segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Believe - 21° Capitulo.

  Tumblr_mclwrbfhcx1qmr0vho1_500_large                              

Justin N.M.O

Mabi: Ai que dor nós meus pezinhos amor =( Acho que esse salto não fez muito bem a eles. 
Jus: A pequena, quer passar lá em casa e colocar outro sapato?
Mabi: Mas não vai atrapalhar sua "surpresa" amor?
Jus: Não amor, estamos perto de casa e além do mas não quero ver você sentindo dor.
Mabi: Meu príncipe. - Ela me deu um selinho e eu sorri para ela.

Chegamos em minha casa, e avistei a cena do meu pai e minha mãe dormindo cada um em um sofá e Jazzy e Xon dormindo no tapete macio. Soninho da tarde então? Olhei para Mabi e rimos dos roncos do meu pai, segurei em sua cintura e subimos, ela pegou outra roupa e um outro sapato e foi se trocar. lol Ela estava linda, é até estranho mas parece que ela fica cada dia mais linda. 

Mabi
Jus: Amor você ta linda. - Puxei ela pela cintura.
Mabi: bobo.
Jus: Seu Bobo. Mas amor seu shorts da muito curto e suas pernas de Brasileira são minhas. - Fiz biquinho.
Mabi: Então amor, se elas são suas não tem problema.
Jus: Mas só eu posso olhar elas. - Fiz biquinho de novo.
Mabi: Amor ninguém vai olhar elas, eu sou uma tabua humana, nem pareço uma brasileira.
Jus: Não fala assim de você amor, se você não parecesse eu não teria tanto ciumes né princesa, mas vamos e se alguém olhar pra minha brasileira vou ser obrigado a usar meus fortes músculos. - Disse rindo.
Mabi: Amor você é um bobo mesmo kkk.

Descemos as escada e entramos no carro. Mabi foi o caminho inteiro me perguntando a onde eu iria levar ela. Era um pouco longe o lugar em que eu queria levar ela, mas tenho certeza que valeria a pena. 

Jus: Amor estamos quase chegando, fecha o olho.
Mabi: A não amor, você já ta me torturando demais.
Jus: Por favor amor.
Mabi: Ta bom. - Disse ela fechando os olhos.
Jus: Não vale espiar em amor.
Mabi: Eu sei. - Disse rindo.

Enfim chegamos ao Keukenhof o Jardim mais lindo do mundo. Abri a porta pra minha pequena que ainda estava de olhos fechados.

Jus: Agora me abraça bem forte e deixa que eu te guio ok?
Mabi: Ta bom amor.

Ela me abraçou e eu segurei sua cintura e fui guiando ela até o lugar em que deveríamos estar.

Jus: Pronto amor, pode abrir os olhos.

Aquele lugar era incrível, eu vim aqui uma vez com minha mãe porque ela tinha curiosidade em saber como era e acabou se tornando um dos meus lugares preferidos.


Mabi: Amooooor agente ta no Keukenhof né? OMG eu sempre quis conhecer aqui.
Jus: Estamos sim princesa, serio? então acertem em cheio a surpresa.
Mabi: Awn acertou sim amor, awn você sempre me surpreendendo né? Desse jeito vou ficar muito mimada e quando você voltar a fazer turnê vou morrer de saudade. - Disse fazendo biquinho. Poxa eu ainda não tinha pensado na volta da minha turnê, Mas bom depois eu penso nisso.
Jus: Eu vou te mimar sempre que eu puder meu amorzinho. - Disse em pausas dando selinhos nela. - Agora vem que temos que atravessar a ponte porque tenho outra surpresa pra você.
Mabi: Outra amor? To falando que você ta me acostumando mal amor. - Nós dois rimos.

Selamos nossas mãos e fomos andando até a ponte. Atravessamos e chegamos perto da canoa.


Jus: Já andou de canoa amor?
Mabi: Ainda não Biebs.
Jus: Então vai andar hoje Mabi.

Pulei para o outro lado da canoa e dei as mãos para ajudar a minha princesa a pular também, resultado quase caímos nós dois. Rimos por alguns minutos daquela cena e logo nós sentamos. Foi muito engraçado nós dois tentando remar para a canoa andar, mais com um pouco de sacrifício conseguimos. Era tão bom ver aquele sorriso estampado em seu rosto que astomaticamente eu sorria.
O sol já estava quase se pondo, paramos a canoa em uma parte do lago. E eu peguei meu violão.
Eu via o brilho em seus olhos, então comecei a cantar uma das minhas musicas. Believe << (aperte e escute)

Cause everything starts from something
But something would be nothing
Nothing if your heart didn't dream with me
Where would I be
If you didn't believe (Believe, believe)
Believe

Eu olhava nós olhos da minha pequena e ela chorava, mas era de alegria.

(...)

Terminei a musica e coloquei o violão em um canto e me sentei ao seu lado.

Mabi: Justin eu quero que você saiba primeiramente que eu te amo muito. - Abracei ela aconchegando ela em meus braços. - Sabe eu não conseguia confiar em mais ninguém, já perdi as contas de quantas vezes meu coração já foi partido, não apenas por garotos, mas por minha e meu pai também, desde pequena eu sempre tive tudo o que eu queria, menos o amor deles. Com o tempo eu cresci e sentia muita falta daquilo, meus pais não tinham paciência comigo eu era só uma criança. Quando eu cresci, me apaixonei por um menino do meu colégio e sabe ele sempre me esnobou, nunca ligou para os meus sentimentos, e quando eu pensei que finalmente ele teria se apaixonado por mim descobri que ele estava comigo por descobrir quem meus pais eram (No sentido famoso) Desde aquele dia eu decidi que ninguém mais entraria no meu coração. De uns tempos pra cá tudo ficou tão estranho, meu pai começou a me dar atenção, minha mãe começou a me falar o meu tão sonhado " Eu te amo " Sendo que eu cresci dizendo isso a eles e nunca ouvia em troca. Minha mãe começou a querer fazer planos pra mim junto com o meu pai. - A cada medida de suas palavras o choro aumentava e eu abraçava ela ainda mais forte. - E depois disso você entrou na minha vida, me fazendo acreditar novamente que eu tenho um coração e que eu posso sim amar alguém com todas as minhas forças, eu sei que nós conhecemos a pouco tempo, mais sempre escutava suas musicas e a sua voz sempre me acalmava. E hoje eu estou aqui com você, passando os melhores momentos da minha vida, recebendo o amor que talvez ninguém tenha me dado um dia. Você tem uma família incrível e com esse pouco tempo já me sinto parte dela. Eu tenho tanto medo de te perder Justin. 

Nossa olhando assim para a minha pequena nunca pensei que ela teria sofrido tanto assim. E quem foi o menino idiota que quebrou seu coração? Juro que se eu ver ele na rua quem vai quebrar a cara dele sou eu. 

Jus: Hey minha princesa você não vai me perder. Eu já te disse o quanto eu te amo? O quanto eu faria de tudo para você nunca mais sair de perto de mim? Meu sorriso agora depende totalmente do seu. Desde que te conheci te achei uma menina incrível, lembra de quando ficamos conversando o filme inteiro? - Ela deu um sorriso e fez sinal de sim com a cabeça. - Desde aquele dia você não saiu da minha cabeça, fiquei me culpando por não ter pegado seu numero no cinema. E nossa quando eu te vi no dia seguinte na livraria, tive certeza de que o papai do céu queria unir nós dois. - Ela sorriu. - Eu te amo muito e faria de tudo por você.
Mabi: Eu te amo muito meu Idiota mais lindo desse mundo.

Aproximei nossos lábios, e aquele foi o melhor beijo, era uma sensação de vários sentimentos.

Mabi: Amor, desculpa molhei toda a sua blusa com esse meu choro. 
Jus: Deixou minha camisa com mais Swag amor. - Ela riu de mim.

(...)

Já estávamos deitados pra dormir de conchinha. Meus pensamentos estavam a mil. E eu só conseguia pensar em uma uma coisa: ENCONTREI A MULHER DA MINHA VIDA.


 Oi Amores!
Gente que capítulo foi esse? Confesso que escrevi com muitas lagrimas.
Estão gostando? Gente vocês andam me deixando muito no vácuo, poxa não mordo =( Conversem comigo, nem que for um oi e tchau kkkk. Bom to muito ansiosa pro próximo capítulo. Agora são exatamente 6hrs da manha e olha como eu realmente gosto de vocês. Apesar que só irei postar lá por 18hrs da tarde. Mas é por vocês que estou  fazendo a #IB essas horas.
Bom por hoje é só, até o próximo capítulo. <3


Comentários
4 Comentários

4 comentários: