quarta-feira, 24 de abril de 2013

Heart Attack - 28° Capítulo.

Large

Julie P.O.V


Arranhei seu rosto deixando marcas ali, Justin me olhou com fúria e desdem.

Justin: Vadia. - Ele levou uma de suas mãos até o seu rosto sem me soltar. O  encarei com medo, pronta para receber outro tapa. - Gosto de coisas selvagens. 

Comecei a chorar mais ainda, quando percebi que ele não me deixaria sair sem conseguir o que ele tanto queria. Seus olhos vermelhos não negavam o quão fora de si ele estava. Drogado por aquela merda.

Meu corpo conhecia seu toque, seu cheiro e mesmo assustada com aquilo meu corpo não o rejeitaria. Ele beijava todo o meu corpo com desejo, necessidade.  
Suas mãos foram ágeis em tirar meu shorts, senti seu membro roçar em minha vagina quase explodindo em sua box branca. Ele tirou meu sutiã e sugava com vontade um de meus seios, enquanto sua outra mão massageava o outro com precisão, eu não queria, não queria aquilo, não daquele jeito. Mas sou fraca demais pra bater de frente com Justin Bieber e meu próprio corpo. 

Ele rasgou minha calcinha e sorriu satisfeito vendo minha excitação. Eu não conseguia olhar em seus olhos, eu só conseguia sentir nojo e raiva dele, mas ao mesmo tempo eu sabia que o meu verdadeiro Justin não faria aquilo, não mesmo. Mas Justin se rebela quando esta drogado, supera todos os seus limites e agora além de atingir o dele, atingiu ao meu.

Ele penetrou dois de seus dedos em minha vagina me fazendo arfar, cambaleei minha cabeça para trás não querendo demostrar o quanto aquilo me afetava. Cheguei a minha ápice. 

Ele mordeu meu clitóris e colocou a cabecinha de seu pênis em minha vagina,  em seguida o colocou totalmente, sua velocidade era extrema, sentia seu membro tocar o meu útero me levando a um paraíso paralelo, soltava gemidos de prazer misturados com dor. Chegamos ao orgasmo juntos.

Justin se jogou ao meu lado e me puxou para os seus braços mas não correspondi, me enrolei no lençol e sai em direção ao banheiro com lagrimas nos olhos. Me tranquei lá dentro e imediatamente entrei no chuveiro. As lagrimas escorriam de acordo com as gotas de água. Demorei cerca de 40 minutos até me render ao cansaço e sair da água. Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro, Justin dormia tranquilo como se nada tivesse acontecido. Mas infelizmente aconteceu, eu nunca ó vi daquela maneira e pra mim nunca mais verei.

Caminhei até o closet e vesti um pijama. Por mais que eu tentasse controlar as lagrimas, elas vinham como uma tempestade em um dia frio. Me sentia sozinha, com medo de tudo a minha volta. 

Sai do quarto deixando Justin ali, caminhei até o meu quarto e entrei trancando a porta. Dominada pelo medo me cobri e abracei o travesseiro que estava ao meu lado. Acabei dormindo depois de tanto chorar.


[...]

Meu celular tocava indicando que era hora de me levantar. Por mim eu poderia morrer ali, naquele exato momento. As lembranças da noite passada voltaram a minha mente me atordoando.

Me levantei, tomei meu banho e me vesti. Meus olhos estavam tão inchados que foi preciso colocar um óculos para tampar aquilo. O lado direito de minha bochecha estava vermelho devido ao forte tapa de ontem mas consegui disfarçar um pouco com a maquiagem. 

Toda a vez que eu me lembrava daquela maldita noite meus olhos se entristeciam e as lagrimas insistiam em querer cair. Balancei minha cabeça na tentativa de me livrar daqueles pensamentos. O dia seria longo, falta menos de 3 meses para a minha formatura. Decidi que passaria o dia todo no colégio, assim não precisaria enfrentar o Justin e muito menos olhar para a cara dele e enfrentar tudo aquilo de novo. 

Desci as escadas indo diretamente a cozinha.

Brigitte: Bom dia minha menina. - Disse ela me abraçando.
Julie: Bom Dia Bri. - Retribui o abraço.
Brigitte: O que é isso no seu rosto? Esta tão vermelho. - Disse ela tocando em meu rosto, me afastei.
Julie: Não é nada, fui sair da sacada e acabei batendo o rosto.
Brigitte: Tem certeza? ... - A interrompi. 
Julie: Sim, esta tudo bem. - Menti. - Eu vou passar o dia todo na escola, ok? Agora vou indo. - Dei um beijo estalado em seu rosto.
Brigitte: Tudo bem. Mas espera, vem comer alguma coisa. 
Julie: Estou sem fome, obrigada Bri.

Sai lá fora a onde Kenny me aguardava no carro. Entrei e fomos o caminho todo em silencio, tudo que eu precisava era ficar longe daquela casa, longe do Justin. 

Cheguei no colégio e fui direto para a sala, estava um pouco cedo ainda, então fiquei arrumando algumas coisas para a aula. Mel me mandou uma mensagem dizendo que não viria para aula hoje pois estava gripada. 

A aula de física já havia começado, mas eu simplesmente não conseguia prestar a atenção em nada.

[...]

Já se passavam das 16:00 da tarde. Depois que a aula acabou decidi vir terminar alguns trabalhos aqui, me sentia cansada e com os olhos pesados, tive que inventar que estava com conjuntivite para não me obrigarem a tirar o óculos. Tudo que eu mais queria era deitar e dormir, dormir e dormir.

Meu estomago se revirava de uma certa forma assustadora, mas ao mesmo tempo não conseguia sentir um pingo de fome. Arrumei minhas coisas e fui até a lanchonete e pedi um suco de jabuticaba. Achei que o suco iria me fazer bem, mas aquilo estava horrível, joguei em um latão qualquer e voltei para a biblioteca, só não queria voltar pra casa. Fiquei mexendo em minha bolça na esperança de achar alguma bala perdida para tirar aquele gosto horrível da minha boca.   

xxXxx: Posso me sentar aqui?. - Disse Tyler já se sentando.
Julie: Já sentou. - Falei ironia. 
Tyler: Por favor Julie, vim me desculpar. Eu não queria ter te flertado aquele dia na festa. Mas eu não acho que o Justin seje uma boa compania pra você, me senti no dever de tentar te proteger de alguma forma, mas acabei de flertando e aquilo foi errado! Me desculpe. - Disse ele me olhando com sinceridade, aguardando por uma resposta. - Me desculpa?.
Julie: Tudo bem. - Sorri com o canto da boca.
Tyler: Serio?. - Disse ele impressionado. - Não pensei que me desculparia tão rápido. - Disse ele rindo.
Julie: Eu ainda posso me arrepender ok?.
Tyler: Não, não. Por favor hahaha. Você esta pálida esta tudo bem?.
Julie: Hahaha eu tenho cor de pálida, devo ter exagerado um pouquinho no pó hoje. - Afirmei.
Tyler: A sim, mania de mulheres, não entendo isso!. - Disse ele confuso.
Julie: Nem queira entender. - Sorri.
Tyler: Mesmo que se eu quisesse não entenderia mesmo hahah. Julie. - O encarei. - Podemos ser amigos né?.
Julie: Claro que não, af. 
Tyler: Pensei que sim. - Disse ele abaixando a cabeça. Comecei a rir.
Julie: Estou brincando, podemos sim.
Tyler: Que chata você polaca. 
Julie: Ei, não sou polaca. - Ri.
Tyler: Eu que sou olha. - Disse ele fazendo careta me fazendo rir mais.
Julie: Me conta uma coisa?.
Tyler: Claro.
Julie: Porque você é o Justin não se "gostam"?. 
Tyler: Sou sobrinho do maior inimigo dele, e o mais irônico é que nossas mães são amigas. Porem minha mãe e o meu tio não se dão bem. São brigados a muito tempo, não mantemos nenhum tipo de contato com ele pois sabemos como ele é. Justin e eu já fomos amigos, mas ele não consegue acreditar que eu não sou nenhum tipo de aliado do meu tio. Era ano novo e minha mãe decidiu dar uma volta e eu a acompanhei, fomos até uma praça olhar os fogos de artificio. Al Pacino que é o meu tio, morava perto dali, minha mãe sentia saudade dele e então decidiu fazer uma visita pra ele, fiquei com medo de deixar minha mãe ir sozinha e mesmo contra a minha vontade fui. Naquela época foi quando Justin negou o convite do Al Pacino, então um sempre rondava o outro. Me viram na frente da casa do meu tio e contaram para o Justin. Depois desse dia, nós não nos falamos mais pois ele jurou me matar se eu me aproximasse dele e da mãe dele novamente.
Julie: Justin é meio sistemático com essas coisas mesmo, não ligue pra ele.
Tyler: Ele tem razão de ser assim, Justin domina essa cidade ele não é o tipo de pessoa querida por todas, ele realmente precisa ter cuidado. Por isso eu entendo ele, sinto falta da nossa amizade. Mas não posso fazer nada e talvez assim seja melhor.

Justin P.O.V

A forte claridade batia sobre o meu rosto, me trazendo irritação. Abri os olhos sentindo uma dor de cabeça filha da puta. Agora que eu estava limpo fui me lembrando do que aconteceu ontem, puta que pariu como eu sou um filha da puta. Me levantei correndo em direção a todos os quartos de hospedes, já se passava da 13:00 tarde, ela já deveria ter chegado do colégio. Desci desesperado procurando ela lá em baixo.

Brigitte: Tudo bem Sr.Justin?.
Justin: Não, cade a Julie?.
Brigitte: Ela não voltou do colégio, apenas hoje de manha me disse que passaria a tarde estudando lá. 
Justin: Ela ta fugindo de mim, e claro que esta. - Passei a mão em minha cabeça.
Brigitte: Não querendo ser enxerida, mas seus olhinhos estavam tão pequenos, deve ter passado a noite em claro chorando. Aconteceu algo com ela?.

Escutar aquilo foi pior que tomar um tiro na cabeça, ignorei totalmente Brigitte  e subi para o meu quarto novamente. O que essa merda de droga não faz comigo, eu devo ter machucado ela, justo ela que é tão inocente e frágil. Puta que pariu Justin. 

Joguei tudo que eu via em minha frente, eu não acredito que machuquei ela, não acredito que machuquei a minha vida. Senti uma lagrima gélida descer sobre meu rosto. Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo, eu machuquei a pessoa que eu mais amo no mundo.

Julie P.O.V

Me despedi de Tyler, e segui meu caminho para casa. Já se passavam das 18:00 da tarde e consegui me distrair e esquecer de tudo que aconteceu em alguns momentos. Tyler era bom em me fazer rir e aquilo me deixou um pouco melhor. Fui embora a pé mesmo, não sentia nem um bingo de vontade de ligar para aqueles brutamontes do Justin. O enorme portão se abriu assim que cheguei a sua frente. Meu coração palpitava cada vez mais rápido e minha vontade era de sair correndo e nunca mais voltar ali. A porta estava aberta e a risada de Ryan e Chaz era contagiante. Passei pela sala e vi eles se divertindo no vídeo game enquanto Justin estava deitado em um dos sofás sem mostrar o seu rosto.

Ryan & Chaz: Oi Julie. - Disse eles em um coro, fazendo Justin se despertar.
Julie: Oi meninos. - Tentei forçar um sorriso, falha.
Ryan: Vem jogar com agente.
Julie: Hoje não, estou cansada. Boa noite.
Ryan & Chris: Boa noite Jul. - Eles falaram em um coro novamente.

Me neguei a olhar para Justin, me sentia nervosa e percebi minhas mãos tremulas. Entrei rapidamente no banheiro e entrei na água, estava tensa. O banho foi rápido, coloquei um pijama e sai penteando os cabelos.

Justin: Julie, nós precisamos conversar. - Disse ele entrando com um semblante preocupado no quarto.
Julie: Justin, sai daqui por favor. - Tentei me controlar.
Justin: Eu não fiz por mal, não fi. Eu juro, eu só estava... - O interrompi.
Julie: Estava drogado Justin, você tem noção de como eu estou me sentindo? Você me agrediu. - Quase cuspi as palavras em sua cara. - Você me obrigou a fazer algo forçadamente  Justin. - Ele permanecia com a cabeça baixa em silencio. - Tudo por que mais um dia você me deixou sozinha aqui, eu não sou as suas vadias, eu não sou sua cadelinha pra fazer tudo que te agrada. Eu só fui me divertir com uma amiga, nada de mais. Eu amo você Justin, eu jamais te trairia por um momento de raiva. - Senti as lagrimas descerem quentes. - Mas essa foi a gota d'água pra mim. 
Justin: Não, não Julie. - Ele passava a mão varias vezes em seu cabelo, demostrando arrependimento. - Eu te amo, Ta tudo bem? Sua boca esta branca e... - Ele veio em minha direção me segurando.
Julie: Vai embora daqui Justin, me deixa. - Quase gritei e sai correndo em direção ao banheiro me ajoelhando e colocando tudo pra fora, maldita hora em que eu fui beber aquele suco nojento.





Lindonas <3

Amores, desculpa a demora. 

Link do grupo do Imagine Belieber (Aqui). Fale comigo (Aqui).

30 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3

   Gostou da Fic, então tweet <3

Comentários
40 Comentários

40 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH COONTINUA CARA TÁ MUITO PERFEITO , CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Eu falei que ela ia acabar ficando gravida num falei, Justin, seu tarado sexual , coitada da Julie, foi forçada a fazer oq não queria, Thais continua logo em....

    ResponderExcluir
  3. aaaaaanw, já disse que cada dia isso ficar mais perfeito? Justin seu idiota, canalha, desgraçado, filho da puta não machuque a minha pequena novamente entendeu?? Ela te ama seu idiota. Tyler seu fofo haha Julie e eu juntas contra ao suco de jabuticaba, eu tbm não gosto. hasuhuas

    ResponderExcluir
  4. coooooooontinua logo , pelo amor de deus , to amando isso *-*''

    ResponderExcluir
  5. Coooooooontinua . Lohana Carvalho :3

    ResponderExcluir
  6. iii acho que vem uma terceira pessoa por ai kkk continua ta muuito legal bjs flor

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaa ta perfeitoooo caracaaa sabe bem feito pro justin,ele tem que parar de se drogar! Ahhh sera que a julie ta gravida?tomara que sim ia ser perfeitoo!ia aumentar o drama hahahahh cara amo sua fic c o n t i n u a. :)bjs n demore pra postar por favor

    ResponderExcluir
  8. MANO MANO MANO MANO MANO!!!
    Que filho da pulta esse Justin meu Deus quero socar a cara dele com uma marreta pode? pode né, deixa vai.
    MANO ELE BATEU NA PERFEITA DA JULIE MANOOOOOOOOOOOO
    (Mellanie, diva perfeita, me beije delicia)
    Estou extremamente bolada com esse Justin. CARALHO, ELE TEM MERDA NA CABEÇAAAAAAA? NÃO É POSSÍVEL SER TÃO FILHO DA PUTAAAAA.
    Esse Tyler é tão.... Awn USDHAUSFHAÇLS
    Realmente, eu quero matar o Justin, asfo. Viadão.
    Essa Julie vomitando o suco... Hmmmmmm.... HMMMMMM, HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM HMMMMMMMMMMMMMMMMMM (feel like a Ana Maria Braga. UEHUEHUEEUHEH que?)
    Pelos meus estudos com essas escrituras maias, prevejo uma gravidez. Confirma? Confirma, Boris.
    UEHEUHEUEHEUHEUHEUHE
    Quero mais, pode ser? Ah, pode né.
    TÉ MAIS :3
    Karou.

    ResponderExcluir
  9. Putz, sera que a julie ta gravida ??? tomara que nao, ela é muito nova, mais msm q ela tiver essa ib vai ficar perfeita @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOOOOOOOO ! Esse justin nao toma jeito desgraçado ! TEM Q SE ARREPENDER MESMO E IR SOCORRER ELA AGORA ! Iiiiiiiiiiiiii será q é uma gravidez ?????????????? CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. OMB,SERÁ QUE UM BIEBER JUNIOR A VISTA?MEU DEUSSSS!FIQUEI COM PENA DO Jus CARA!CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  12. Sera que e o que eu to pensano? A julie so tem 16 anos, e muito cedo pra ela viu? O jus foi um grosso, nao gostei da atitufe dele! To cpm a julie, odeio jabutivaba ( odeio qualquer suco )

    ResponderExcluir
  13. Omg que perfeito Justin seu drogado lindo não machuque a julie de novou ouvir rs julie e seu suco de jabuticaba rs continua amando
    - Isabela

    ResponderExcluir
  14. Geeeeeente mas que que isso julie gravida? Mas que bafoooo! Justin seu istupido! Julie devia fazer aula de defesa pessoal! Thsis se e muito diva!

    ResponderExcluir
  15. perfeitoooooooo.. coitada da Julie :( sera que ela ta gravida ? :)

    ResponderExcluir
  16. Continuuuuuuaaa!!!! #JustinCanalha haha bj Mabs Bieber

    ResponderExcluir
  17. Man ta perfeiito , coontiinuua (._.)

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaa, mais que perfeito cara... aaah qual é, eu não queria que a Julie ficasse gravida :( ia ser chato... poxa! Mais bom CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  19. Adoreeeiii ta perfeito! Continua logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  20. Ahh Nãoo, Não Coloca a Julie Gravida agora nao, ta muito cedo, Assim o IB Vai acabar Rapido : ( ....Mais Continua

    ResponderExcluir
  21. Continua minha filha,tá perfeito!
    Bjustins, Jessy!

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova aqui . NOOOOOOSSA QUE PERFEITO , CONTINUA PLEASE ! ♥ Gabi

    ResponderExcluir
  23. AI MDDSSSS EU N ACREDITO Q O JUSTIN TRANSOU CM A JULIE SEM ELA QUERER

    VIADO DESGRAÇADO, SE FOSSE EU TERIA METIDO O PÉ NAS BOLA DESSA POHA

    Vish' será q eh vdd' essa história do Ty? Uuuuh, sei n em..


    Eh Nois Juliie, odiamos suco d jabuticaba' JABUTICABA NAAAAAAAAWN

    MDDDDDDS' SERÁ Q A JULIE ESTA GRÁVIDA? OOOOOOOOOH O.O
    Um Justinho, uma Juliinha, ou um Justin Junio... AAAAH O NOME DPS NOIS' VEE

    KRA.. A JULIE N PD ESTAR GRÁVIDA.. ELA EH MTO NOVA.. TIPO.. SEI LA.. ELA TEM Q PERDE EESSE FILHO.. TIPO.. ELA FICA MTO NERVOSA E PERSE ELE/ELA SEI LAAH.. DRAMAA..

    Mas rla tb pd esta passando mal por conta do maldito ssuco neh.. Aah.. Vamis ver oq vai dar hahaha'

    A iB' esta perfeita Thais.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa noite eu lembrei d um negocio

      N sei c foi nesaa IB mas.. Eu lembro q a Julie tinha ido numa balada cm a amiga dela e tipo, ela tava mto chapada, ai ela chegou no Justin e pediu o endereço dela, ai o Justin levou ela pra ksa delr e deu banho nela e disse "Eu nunca seria capas d assediar uma garota nesse estado. Eu posso ser qualquer coisa, menos,um canalha d chegar ao ponto d obrigar uma garota fazer oq ela n qr" foi alguma coisa assim'

      Ai agora ele fez isso cm ela' Ah, mas agora o caso eh diferente'

      Eu levantei pra tomar um copo d leite 03:00am e fiquei pensado nisso KKKKKKKK'

      N vou comentar mais nda ok rsrs'

      Excluir
  24. perfeitooo meu deu sera que ele ta gravida e o justin esse loco de bater nela e obrigar a fazer coisa que ela na que ele e louca de fazer isso que raiva continua

    ResponderExcluir
  25. AI MEU DEUS, ESSE JUSTIN É UM FILHO DA PUTA MESMO (TADINHA DA PATTIE AHUSHAUSHAUS) OH DEUS será que a Julie tá gravida? Gzuis O.O ai GOD mas vamos esperar né? EU TBM ODEIO SUCO DE JABUTICABA UHUUUUUUUUUUL haushaushausha' Continuuuuuuuuua Tata (posso te chamar assim né? HAHA ) ~Bianca

    ResponderExcluir
  26. Oooo eu comentando de novo, continuaaaaa logo Thais, aaah qual é, a Julie ta gravida? sacanagem eu não queria que ela ficasse gravida :( Justin seu fdp, tarado! OCNTINUAA THAIS!

    ResponderExcluir
  27. Sempre parando na melhor parteeeeeee né ??????? JESUS NEM TO ACREDITANDO

    ResponderExcluir