terça-feira, 30 de abril de 2013

Heart Attack - 31° Capítulo.


Julie P.O.V


Depois que perdi Justin de vista, queria jogar o carro no primeiro poste  que passasse mas como eu tenho amor a vida, liguei o GPS e para minha sorte havia o endereço de casa salvo. Respirei tranquila sabendo que Justin estava bem, faria tudo e mais um pouco por ele. Talvez seja exagero ou não, mas eu não me importo.

Finalmente cheguei, assim que passei pelo portão vi Justin chutando o carro preto, provavelmente estaria bravo comigo. Mas que saber? To nem ai, só preciso abraçar ele e sentir que ele realmente esta bem. 

Sai do carro e ele veio em minha direção sorrindo, aquilo foi melhor do que qualquer presente no mundo. Sorri e abracei ele, ele me ergueu em meio ao abraço me apertando forte.

Justin: Você é muito teimosa, eu disse pra você ficar com os meninos e não me seguir. - Disse ele ainda me abraçando.
Julie: Eu não ia deixar eles levarem você sem fazer nada.
Justin: Mas eu ia voltar.
Julie: Mas eu já estava com saudade. - Ele sorriu.

Justin se aproximou dos meu lábios dando inicio a um beijo calmo.

Ryan: Cof Cof! - Justin o encarou com cara feia. - Estamos indo embora JB haha até amanha.
Julie: Obrigada pela ajuda meninos.
Chaz: Imagina você foi ótima Jul. Já pode entrar na equipe hahaha.
Justin: Não fala isso nem de brincadeira cara. - Justin disse me abraçando.
Chris: Mas que ela mandou bem não podemos negar.
Justin: Minha garota né.
Ryan: Se acha, minha irmã doido.
Chaz: Sua o cacete, nós somos parecidos, então ela é minha irmã. 
Chris: Eu vou levar um tiro se eu falar alguma coisa então, tchau. - Chris correu para o carro e Chaz e Ryan fizeram a mesma coisa depois que viram Justin brincar com a arma que estava em sua mão.
Julie: Coitado deles Justin haha. - Disse rindo.
Justin: Você é só minha, não gosto de te dividir com ninguém. - Dei um selinho nele e corri pra cozinha.

Essa coisa de perseguição me deixa com fome, abri a geladeira e peguei um pouco de mousse de maracujá e me sentei na mesa.

Justin: JULIE?. -Disse ele gritando de algum comodo da casa.
Julie: NA COZINHA. - Gritei mais alto.

Continuei comendo meu mousse e logo Justin apareceu na cozinha apenas de box, tentei não cair em tentação e continuei comendo.

Justin: Caraca comendo de novo. - Disse ele rindo.
Julie: Cala boca Justin. 
Justin: Haha, to brincando mas é serio. 
Julie: Vai se foder Justin.
Justin: Só se você for junto. - Me virei e mostrei o dedo do meio pra ele. Ele se sentou ao meu lado enquanto tomava sua água e depois me abraçou de lado. - Te amo.
Julie: Também te amo. 

Justin me deu um selinho e logo depois me levantei, lavei o que eu havia sujado, e subimos juntos para o quarto, Justin se deitou para dormir. 

Tomei banho e me deitei também. Justin tem uma mania horrível de deixar o ar condicionado ligado no ar gelado e aquilo estava me incomodando pois eu não conseguia dormir e ainda estava com preguiça de ir procurar por outra coberta. 

Julie: Justin. - Ele nem se mexeu. - Justin. - Falei um pouco mais alto.
Justin: O que?. - Disse ele meio dormindo.
Julie: Desliga esse ar.
Justin: Não, ta bom assim.
Julie: Justin, eu vou morrer de frio. Desliga isso.
Justin: Exagerada. Ta calor, me deixa dormir.
Julie: Por favor amor. - Falei manhosa.

Justin se virou e me puxou para seus braços me aquecendo, sorri com a atitude dele e beijei seu rosto, ele depositou um beijo em minha testa e em seguida dormimos abraçadinhos.


[...]

Como já havia entregado os meus trabalhos ontem, não fui para o colégio hoje. Me levantei 12:00. Justin continuava dormindo, fui até o banheiro, tomei meu banho e me vesti. Desci lá em baixo tomei café da manha e Justin continuava dormindo. Decidi acorda-lo. 

Julie: Achei que tinha morrido dormindo. - Disse vendo ele se levantar. Ele não respondeu. - Amor me leva pra praia?. - Perguntei me sentando na cama.
Justin: Não.
Julie: Credo que mau humor Justin. Vamos por favor.
Justin: Não.
Julie: Porque?.
Justin: Preciso ir pra boate, tenho algumas coisas pra resolver.
Julie: Depois você reclama que eu saio sozinha, mas você também nunca sai comigo!. - Falei em um tom alto e sai do quarto batendo a porta.

E sempre assim, ele nunca pode sair comigo, sempre essa merda de boate, planos pra assalto e a Julie aqui, fica sempre por ultimo.

Sai para o jardim e pude escutar os assovios dos seguranças, sorte deles que o Justin não esta por perto, se não o amigo deles estaria sendo cortado uma hora dessas. Me sentei em uma espreguiçadeira que estava coberta pela sombra, fiquei olhando o céu e viajando nas nuvens. O dia estava caloroso, fiquei olhando para o meu anel até que senti alguém se sentar em minhas pernas, bufei vendo Justin ali.

Julie: O que ta fazendo aqui? Levanta das minhas pernas e vai pra sua boate. 
Justin: Não quero, vou passar o dia com você e de noite vou pra lá.
Julie: Não quero mas, pode ir pra lá.
Justin: Para de ser chata, o que você quer fazer?.
Julie: Ir a praia.
Justin: Mas praia? Praia não, vai ter muito tarado lá pra olhar você. - Disse ele seco.
Julie: Me poupe né Justin, ainda é terça feira, acha mesmo que vai ter alguém na praia?.
Justin: Ainda é terça porem olha o calor que esta, aquilo vai estar lotado.
Julie: Por favor amor. - Falei manhosa.
Justin: Ta, mas se alguém te olhar vou acertar um tiro na testa ok?.
Julie: Você não existe hahaha. - Dei um selinho nele.

Subi e coloquei um biquíni, peguei o protetor solar, nossas toalhas, e mais algumas coisas e desci, Justin só estava de bermuda com aquele tanquinho lindo a mostra. Enlouqueci.

Justin: Que foi? Vai ficar ai me olhando ou podemos ir?. - Sai do transe e passei logo a frente dele. 

A lamborghini branca estava no jardim, deduzi que iriamos com ela, entrei no carro e fiquei esperando o Justin. Logo ele entrou.

Chegamos e realmente estava lotado, Justin me olhou com aquela cara de "eu te avisei". Sai do carro e tirei a blusa ficando só de shorts e a parte de cima do biquíni, Justin se encostou no carro e me olhou com cara de safado.

Julie: Vai ficar me olhando ou podemos ir?. - Imitei ele.
Justin: Bobona.

Justin estalou nossas mãos e seguimos para uma área reservada que o Justin conseguiu, apesar de estar um pouco cheio também estava melhor. Tirei meu shorts e Justin se sentou na espreguiçadeira e ficou me olhando. 

Justin: Bem que eu falei né Julie. - Justin se levantou irritado e entrou na minha frente ficando de costas pra mim. - PERDEU O QUE AQUI CARA? TA QUERENDO LEVAR UM TIRO É ISSO FILHO DA PUTA?. - Me virei para frente completamente assustada e segurei Justin pelo peitoral o impedindo de ir até o rapaz que andava de presa. 
Julie: Se controla Justin, que isso?.
Justin:  O que é isso? Esse infeliz estava de comendo com os olhos e você ainda me pergunta o que é isso?.
Julie: Justin nós viemos passear por favor, não fica assim, ele já foi embora. - Ele se sentou na esteira e eu me sentei ao seu lado. 

Passei protetor solar e fiquei olhando o mar, Justin continuava com aquela cara de emburrado que já estava me irritando. Meus olhos se focaram em um quiosque ao nosso lado esquerdo e foi naquele momento em que eu queria nem ter olhado, uma vadia peituda não tirava os olhos do meu homem pra. Respirei fundo. 

Julie: Agora eu entendo por que você queria bater no rapaz.
Justin: O que eu fiz agora?. - Disse ele se virando para mim.
Julie: Você não fez nada ainda, mas ai de você se fazer.


Me levantei e fui até o quiosque a onde a vadia estava e me sentei ao lado dela.

Julie: Um coquetel de morango por favor. - Pedi e o atendente me deu uma piscadinha sinalizando que iria fazer. 

Justin logo percebeu o que estava acontecendo e riu se achando o gostosão, ele sabia muito bem do que eu era capaz de fazer se eu escutasse alguma coisa sobre ele. A vadia parecia animada com o fato de Justin Bieber estar ali que mal prestava a atenção no que as amigas diziam. Minha vontade era de pegar o cabelo da vagabunda e arrastar esses peitos siliconados no chão até eles saírem fora.

Justin se levantou e e começou a vir em nossa direção a morena peituda riu animada e disse para a outra amiga.

xxXxx: Ele ta vindo aaaaa. - Contei até 10 e mantive minha respiração sobre controle, Justin vinha com aquele sorriso lindo que deixa qualquer uma louca. - Oi Bieber. - Disse ela oferecida e ele a ignorou completamente e me abraçou pelas costas. Não segurei o riso.
Justin: Atentada - Disse ele no meu ouvido.
Julie: Só to querendo cuidar do que é MEU. - Encarei a vagabunda e voltamos para a areia. 


Justin P.O.V

Pensem em uma coisa linda e depois multipliquem por 1.000. Essa é a Julie com ciumes. Ignorei a morena porque se não eu iria levar uns tapas mais até que ela é boa, tirando o fato que tudo é silicone, mas e dai? Quem liga pra silicone quando se tem tudo natural e bem melhor em casa?

Justin: Porque você ta brava?. - Subi em cima dela segurando seus braços fazendo ela rir.
Julie: To de saco cheio dessas vadias que ficam dando em cima de você na cara dura.
Justin: Elas só estão procurando alguém que saiba dar um trato de verdade nelas amor hahah.
Julie: E esse alguém é você?. - Ela franziu a sobrancelha. 
Justin: E existe no mundo alguém que fode melhor que eu? Não, então é claro que sou, mas agora sou só seu. - Dei um beijo estalado em sua bochecha. 

[...]

Já se passavam da 2:30 da manhã e eu ainda não tinha conseguido achar a tal da assinatura do prefeito no meio de tantos papeis. A boate estava cheia como sempre, meus olhos estavam cansados e tudo que eu queria era estar dormindo com a minha marrentinha.

Ouvi alguém bater na porta.

Justin: Entra. - Gritei. Joguei os papeis na gaveta e meus olhos miraram a porta. - Maya.


Lindonas s2

Amores, esse capítulo ficou meio Bléh, mais eu preciso deles para dar estrutura aos capítulos mais empolgantes, vai melhorar ok?

Bom, eu to vendo MUITA gente comentar diversas vezes em anonimo para chegar a meta rápido, isso me deixa MUITO triste pois só de leitoras fixas são mais de 190. E muita coisa né? Então, fico chateada e com direito :(

Apartir desse capítulo eu vou deixar de considerar os "Continua" como comentários, poxa gente me dedico tanto no capítulo pra vocês, acho que mereço algo a mais né? Sinto mais inspiração quando vocês comentam muito mais que isso, e eu sei que vocês tem capacidade pra isso! Bom por hoje é só, amo vocês s2


Link do grupo do Imagine Belieber (Aqui). Fale comigo (Aqui).

35 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3

               Leu? Gostou? Então tweet <3

                                    


Comentários
45 Comentários

45 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahhah vc quer comentario grandes é isso que vai ter marrentinha kkkkkk !
    Sua IB esta perfeita tinha logo que por no fima
    -Maya !
    So vc mesmo e acha que isso foi justo na foi na ! e.e e agora vai ser como vamos ficar anciosas para que vc poste o proximo capitulo ! maya aiiiihh isto vai dar em shit :p
    ass:Marcia Ambrosio <3

    ResponderExcluir
  2. (Thais , eu aiinda vou criar vergonha na cara e criar uma conta ! Mas cara os "Continua" é sinal de que as pessoas estam querendo logo o próximo capítulo ! ) Cara , tá muito perfeito , minha mãe pediu pra ver o que eu tanto lia no computador ... aii ela só leu a metade desse capítulo e depois foi pra cozinha e falou " Isso é falta do fazer !" , eu comecei a rir ! E GEEEENTE QUE LÊ E NÃO COMENTA : PODE COMENTANDO QUE PALHAÇADA É ESSA ? - Winne de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Amor, quem comenta em anonimo pode ser quem nao tem conta no google (é o meu caso), ai nao tem outra opçao a nao ser colocar em Anonimo, tendeu? N fica triste nao :((( eu amei ta perfeito! <3 /isa

    ResponderExcluir
  4. Amei, esse capitulo, como todos os outros né, noosa muito curiosa pra sabe oqe a Maya vai faze, mal posso espera, e Thais como vc consegue ser tão perfeita ?! MELHOR IB ! Ju Veloso

    ResponderExcluir
  5. Vishh marrentinha vai ficar uma fera, tipo Maya apareceu no escritorio do Justin, so espero pra ver! Hahah continua amore!

    ResponderExcluir
  6. Coooontinua logo , isso ta perfeito pra caralho , meu deus ><

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa , que capitulo dahora , e agora em ansiosa para ver o que vai acontecer e essa maya em klkkkkk deixando a gente curiosa nehh
    Super perfeita essa fanfic

    ResponderExcluir
  8. Deus do céu, tá muito perfeito, Justin ciumente que fofoo, Julie ciuemnta que fofa, kkkkkkkkk, Aí ta tão perfeitooooo... Essa Maya apareceu no escritorio do Justin, PUTA QUE PARIU, vai ter treta, CONTINUA, sua IB é muito perfeita... AAAAAAAH CONTINUAA NÃO DEMORA A POSTAR, POR FAVOR! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  9. aff ta muito legal a nao demora de posta o prssimo ta muito interessante isso e vissiante continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  10. ÃHN?! Maya?! Como assiiiiiim???!?!???? Hahahah ta perfeito demaaais!!! Eu entro aqui umas 20 vezes por dia pra ver se vc postou! Haha continua logo, amo sua fic :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda n entrou no grupo dela?

      Entra la, ela aviza eh por lah,assim vc n precisa ficar entrando :D

      Excluir
  11. muuuito cutcut o capitulo com justin e a julie com ciumes um do outra :p mas a puta la tem q enche o saco deles pra que q droga!!!!! cuntinua sim tta muito lgl.....

    ResponderExcluir
  12. q lindinho esses dois com ciumes hsaushauh eles são perfeitos junto, proximo cap. concerteza vai ter treta e eu to todinha pra ler. @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  13. Oooh Julie, bate na siliconada migaaa. Não deixa barato naõa, flw? Depois a gente conversa e eu te mostro uns compes de judo. E Justin meu querido, esqueçe DROGA DA MAYA, PORRA MEU FILHO TÚ TEM UMA DEUSA NA SUA CASA. Não se esqueça disso, o caps dava ligado nem vi, sahusahusahusah
    ta cada vez melhor Thais < 3

    ResponderExcluir
  14. Awn, JB cute cute *•* puxou a Julie pro seus braços para ela n sentir frio.. Q lindo s2..
    O Foda q o Justin eh mto bipolar vey..

    Julie eh mto marrenta vey.. O Justin chega d boa perto dela e ela faz aquilo cm ele rsrsrs' Mas essa poha do Justin merece'

    Justin e Julie cm ciúmes um do outro eh tão.. Tão.. Tão.. Cute *•*

    PQP' VC QR ME MATAR THAIS, PQ VC FAZ ISSO? PQ? PQ? PUR QUUÊÊÊ?

    VC ACABA CM O MEU CORASSAUM.. OMG'

    PQP' TO VENDO ESSA MAYA TOMAR UM PAU DA JULIE.. AI CARAI..

    Tipo, A Maya vai se jogar em cima do Justin, a Julie vai pegar e...

    EH POHADA, EH SANGUE, EH FIO D CABELO PRA TD O LADO HAHAHAHA'

    Porem, a Julie vai sofrer mto'

    Thais linda diva' Ta mto Foda sua iB'

    To AMANDO cmo sempre s2..

    ResponderExcluir
  15. Sua Linda vc manda muito bem !! Estou amando os capitulos e estou pedindo para vc ''Continuar''(poq quero muito ler o procimo capitulo)!!
    So quero ver o q vai acontecer com a Maya ixiii Soco tapas, meu Deus!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaa muito legal adorei nao demora quero o proximo cap

    ResponderExcluir
  17. esta toltalmente perfeiito continua quero saber logo o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  18. olha não sei oque comenta mas vamos la ta perfeito e julie e justin com ciumes que fofo coninua ta flor bjs

    ResponderExcluir
  19. noooooooooooooooosssssssa muito legal continuaa

    ResponderExcluir
  20. ai muito perfeito nao verjo a hora de sair o rpossimo cap a eu queria que julie estivese gravida para me sabe a reaçao de justin

    ResponderExcluir
  21. nossa sera que vai ter briga pura ai tomare q sim kkkkk muito perfeito seu ib continua muito legal

    ResponderExcluir
  22. o gente que casal mas fofo estou adorando esse dois em e a cade a patti nossa ela sumi ela nao vai mas volta ????????

    ResponderExcluir
  23. realmente vc que perguntou cade a patti ela sumi mas mesmo assim continua perfeito eba so a utima pessoa a comte 35 agora e o prossimo cap assiosso totalmente

    ResponderExcluir
  24. aaa continuaa!
    oq vai acontecer agora?? sera que o justin vai trair a julie?? espero que nao, ele mesmo falou que nao faria isso.

    ResponderExcluir
  25. tá perfeito :33 continua. Essa vadia da maya vai ter o que merece TAPAS NA CARA, E SE POSSIVEL, UM TIRO NO MEIO DA TESTA u-u haushasuhaushasu' ~Bianca

    ResponderExcluir
  26. Oooh my good assim você me faz ter um Heart attack continuaa ta muito bom ;)

    ResponderExcluir
  27. Tooooo muitooooo ansiosaaaa xará ! Continua nem preciso falar q ta perfeito né ?! Aaaah e faz cap maiores anjoooooooo assim vc me mata ! Hahahahaha -thais

    ResponderExcluir
  28. Cooontinuaa, aí Thais eu ainda crio vergonha e crio uma conta ou blog, sei á, shaushaushausa mais tá muito perfeitoo continuaa logo hein... - Carol Rodrigues

    ResponderExcluir
  29. nosssa ja tem 40 comentario pq vc ainda nao postou ??

    ResponderExcluir
  30. Leitoraaa nova gataaaaaaaaaa ! JESUS ESSE JAY NAO VAI FAZER MERDA NÉ ??!!!!! MATO ELE DE VEZ HAHAHAHAHAHAHAH ! Continuaaaaa q ta maraaaaaa demais ! - Dri souza

    ResponderExcluir
  31. Awwn fofa fica assim ñ , vc sabe que tua ib é ótima né ? ..... bom , e mais uma vez eu perdi capitulos .... é porq eu fiquei um tempo sem mexer por preguiça de entrar na net , pois é tenho preguiça até disso ! ashuashu , e sem contar que estou meia sem tempo e talz , mas enfim já estou em dia e voltei a acompanhar a ib de volta ! ú.ú , aiin tá mt fofo e mt perfect como sempre ! e aquilo que o Juss falou pra ela no cáp 29 eu acho .... foi tão fofo , ele demonstrou o amor dele por ela e isso é tão ar/chão/vida ...... rs é sério cara vc escreve muuito bem , tem jeito pra essas coisas pode crê !! , o que vc faz pra escrever tão bem assim ? assiste muito filmes , novelas ? porq vc escreve muuito mesmo haha ! e essa é uma das melhores ibs que eu leio isso que é uma ib de verdade , tem românce , ciúmes , brigas , tiros , ''bandidagem'' ahsuashu enfim tem tudo ! e essa Maya ai que apareceu eiin ? vixii vai ter tretaa O.o


    então é isso , já falei demais né ? '---' , continua floor



    Beijusteen

    ResponderExcluir
  32. Leitora novaaaa.... CARALHO SUA IB E MUTIO FODAAAA...tipo o vadia da maya ja vai atrapalhar aff ... Quero continuacao pfffffffffff sua diva 2 bjo

    ResponderExcluir