sábado, 20 de abril de 2013

Heart Attack - 26° Capítulo.



Justin P.O.V


Julie pulou em cima de mim me enchendo de beijinhos por todo o rosto.

Julie: Esperai. - Disse ela se afastando. - Isso foi "fofo" demais, do seu jeito mais foi. - Disse ela pensativa. - O que você ta querendo?. - Ela arqueou a sobrancelha.
Justin: Fuder com você. - Porque sinceridade é tudo na vida.

Ela deu aquela risada gostosa. Me aproximei de seu pescoço.

Julie: Justin agora não. - Disse ela se afastando e eu a encarei confuso. - Eu to cansada, com fome e o meu braço ta doendo. - Ela se levantou tirando a liga de seu braço.
Justin: Eu também to com fome e quero comer você.
Julie: Justin, eu só quero tomar banho e comer. - Ela saiu em direção ao banheiro.

Filha da puta, ela tinha mesmo que me deixar nesse estado? Fui até o banheiro e tomei um banho bem gelado e desci até o escritório, peguei a chave do carro e segui até o Jardim. Estou a 3 dias sem sexo, que homem não fica louco com isso? 

O enorme portão foi aberto, pisei fundo no acelerador indo diretamente para o galpão. Depois do ultimo assalto não fui mais lá, creio que os viados dos meninos também não, o ultimo assalto nós rendeu uma boa quantia em dinheiro vivo, coisa de milhões. 

Entrei na estrada de terra e logo parei o carro próximo ao portão. O carro do Ryan e o de Chris estavam ali também.


Chris: Olha Ryan, quem é vivo sempre aparece né. - Disse ele arrumando alguns papeis.
Ryan: Verdade, o Drew anda sumido do galpão.
Justin: Eu nem sabia que vocês estavam vindo pra cá. - Me joguei no sofá. 
Chris: Estávamos brincando mané, viemos hoje também. 
Justin: E estão fazendo o que?.
Ryan: Lembra do sistema que o Chaz conseguiu invadir ontem?. - Acedi com a cabeça. - Então, como ele conseguiu invadir o maior sistema, podemos fazer o assalto daqui 3 meses.
Chris: Vamos investir pesado nos carros dessa vez. 
Justin: Quero uma Ferrari 599 gto dessa vez.
Ryan: Eu quero aquela lamborghini veneno que o drew ta comprando. - Acertei uma almofada nele.
Justin: Verdade né seu filho da puta, conseguiu comprar os carros que eu te pedi?.
Ryan: Justin você esta falado com o Ryan foda! Claro que eu consegui, o de Julie também.
Justin: Nem me fale nessa filha da puta. - Eles riram.
Chris: Porque? hahaha.
Justin: Porque? A filha da mãe ta me negando sexo a 3 dias. - Soquei a mesa furioso.
Ryan: Drew ta na seca hahaha.
Justin: Você vai ficar na seca pra sempre daqui a pouco se não calar a merda da sua boca.
Chris: E por isso que eu amo a Julie, só ela te coloca na linha e ainda te deixa de castigo.
Justin: Porra vocês são uns cabaço mesmo em, pra mim já deu, falo. 
Ryan: hahaha ta na se... - Me virei mostrando o dedo do meio pra ele e peguei as chaves do carro.
Chris: Falo Drew.

Entrei no carro e coloquei minha arma no porta volume. As boates mais cobiçadas de Miami são minhas Mynt, Set, Mansion, LIV, Wall e La Suite. Mas a minha preferida é a Mansion: 



Só da gostosa pendurada naqueles bambolê, da área vip é o melhor lugar para ver tudo aquilo. Ultimamente eu ando indo mais a Wall porque o Al Pacino ronda mais lá do que as outras, mas tudo que é mudado não é inigualado. Ainda são 14h38 da tarde, preciso resolver algumas coisas lá e depois Mansion espérame hahah.

Julie P.O.V

Tomei meu banho e me arrumei, desci as escadas e fui direto pra cozinha, estava morrendo de fome. 

Julie: Cade o Justin Bri?. - Perguntei dando uma mordida em meu sanduíche.
Brigitte: Ele saiu menina Julie, faz tempinho já. - Ela saiu em direção a dispensa.
Julie: Filho da mãe.

Terminei de comer e liguei varias vezes no celular dele, mas não adiantava, ele não atendia, e se ele pensa que eu vou ficar em casa esperando ele, ele ta é bem enganadinho. 

Peguei minha bolça e sai até o Jardim, Ethan conversava com um outro homem do Justin e assim que notou minha presença veio em minha direção.

Ethan: Precisa de alguma coisa Srta. Julie?
Julie: Sim Ethan, preciso ir visitar uma amiga, será que pode me levar?. - Ele parou um pouco e ficou pensando.
Ethan: Sabe Srta. Julie, Justin não me deu autorização para isso.
Julie: Mas eu só vou ver uma amiga Ethan. - Falei manhosa. - Mas tarde eu te ligo e você pode ir me buscar, ok?.
Ethan: Justin vai me matar, mas tudo bem. - Ele sorriu indo até a Ranger Rover, ele abriu a porta para mim e eu entrei.

Fui puxando assunto com o Ethan o caminho inteiro, fico me perguntando como ele trabalha pro Justin sendo lindo desse jeito, ele é muito vergonhoso e sexy ao mesmo tempo, aquele tipo de homem irresistível.

Chegamos a casa de Mellanie, e como eu havia mandado uma sms dizendo que eu iria lá, ela já estava me esperando.

Julie: Tchau Ethan, mas tarde eu te ligo.
Ethan: Tchau Julie, tudo bem, ficarei aguardando.

Dei um abraço apertado em Mel.

Mellanie: Quando você me mandou a sms, eu não acreditei. - Disse ela rindo.
Julie: Nem eu hahaha. Justin é muito idiota, acha que o dono do mundo, eu amo ele mas ele me irrita demais.
Mellanie: Sei como é, por isso não gosto de homem nenhum no meu pé. Meu negocio é só pegar e depois nem me lembrar hahaha.
Julie: Você é muito safada isso sim. - Entramos na casa. - Você mora aqui sozinha?.
Mellanie: Sim, eu dividia com mais uma menina, mas depois resolvi ficar sozinha, ela era muito estranha e me dava medo. 
Julie: Coitada da menina hahaha.
Mellanie: Coitada de mim, isso sim. 
Julie: Hahaha, mas e ai o que vai fazer hoje?. 
Mellanie: Ir pra LIV sem duvida. Jesus Luz estará lá hoje, não perco por nada de ver aquele gostoso.
Julie: OMG quero ir também. - Disse rindo.
Mellanie: Obaa, então você vai!. 
Julie: Nem pensar, Justin me mata!.
Mellanie: Qual é Jul, ele sai nem te avisa, com certeza não vai voltar tão cedo pra casa hoje e outra você só vai se divertir dançar amiga, nada de mais!. - Ela riu. - Mas olha, só troque o Justin se o Jesus Luz te quiser, ok?.
Julie: Vadia mesmo hahaha Se ele não me atender eu vou, ele não manda em mim mesmo!. - Afirmei.
Mellanie: E assim que se fala amiga. 

Ficamos a tarde inteira comendo e conversando, Justin não me atendia e eu não sabia se ficava preocupada ou irritada. Mas se conheço ele, deve estar vadiando por ai filho da mãe. Tentei ligar mais uma vez.

Justin: Porra sentou em cima do celular, que merda! O que você quer?. - Disse ele em um tom alto.
Julie: A onde você ta Justin?. - Tentei manter a calma após escutar vozes femininas.
Justin: Se não me falar o que você quer logo, vou desligar.
Julie: DE QUEM SÃO ESSAS VOZES JUSTIN DREW BIEBER?. - Me alterei.
Justin: Haha ta louca é? Vai ligar pra sua mãe e encher o saco dela.
Julie: Desgraçado. - Disse antes dele desligar.

Idiota, retardado, imbecil, filho da puta a mas ele me paga.

Julie: Mellanie, Mel. - Sai gritando ela pela casa.
Mellanie: Que foi louquinha? hahaha.
Julie: Confirmadíssimo a nossa presença nessa tal de LIV.
Mellanie: Haha Justin meu colega, você arrumou uma mulher de fogo em!.
Julie: Hahaha não sou de fogo, mas se ele quer que eu entre no jogo dele, eu vou entrar. - Afirmei. - Mas tem um problema.
Mellanie: Qual?.
Julie: Eu não posso ir pra casa, temos que ir direto daqui. Mas eu não trouxe roupa nem nada. 
Mellanie: Isso não é o problema, acredite. - Ela riu safada. - Vem.

Subimos para o quarto de Mel e escolhemos nossas roupas, tomei banho no quarto de hospedes enquanto mel tomava banho no quarto dela, mesmo indo me divertir não queria extrapolar ou dar motivos para o Justin brigar comigo depois, então coloquei um shorts saia e uma blusinha acompanhado de um colar, peguei uma bolsa e arrumei meu cabelo e em seguida fazendo a maquiagem.

Mellanie: Ta pronta Jul?. - Gritou ela do outro quarto.
Julie: Sim! To indo ai. - Terminei de retocar a minha sombra e fui até o quarto dela.
Mellanie: OMG você esta linda!. 
Julie: Bitch please, nós estamos haha.
Mellanie: E verdade, bora?.
Julie: Demorou.

Como Mel já tinha carteira de motorista, fomos no carro dela. E pra varias fomos cantando demais. Chegamos na frente da boate e meu coração já estava acelerado, a fila era enorme mas como Mel era amiga do segurança ele nos deixou entrar rapidinho e nem pediu a minha identidade, fiquei super aliviada por isso. A LIV é linda, um local encantador, totalmente a minha cara:




Lindonas <3

Amores me desculpem por não ter postado ontem, acabei dormindo em cima de tudo e só acordei com a minha mãe me chamando pra ir pra cama. 

A Festinha promete em hahahaha. Aos pouquinhos estou aumentando os capítulos ok?

Link do grupo do Imagine Belieber (Aqui). Amo vocês 

30 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3

Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. Continuaa linda ai meu deus,essa festa promete mesmo kaka

    ResponderExcluir
  2. Deeeeeeeeeeeeeeus ! Thais , qual o seu problema ? Porque parou ? Tá tão perfeita - Winne.

    ResponderExcluir
  3. Vish, já vi que vai rolar treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OH GOD ~Bianca

    ResponderExcluir
  4. demais, to curiosa agr pra sabe oqe vai acontece, continua ! Ju Veloso

    ResponderExcluir
  5. Vai dar Briga do Justin e da Julie já to vendo, + quem mando ir pra balada e deixar a namorada sozinha em casa, bem feito Bieber kkkkkkk, Thais Diva continua logo .

    ResponderExcluir
  6. COntinua amiga ta massa
    By:JeynneLemos

    ResponderExcluir
  7. Aaaaai nao me mata de curiosidade, posta logo pfvrrrr!! Ta perfeito! /isa

    ResponderExcluir
  8. MAAAAISSS!! Muyy bom anja <3 (bj lelis)

    ResponderExcluir
  9. ESSE JUSTIN DE FOGO, SAI.
    HORA DA MELLY ENTRAR EM AÇÃO VCS N CONCORDAM? EU CONCORDO.
    ESSA NOITE PROMETE, HEIN? AI MDS, JUSTIN QUE SE TOQUE U.U
    Quero mais :33
    Até, Karou.

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa !eles estao em boates diferentes ne!quero ve o que o justin vai fazer quando descobrir

    ResponderExcluir
  11. Amei , sua ib é perfeita, mto legal ,
    OBS : EU QUERIA QUE ELE (JUSTIN) UM DIA CHEGASSE EM CASA BEBADO E DROGADO , E ESTRUPASSA E BATESSE NA JULIE , IA DAR MAIS UM AR DE ACÃO NA IB , POR FAVOR , FAZ ISSO

    Bjos Amora

    ResponderExcluir
  12. ai ai ai em , o que será que vai acontecer em ?
    super curiosa haha

    ResponderExcluir
  13. Continua estou curiosa e anciosa pelo próximo capítulo!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaa anjo ! Aaai o jay foi muito grosso com ela ): magoou ! Hahhahaah perfaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Amei , posta logo o outro, essa ib me deixa viciadaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  16. hmmmmmmmm , essa ib é muito irada , quero saber oq vai acontecer , posta logoo essa ib maravilhosa

    Mary

    ResponderExcluir
  17. Continua , queria que essa ib ficasse mais ''ação '' :/
    ela esá PERFEITA , mais mesmo assim , ela tinha qe ficar com mais um pouco de acão , parabens

    Minie / Mally

    ResponderExcluir
  18. Continua , está linda ..
    Posta logo

    Jullyanna

    ResponderExcluir
  19. A-M-E-I , PERFEITA DE MAIS , CONTINUA :)
    Jullie Alves ..

    ResponderExcluir
  20. POTA QUE PARIU! Continua logo! Haha como eu sou legal ^^ kk continua babyyy

    ResponderExcluir
  21. Bitchhhhhhhh! Continua logo isso q to curiosa meu!! hahahaa
    Bjo, Jessy!

    ResponderExcluir