quarta-feira, 3 de abril de 2013

Heart Attack - 18° Capítulo.


Justin P.O.V

Justin: Julie olha pra mim. - Eu batia em seu rosto tentando manter ela acordada. - EU VOU MATAR QUEM FEZ ISSO COM ELA. 

Chris e Chaz estavam dentro da mansão procurando quem havia entrado em minha casa e atingido Julie. A tomei em meus braços e com a ajuda de Ethan a coloquei no banco de trás. Ryan logo entrou e a segurou com cuidado no banco de trás. Ryan estava falando algo, mas eu simplesmente não conseguia prestar a atenção em nada. Dirigia feito um louco pelas ruas de Miami em busca de um hospital e o pior é que não tenho nenhuma justificativa pra dar sobre ela ter sido atingida por uma bala a queima roupa. Mas quem fez isso vai pagar, e vai pagar muito caro.

Parei o carro na frente do University of Miami Hospital e peguei Julie no colo, Ryan saiu correndo na frente e em seguida pude ver aquela maca e varias pessoas se aproximando, a coloquei na maca e eles a levaram sem me deixar entrar. 

Justin: ME DEIXEM ENTRAR CARALHO. EU VOU MATAR VOCÊS!. - Eu tentava de todas as formas passar por aquela porta de acesso aos quartos, mas os seguranças do hospital e o Ryan me impediam.
Ryan: Pow Justin segura tua onda ai, ficar assim só vai te deixar mais nervoso irmão. - Disse ele me afastando até a cadeira. 
Justin: Eu não consigo, não consigo. - Disse em um tom alto. - Eu quero ver ela, eu quero saber se ela vai ficar bem, eu não devia ter saído de casa. - Me sentei apoiando meu cotovelo em minha perna e segurei meu rosto bagunçando meu cabelo. 
Ryan: Vai ficar tudo bem cara, Julie e forte. - Disse ele se sentando ao meu lado. 

1 Hora Depois.

Médico: Justin? Quem é Justin Bieber?. - Um homem todo de branco entrou na sala de espera.
Justin: Eu, eu sou Justin. - Me aproximei dele ainda nervoso.
Médico: Eu sou Saimon, Justin. Bom você é o responsável por Julie, certo?. - Afirmei com a cabeça sem paciência. - Ela esta bem, eu até diria ótima. O tiro pegou de raspão no lado esquerdo da sua coxa. Nada que um bom curativo por um tempo não melhore. Só tomem cuidado e não reajam mas a um assalto. Vem eu vou te levar ao quarto a onde ela esta. - Olhei para Ryan sem entender nada, como assim reagir a um assalto?. Mas isso não importa, eu preciso vê-la.

Entramos no quarto e pude ver a minha marrentinha, ali deitada dormindo em um sono profundo. Como ela pode ser tão importante pra mim? Como posso gostar de uma pessoa tão marrenta e linda? Me aproximei dela tocando seu rosto. 

Médico: Se ela passar a noite bem, amanha de manhã ela já terá alta. Ela tomou fortes calmantes e provavelmente vai dormir até amanha. - Disse ele e em seguida saiu da sala.

Ryan estava sentado em uma das poltronas enquanto eu ligava para o Kenny. Pedi para que ele mandasse cerca de 5 homens para fazerem a segurança do quarto de Julie. Irei ficar aqui até ela acordar, mas não quero arriscar mas a vida da minha garota, mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça, que história é essa de "reagir a um assalto".

Justin: Ryan, você viu quando o médico disse para não reagirmos mais a um assalto?.
Ryan: Vi e também não entendi nada cara. 

[...]

Ryan já tinha ido embora e eu ainda estava ali, lutando contra o meu sono, eu precisava ficar acordado. Precisava cuidar da minha garota.



Julie P.O.V

Sabe quando você tem a sensação de que esta no fundo do mar e de repente  alguém te puxa pra superfície te libertando daquilo?. Acordei assustada como se estivesse morrido por um tempo. Minha respiração estava totalmente descontrolada e tive vontade de gritar assim que bati minha mão sobre minha coxa. Agora sim eu estava lembrando de tudo. Olhei para o lado e vi Justin ali, dormindo todo desajeitado naquele sofá. O relógio indicava que era 7:42 da manhã. Uma enfermeira apareceu sem dizer muitas palavras me entregou um comprimido e um copo de água, aquilo era horrível. Ela saiu e bateu a porta, Justin despertou e me olhou assustado, como se estivesse se lembrando de tudo também. Apenas sorri e ele veio todo desengonçado em minha direção.

Justin: Você ta bem? Ta melhor? Ainda ta doendo muito?. - Ele começou o interrogatório.
Julie: Dói um pouco ainda, mas já me sinto bem melhor. - Sorri e ele me abraçou.
Justin: Eu vou matar quem fez isso com você marrentinha. E me desculpa por não estar lá pra te defender. - Disse ele em um tom magoado.
Julie: Justin você não tem culpa, já ta tudo bem. Só quero ir pra casa. - Ele acedeu com a cabeça.

Justin começou com o interrogatório novamente e eu contei a ele o que eu tinha dito ao médico quando ele me perguntou o que aconteceu, eu simplesmente estava delirando com aquelas injeções e acabei inventando que tínhamos sido assaltados e que nós havíamos reagido. Ele riu de mim e disse que os meu delírio nós salvou de um grande B.O da delegacia. Eu recebi alta e já estávamos a caminho de casa. Passamos por aquele enorme portão e o Jardim já estava renovado com mais homens do Justin.

Justin: Espera que eu vou te ajudar. 

Ele saiu do carro e me ajudou a subir até o quarto dele me carregando em seu colo, ainda ardia muito e eu teria que ficar em repouso por alguns dias até melhorar o ferimento.

14 Dias Depois.


Lindonas <3

Que susto foi esse em? Mas não foi dessa vez que (a) ou (o) individuo conseguiu matar Julie. Algo me diz que isso ainda não acabou :( 

Vocês são as leitoras mais perfeitas do Mundo sabiam? Amo muito vocês, bom eu diria que a História só começa depois do capítulo de amanha, então não percam ok? Por favor divulguem a Fic, é só apertar em "tweetar" ali em cima.

Mabs P.O.V é sim quando eles estão narrando hahaha

30 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar.


Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Ainda bem que ocorreu tudo bem , estava aflita , amando cada vez mais seu imagine , parabéns

    ResponderExcluir
  2. Comoo ousa parar assim do nada :( sua do maaal haha Posta logoo anjaa

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOO ! Como sempre é claro
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. mEU DEUS DO CÉU.
    EU FICO 4 CAPÍTULOS SEM LER E TEM ESSA REVIRAVOLTA E NOSSA
    PELOS MEUS ATAQUES NO FACE NÉ, NEM PRECISO DIZER COMO TUDO TÁ ASSUSTADORAMENTE PERFEITO!!!!!111111111!!!!!!
    Esse Al Pacino merece é um pinto no meio do cu dele, meu Deus que filho da puta.
    GENTEEEEEEEEEEE TO AMANDO <3_<3
    sdds mellanie sdds u_u
    Enfim, quero mais, e rápido LKHASDKAH <333
    TIAMU, TIAU
    Karou <3

    ResponderExcluir
  5. continua logo muié , isso ta perfeito , continua logo please ><

    ResponderExcluir
  6. inda bem que ela ta bem ! to super ansiosa para o proximo! @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  7. ta muito perfeita continua por favor <3

    ResponderExcluir
  8. Como eu não tenho blog e eu sei que você gosta de comentário, tá aqui anja: tô amando e continua messsmo! Hahahahahahaa Beijo! <3 (lelis aqui)

    ResponderExcluir
  9. Meu deus que capítulo em... Thais eu idolatro vc serio mesmo, como alguém pode ser tão criativa desse jeito!!!
    Vc e uma diva pra mim >< . Um sei não em, eu acho que a Julie vai ficar gravida uum, só um palpite , + eu num sei de nada em. Bjs Diva """"

    ResponderExcluir
  10. perfeito , lindo , maravilhoso ! Agora pode rolar um sexo bem gostoso e bem carinhoso !
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer se n postar !

    ResponderExcluir
  12. Que alivio continua essa merrda caralho ahahahah igualzinha ao justin

    ResponderExcluir
  13. CONTIIINUAAAAAAAAAAAA
    assn: mabs bieber

    ResponderExcluir
  14. Ai qe susto eim ! Fiqei bem preocupada com a Julie, mais qe bom qe ela ja ta bem, continua logo, to loca pra sabe oqe vai acontecer agr ;)) Twitter: @Juuh_Veloso Face: Ju Veloso

    ResponderExcluir
  15. Geeeeeeeeeente , que suto que eu tomei , na boa ! Justin foi um bobão de ter deixado ela em casa sozinha , mas ele reconheceu o erro dele e deixou o orgulho de lado e pediu desculpas a ela !

    ResponderExcluir
  16. Awwn que boom que ela está beem ! q susto foi aquele que vs deeu na gente em mocinha ? #rúúm.. rs , mais enfim o bom é que ela está melhor né isso que importa , e o Juss fofo como sempre né .... ele realmente se importa mt com ela e isso é tão , tão , fofo e perfeito <3 tão '' awwwn'' Juss vem aqui cuidar de mim seu lindoo o/ haha , e quem foi o desgraçado que fez isso com ela , seja lá quem for o Justin vai se vingar !!!! acaba com ele(a) Justiin !! ú.ú


    Continuaa babyy , tá mt perfeitoo ( aváá )


    Beijusteen <3

    ResponderExcluir
  17. nossa cara ta muito perfeitoo ahaha
    - Isabela

    ResponderExcluir
  18. Perfeito né ! Nem precisa falar o quanto está mara !!
    Continueee

    ResponderExcluir