quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Believe - 9° Capitulo.

                    

Justin N.M.O

xxXxx: Feliz Natal Super menino dos músculos fortes - Foi a primeira coisa que eu escutei depois de acordar, em seguida ainda meio dormindo abri os olhos.
Justin: Feliz Natal Super Kenny comilão.
Kenny: E por falar em comida cara, sua vó esta fazendo uma Ceia de Natal que estou contando os minutos pra ela nos chamar pra comer - Ele disse empolgado, enquanto eu ria.
Justin: Kenny pela comida da minha vó até eu estou contando os minutos.- Disse ainda rindo.

Meu papo e o do Kenny continuou até mais alguns minutos, eu havia acordado um pouco tarde, então tomei banho e já me vesti para o natal. É uma data tão importante, não só para ganharmos presentes, e sim para celebrar o nascimento de Deus e para reunir toda a família. Eu já estava lá em baixo ajudando Jazzy e o Jaxon a abrirem seus presentes, eu estava ali mais meus pensamentos estavam distantes ou melhor eu só conseguia pensar na Mabi. Até que minha mãe se sentou ao meu lado.

Pattie: Filho?
Justin: Oi Mãe. - Abracei ela forte.
Pattie: Ta tudo bem?.- Perguntou ela preocupada.
Justin: Ta sim mãe, e você como esta? Gostou dos presentes?.- Tentei mudar de assusto.
Pattie: Estou bem filho, sim adorei! Mais não é disso que eu estou falando Justin, parece que você esta no mundo da lua meu filho, seu avô te chamou 3 vezes e você ta ai pensando, pensando. Aconteceu alguma coisa?
Justin: Desculpa mãe, não escutei. - Disse confuso. - Não aconteceu nada mãe, você sabe que nunca escondi nada da minha rainha, mais não sei ando muito pensativo.
Pattie: Entendi filho, o seu "Pensativo" é "estou pensando na Amabile mãe". Estou certa?. - Ela ria.
Justin: As vezes acho que você tem o dom do pensamento mãe. - Nós rimos. - Estou sentindo falta dela mãe, eu não sei como mas não faz muito tempo que eu conheço ela, e me arrepio dos pés a cabeça ao ver o sorriso dela, ou até mesmo de escutar a sua voz. Hoje é natal e eu queria que o meu presente fosse pelo menos dar um abraço apertado nela mãe. - Fiz biquinho e depois sorri.
Pattie: Aw filho você é um príncipe sabia? Eu tive uma ideia.

Eu adorava as ideias meio malucas da minha mãe, mas que no final sempre me faziam sorrir.



Amabile N.M.O

Mas que dia cansativo, ajudei minha mãe com os preparativos da Ceia de Natal que vai ter hoje mais tarde aqui em casa, vai vir tanta gente e quem eu queria não vai estar aqui. Justin não respondeu nenhuma sms minha e isso me faz pensar que... Bom deixa pra lá, não gosto de ficar pensando nessas coisas. O fato é que daqui a exatamente 2hrs minha casa vai estar lotada de pessoas e eu não estou nenhum pouco animada com isso. Subi até o meu quarto e encontrei uma caixa de presente em cima da minha cama com um cartão escrito:

Filha, como todos os anos sempre adorei criar suas roupas de natal, e hoje não vais ser diferente. Desce e arrasa minha princesa.

                                                     - Com amor, Mamãe.

Automaticamente sorri. Adorava o fato da minha mãe criar as minhas roupas de natal, sempre me senti uma princesa com suas roupas. Eu entrava naquele encanto sabe?.  Fui tomar um banho e em seguida abri a Caixa, era um vestido vermelho, perfeito. Me arrumei e em algumas horas eu estava pronta com aquele vestido maravilhoso. Em seguida Salete entrou no meu quarto.

Salete: Uau menina como você ta linda.
Amabile: Aw Linda ta você Salete.
Salete: Quem diria em, te vi crescer e agora ta aqui esse mulherão, toda linda perfeita. - Abracei ela.
Amabile: Assim vou chorar, Salete você é como uma segunda mãe pra mim, você não sabe como é importante escutar isso de você.
Salete: Só estou dizendo a verdade, sempre te considerei como um filha também Mabi. Ai to ficando emocionada. Bom sua mãe e seu pai estão pedindo pra você descer minha linda.
Amabile: Avise ela que eu já estou descendo, tem muita gente lá em baixo?
Salete: Mais do que você imagina, tem cada gente famosa aqui que olha eu to quase tendo um ataque cardíaco, sua mãe me disse que não chegou nem metade ainda, algumas das Angels já estão aqui.
Amabile: A sim, Obrigada Salete. Só mais uma coisa a Barbara já esta aqui? (Barbara é uma das Angels da Victoria's Secret)
Salete: Já sim, com aquele mesmo jeito de entojada de sempre, agora vou descer princesinha, estamos te esperando lá em baixo.

Eu e a Barbara nunca gostamos uma da outra, ela sempre quis tomar meu lugar em todas as coisas. Já vi que seria uma longa noite. Eu estava descendo as escadas, quando todos começaram a me olhar, eu já estava com vergonha, agora mais ainda. Havia vários rostos conhecidos, desci rapidamente e fui até minha mãe que me deu um abraço forte.

Victoria: Uma verdadeira princesa, você esta linda filha.
Amabile: Obrigada mãe, você também esta muito linda. - Sorri.
Victoria: Sabe filha, esse seu colar me lembrou o Justin (risos) Swag.
Amabile: Verdade Mãe ele sempre fala Swag, se ele estivesse aqui provavelmente ele já teria repetido isso umas 1.000 vezes. - E lá estava eu sorrindo novamente.
Victoria: S-se e-ele estivesse não, aaa E-ele esta!!
Amabile: O que mãe? Ta ficando loca? Mãe?.

Ela simplesmente estava olhando para algum uma coisa que parece que chamou a atenção de todos ali, ou era o álcool fazendo efeito na cabeça das pessoas que estavam ali, eu estava rindo sozinha. Até que me virei e eu não acredito, era o Justin assim parado atrás de mim me olhando.



Awn estão gostando? +5 comentários eu continuo. s2s2s2 Curta nossa page no Facebook Bieber N0RM4L.



Comentários
3 Comentários

3 comentários: