sábado, 5 de janeiro de 2013

Believe - 12° Capitulo.

             

Amabile N.M.O

Já era muito tarde, havia algumas pessoas ainda em minha casa, mais como eu estava cansada resolvi subir com Justin até o meu quarto, ele já havia pegado sua mala no carro dele, afinal ele já chegou no aeroporto e veio direto até minha casa.

Amabile: Bebe, vou tomar um banho, me espera? Depois se você quiser tomar banho também pode ir, ou tem outro banheiro no quarto de hospedes, você que escolhe. - Disse enquanto procurava o meu pijama.
Justin: Hmmm eu escolho ir tomar banho com você agora - Ele fez cara de safado e sorriso malicioso.
Amabile: Juustin. - O fuzilei com os olhos.
Justin: Ta bom, ta bom, eu te espero nenem.
Amabile: O controle da Tv ta ali em cima da escrivaninha e o notebook também.

Dei um selinho nele e fui tomar meu banho, eu estava feliz porque Justin iria dormir aqui em casa hoje, porem sabia que ele teria que dormir no quarto de hospedes mais tudo bem, terminei meu banho e já coloquei o meu pijama.

Justin N.M.O

Eu estava no twitter conversando com minhas Beliebers, até que percebi que Mabi já havia saído do banho, ela estava com um pijama curto e os cabelos molhados, isso deixou ela incrivelmente mais sexy, se eu já achava a Maby uma gostosa com roupas compridas, imagina agora ver ela assim de pijama. Eu estava literalmente de boca aberta, e o Jerry? meu "amiguinho" já estava bem mais do que louco.

Amabile: Amor se você quiser já pode ir tomar banho. - Ela disse enquanto penteava os cabelos.
Justin: Pelo jeito vai ter que ser gelado. - Falei pensativo.
Amabile: O que?. - Disse ela parecendo não ter escutado muito bem o que eu havia falado.
Justin: Nada não amor. Já estou indo. - Disse me levantando e indo em direção ao banheiro.
Amabile: Aqui esta uma toalha limpa pra você amor. - Disse ela parando na frente da porta toda delicada, enquanto eu admirava ela, Mabi já estava me deixando louco.

Fechei a porta e tomei um banho bom frio e gelado.

Amabile N.M.O

Terminei de pentear o meu cabelo, e fiquei vendo um pouco de TV até que minha mãe entrou no quarto.

Victoria: Filha?
Amabile: Oi Mãe.
Victoria: Cade o Justin?
Amabile: A ele ta tomando banho aqui no banheiro do meu quarto mãe.
Victoria: A sim tudo bem filha. Bom acho que ele vai ter que dormir aqui com você filha, o quarto de hospedes já estão ocupados e eu havia me esquecido disso, mais temos aqueles coxões macios e eu vou pedir pra colocarem um aqui no seu quarto pra você ou o Justin dormirem nele, espero que vocês se comportem em!.
Amabile: Ta bom então mãe. - Disse como se isso fosse normal, mais no fundo eu estava empolgada por dormir com meu bebe.

Não demorou muito e o coxão já estava ali no meu quarto, eu sabia que minha mãe iria passar aqui para ver se estava tudo certo, Justin saiu do banheiro e OMG, ele estava só de shorts, com uma toalha na mão passando-a no seu cabelo. Justin era sexy, muito sexy, nunca pensei que eu falaria isso para mim mesma, mais seu jeito e o seu tanquinho comprovam isso. Balancei a cabeça tentando me livrar daqueles pensamentos.

Amabile: Bebe tenho uma boa e uma má noticia.
Justin: Serio princesa? me conte (risos).
Amabile: A boa é que você vai dormir aqui comigo no meu quarto, e a ruim é que ou eu ou você vamos ter que dormir no coxão no chão segundo minha mãe. - Nós dois rimos.
Justin: Não tem problema amor eu durmo aqui, o importante é estar pertinho de você.
Amabile: Claro que não amor, eu durmo ai afinal eu adoro esse coxão e você é visita.
Justin: Nem pensar, acha mesmo que eu vou te tirar da sua própria cama pra eu dormir ai princesa? Claro que não, eu durmo aqui e você na sua cama e fim.

Ele me deu um selinho em seguida de um beijo calmo e lento, abracei ele forte e então ele se deitou no coxão e eu em minha cama, Justin realmente não existia, ele era sempre atencioso, calmo, romântico, cavaleiro e tudo mais, não demorou muito e minha mãe abriu a porta, nós olhando para certificar-se que estaria tudo certo, e em seguida ela saiu. Agora sim eu teria certeza de que ela não voltaria.

Amabile: Amor?
Justin: Oi bebe.
Amabile: To com frio, vem me esquentar?

E então ele se levantou, deitou ao meu lado, me deu um selinho e me abraço forte e assim dormimos.




Amores estão gostando? Eu espero que sim *-* Por favor não esqueçam de comentar, é muito importante pra mim! Curta nossa page no Facebook Bieber N0RM4L


Comentários
1 Comentários

Um comentário: