muito saber a opinião de vocês então COMENTEM MUITO AMORES hahah.

Respondendo:

Louca Por Justin Bieber: Fico feliz por gostar amor, espero que goste dos outros Capítulos também.

Joci: Sim hoje foi hot, gostou? hahahaha. Eu também gosto. Não eu moro em Curitiba/PR mais atualmente to morando no interior do Paraná com meus pais.

Mabs Bieber: Awwwwn Espero que goste dos próximos capítulos também s2 E Obrigada.

Por hoje é só amores até o próximo capítulo s2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeh foi Hot :D (n sou nada safada viu,sou santa ahahaha)

    Olha,eu ainda n entrei nesse grupo pq td vz q eu entro aki,sempre eh pelo cel e eh horrível pra carregar e o meu pc ta no conserto.. Mas eu promento q eu vou participa ok..

    Eu amo ler uma IBHot anoite.. Igual eh hoje ja são 1:10 am e acabei d ler.. Agr eu vou durmi feliz :D

    Eu amo ler IB's.. Leio vaaarias... Mas tds q eu leio n são igual as suas.. As suas tem aquele toque especial sabe.. As suas IB eh diferente.. Eu procuro isso nas outras IB' q eu leio e n encotro.. Vc tem o seu jeitinho d contar,e eh isso q eu gosto..

    Ta maravilhoso..

    ResponderExcluir