quinta-feira, 4 de abril de 2013

Heart Attack - 19° Capítulo.


Julie P.O.V

Aquele barulho irritando do despertador ecoava em minha cabeça, me levantei toda desengonçada e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e logo me livrei de minhas roupas entrando na água morna que causava um pequeno choque térmico contra o meu corpo. Acordei mais manhosa e carente do que nunca, o fato de ter conversado com minha família ontem me fez chorar até adormecer. Justin quase não para mais em casa, vive saindo, saindo e saindo. E raro o momento em que eu acordo e ele ainda esta em casa e pra piorar a minha linda situação, hoje começa as minhas aulas. 

Sai do banho e me arrumei. Peguei minha mochila e desci as escadas e entrei na cozinha, tive um pequeno susto quando vi Justin ali, sentado tomando café da manhã. Um milagre aconteceu.

Justin: Bom Dia.
Julie: Bom dia. - Me sentei na mesa. - Que milagre é esse que você esta em casa?. - Perguntei enquanto pegava o suco.
Justin: Nenhum tipo de milagre, só quero levar minha criança para o colégio. - Disse ele rindo.
Julie: Ótimo, porque a criança aqui ta se sentindo carente demais pra ir pro colégio sozinha, sabe ninguém da mais atenção pra ela. - Fiz biquinho e ele riu, idiota.
Justin: Vou dar um trato na sua carência. - Disse ele se levantando.
Julie: Sai daqui, não te quero mais. - Disse empurrando ele mas ele me abraçou me esmagando. 
Justin: Vem vamos. - Ele me puxou para ele e eu escondi meu rosto sobre o seu peitoral. Eu não quero ir.

Entramos no carro e como o colégio não era muito longe, logo chegamos. Aquilo parecia ser a visão do inferno. Aqueles meninas parecendo vadias, meninos metidos a playboyzinhos, todos eles ali pareciam querer ser superiores a todos. A Lamborghini Itália do Justin parou em frente ao colégio e se o carro já estava chamando atenção, quando Justin desceu ai sim parecia que tudo tinha virado festa. Desci do carro e todos nos olhavam com um tipo de reação diferente, aquilo me fez gelar, pude ver Karine Maria e Rafa juntos com Chris e Chaz, mas cade o mais chato, o Ryan?. Justin estalou nossas mãos e seguimos em direção a eles.

Chris: Eai casal Swag. - Disse ele cumprimentando a mim e Justin. 
Justin: E ai seus mongos. - Chaz, Chris e Justin fizeram um toque de mãos. 
Rafa: Bem vinda ao hospício Julie. 
Karine: Isso é o inferno amiga. - Disse ela deitando sobre meu ombro.
Maria: Ai como vocês são chatas, isso é só nós primeiros dias hahaha. - Disse ela observando os meninos. Chaz me deu um beijo estalado na bochecha. 
Chaz: Olha, sou a cara da Julie, somos irmãos. - Todos começaram a rir.
Chris: A unica diferença é que ela é linda e você é feio. - Disse ele rindo, Justin me tirou do meio dos dois e me abraçou.
Justin: Linda e minha seu otários. Cade o Ryan?. - Justin finalmente fez a pergunta que eu também queria saber. Todos se olharam e mudaram de assunto rapidamente, logo percebi que era algo com ele e a Rafa. 

Havia chegado a hora de entrarmos, eu não queria me desgrudar de Justin, ele também não colaborava muito não me soltando, mas ai fui obrigada a entrar e pra piorar minha situação peguei uma sala completamente diferente das meninas, mas por sorte Karine me apresentou uma amiga dela, a Mellanie, ela é um amor de pessoa e linda. 

Nós andávamos naquele enorme corredor sem fim, Mellanie é muito desastrada e serio eu não conseguia parar de rir, ela tem uma personalidade muito parecida com a de Maria. 

Mellanie: Eu adoro esse chão, é tão branquinho olha. - Recuperei o meu folego e comecei a prestar a atenção no chão enquanto andava.
Julie: Realmente parece... - Aquele forte impacto me fez girar.



Meus olhos avistaram o sembante de um rosto angelical, seu cabelo suavemente preto e seus olhos negros.

Julie: A..é.. Desculpa, eu fui olhar o chão limpo e ... - Eu estava mais confusa do que nunca, qual é a sua Julie? Vai falar do chão pro menino? Ele teve estar te achando a louca do ano.
xxXxx: Não foi nada moça, eu também estava distraído.Ah me desculpe me chamo Tyler, e você?. - Eu não queria saber o nome dele, mas já que ele disse ok.
Julie: Me chamo Julie, prazer Tyler. Agora tenho que ir, tchau!. - Sai as pressas puxando Mellanie que me olhava incrédula e ria.
Mellanie: Você só pode ter nascido com esse bumbum grande virado pra lua, esta com o Justin Bieber e ainda conseguiu deixar o Tyler Henry todo envolvido. Eita sorte em menina. - Disse ela rindo me fazendo ficar toda sem graça.

Entramos na sala e lá estava o tal Tyler sentado ao lado esquerdo da sala, me sentei ao lado de Mellanie e começamos a prestar a atenção na aula de Sociologia, aquilo era irritante, e a voz da professora era mais ainda. Eu e Mellanie nós demos muito bem e acho que esse é o inicio de uma nova amizade, ela me pareceu super interessada no Ryan e pra falar bem a verdade eu ainda não entendi toda aquela confusão de hoje mais cedo. As vezes me sentia super desconfortável pois Tyler não tirava os olhos de mim e Mellanie ficava me contando, quando bateu o sinal para irmos embora, quase pulei de alegria, mas nada poderia me deixar mais feliz do que ver aquela coisa linda ali, esperando por mim. Mas logo aquele sorriso se desmanchou e Justin tirou os óculos me encarando com uma expressão nada boa, olhei para trás e Tyler estava atrás de mim.






Lindonas <3

Amores espero que gostem, e ai gostaram do Tyler? hahaha vish não quero nem ver o resto viu ahksahsa, Não esqueçam de divulgar o Blogger no botão ali em cima em "tweetar".

Grupo do Imagine Belieber (Aqui).

30 Comentários para o próximo capítulo! Não esqueçam de se identificar.

Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. meu deus o justin vai acaba matando essa tyler se ele da em cima d julie KKKK. e oque aconteceu com ryan??? meu deus to super anciosa para o proximo ! continua logo bj gata ;) @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  2. JA ACABOUUU?? AAH CONTINUAA =D gostei do Tyler haha ;)

    ResponderExcluir
  3. MASOQ ?? Eu trocaria o Justin pelo Tyler...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. gENT MELLANIE <3_<3
    Ai cara, esse Tyler veio pra foder, né? É ;-;
    E o que houve com o Ryan? Hmmmmmmm
    ai quero mais pq ib é vida <3
    Até <3
    Karou

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, só tem Gostoso nessa IB em ( Safada eu ?! Magina)
    Justin ciumento , onw't e ele fica muito fofo >< . Thais eu sempre falo que vc e muito Diva, te admiro muito :) . Continua Logo em Bjs !

    ResponderExcluir
  6. Adorei,eita que esse tyler nao vai ser boa coisa na historia kakakak

    ResponderExcluir
  7. Nao é possivel ! Vc quer me matar mesmo de curiosidade ! PERFEITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Ameeei isso , continua logo please , isso ta perfeito demais ><

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosssooooooo ! Quero uma parte HOT em

    ResponderExcluir
  10. Louca pro próximo capítulo posta logo, to muito ansiosa ;)) Ju Veloso

    ResponderExcluir
  11. Maaisoqq ?? como assim esse Tyler mal entrou na história e já tá assim , poxa ? Tyler , Tyler , ela já tem dono babyy ! haha



    continuaa flooor , Beijusteen <3

    ResponderExcluir
  12. Esse tyler deve ser um pedaço de mal caminho ! Mas o jussssss PAI AMADO ! Continua

    ResponderExcluir
  13. Amooor continua logo please!!!! Ta PERFEITO como sempre
    By: Isa

    ResponderExcluir
  14. Conntiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa
    - Isabela

    ResponderExcluir
  15. Omg oq aconteceu com o Ryan ? ahh super curiosa , e esse Tyler ? veio pra abalar as estruturas so pode kk super enciosa pro próximo capitulo continua logo princesa ta muito perfeito
    By : Isis

    ResponderExcluir