domingo, 7 de abril de 2013

Heart Attack - 21° Capítulo.


Julie P.O.V

Ryan: Caralho eu vou e ir participar disso!. - Ryan saiu todo animado se sentando no meio de Chris e Chaz.

Justin escondeu seu rosto atrás das minhas costas enquanto eu analisava aquela cena. Mellanie beijava Karine e depois Rafa e depois Maria. Estava rolando uma tipica "suruba" ali, eu estava tão assustada que eu simplesmente não sabia como reagir. Minhas amigas são umas putas mesmo hahaha. Sai dali puxando Justin para o seu escritório, eu realmente não sabia o que pensar sobre aquilo.

Julie: Caraca!. - Me joguei no sofá.
Justin: Ainda bem que você não quis participar daquilo!. - Disse ele serio.
Julie: Vai me dizer que você não gosta?.
Justin: Gosto, quando não é minha garota que esta ali.
Julie: Aé? e porque?. - Perguntei me fazendo de boba.
Justin: Porque você é minha, só minha! Não ia gostar que meus amigos ficassem te olhando de roupas intimas ou até nua, muito menos que outras bocas beijassem a sua, porque esses lábios. - Disse ele com seu rosto próximo ao meu. -  ah esses lábios, são só meus! 

Justin P.O.V

Me aproximei de seus lábios e minha língua pediu passagem e logo ela cedeu, estavas travando uma batalha. Suas mãos foram ágeis até a minha nuca e eu a posicionei em cima da mesa, sua mão deslizava sobre o meu abdome, tirei seu vestido a deixando só de roupas intimas, Julie tem um corpo que da de 10 a 0 em muitas modelos por ai, ela tirou minha camiseta e em seguida minha calça me deixando apenas de box, sabe quando você sente necessidade de um beijo? de uma pessoa? de estar com ela a todo momento? de ter o corpo dela ao seu? É isso que eu sinto com Julie, ela me deixa tão louco a ponto de eu mesmo não entender que tipo de feitiço é esse! Nunca nenhuma menina/mulher conseguiu me prender assim antes, nem mesmo a Caitlin por quem me apaixonei pela primeira vez. 

Me aproximei de seus lábios novamente e dei inicio a mais um beijo quente, um beijo de necessidade. Abri o feixe de seu sutiã e a deitei sobre a mesa deixando meu corpo sobre o dela, tirei seu sutiã e ela riu maliciosa, mordisquei seus seios e logo o abocanhei, minha mão era ágil e massageava seu outro seio, desci dando beijinhos por seu corpo, ou melhor o caminho da perdição. Tirei sua calcinha e mordisquei seu clitóris a fazendo gemer baixo, minha língua percorria por toda aquela região, Julie já não aguentava mais os seus hormônios e gemia alto, aquela sensação de que você esta dando prazer a sua garota e maravilhoso, subi novamente até seu rosto a onde ela se levantou e me jogou na cadeira, ela tirou minha cueca e então eu percebi o que ela iria fazer, ela me olhava um pouco confusa.

Justin: Quer mesmo fazer isso?. - Ela fez sinal de sim com a cabeça. - Comece pelas mãos.

E assim ela fez, ela segurou meu membro já ereto sobre suas mão e começou a fazer os breves movimentos de vai e vem, ela mantia uma velocidade extraordinária, mordiscava meu lábio inferior para abafar os gemidos e a sensação de prazer que aquilo me proporcionava, Julie sabe muito bem como me provocar e me deixar mais louco ainda, dessa vez ela passou sua língua sobre a cabecinha do meu pau me fazendo ficar realmente louco, ela finalmente parou de me torturar e colocou o meu membro sobre sua boca, Julie realmente é demais, mesmo sem saber como fazer isso, esta fazendo o melhor boquete da minha vida. Eu realmente não tenho o que reclamar da vida, que mulher é essa? Cara de santa mais depois que provoca vira seu maior sonho. As veias do meu membro começaram a engrossar dando sinal de que logo eu iria gozar.

Justin: Julie e-eu vou gozar. - Avisei.

Mas como eu disse, Julie adora me impressionar e continuou ali, bebendo tudinho o meu liquido, eu realmente encontrei a mulher perfeita!! Ela sorriu safada por ter conseguido me deixar louco aquele ponto, a peguei com brutalidade e a virei de costas pra mim a deixando curvada sobre a mesa, dei um tapa estralado em sua bunda a fazendo arfar. Penetrei dois dedos sobre a sua vagina, ela gemia baixo tentando se controlar, mas eu queria mesmo e que ela pedisse pra ser fodida. Quando ela estava quase chegando ao eu orgasmo tirei, ela me olhou brava como se não soubesse o que eu estava fazendo.

Justin: O que foi?. - Me fiz de desentendido. 
Julie: ANDA LOGO COM ISSO. - Disse ela em um suspiro.
Justin: O que?. - Provoquei.
Julie: ME FODE CARALHO, VOU TE BATER.

Mordi seus lábios e dessa vez não a torturei mais, coloquei meu membro sobre sua extremidade e logo o meu membro já estava inteiro dentro dela, aquela sensação de estar dentro dela era a melhor do mundo, não tem como explicar, sinceramente é a melhor coisa do mundo! Ela gemia meu nome me fazendo aumentar a velocidade.

Julie: JUSTIN AW JUSTIN Aww...

Cheguei a minha ápice e pude sentir meu liquido dentro dela, dei mais duas estocadas fortes e logo foi a vez dela de chegar a sua ápice. Deitamos sobre o sofá com o corpo nu mesmo, e olhei dentro daqueles olhos, aquele brilho refletia sobre mim. Nada no mundo e mais valioso pra mim do que ela, não mais!. 

Nós vestimos e voltamos para o Camarote, aquela putaria já tinha acabado e pudia ver varias risadas, todos ali já estavam mais loucos que o Batman,  Me sentei em um poltrona e Julie se sentou em meu colo brincando com os meu dedos. Fiquei mordendo o seu ombro enquanto ela ria e se esquivava. Hoje foi um dia muito importante pra mim e com certeza estará entre os melhores. Kenny se aproximou de nós com uma cara não muito boa.

Kenny: JB temos problemas, você pode descer daqui a pouco?. - Eu sabia muito bem que tipo de problema era aquele, afirmei com a cabeça. E sai para o meu escritório puxando Julie.

Julie: O que aconteceu Justin?. - Ela me perguntou confusa sem entender nada. - Justin?. - Permaneci quieto, procurando por uma arma, finalmente encontrei.
Justin: Vem aqui Julie?. - Chamei por ela e ela me olhou assustada pelo fato de eu estar com uma arma perto dela. - Anda vem. - Dessa vez ela veio sem entender e coloquei a arma sobre a mão dela. - Anda segura assim. - Mostrei para ela como se segurava guiando sua mão. - Destrava a arma. - E assim ela fez, destravando a arma com agilidade. - Agora escolhe um lugar, e atira. - Ela me olhou mais assustada do que minha mãe quando descobriu que eu havia roubado o banco central. - Vai anda atira. - Minhas mãos ainda estevam posicionadas sobre a dela a guiando. Ela mirou para relógio pequeno que ficava perto da tv e mesmo com medo atirou, essa é minha Julie, pegou em cheio sobre o relógio o estourando. 
Julie: Pra que isso?. - Ela perguntou ainda assustada.
Justin: Eu vou ter que sair, esconda isso e use para se proteger se for necessário. 

E assim ela fez, prendeu a arma sobre sua cintura atrás do vestido e me seguiu para o camarote novamente.

Justin: Eu vou pedir para o Ryan te levar embora e ficar lá com você ok?.
Julie: Tudo bem. - Pude ver seus olhos lacrimejarem e a voz de Kenny me chamarem. A abracei e comecei a descer as escadas.
Julie: Justin. - Voltei alguns degraus para cima. - Eu te amo! - Ela me abraçou me pegando totalmente de surpresa, beijei sua testa e sai em direção ao Kenny.


Julie P.O.V

E mais uma vez aquela dor insuportável incomodava o meu coração, aquela sensação de que Justin corria perigo acabava comigo, acabava com toda aquela felicidade que eu sentia, esse realmente é o preço por se apaixonar por alguém perigoso, eu o amo demais. 

As lagrimas insistiam em cair e pude sentir o olhar de Ryan sobre mim, ele me abraçou tentando me passar conforto, mas eu realmente só precisava dele, do meu Justin.


Lindonas <3

OMG sjhakjs morri com o começo desse capítulo, Mellanie safada socorro!

Bom amores espero que gostem e COMENTEM, pois é o 4 capítulo que eu posto sem ter atingido a meta, por favor é muito importante pra mim que vocês comentem, o Blogger tem mais de 700 visualizações e pouquíssimos comentários, então por favor comentem! Amo muito quando vocês postam comentários grandes, serio <3

Grupo do Imagine Belieber (Aqui).

30 Comentários para o próximo capítulo! Se identifiquem.

Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa

    Beatriz Convento (grupo do fb)

    ResponderExcluir
  2. Gent ?? Que tenso esse final...A Julie vai entrar pra quadrilha... :O
    O Justin vai ficar mais louco ainda por ela...hahaha'
    Arrazou Thais,divando como sempre.. ;)
    Continuaa neh u,u

    ResponderExcluir
  3. Caraca mano, eu tava lendo o cap 4 agora pouco e tive que ir tomar banho e parei no meio do cap, quando volto tem o 5, AMOOOOO DE MAIS QUANDO É ASSIM. hahaha, CONTINUAA POR FAVOR. A SUA IB JÁ TA SALVA NO MEU PC, TODO SANTO DIA EU OLHO PARA VER SE TEM CAP NOVO hehehe, CONTINUA !

    ResponderExcluir
  4. aI COMO A MELLANIE SAMBA NA FEICE DE EVERYBODY, AI COMO EU AMO SÁ MININA (pq será? ai n sei uheuhuhueheu)
    Julie, ela está se superando, socorro. Que menina mais fogosa, oush. Inclusive, ainda esperando o Justin cavalo no sequisu. UHEUHEUHAÇSLKHDÇALSKHDEOPIHR parei, ui u.u
    NOUSSA CARA, EU TO PASMA COM A MELLY (sim, apelido, inclusivssssSSSsssSS noussa quisso euheuheuh)
    MANO, O QUE O AL PACINO FEZ DESSA VEZ? PQ ESSE FILHO DA PUTA AINDA VIVE? NOSSA, QUE RAIVA NÉ? ELE PODIA MORRER COM UMA FACA NO CU (ui br00tal)
    EU TO RETARDADA HOJE, CONFIRMA? JASKDJASÇLDJSFLKH
    SOCORRO, NÃO CANSO DE DIZER QUE EU AMO A MELLANIE UHELKHASÇKHDA~S
    MELLANIE >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> JULIE
    huehueheuhehe esperando esse dia euheheu socorro esperando wuhwuhwu AI
    Sério, comentaremos normalmente. ~respira~
    Esse Justin é muito br00tal nas horas de assaum (ação, p vcs que nau entenderam ~LSJD~ÇFAJ) sérious. E essa Julie aprendendo rápido, ai meu corassaum.
    ESSA JULIE E ESSA MELLANIE <3_<3 (citar a mellanie em tudo>>>>>>>>>>eu ÇASLJDÃJSDÃJS)
    Socorro, o que dizer agora? Ah sim, é claro.
    ESSA IMAGINE É PERFEITA, CARA. SOCORRO, EU AMO DEMAIS ISSO AQUI, ESSES PERSONAGENS ((((((ADVINHA, MELLANIE))))) (ok, parei ueheuheuheuhe) ESSA HISTÓRIA, ESSA BRUTALIDADE, ESSE AMOR, ESSE MEL ESCORRENDO PELA TELA DO MEU NOTE, TUDO <3_<3
    Vou parando por aqui pq estourei a cota "seja idiota em um comentário" por hoje ÇLSDAAASD <3_<3
    Enfim, eu amei, é óbvio, socorro <3
    Ei amour, até.
    Karou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bebeu oque hojee? PQP ri demaais com teu comentarioo sua doidaa

      Excluir
    2. Meuu Deuss Ta Parecendo mais um Mini IB Do que um Comentario serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah desculpa por tá comentando akie nem te conheço direito mais tudo bem Nos Beliebers somos Todas Familia Lutando contra os Poser/haters <3 Justin <3

      Excluir
  5. NUSGA teve uma ali que superou as expectativas de comentario grande kkkkkk! Muito lindo o comentario dela! Da para continuar logo? Ou vc quer matar? Pq se quiser ta conseguindo!! Que curiosa que eu to!!!!

    ResponderExcluir
  6. EBA EBA EBAAAAAAAAAA!!!! QUE CAP MAGNIFICO. HAHAHHAAHAHAHA MAISSS POR FAVOR. (bj, lelis)

    ResponderExcluir
  7. .... .... .... Mellanie tarada, sei não eu num gostei muito dela, acho que ela ainda vai aprontar muito, Justin e Julie + uma vez sendo safados haha, Thais, eu te idolatro Mulher , + uma vez você nos supera , Te admiro muito , sempre vou dizer isso >< . Continua Logo .... .... ....

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaa ta perfeitoooooooo continua quando o justin vai falar eu te amo de volta pra julie

    ResponderExcluir
  9. Coooooooooontinua logo muié , isso ta muito perfeito , *--*

    ResponderExcluir
  10. Mellaine minha querida bebeu oque? hsuhaubdis Beem safadinho esses dois enhim. Tomara que não aconteça nada com o Bieber, e nem com a Ju.. :/

    ResponderExcluir
  11. Omg que isso em Mellaine kk , g - juis como smp Justin e a Julie safadenhooss kk curiosaaaaaaaaaaaaaaaa d+ pro proximo cap nossa cara tu ta de parabens ta perfeito caraio
    _ Isabela

    ResponderExcluir
  12. que issoooooooooo??? KKKKK OMG essa Mellanie é muito muito safada hasuhaushaushasuhs' amandoooooooooooo a IB >< ~Bianca

    ResponderExcluir
  13. nos, muito safada essas meninas eim ? kkkkkkkkkkk, mais o importante é qe eu adorei o capitulo de hj, continua logo ! Ju Veloso ;))

    ResponderExcluir
  14. essa julie e esse justin so por deus

    ResponderExcluir
  15. to adorando como sempre continua pleace :D

    ResponderExcluir
  16. Que mininas safadas hein! A Julie aprende rapido daqui a pouco é melhor da quadrilha KKK thais vc é muito ouzada em parar o cap nessa parte . continua logo eu não essa ansiedade de ler essa IB perfeita! BJs @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  17. continuuuuua ficou perfeito como todos os outros,tadinha da julie tomara que não aconteça nada com o justin, emfim continuua logoo

    ResponderExcluir
  18. MDS COMO JULIE É SAFADA KKKKKKK E JUSTIN NEM SE FALA NÉ KKKKKK ADOREII PERFEITO ;D

    ResponderExcluir
  19. AMÉM UMA PARTE HOOOOOT !!!! pode por mais , continuaaaaaa

    ResponderExcluir