segunda-feira, 15 de abril de 2013

Heart Attack - 24° Capítulo.



Justin P.O.V  

Chris me chamou para subir até lá em cima para o Chaz nos mostrar mais um dos sistemas em que ele conseguiu invadir mas algo martelava em minha cabeça que eu deveria descer. Que diabos é isso? Fiquei equivocado e acabei descendo, o acesso das pessoas não seria liberado para casa então só podíamos entrar e sair pela porta de trás. Dei a volta e fui para a entrada e me deparei com aquela porra do Tyler ao lado de Julie, o que esse filho da puta pensa que está fazendo lá? Me aproximei e então pude escutar o que eles conversavam.


Julie: Karine esta louca de bêbada. - Disse ela seria.
Tyler: Percebi. Ela esta com Chris né?. - Disse ele tentando puxar assunto. 
Julie: Sim, ele esta lá em cima com os outros meninos. 
Tyler: Posso até imaginar o que eles estão fazendo. - Ele riu totalmente debochado. 

Então é isso? Esse filho de uma prostituta está querendo colocar Julie contra mim querendo insinuar que estou com algumas vadias lá em cima? Vi faíscas saírem dos olhos de Julie e sua se fechar como se ela tivesse pronta para acertar Tyler. Porem isso não foi possível porque eu mesmo fiz isso, desgraçado, além de ser parente do filho da puta do Al Pacino ta querendo fazer fervo no meu território com a minha garota? Não mesmo FILHO DA PUTA.

Justin: Eu já tinha te avisado não é mesmo? - Falei em um tom alto. - Nunca te bati por respeito a amizade da minha mãe com a sua, mas vacilão comigo não tem vez meu caro, vacilão comigo roda!. - Ele estava tentando se levantar enquanto sua mão permanecia em sua boca. 
Tyler: Vai ter volta Bieber. - Disse ele vendo o sangue sobre sua mão.
Justin: Mas é claro que vai! Ou você acha que só vou deixar você com a boca sangrando? Vou fazer picadinho de você e cozinhar para os meus cachorros. Agora some daqui seu otário. - Julie segurava em meu braço, pude notar seu rosto vermelho como se ela estivesse fervendo de raiva.

Tyler me encarou mais uma vez e depois olhou para Julie sorrindo. VOU MATAR ESSE CARA.

Julie: Deixa deixa amor. - Disse ela desesperada. - Não compensa sujar as suas mãos. - Disse ela alisando meu rosto.

Chaz: Da próxima vez quem bate nele sou eu, quem manda ficar dando em cima da minha irmã gêmea gostosa?. 
Justin: Seu palerma vou bater em você agora. - Chaz, correu! Sumiu.
Ryan: Esse Chaz é burro né? Cutuca a onça com a vara curta e depois corre. - Disse Ryan rindo. - BOBÃO, JULIE É MINHA IRMÃ NÃO SUA, SEU OTÁRIO!!!. - Disse ele gritando para o Chaz que estava do outro lado da piscina. 
Chaz: Ryan você é um viado. - Disse ele em forma de leitura labial.
Justin: HAHA adoro as piadinhas sem graça de vocês, acontece que ela é minha e não tem nada de vocês. - Julie apenas ria.

Julie P.O.V

Os meninos riam e brigavam para ver de quem eu era irmã, aquilo estava ficando engraçado. Justin sempre se metia dizendo que eu não era nada deles, a não ser patroinha e ai sim eu ria mais ainda. Justin bebia a todo instante e não aparentava nenhum sinal de estar bêbado, ele me disse que isso é coisa de Bieber. Coisa de quem sabe beber e lá estava outro motivo para todos eles rirem e começarem a fazer piadinhas. Me divirto com esses manés e muito. Além de encontrar o homem da minha vida encontrei amigos que posso considerar irmãos.

Estava sentava observando todos ali se divertirem, mas teve algo que me chamou a atenção, e muito. A loira de branco sentada perto da piscina, me encarava descaradamente, eu forçava minha visão para poder ver o seu rosto mais as luzes coloridas que passavam de relance me atrapalhavam ainda mais. Uma outra loira estava sentada à beira da piscina com um vestido florido também não negava seus olhares a Karine, eu sentia, sabia que conhecia elas de algum lugar. 

Mellanie: Ei, ta ai?. - Disse ela me cutucando.
Julie: Hã? Ah, to.
Mellanie: Não parecia hahaha te chamei umas 3 vezes e você não me respondia. Achei que estava brava comigo.
Julie: Não Mel haha, me desculpe é que eu estava prestando a atenção em outra coisa.
Mellanie: Eu vi pra quem você estava olhando, Maya a loira de branco infernal, e sua amiguinha retardada, Molly. 
Julie: Então é esse o nome delas? Elas ficam me encarando, mas eu literalmente não sei da onde eu conheço elas, mas já as vi em algum lugar.
Mellanie: Jura que você não lembra?. - Disse ela com uma cara de espanto.
Julie: Serio! Eu mal consigo ver o rosto delas.
Mellanie: Bom, de gente feia não devemos lembrar mesmo amiga! Lembra da briga no posto? Você brigou com a Maya e a Karine brigou com a Molly. Agente não se conhecia ainda, mas nesse dia eu estava lá. E vi tudo hahaha. Fiquei com vontade de ir lá e te beijar por bater nela, você virou uma diva para muitas pessoas depois daquele dia. - Começamos a rir.
Julie: Agora me lembro! hahaha, não acredito! E porque as pessoas não gostam dela?. - Perguntem interessada. 
Mellanie: Bom, digamos que com todo respeito, seu homem é o mais gostoso e desejado daqui, então TODAS tirando eu e as nossas amigas, querem pegar o Bieber e com Maya não é diferente. Mas acontece que ela e o Justin já ficaram diversas vezes, as vezes pensávamos que eles namoravam ou algo parecido mas ele sempre negava e dizia que ela não passava de mais uma vadia pra ele. Maya nem ligava, porque sempre soube que o Justin nunca iria querer "namorar" "casar" essas coisas, então ela se sentia a privilegiada do momento por conseguiu pegar ele. Mas ai, chegou uma tal de Julie e virou Miami de ponta cabeça, ou melhor, virou os homens de ponta cabeça. - Comecei a rir. - E hoje você e o Bieber tem o mesmo papel aqui, ambos são desejáveis por todos, a unica diferença e que o Bieber pegou todos de surpresa. Eu nunca o vi tratar uma garota como ele trata você, então todos estão impressionados. Ninguém posta de Maya por isso, por ela querer ser o que não é, sempre queria se achar por isso. Ela é tipo de cobra perigosa que os caçadores tomam cuidado.  
Julie: E pra mim ela é o tipo de cobra que eu pego e mato a paulada. 
Mellanie: Eu em, quero morrer sua amiga. - Disse ela rindo.
Julie: Bom mesmo vadia hahaha.

Mellanie estava sentada ao meu lado mexendo em seu celular enquanto eu tentava refletir tudo aquilo, então ela quer o meu Bieber? Vai ficar querendo vadia desgraçada.

Mellanie: Não sei quem pode me acompanhar na formatura. - Disse ela com uma voz desanimada. - Falta só 3 meses.
Julie: Eu sinceramente acho que o Justin não vai querer ir. Então prefiro nem pensar nisso. 
Mellanie: Nem eu queria, mas olha é tanta coisa, vestidos, sapatos, becas, unhas, cabelo, af. Já estou cansada só de pensar. - Disse ela se apoiando em suas pernas.
Julie: Nem me fale. Vou pedir ajuda da Pattie para tudo isso.
Mellanie: Nossa, por falar em Pattie, eu acho a sua sogra uma diva linda.
Julie: Eu também, não me canso de falar isso à ela. Parece que ela é irmã do Justin ao invés de mãe. 
Mellanie: Sim! É exatamente o que eu penso também hahah. Mas agora vou me indo, seu homem ta vindo. - Olhei para trás e vi ele caminhando até minha direção. Mellanie saiu em direção a Rafa.

Justin me abraçou pelas costas e eu continuei sentada, pensando em um jeito de perguntar a ele sobre aquela vadia. Preciso saber o que rolou entre eles.

Julie: Justin. - Ele me olhou e sentou em meu colo, controlando seu peso.
Justin: O que?.
Julie: Quem é Maya?. - Ele me olhou sem entender e eu continuei o olhando esperando pela resposta.
Justin: Vou saber, não conheço essa louca. - Disse ele indiferente.
Julie: Vai continuar mentindo pra mim?. - Perguntei virando seu rosto para mim o fazendo olhar em meus olhos.
Justin: Qual é desse papinho? Porque quer saber sobre ela?. - Disse ele parecendo estar bravo.
Julie: Já entendi Bieber, não preciso de nenhuma resposta!. - Afirmei o empurrando de meu colo e sai em direção Mellanie e Rafa. 

Controlei as lagrimas que por algum motivo tolo queriam descer sobre minha face. Justin é um idiota, ele sente algo por ela? É isso? Porque ele ficou tão bravinho quando perguntei sobre ela?.

Rafa: O que aconteceu? Porque a pontinha do seu nariz esta vermelho? Segurando lagrimas dona Julie?. - A olhei assustada.
Julie: Ah, é, claro que não, esta doida?. - Disse tentando sorrir.
Rafa: Nariz vermelho ou é porque você quer chorar, estava chorando ou esta com frio. Bom sua maquiagem ainda esta inteira então você não chorou, esta calor então você não esta com frio. Sobrou apenas a primeira alternativa! Você quer chorar! Te conheço sua mané. - Disse ela me abraçando e me entreguei em seus braços. - Vem vamos subir lá em cima.
Julie: Não precisa, já estou melhor. - Disse pegando um copo de caipirinha que o garçom levava para algum lugar.
Rafa: Para de ser teimosa, vem logo. - Disse ela me puxando. 

Entramos dentro da enorme casa que estava vazia, pois a festa só seria lá fora. Fomos até a cozinha e me sentei apoiando meus braços sobre a mesa enquanto mexia em meu cabelo. Mellanie me deu um como com água e bebi aos poucos. Expliquei o que havia acontecido e como toda amiga, elas me pediram para manter a calma e tentar entender o que esta acontecendo antes de pensar coisas erradas. Mas aquilo estava tão na cara dele que eu não consigo enxergar outro motivo pela qual ele ficou bravo. 

Aproveitei meus últimos momentos com a Rafa, junto com todas as meninas. Pelo menos consegui me distrair um pouco, mas logo aqueles pensamentos me voltavam a mente e aquilo era horrível. 

Os meninos abriram a porta e um por um foi entrando, Justin foi o ultimo a entrar. O encarei e ao notar que ele também me olhava esbravejei meu olhar voltando a beber minha bebida. Ele se sentou ao meu lado.

Justin: To indo embora, você vai?. - Queria encher ele de tapas para descontar minha raiva, mas eu simplesmente precisava ir para casa e me trancar naquele enorme quarto. Me levantei e me despedi de todos, dando um forte abraço em Rafa, eu simplesmente queria prender ela dentro do carro para não deixar ela ir, mas eu sei que é aquilo que ela quer, o que ela precisa. 

Sai em direção ao carro e Justin veio logo atrás, entrei sem encara-ló. Não queria transparecer minha fraqueza e muito menos como aquilo estava me incomodando. Prosseguimos o caminho sem dizer nenhuma palavra. Passamos pelo enorme portão e aqueles paus mandados do Justin nós encaravam, ou melhor, me encaravam. Justin era como se fosse o rei deles, o poderoso. E na verdade era né.

Ele entrou dentro do Escritório e eu prossegui para o meu quarto que estava abandonado, desde que Pattie viajou eu só dormia com Justin, mas hoje o que eu mais quero e distancia dele. 

Entrei no banheiro e entrei no chuveiro tomando um banho rápido, queria me deitar e esquecer do mundo. Sai do banho e coloquei uma camiseta comprida de dormir e me deitei e por mais que eu tentasse dormir, até nos meus sonhos aquele pesadelo estaria.


Minhas Lindonas <3

Amores perdão por não postar ontem, to doente então não entrei muito. Enfim espero que tenham gostado. Vou tentar aumentar os capítulos ok? Não se preocupem, eu to em semana de provas e trabalhos por isso estão meio pequenos. 

Bom no capítulo anterior eu tive a decepção de ler um comentário que me ofendeu dizendo alguns palavrões enquanto poderia ter sido mulher o suficiente pra me chamar no face ou até mesmo vir logada e falar na minha fic. Algumas meninas me defenderam e serio, vocês são demais, se estou escrevendo até hoje são pelas leitoras maravilhosas que eu tenho! Que são vocês, então obrigada por tudo, amo muito vocês 

Por favor divulguem o Imagine Belieber, é muito importante pra mim, Obrigada! <3

Link do grupo do Imagine Belieber (Aqui).

30 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3

Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei , primeira ~~rebolaa

    Julie .

    ResponderExcluir
  2. Mellaine, i love u voc. pqpp essa menian é perfeita
    Maya e Molly, suas vadiaas
    Cada dias a fanfic está mais perfeita, aaanw

    ResponderExcluir
  3. Linda , continua não liga para os outros não , amo muito sua fanfic perfeita *-*

    ResponderExcluir
  4. Vish'... Sinto cheirk d treta vindo purai..

    Amei s2.. N se preocupa Thais, vc n eh uma maquina.. Vc tem q tirar um tempo pra vc..

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aki baby kkk Continua aew please gata! To amando de paixao! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Nao ligue a essa invejosa .... voce e tao famosa que ate ja tem hater ahahahhahaha meu anjo continua postando isto esta otimo :p anciosa pelo próximo capítulo eu ainda pensei que o justin fosse falar con a julie e pedir.lhe desculpa ou correr atras dela quando ela saiu .... mas nao esses boys ... corram atras das miudas elas gostam xd acham que nao ahahahahahhahaha Ib perfeita meu anjo <3 espero que poste amanba
    Marcia Ambrosio <3

    ResponderExcluir
  7. Esta simplesmente PERFEITO , não pare liga p. que essas sem noção falam é tuuudo inveja .
    E não demore a postar o proximo . :3'

    @Lohana_Carvalho

    ResponderExcluir
  8. ñ vejo a hora do próximo capitulo, muito ansiosa ! Ju Veloso

    ResponderExcluir
  9. is perfect essa ib simplismente perfect <3 depois temos que cv mais thais la no twitter @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  10. E ! Thais , quando é que vai lançar o teu livro ? TÁ MUIIITO PERFEITO ! - Winne Oliveira (2º vez comentando no blog QUE FELIZ !)

    ResponderExcluir
  11. Uollll ta perfeitamente perfeito! shausaahsas continua


    Andréia

    ResponderExcluir
  12. Hey amando sua IB agr estou viciada por sua causa hehe BB ta demais vu!

    Cristiana

    ResponderExcluir
  13. Cooontinua logo pelo amor de Deus , isso ta perfeito e esquece essa menina que te xingou , é puro recalque u.u

    ResponderExcluir
  14. adorei como sempre,não ligue pra invejosa thais,se lembre que dos 34 comentarios 33 foram positivos,e sem contar nas que nao comentaram,vc é uma ótima escritora,e nao vai ser um comentario anônimo que vai mudar isso,ou que vai motivar vocÊ a nao continuar,vc é DIVA demais akakka bjbj continuaa

    ResponderExcluir
  15. caraca sua fan fic é umas das mais perfeita sabee não liga para as criticas sua ib é mais que perfeita ....
    vc só tem leitoras maravilhosa pq vc é uma escritora perfeita <3 ... amei continuaaa beijuus

    ResponderExcluir
  16. Alô alô graças a Deus.
    ESSA MELLANIE LINDA DIVA MARAVILIOSA ME BEIJA SUA GATA LINDA GOSTOSA ASUDASDALSKHFAÇSKFHAS PAREI
    To esperando o Jellanie (Julie + Mellanie ai que divo).
    Essas Maya e Molly nome de vadia vcs n acham ah eu acho chemt, deviam levar é surra de pau mole como castigo, mas se bem que elas iam gostar pq né......
    JUS10 SEU VEADO FIO DE UMA PATTIE!!!!11!! POUXA VÉI PQ FAZER ISSO CÁ JUSLIEEEEEEEEEEEEEEEEZINHA? N PODE KRA N PODE
    GRAN LET ME LOVE IUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ~rebola~ GOOOOD TIMEEE ~dança~
    MAZENFIM essas vadia mexe ca minha Julie eu do é um tapão arregado no pé da orelha dessas puta mal comida. já falei que elas merece surra de pau mole né? psé. tem que alguém come o cu delas co areia p elas se liga das coisa da vida e de que a Julie tem homi e que é só dela osh
    AI AI SEÇAO RETARDADA DE COMENTÁRIO HOJE \Õ/
    A Raufa foi embora? n pode..
    JUS10, LARGA DO TEU ESCRITÓRIO. VAI FALA CÁ JULIE. TEM O TYLER ((((((((((E A MELLANIE))))))))) PRONTO P ATACAR FI CUIDA DO QUE É TEU ((((((((((se bem que eu curto um Jellanie HUEH))))))))
    Esse Chá (chaz hue piadista eu né não ok) tá querendo surra de pau mole também?????? a julIE É MINHA KRA SAI DESSA VIDA OW
    Estourei a cota "português" nesse review também vocês n acham? ah eu acho.
    Enfimmmmmmmmm immmmmm immmmm immmm bolads com a7x mancads deles.
    MAZENFIM, vou ficando por aqui uehueh
    TE AMO THAIS, ME BJAAAAAAA SUA LIENDA.
    Até heuehueh
    Karou <3

    ResponderExcluir
  17. Ai amiga..vc arraza e vc sabe disso neh..O capitulo ficou ótimo..Como sempre vc Divando e pisando no recalque de umas e outras aii..rsrs ;)
    Aii menina continua logo neh..*--*
    by: Nayza

    ResponderExcluir
  18. não liga pro que falam de negativo.. pense positivo sempre! to amando o seu Imagine' ta ótima como a outra que vc escreveu tbm foi.. espero quantos dias for preciso pra ler pq eu sei que vai valer a pena! =) bjs <3

    ResponderExcluir
  19. Posta maaais linda, tava com saudade <3 beijo (lelis)

    ResponderExcluir
  20. ......A Julie ainda vai sair no tapa com essas 2 vacas Maya, Molly muhahaha. serio eu amo sua IB Thais, a Mina dos comentários xingando num comento +, graças a Deus. Thais continua logo Linda Bjs......

    ResponderExcluir
  21. Perfeitaaaaaaaaaa ! E esse justin ?! Nao vai fazer nada em ?????

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa gataaaa! Ta muito bomm!tem como vc posta hj??bom se eu n comentar nos putros e pq eu to cm dengue..ai eu posso n ler beijo

    ResponderExcluir
  23. Continua Continua , tá perfeito , recalques batem e voltam ! Tá Liindo . '-' @Anna Julia

    ResponderExcluir
  24. Heey floor , ñ liga pra esse povo escroto ñ tudo bando de invejosos ! essa menina que escreveu aquilo ela só fez isso pra tentar te colocar pra baixo ..... , quando na verdade ela que queria escrever uma fic assim tão perfeita quanto a sua ... mais enfim , que pena q vc está doente mana :c , melhoras pra tii !! e se vc ficar alguns dias sem postar ñ faz mal porq afinal vc tem que descansar um pouco né ? pra poder voltar beem melhor pra cá ! :) , afinal nenhuma de nós queremos te ver doente ..... mais enfim vixii o próx cápitulo já vi que vai ser treta .... '--' , mais tbm acho que a Julie se precipitou um pouco demais ... ñ acho que o Justin ainda possa gostar dela ou coisa assim .... mais enfim , continua divaa !!


    Beijusteen

    ResponderExcluir