segunda-feira, 22 de abril de 2013

Heart Attack - 27° Capítulo.


Julie P.O.V

O som contagiante ecoava em meu ouvido, o local já estava completamente lotado e a pista cheia. Os meninos ali admiravam as meninas como se elas fossem um prato de comida e algumas até agiam como se fossem. Subimos para o camarote que estava um pouco cheio também, mas nada comparado a pista, Mel mexia em seu celular e pude notar que ela estava tensa, mas não quis me preocupar com isso afinal eu só quero curtir.

Mellanie: Jul, é ah... Eu tenho uma coisa pra te contar. - Disse ela em um suspiro.
Julie: Sabia! Você ta muito tensa mulher, vamos curtir. - Ri sapeca. - Mas antes me conta, o que foi?.
Mellanie: Ta, não briga comigo ok?. - Acedi com a cabeça sorrindo. - Essa boate aqui ... - Ela se enrolou toda para dizer. - Ela é do Justin também. - Disse ela em um tom preocupada.
Julie: Serio?. - Comecei a rir.
Mellanie: Seríssimo. Ta rindo do que? Eu achei que você ia querer me matar por não ter te contado antes. 
Julie: Hahaha to rindo da cara dele quando souber que to aqui, quero que ele se foda! Sei muito bem que as boates mais cobiçadas daqui, são dele. No minimo ele esta em uma delas vadiando por ai, pelo menos eu to aqui pra me divertir já ele eu não posso garantir. 
Mellanie: Acho que agora eu entendo porque você consegue colocar o Bieber nas rédias haha. - Disse ela rindo.
Julie: Hã?. - Perguntei confusa.
Mellanie: Lerda mesmo hahaha Tudo que ele faz, você não deixa barato. Você bate de frente com ele, bate o pé e consegue o que quer, entende? Ninguém desafia ele, a não ser você.
Julie: Não sou cadelinha dele pra ele querer mandar em mim. Agora vem, vamos beber alguma coisa.

Fomos caminhando até o barman e pedimos nossas bebidas, me escorei na parte inferior do vidro analisando tudo lá em baixo. Me lembrei que Mel disse quee o Jesus Luz estaria aqui hoje e automaticamente meus olhos se viraram para o palco, ele mexia em um MacBook enquanto se preparava para tocar. 

Mellanie: Ele é lindo né!. - Disse ela se escorando ao meu lado.
Julie: Demais, mais prefiro meu Justin. - Afirmei lembrando daquele filho da puta.
Mellanie: Meu Deus, em que mundo você vive em que prefere o babaca do Justin ao envés dessa delicia? Só pode ser amor mesmo. - Disse ela rindo.
Julie: A paixão me pegou, fazer o que né hahaha.
Mellanie: Pegou e bem pegado pelo visto em. - Começamos a rir. 

O outro DJ que estava tocando saiu e então todos foram ao delírio quando viram que Jesus Luz iria tocar, confesso que até eu fiquei entusiasmada.  

(Aperte na musica 22 da playlist) 

Mellanie e eu começamos a dançar no ritmo da musica, aquelas meninas não sabiam dançar e a agilidade do nosso corpo começou a impressionar muitas pessoas que estavam ali, eu diria que os homens, porque as mulheres hahaha acho que não preciso nem comentar. Senti minhas bochechas coroarem quando percebi que todos lá em baixo também nos olhavam, Mel não negava o sorriso em seu rosto, estávamos sendo o centro das atenções. 

A cada musica, uma sintonia diferente. Segurei em meu cabelo mexendo os quadris e deixai a musica me levar. 

A musica terminou dando logo inicio a outra, me rendi ao cansaço e fui buscar mais uma bebida. Todos me olhavam e eu não sabia se aquilo me agradava ou não, me escorei ao vidro novamente e para a minha bela surpresa, Jesus Luz não tirava os olhos da nossa direção. Virei meu rosto envergonhada e cutuquei Mel.

Mellanie: Vem dançar hahaha. - Disse ela me puxando.
Julie: Jesus Luz ta te olhando, olha. - Ela me encarou assustada e olhou lá pra baixo.
Mellanie: Eu não acredito Julie! - Ela tapou a boca com as mãos. - Ele ta olhando você, socorro olha como ele pressiona os lábios olhando você! Sua puta sortuda. - Comecei a rir.
Julie: Pare de ser burra, ele ta olhando você!.
Mellanie: Bom se fosse minha querida, se fosse pra mim eu já teria descido lá em baixo e pedido pra ele me subir em cima daquele palco que eu ia beijar muito aquela boca gostosa.
Julie: E porque você não vai? ele não para de te olhar, olha. - Disfarcei olhando lá pra baixo. 

Um homem alto de terno me cutucou. Em seu crachá estava escrito "Segurança Charles".

Charles: Com licença senhorita, será que você poderia me acompanhar?. - Puta que o pariu, Justin descobriu que eu to aqui e vai me matar, ou pior a policia descobriu que eu sou de menor. Milhões de coisas começaram a passar pela minha cabeça.
Julie: Eu? Mais o que eu fiz?. - Perguntei apressada. 
Charles: Por favor, a senhorita poderia me acompanhar.
Julie: Claro, ela pode ir junto?. - Disse me referindo a Mel.
Charles: Tudo bem, vamos. - Ele sorriu.

Mellanie se enganchou em meu braço e começou a rir, desgraçada nem pra me deixar menos tensa. Fomos meio que "escoltadas" até uma porta enorme e prata. 

Eu juro que não estava entendo mais nada, passamos por um enorme escritório e depois subimos uma escada, assim que subimos o som ficou mais intenso. Uma porta foi aberta e eu tive a completa visão do palco, puta que pariu o que eu to fazendo aqui? Aquela maravilha caminhava em em nossa direção, Mel estava tão chocada quando eu.

Jesus Luz: Então eles conseguiram mesmo te trazer aqui?. - Ele deu um sorriso encantador.
Mellanie: Eu falei que ele tava afim de você hahaha. - Agora sim eu não sabia a onde enfiar a minha cara.
Julie: Não liga pra ela não, ela é meio louca - Disse meio sem graça e Mel me olhou rindo.
Jesus Luz: Ela ta certa. - Ele se aproximou de mim e eu dei um passo pra trás.
Julie: Ah é, mas ela ta afim de você, olha. - Coloquei Mel na minha frente e sorri sem mostrar os dentes.
Jesus Luz: Eu não me importo de ficarmos a três. - Fiz cara feia.
Mellanie: To começando a gostar disso haha. - Ela sorriu sapeca.
Julie: Mas eu não, eu tenho namorado!.
Jesus Luz: E eu não sou ciumento. - Ele sorriu.
Mellanie: Mais o Justin é gato, nem queira pensar no que ele é capaz de fazer com você, se te imaginar com a garota dele. - Suspirei aliviada, pelo menos dessa vez ela não me colocou em uma sinuca de bico.
Jesus Luz: Justin? Hum, Justin Bieber? Caralho eu não acreditei quando me contaram que ele tava namorando, ta explicado porque você conseguiu o coração do Bieber. Gostosa e linda pra caralho.
Julie: Ei, respeito viu. 
Jesus Luz: Desculpa, sou homem e não poderia deixar de te falar isso. Mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza. Tu é da terra dos violão, meu brasil. - Mel começou a rir.
Mellanie: Julie veio com o pacote completo do brasil e mais um pouco ainda. 


[...]

Justin P.O.V

Ryan: Se eu ganhar essa rodada de poker, aquela maravilha ali sobe em cima do bambolê e vai ficar peladinha, delicia. - Ryan deu um tapa estalado na bunda da loira siliconada. 
Justin: Porra não tem nenhuma puta natural aqui não?. - Incrível como Julie da de 0 a 10 nessas coisas falsificadas. 
Chaz: Eu também gosto das belezas naturais. Da até medo de apertar essas teta e estourar. - Todos começaram a rir. As meninas ficaram rosinhas de vergonha.
Chris: Cala a boca seu palerma. - Chris deu um tapa na cabeça do Chaz.

Chaz virou suas cartas mostrando um belo par de Trip de ases, Ryan riu jogando um par de ases com cartas baixas e Chaz pra acabar com os dois três cartas altas não pares. Só faltava eu, puxei meu tubinho subindo uma carreirinha pelo meu nariz e ri diabolicamente jogando um Dobre par alto com naipes iguais. 

Chaz: Filho da puta. Cansei de jogar essa merda, só o Drew e o Ryan ganham.
Ryan: Fazer o que, ta no sangue hahaha. Vai Drew escolhe a gostosa da vez. 
Justin: Além de ganhar um puta grana com isso, eu ainda escolho a gostosa!. Aquela moreninha que ta bem quietinha ali. 

De quietinha a filha da puta não tinha nada, ela sorriu toda safada e se jogou no meu colo. Porra eu mandei ela ir pro bambolê e não me provocar, vadia. Emburrei a filha da mãe.

Justin: Julie arranca seus cabelos e ainda tira seus olhos fora se ver isso gatinha. - Pisquei pra ela vendo a fúria em seus olhos. - Não vai ser dessa vez que você vai conseguir sentar na pica do papai. - Ri e me levantei da cadeira indo até o meu escritório.

Porra, caralho! A coisa mais difícil do mundo pra mim é negar sexo pra uma gostosa dessa, Julie é uma filha da puta mesmo, minha vontade é de quebrar a cara dessa filha da mãe. Peguei uma seringa na gaveta e injetei sobre minha veia, a unica coisa que me acalma depois de sexo e só puro êxtase. Joguei a siringa longe e me sentei na cadeira jogando o pó sobre a mesa. Montei 4 carreiras e puxei aquilo de uma vez. A adrenalina já tomava conta do meu corpo, as coisas se mexiam de acordo com os meus olhos.   

Deitei minha cabeça para trás e comecei a ter as alucinações que a mistura das duas drogas proporcionam. Tudo é surreal, um mundo totalmente diferente daquele que vivemos e como se o seu corpo pedisse por aquilo a todo instante, e como se eu sentisse o sangue passar por cada veia, por cada canto do meu corpo. A sensação é totalmente prazerosa, te tira do transe e te leva pro mundo do abstracionismo. 

Me levantei saindo um pouco daquela paranoia e me levantei voltando para a onde eu estava minutos antes. Meu celular começou a tocar, era o Kenny.

Justin: Fala.
Kenny: Fala JB, irmão porque tu deixou a Julie ir pra LIV com aquela ruivinha?.
Justin: MAS O QUE? EU NÃO DEIXEI PORRA NENHUMA.
Kenny: Foi isso que eu imaginei irmão, o Ethan me ligou dizendo que elas passaram a tarde juntas e que Julie ligaria a ele pedindo que a fosse buscar mas tarde na casa da ruivinha. Mas ela não ligou então ele foi fazer as rondas na boate e tu nem sonha quem ta na LIV e ficou todo gamadinho na Julie.

Tirei as chaves do carro de dentro do meu bolso e desci as escadas correndo, é hoje que eu mato essa filha da puta. 

Justin: NÃO SEI, QUEM É O ARROMBADO QUE VAI MORRER COM ELA HOJE?.
Kenny: Relaxa JB, Seu parceiro das baladas brasileiras, Jesus Luz. Já procurei me informar de tudo e parece que ele ta com a ruivinha. Julie só esta dançando e bebendo.
Justin: EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA FILHA DA PUTA.

Desliguei o telefone.

Entrei no carro e em poucos minutos lá estava eu furando todos os sinais, é hoje que essa filha da mãe aprende a ser minha mulher. 


Julie P.O.V

Me sentei em uma das cadeiras enquanto aqueles dois se comiam, eu já perdi as contas de quantas doses de vodka eu já tomei, mas estou bem, não me sinto nenhum pouco embriagada ou algo parecido. Sentia meu corpo cansado e meus pés latejarem, Jesus voltou a tocar e Mel veio em minha direção toda sorridente e me puxou para dançarmos juntas novamente, por mais que eu estivesse cansada eu não conseguia dizer não aquela safada. 

Senti alguém me puxar pelo braço com uma força de outro mundo, aquilo realmente me machucou. Meus olhos se encararam com aqueles olhos cor de mel e o medo tomou conta de mim , seus olhos não tinham brilho algum, pude notar a fúria em seus olhos, senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo e em poucos minutos eu estava sendo arrastada para fora dali.

Julie: Você ta me machucando Justin, me solta. - Implorei.

Mas ele não deu ouvidos, me apertou ainda mais. Ele abriu a porta do carro e me jogou com força  e brutalidade para dentro batendo a porta com força. Senti meus olhos merejarem de raiava, mas permaneci calada, tenho certeza que esse filha da puta se drogou de novo. Eu já peguei ele umas duas vezes naquela merda de escritório puxando 5 ou 6 carreirinhas de cocaína. Ele simplesmente se torna um ogro, um estupido e agressivo. Mas ele nunca me agrediu, sempre descontou nos moveis ou algo que havia por perto. 

Senti as lagrimas descerem e o medo passar por cada parte do meu corpo.

Julie: Não é nada do que você ta pensando Justin. - Ele continuou a apertar a porra do acelerador, pude jurar que iriamos capotar a qualquer momento. - Eu só queria me divertir e você me deixou em casa sozinha. - Falei manhosa.
Justin: CALA A BOCA SUA VAGABUNDA.
Julie: NÃO GRITA COMIGO. - Falei chorosa.

O carro passou por aquele enorme portão e eu desci correndo do carro. Talvez se eu me trancasse no quarto, ele não me pegaria, não hoje.

Corri para o quarto e pude ver ele dando longos passos atrás de mim. Tranquei a porta e comei a pensar em algo para colocar na frente.

Justin: ABRE ESSA MERDA JULIE. - Disse ele gritando. - SE NÃO ABRIR POR BEM, EU VOU ABRIR POR MAL CARALHO.

Me desesperei e quando pensei em emburrar a comoda era tarde demais, ele meteu o pé na porta a fazendo se estraçalhar sobre o chão. O olhei assustada.

Justin: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SAIR DE CASA SEM A MINHA PERMISSÃO AINDA MAIS PRA IR PRA UMA BOATE, SUA VADIA. - Ele se aproximou de mim gritando.
Julie: NÃO SOU AS PUTAS DAS SUAS VADIAS NÃO JUSTIN. - GRITEI. - VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, NÃO MANDA SEU IDIOTA. 

Suas mão se chocou contra o meu rosto me fazendo arfar de dor, ele tinha me dado um tapa na cara. Sem pensar duas vezes comecei a socar seu peitoral com força enquanto ele tentava me segurar.

Julie: SEU DESGRAÇADO, DROGADO, TENHO NOJO DE VOCÊ SEU IDIOTA. -Ele segurou minhas mãos e começou a rir.
Justin: VADIA, PUTA. - Ele me jogou com força em cima da capa e subiu em cima de mim.
Julie: SAI DE CIMA DE MIM SEU FILHO DA PUTA, VAI PRO INFERNO SEU MERDA. - As lagrimas desciam involuntariamente, tentei me debater e ele começou a tirar minha blusa. - SAI SEU NOJENTO, IDIOTA, DESGRAÇADO, ARROMBADO. - Gritei mais alto. 


Perfeitas s2

Amores, como eu disse estou aumentando os capítulos aos poucos ok? Pqp esse casal é fogo viu. hahaha muitas surpresas amanha, muahahah.

Por favor, divulguem a fic, irei ficar totalmente agradecida <3

Link do grupo do Imagine Belieber (Aqui). Amo vocês 

30 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3

Comentários
44 Comentários

44 comentários:

  1. Eu morri de rir aqui, serio não sei quem é mais pior a Mel ou a Mel, ahuhasuhas eu sou fã dessa menina. Posta logoo amore. Aaah e o Jesus Luz e um pedaço de mal caminho pqp sauyhaushuas

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da musica da Joelma nessa cap...entre tapas e beijos e louco desejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  3. Virei fa do se ib! As letras estao pequenas para o capitulo ficar maior ?

    ResponderExcluir
  4. vixi ! o justin vai se arrepender mt de ter batido na julie !! ta perfeito thais continua logo ! @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  5. OMG..Que capitulo tenso vei.. :O
    Eu não perdoaria ele nunca..só isso

    ResponderExcluir
  6. Tomaraa quee a Julie metee a Porradaa nelee kkkkkkkk Continuaa Perfeitoo

    ResponderExcluir
  7. OMG' q cap. Foi esse pelo amor d Deus!


    EH ISSU AE JULIE, METE PORRADA NESSE DESGRAÇADO Q ELE TA MERECENDO HUASHUASHUAS'

    QRO SAANGUE, QRO PORRADA,.AAAAAAAAH ACABA CM A RAÇA DO JUSTIN JULIE..

    KRA, EU AMO ESSA MEL,RSRSRS'

    JULIE N TEM Q DEIXAR BARATO PRA ELE NAWN, TEM FAZER ELEE SOFRER UM POUCO TB'





    TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Continua amigaaaaa gostei do utimo comentário kkkkkk trataaaaa é kkkkkkkk
    By:JeynneLemos

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que o Justin bateu na Julie, Ah desgraçado, ela num vai + nem olhar na cara dele. Thais continua logo .

    ResponderExcluir
  10. aaaai meu deus, não acredito que o Justin bateu na Julie... Thais continua logooooo sua diva, CONTINUAAA, NÃO DEMORA PF

    ResponderExcluir
  11. Continua çaporra!!Adorei!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  12. Coontinua logo , pleasee , to amando isso e vou bater no Justin u.u

    ResponderExcluir
  13. OMB , QUE TRETA FOI ESSA ?
    CARACAAAAA, FICOU MUUUUUUUUUUITO PICAA .
    amei , sempre amo mesmo hahahahahahaha
    continua logo linda :)

    ResponderExcluir
  14. *O*
    A Thais fez oq eu pedi , obrigadaaaa .
    cara eu amei , se no proximo cap for oq eu to pensando , vai ficar mais acão ainda , eu eu vou amar mais anida hahaha
    s2 , cara eu amei , ainda temos muitos cap pela frente ne ? fala qe ela ainda vai demorar M-U-I-T-O
    pra acabar :/ essa ib é perfeita , n tem como ficar sem u.u , JURO
    perfeita igual a Thais hahaha , voc escreve muito bem , parabens , DIVA

    CONTINUAAA , Mally

    ResponderExcluir
  15. ficou legal , mais eu fiqui com uma pena da Julie , Justin safado, ele vai estrupar ela ? '0' IRADO
    continua

    ResponderExcluir
  16. 'O' não acredito que ele bateu nela .. to chocada .. haha ta ootimooo :D

    ResponderExcluir
  17. OMG ! ELA TEM Q METER A MAO NELEEEEE ! ELA TEM Q FAZER ELE COMER NA MAO DELA ! OGROOOOOO !

    ResponderExcluir
  18. ualll que tenso kkkkkkk
    Super perfeito *-*
    ansiosa ao máximo

    ResponderExcluir
  19. VIVAAA! Uhuuul vc postou! ALELUIA! GLORIA A DEUS! Continua divaaaa! Eu AMO DEMAIS SUA FIC! Ela e P E R F E I T A! Uhuuul lol lol lol lol to louca aki! Uhuuul continuaaaa! Kkk deu a loka na Dianta! Beijustin sua diva linda!

    ResponderExcluir
  20. Vishhhh vai rola treta nessa porra! Kkkkkkk Continua please babe! Beijus

    ResponderExcluir
  21. #medo '-' poxa ..... Justin quando esta drogado fica assim ?! ...... xueue !mas esta perfeita
    ass: Marcia Ambrosio ! ;)

    ResponderExcluir
  22. contiiinuaaaaaaaa!!! Meu deus do céu oq éisso, será q ele vai strupar ela??e depois vai se arrepender ?e ela vai embora ele vai parar de sedrogar elargar o crime por ela?? nao sei mas to anciosa e amo muito essa fic,contiiinuaaa pelo amor dedeus e eu sou leitora nova!
    ASS: EMILLY NASCIMENTO!!

    ResponderExcluir
  23. Jesus , pai amado continuaaaaaaaaa cristo do céu ! Posta logo , morrendo aqui !

    ResponderExcluir
  24. FDP do Jus bateu na Julie, mas essa mina é ozada (como dizem no twitter).

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaa ja tem. 40,40 comentarioss continua ai vai to anciosa

    ResponderExcluir
  26. Continua amoree! Pliiiiissss ja tem 40 comentarios! Vaaaaaaaaaai continua! Aff num deixa o Juss estrupar a garota vai?! Faz surgir um super-beadles para salvar a Julie ai vaai! Continua amore! Eu amo d+ sua fic! Diva! Beijooos! By: Diana Barbi

    ResponderExcluir
  27. Eita porra, essa fic ta ficando maravilhosa!!! Continua logo,bjos Jessy!

    ResponderExcluir
  28. Puttz véi oq fooi isso ?? Justin tá louco só pode , mais também fumando uns beck né ! aff porq ele tinha que fazer isso , que machista cara ! O.o , loool mim tretas pqp esse Justin é fogo tbm eiin ! SOCORRO ! ahsuashu , q po..... ñ acredito que ele vai abusar da Julie , mais oq é isso ?? SÉRIO ISSO PRODUÇÃO ? omgg , ai já seria sacanagem dele .. mais fazer oq se o doido tá drogado né '---''

    mais enfim .... continuaa logoo baby ! quero ver a treta que vai acontecer no próximo cáp ú.ú




    Beijusteen

    ResponderExcluir
  29. Kra, faz a Julie mete o pé nas bola desse viado pq ele ta merecendo!

    Sei q eu ja comentei mas EU N RESISTI!

    FAÇA O JUSTIN SOFRER POW, COITADA DA JULIE MANO

    POHA, A JULIE TEM Q AMARRAR ELE NA CAMA E METE CITADA NESSE VIADO DA POHA VEI

    QM ESSE CARALHO PENSA Q EH PRA BATER NA KRA D UMA MULHER? ESSA POHA TA PEDINDO PRA MORRER MANO!E AINDA POR CIMA ABUSA DA GAROTA.. VEEEY

    EU QRO TRETAAAAAAAAAAA

    FAÇA O JUSTIN SE ARREPENDER FAÇA ELE CHORAR POR ELA

    FAÇA ELE SOFREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    (Putz' agora qm ta parecendo q fumo uns Beck sou eu Rsrs'.
    Olha, eu to xingando o Justin PERSONAGEM. Ja vou avisando pra n sobrar pro meu lado)


    AIMEUCORASAUM' ESTOU ANSIOSA AAAAAAAAA

    :D

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAW, S-O-C-O-R-RO, meus ovários explodiram U-U quem quiser doar, estou aceitando. nousa, q história ozada é essa minina, q até explodiu meus coitados dos ovários HEHE *-* sério, mto perfeito. ~le leitora nova aqui, prfvr.~ como tú para na melhor parte? -' não, como assim? quer me matar, caralho?! XATEDA feat BOLADONA. afz, vontade de ir atrás de tú com minha faca da Barbie e te dar umas facadas profundas, unf U-U #PAREI, sou violenta não haha *-* #paz&amor. Amei esse capítulo anw, qro a continuação o mais rápido possível, prís diva *OOO* HEEEY, tenho mó vergonha de pedir, buut.. pode ler ou divulgar meu bróg fodidin? --' sério, ele não é tão foda quanto o teu mas da pro gasto ;s http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ cooooontinua diva, to morrendo de curiosidade HAHA *O*

    ResponderExcluir