sexta-feira, 12 de abril de 2013

Heart Attack - 23° Capítulo.


Julie P.O.V


2 Semanas Depois.

A luz forte do sol invadia o quarto de uma forma intensa, me espreguicei na cama e coloquei o travesseiro sobre minha cabeça, quero voltar a dormir. Fiquei rolando na cama até finalmente tomar coragem para levantar, Justin não estava no quarto e provavelmente não esta em casa também. Hoje é a despedida da Rafa, eu não queria de jeito nenhum que ela fosse mas ela me garantiu que vai voltar.

Entrei no banho deixado a água morna confortar o meu corpo, fiquei ali por um bom tempo, o machucado do tiro de raspão já estava sumindo e eu já não sentia mais dores por aquela região. Coloquei minha roupa e uma rasteirinha básica azul e desci. Como eu já esperava Justin não estava em casa. Me sentia entendiada e sem um pingo de fome. Fui até o Jardim e me deitei em uma espreguiçadeira e fiquei ali vendo algumas fotos da minha câmera. 

Avistei o carro de Justin passar por aquele enorme portão e um sorriso surgiu em meus lábios, sua feição não estava nada boa, mas assim que ele me viu deu um sorriso e veio até mim selando nossos lábios com um selinho. Ultimamente Justin anda preocupado, tenso e irritado. Ele tenta esconder as coisas de mim mais eu sinto, vejo isso em seus olhos que algumas coisas estão incomodando ele.

Julie: Ta tudo bem?. - Disse mexendo em seu cabelo.
Justin: Tudo. - Disse ele alisando minha perna.
Julie: Não parece.
Justin: E só saudade de você. - Sorri.
Julie: Mentiroso. - Dei risada e me levantei indo até a cozinha.

O Cheiro estava maravilhoso, com certeza Brigitte esta preparando mais uma de suas comidas maravilhosas. Peguei meu celular que estava em cima da pesa e sai para o jardim novamente, Justin estava deitado na minha espreguiçadeira mexendo na minha câmera.


Fiquei parada olhando ele, até que ele perceber que eu estava ali.

Justin: Deita aqui comigo. - Disse ele colocando a câmera na mesinha. Dei longos passos até ele, e me sentei em seu colo. 

Encostei minha cabeça em seu peitoral enquanto ele mexia em meu cabelo e olhava meu rosto.

Justin: Julie. - Me levantei olhando diretamente em seus olhos. - Eu te amo, de um jeito torto e desengonçado mas te amo. - Disse ele sorrindo.

Minhas mãos começaram a suar frio e os meus olhos merejarem. Aquela foi a primeira vez em que ele me disse que me ama, meu Deus eu não consigo acreditar. Porque ele sempre faz isso? Sempre faz as coisas de um jeito perfeito, de um jeito que sempre vai me ganhar mais e mais? 

Abracei ele forte e ele fez o mesmo. Me aproximei de seus lábios selando um beijo novamente. Eu preciso dele pra sempre, eu já não consigo imaginar mas minha vida sem a dele! Só ele completa o meu vazio, só ele tira de mim os meus melhores sorrisos, só ele consegue me fazer mulher em todos os sentidos, eu definitivamente ó amo.

Passamos a tarde inteira assim, grudadinhos vendo o dia passar e por mim ficaria o resto da noite e de todos os dias, mas hoje é a despedida da Rafa então logo fomos nós arrumar. Tomei meu banho e cacheei as pontinhas do meu cabelo e coloquei meu vestido acompanhado de um salto 15 preto. Justin estava pronto e vendo TV deitado enquanto eu terminava de me arrumar, terminei de passar a maquiagem e finalmente estava pronta. Sai do banheiro e logo Justin desligou a TV deixando sua atenção toda pra mim.

Justin: As vezes eu fico me perguntando como você tem 16 anos e é gostosa assim. - Comecei a rir.
Julie: Como você é idiota, Justin. Vem. - Disse saindo para fora do quarto e ele logo se grudou em minha cintura me ajudando a descer as escadas.
Justin: Mas é verdade, Julie.
Julie: Haha então fazemos um belo par. 
Justin: Claro que sim, eu gostoso você gostosa hahaha Você só perde pra mim amor, porque eu sou mais gostoso.
Julie: Pare de ficar se achando hahah Claro que quem ganha sou eu. - Entrei no carro.
Justin: Ta bom, eu deixo você ganhar! Mas só dessa vez.

Liguei o som do carro e estava tocado Finally Found You - Enrique Iglesias comecei a cantar e dançar sentada no carro, Justin ficava rindo de mim.

Justin: Ta animadinha em hahaha. - Mostrei meu dedo do meio pra ele e continuei a cantar. - Amo quando você fica sapeca assim.
Julie: Você me ama de todos os jeitos Bieber. - Provoquei.
Justin: Não, essa dai é você haha. - Ele pousou sua mão sobre minha coxa e ri maliciosa. Acho que se não tivéssemos chegado Justin pararia o carro e pularia em mim. 

Saímos do carro e ele selou nossas mãos e entramos no enorme Jardim do local, já tinha muitas pessoas ali, avistei muita gente do colégio também o que me fez revirar os olhos de ódio. O som alto me dava vontade de dançar, mas estava me controlando. Justin me olhava e ri como se adivinhasse o que eu estava pensando, cumprimentamos nossos amigos e fiquei ali observando cada pessoa que estava ali. Meus olhos se encontraram com o de Tyler que não tirava os olhos de mim, e sempre assim, no colégio ele quase me come com os olhos e isso realmente me incomoda e muito. Desviei meu olhar focando na conversa, Justin ficaria completamente louco se percebesse aquilo. 

Justin: Vou lá em cima com o Chaz? Já volto ok?. - Disse ele me dando um selinho.
Julie: Ok.

Eu queria ir com eles mas decidi ficar, o papo dos meninos e bem mais legal do que escutar a Karine cantar bêbada em meu ouvido, mas amigos são pra isso né? 

xxXxx: Oi. - Escutei uma voz próxima ao meu ouvido, me virei rapidamente notando quem estava ali.
Julie: Ah, oi. - Sorri.
Tyler: Como você esta?. - Disse ele bebendo algo.
Julie: Bem e você?.
Tyler: Melhor agora. - Ele sorriu, seu sorriso é contagiante.
Julie: Karine esta louca de bêbada. - Tentei mudar o assunto e tirar aquele "Melhor agora" do ar.
Tyler: Percebi. Ela esta com Chris né?.
Julie: Sim, ele esta lá em cima com os outros meninos. 
Tyler: Posso até imaginar o que eles estão fazendo. - Disse ele rindo debochado. Mas o que é isso? Não acredito que ele esta insinuando que o Justin esta me traindo. A raiva me consumiu e minha mão estava preparada para se chocar contra o seu rosto, até que vi Justin se aproximar e atingir o seu rosto. 


Lindas minhas <3

Amores, Link do grupo da fic (Aqui). Divulguem a #IB pra mim? É muito importante, Obrigada! Adicionei uma nova fic ão recomendo, vejam s2

30 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3



Comentários
35 Comentários

35 comentários:

  1. ual , que capitulo , super ansiosa para o próximo haha

    ResponderExcluir
  2. Justin agressivo hein?hahaha é ele tem que ficar de olho em julie senão alguem da emcima dela ''Tyler". Ta linda thais. @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  3. JUS10 BR00TAL SJDASLDKAS
    JULIE DIVA GOSTOSAAAAAAAAAAA <33
    Ai, esse Tyler, af af
    Até <3
    Karou

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, pena que foi pequeno, mais fico muito boom (:

    ResponderExcluir
  5. (INCORPORAÇÃO DA FAVELA) - JEEEEEENTII MURRI CUM ESI KAPITULU , FOI TUUUDO DE BAUM . TYLER GATU NAUM GOSTU DE VOCE ! Que isu keridu , querenu come a Julie ... que isu gatu ? Naum podi ah ! ÔH O SOCU QUE O JUSTIN TI DEU FOI SO UMA AMOSTRA DU QUI EU EU VO FAZE CUM TIGO SE TU CONTINUA COM ESAS GRASSAS ! AH ! Num fodi u.u toma no cú DISGRASSADU DO INFERNU , VAI DA UMA VOUTINHA NA VAÇORA DA TUA MÃIIINHE A PELU AMOR DE DEUS , SÓ GZUIS TÁ DI VACILASSÃO PARCER ' Chega !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. ESPEREI 2 DIAS PRA SAIR UMA MERDA PEQUENA DESSA ? #PARTIU #NÃO #LER #MAIS #ESSA #PORRA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ishii Ninguem tá te obrigando áá ler, se voce nao gosta quando ela posta pequeno o problema ée´seu, nao gostou?? que fassa melhor ela tenta fazer o melhor possivel pra agradar agente, e nao ée´so por que voce nao gostou, que ela vai se sentir mal,nao vai mais ler?? Melhor ainda menos uma Recalcada para ficar reclamando ok? nao gostou problema.. e sinto muito se voce nao gostou do que eu falei so estou dando minha opiniao ou agora vai reclamar que foi Pequeno ou Grande de mais meu comentario?? Sacou áá Indireta? entao ao inves de voce ficar falando mal tenta fazer melhor mas aposto que nao vai sair grande bosta ok? Vai ser Recalcada em Outro lugar por que aki tem varias pessoas pra defender áa´vitima ok/? procura alguem do seu Nivel e Saii Daquiii !!!!!!!! Bjiinhos *-* haha

      Excluir
    2. Se tá tão incomodada assim , porq então ñ se mata ? afinal ngm iria sentir sua falta msm ... slá só achoo '--' ,e faz uma ib melhor então e dps vem aqui criticar os outros !

      Excluir
  7. Pera ae.. O Justin atingiu o rosto do Tyler ou a Julie acertou o Justin na hora q ela tentou bater no Tyler?

    Mds q confusão'

    ResponderExcluir
  8. .......Nossa tava vendo o comentário da mina Anonima la de cima , ela reclama pq vc fez o capitulo pequeno , oque tenho a dizer pra ela e um VAI TE FUDER , se não gostou pq comentou, se vc não gosta nos gostamos , Mina folgada , meu deus .
    Thais Num liga pro que essa otária escreveu não ta, nos te amamos , se ela critica e pq tem inveja de vc. HAHA Justin acaba com o Tyler . Bjs Thais, e continua logo em .......

    ResponderExcluir
  9. Amiga ta perfeito te amo lindinha.
    By:jeynnelemos

    ResponderExcluir
  10. OH GOD Justin ciumento lalalala kkkkkkk amandoooooooo ~Bianca

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei , continua , sua ib é umas das melhores que já li .
    parabéns , você é muito inteligente ...

    ResponderExcluir
  12. melhor fanfic que eu já li, continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Geente ! Que feliz , AMEEEEEEEEEI !( Vi o comentário de uma mina aii que não ia mas ler a IB ! Menina , vai se futricar ô ! Fica de graça , não que mais ler não leia pô . Cara isso é INVEJAAAAA , INVEJOSA , CRACUDINHA , CHATA , NOJENTA , CAGADONA !Criançona , deve ter 8 anos . Ao invés de ficar perturbando o saco dos outros vai brinca de Barbie que essa IB não é pra tua idade SUA CRIANÇA !Cracuda , leeeeeeeeeeeerdona ! TE ODEIO !) Fora a bosta do comentário dessa MINA CRIANÇA ,tá tudo perfeito ! - Winne Oliveira (http://www.facebook.com/winne.oliveira.7 aceito GERAL MENOS PEDOFOLOS )

    ResponderExcluir
  14. SE FUDEU TYLER . VIAAAAAAAAAAAAADO ! - Só Na Brisa !

    ResponderExcluir
  15. Coooooooontinua logo , amei isso demais , perfeito *-*

    ResponderExcluir
  16. ta perfeito gata. Justin bate no Tyler, bate mesmo

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez amei o capitulo ! Continua logo, to muito curiosa Ju Veloso

    ResponderExcluir
  18. PERFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEEEEI ! CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKK socorro o que foi isso ?? , Gente ....... mais perai foi o Juss que acertou ele ou ela que sem querer bateu no Juss ? ñ entendi .... '--' , alguém me responda pleasee !! , mais enfim se foi o Juss porq ele deu um soco no outro ? só porq ele estava perto dela ? nuss ........ tá mt confuso isso kkkkk mais ñ deixa de ser perfeito mais tipo se ela deu na cara do Juss isso vai seer tensoo demais nossa ! VAI TER TRETAA ! ú.ú kkkk


    continuaa floor , Beijusteen <3

    ResponderExcluir
  20. Hey baby nova leitora aqui comecei ontem a ler todos cap. n conseguia parar de ler mais enfim gostei muito necessito do próximo cap.
    Bjs Ana!

    ResponderExcluir