terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Believe - 26° Capitulo.

                      Tumblr_mhot26x2bq1r0f07fo1_500_large

Justin N.M.O

Medico: Bem ela não esta muito bem. - Parecia que eu havia levado um tiro no coração por ouvir aquilo, a minha princesa, o meu bebe o meu amor, o que ta acontecendo, porque isso? - Ela acorda e desmaia novamente, chorando de dores fortes na cabeça, chama a todo momento por "Justin". - Ela precisa de mim, eu preciso dela, quero vê-lá eu não aguento mais. - E o pior de tudo é que isso é isso foi causado propositalmente...
Tyga: Como assim propositalmente?
Medico: Talvez alguém tenha colocado um "remedinho" na bebida dela. Mas esse "remedinho" misturado a bebida alcoólica pode ser um bomba relógio vamos se dizer. Eu não posso nem medicar ela porque isso pode se agravar. Ela esta mais calma, colocamos ela pra tomar soro pra que ela possa se manter forte. Ela passara a noite em observação. Daqui 15 minutos eu volto e poderei levar apenas uma pessoa para vê-lá. - Eu sabia que não deveria ter deixado ela beber. Droga só queria que agente se divertisse, mas sou idiota o suficiente para não conseguir fazer isso, com que tudo fique bem. Eu estava ali paralisado com os olhos cheios de lagrimas. Eu a amo.



Tyga: Cara se isso foi proposital como o médico disse, quem pode ter feito isso? Ela é uma menina doce não é igual essas vadias que costumamos sair - Ele socou a parede. - Ninguém tinha o direito de fazer isso. - Eu até diria que o Tyga esta reagindo estranho, e que eu estaria com ciumes se eu estivesse bem. Mas meus pensamentos só conseguiam se focar nela. Apenas nela. Eu preciso dela. Porque eu tenho que ser tão idiota.

Medico: Posso levar alguém para ver ela, quem vai ir? - Todos olharam pra mim e eu me levantei indo em direção a ele.
Justin: Eu. - Disse triste.
Medico: Venha comigo Rapaz. - Ele foi andando e fui seguindo ele. - Como é seu nome.
Justin: É Justin. - Disse desanimado.
Médico: Ela gosta muito de você Rapaz, ela te chama a todo instante. - Sorri sem mostrar os dentes.
Justin: Eu a amo. A culpa é toda minha dela estar aqui. - Cai em lagrimas.
Médico: Ei Rapaz não se culpe, vocês são jovens e sempre faram coisas achando tudo uma aventura. A unica coisa errada foi terem coloca algo na bebida dela. Mas ela ficara bem. Vou dar alguns minutos para você ficar com ela. - Disse ele abrindo a porta.
Justin: Obrigada. - Sorri desanimado. Entrei e ele fechou a porta. Olhei minha pequena princesa ali, deitada. As lagrimas geladas escorriam em meu rosto. Eu só queria que tudo ficasse bem. Me sentei ao lado dela e a abracei acariciando seu rosto.

Justin: Minha pequena. Fique bem logo, você não sabe como estou triste, eu preciso tanto de você, sei que fui um idiota. Mas por favor me perdoe eu te amo, eu te amo. - Segurei em suas mãos e olhava seu rosto de boneca que estava mais pálido agora. afundei minha cabeça em seu colo abraçando suas pernas.

Amabile: Justin. - Parei por um minuto, estou sonhando. Levantei minha cabeça e olhei para ela. Olhei para aquele mar verde que agora me olhava. OMG ELA ACORDOU. - Sorri como se a luz do fim do túnel tivesse acendido outra vez
Justin: Minha princesa, você ta bem? você não sabe como to me sentindo um idiota. ta tudo bem? - Ela permanecia calada, olhando em meus olhos.
Amabile: Não diga nada, apenas me abrace. - Disse ela com meio sorriso, me sentei na maca e a abracei com cuidado, acariciei seus cabelos beijando o topo da sua cabeça.
Justin: Eu te amo tanto. Me perdoe por ficar dançando com a Barbara e te deixar sozinha, mas toda vez que eu tentava sair, ela me puxava pelo braço e fazia eu dançar. Mesmo assim não conseguia tirar os olhos de você, eu me sinto tão culpado.
Amabile: Eu sei como ela é Justin, não se sinta assim. Você não tem culpa. Eu só preciso que você me abrace, me sinto tão segura com você do meu lado e o medo de que ela consiga te tirar de mim me aperta o coração. - Abracei ela mais forte. As lagrimas tomavam conta de nossos olhos.



Justin: Ninguém vai me tirar de você e nem você de mim. Quando existe amor nada é capaz de separar agente. Eu te amo e tudo vai ficar bem - Beijei sua testa. - Agora você precisa descansar meu anjo. Eu irei passar a noite aqui com você, e se amanha você estiver melhor iremos pra casa ok? - Ela afirmou com a cabeça, e se aconchegou em meu peitoral. - Agora descansa, eu vou estar aqui cuidando de você minha princesa. Aos poucos senti ela mas calma até que adormeceu. Mandei uma sms pra minha mãe explicando o que tinha acontecido, ela ficou preocupada mas consegui fazer com que ela se acalmasse. Não demorou muito e eu peguei no sono também.

(...)

Eram exatamente 07h00 da manha, acordei com os raios de sol que invadiam a janela. Olhei para a minha princesa que ainda dormia, ainda bem que aquele medico não apareceu daqui pra me tirar de perto dela, mas quem disse que eu ia sair mesmo. Me levantei e olhei para fora da janela, estava um dia lindo.

Médico: A você já acordou. - Disse ele sorrindo.
Justin: Sim acordei faz pouco tempo. - Sorri também.
Médico: Eu vim aqui te chamar ontem, mais vocês tinham dormido, e ela parecia tão bem com a sua presença que acabei deixando. Bom assim que ela acordar, já pode levar ela pra casa, ela já esta bem melhor.
Justin: É a melhor noticia que eu poderia receber. - Sorri aliviado em saber que a minha pequena estava bem agora. - Assim que ela acordar eu aviso ela.
Médico: Tudo bem, agora vou indo atender a outros pacientes, qualquer coisa e só me chamar.
Justin: Ok, Obrigada.

Me sentei em um banco perto de sua maca e fiquei observando a minha dorminhoca enquanto ela dormia.



Entrei no meu twitter, e as coisas não estavam muito boas por lá. Me mandar vários links de alguns sites. Resolvi abrir alguns. Em um deles dizia.

"Nesta noite de sábado, o cantor Justin Bieber foi a festa do também a cantor Lil Twist acompanhado de sua namorada Amabile Becker. Fontes dizem que eles ficaram pouco tempo juntos, o cantor foi visto dançando com a Angel de Victoria's Secrets. Enquanto a filha de Victoria Becker, Amabile conversava com aparentemente Tyga e outros."

Em outro site dizia:

"Justin Bieber foi flagrado saindo da casa do amigo Lil Twist sem a namorada. No local estava tendo uma festa a onde os pombinhos estavam. O cantor deixou o locar as presas sem a namorada. Detalhe a gata não foi vista em nenhum momento saindo da casa. Não podemos deixar a possibilidade de ela ter saído pela porta de trás. Já que Tyga também foi flagrado saindo com seu carro pela portão dos fundos."

E o ultimo site dizia:

"Depois de sair as presas da casa do amigo Lil Twist, o cantor Justin Bieber foi visto entrando em hospital no centro da cidade, no hospital também estava o cantor e integrante da banda "One Direction" Zayn Malik além de Tyga e os outros amigos do cantor. Mas tarde todos se retirar do local mas Bieber não foi visto saindo do local. O carro do cantor também não deixou o local e permanece no estacionamento do hospital. Ainda não sabemos o que aconteceu com o cantor, mas em breve terremos mas notícias."

Recebi vários tweets desesperadores das minhas Beliebers perguntando se eu estava bem. Droga esses jornalistas tinham que preocupar minhas princesinhas? Rapidamente tweetei.

@JustinBieber 
" I'm fine, do not worry lol "
" Eu estou bem, não se preocupem lol " <Tradução<

Mas minhas Beliebers são tão espertas que acho que ligaram os pontos e começaram a me mandar coisas perguntando da Mabi.

@JuliethiBelieber
" @justinbieber Please Justin me news. Something happened with the Amabile then? =/"
"@justinbieber Por favor Justin me de noticias. Alguma coisa aconteceu com o Amabile, então? =/"

Respondi.

@JustinBieber
"@JuliethiBelieber This fine. Yes! but now she is fine. Thank you <3"
"@JuliethiBelieber Esta tudo bem. Sim! Mas agora ela já esta bem. Obrigada <3"

Sai do twitter e vi minha pequena sorrindo pra mim.

Justin: A bela adormecida acordou. - Sorri e dei um selinho nela.
Amabile: E acordou cheia de fome. - Nós rimos.
Justin: E depois eu que sou o gordo né!.
Amabile: Mas é claro, fiz uma panela inteira de brigadeiro e você comeu praticamente sozinho kkk.
Justin: Mas é porque era bom amor, acho que tudo que vem de você é bom. - Segurei em sua mão. - O médico já te deu alta. - Sorri.
Amabile: Serio. - Ela começou a se levantar.
Justin: Ei ei, espera. - Deitei ela novamente. - Olha as agulhas no seu braço ele tem que vir tirar isso, não quero que você se machuque princesa, esperai vou chama-lo. - Ela cedeu com um sorriso no rosto.

Chamei o médico e ele tirou as agulhas do seu braço colocando um adesivo de Band Aid. Ajudei ela a se levantar e mesmo ela dizendo que estava bem. Fiz ela se apoiar em mim e a segurei pela cintura. Me arrependo muito por tudo isso ter acontecido com ela, e por mais que ela diga que não, tenho culpa nisso e agora não descuidaria mais da minha pequena. Abri a porta e ela se sentou. Entrei no carro também. Estávamos a caminho de casa.

Justin: Contei pra minha mãe o que aconteceu ontem, ela ficou tão preocupada quanto eu.
Amabile: Coitada Justin. Não deveria ter preocupado ela :/.
Justin: Mas amor de um jeito ou de outro ela iria saber, já esta em todos os sites.
Amabile: Serio?. - Ela fez uma cara de espanto.
Justin: Sim, mas agora já esta tudo bem e é isso que importa. Ontem ela disse que iria preparar cookies e varias coisas pro café da manha e que iria me dar umas broncas e iria cuidar de você kkk. - Minha mãe não tem jeito mesmo.
Amabile: Sua mãe é um amor, amo ela minha sogrinha linda.
Justin: Ela também te ama como filha já, daqui a pouco me troca por você. - Fiz biquinho e ela riu de mim. - Sabe minha mãe nunca foi muito com a cara das minhas namoradas, mas com a sua ela foi e isso é muito legal.
Amabile: Awn amor, falei sua mãe é um amor mesmo.

(...)

Chegamos em casa e como minha mãe havia dito o café da manhã estava maravilhoso. Minha mãe e Mabi passaram a tarde vendo filmes enquanto eu e a equipe da Believe Tour passamos a tarde em uma reunião lá em casa mesmo. Mas tarde me juntei a elas. E ficamos vendo filmes enquanto comíamos os cookies da minha mãe, minha rainha e minha princesa.


Oi amores s2
Justin é tão cuidadoso né amo isso hahah.
Mabs Bieber & Jocilene_J. Muito Obrigada pelo comentário de vocês, é muito importante saber que vocês estão gostando e dando a opinião de vocês é como se isso me desse inspiração pra continuar a IB então muito obrigada mesmo. 
Bom por hoje é só amanha tem mais capítulos e não se esqueçam de comentar. 
E pra quem acompanha a IB entre neste Grupo. s2
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Kra,eu queria q vc fosse minha amiga d classe.. Eu nunca iria me dar mal em portugues hahaha Kra,eu to amando.. Parabéns.. Vc tem uma imaginação mto avançada Haha.. Continua.. Ta perfeito =D

    (Se puder,me chama d Joci ou Jc' "Djey Cii" =D)

    ResponderExcluir