domingo, 6 de janeiro de 2013

Believe - 13° Capitulo.

                     

Amabile N.M.O

Acordei era 10hrs da manha, Justin ainda dormia feito um bebe. O meu bebe. Desci a escadas pra ver se alguém já havia acordado. E a casa já estava inteira limpa e minha mãe e Salete estavam tomando café da manha, havia algumas malas perto da porta, achei estranho mas me direcionei até a cozinha.

Amabile: Ué de quem são aquelas malas?. - Perguntei confusa.
Victoria: Bom dia pra você também filha. - Ela disse me fuzilando com os olhos.
Amabile: A desculpa. Bom Dia mãe. Bom dia Salete. - Disse enquanto pegava uma maça.
Victoria&Salete: Boom Dia.
Victoria: Bom filha, eu e seu pai decidimos viajar assim agora de imediato, e Salete vai com agente.
Amabile: Mas esperai a onde vocês vão e porque a Salete vai junto? . - Eu estava cada vez mais confusa.
Victoria: Bom vamos para o Brasil, e Salete vai com agente porque ela esta com saudades da família dela filha.
Amabile: E eu? Não vou?. - Eu adoro o Brasil,e o fato de eu ter nascido lá e ter crescido boa parte da minha infância lá, me fazia querer ir para lá sempre, mais estava vendo que agora não era o caso.
Victoria: Bom filha, acho que não é uma boa hora, mas assim que você quiser você pode ir pra lá, sozinha ou até com outra pessoa.
Amabile: Ta bom, ta bom . - Bufei.

Eu havia ficado um pouco irritada com a situação, me sentei no sofá liguei a Tv e comecei a ver um seriado, enquanto saboreava minha maça. Não demorou muito e meu pai desceu, chamando minha mãe e Salete para se apressarem, caso contrario iriam se atrasar para embarcar.

Victoria: Filha, já estamos indo, espero que se comporte, nós mandaremos noticias, te amo.
Victor: Mabi qualquer coisa ligue no meu celular, te amo filha.
Salete: Uhuuuu Brasil to chegando, te mando um cartão postal, Beijos Brasil. Te amamos Mabi. - Salete sempre fica muito empolgada quando ia pro Brasil e além de tudo ficava engraçada demais.
Amabile: Ta bom mãe, te amo. Ok pai pode deixar, te amo. Vou ficar esperando seu cartão postal Salete amo vocês!.

E assim eles foram para o Brasil e me deixaram, ta ia ser divertido ficar em casa sozinha, ou não, sou muito medrosa com algumas coisas e certamente não vai ser legal ficar de noite aqui sozinha, nessa casa gigante. Justin ainda estava dormindo então fui até a cozinha e...

Justin: Bom diaaa.
Amabile: Bom dia bela adormecida (risos).
Justin: A para eu nem dormi tanto assim =(.
Amabile: To brincando com você bobinho. - Sorri.
Justin: Seu sorriso é lindo, sabia?
Amabile: O seu é mais, sabia?

Justin N.M.O

Peguei a mão dela e coloquei em minha nuca, em seguida puxei ela pela cintura colando cada vez mais nossos copos, me aproximei até meus lábios se encontrarem com o dela, era um beijo selvagem, rápido. Que infelizmente foi interrompido pela campainha.

Amabile: Af quem será que é?. - Disse ela brava.
Justin: Não sei princesa, vai lá ver.

Ela foi até a porta a onde olhou pelo olho magico e disse:

Amabile: Justin eu não sei quem é esse homem de preto com cara de mau. - Disse ela quase cochichando, eu estava rindo da maneira em que minha princesa havia falado e então ela abriu a porta.

Amabile N.M.O

Amabile: Oi. - Disse tentando ser amigável.
xxXxx: Bom Dia senhorita Amabile, bom estamos tendo um problema lá na frente...
Amabile: Que Problema? quem é você? como sabe o meu nome? . - Disse confusa.
xxXxx: A sim me desculpa seus pais me avisaram que você ainda não me conhecia, tenho uma memoria muito fraca Prazer sou Josh, fiquei encarregado de cuidar da segurança da casa e de você quando precisar, e quando estivesse acontecendo algo era pra imediatamente eu lhe avisar que você entraria em contato com o Sr. Victor seu pai.
Amabile: A sim, desculpa mais fiquei assustada porque nunca havia te visto antes, mais tudo bem, qual é o problema?
Josh: Tudo bem, não foi nada. A questão é que não para mais de chegar Paparazzis aqui na frente, o portão ta simplesmente lotado e a cada 10 minutos chega mais 2 ou 3. Não estou achando mais solução para isso.
Amabile: Ué mais minha minha mãe não esta aqui. - Parei um minuto pra pensar.- Justin. - Me virei olhando pra ele que estava sentado no sofá vendo TV.
Josh: Creio que é por causa do Justin mesmo. Quando sua mãe saiu tinha alguns mais mesmo assim, eles continuaram achei estranho mais é normal isso, depois que estavam aumentando que me lembrei que sua mãe havia me avisado que Justin estava aqui.
Amabile: Vou ligar pra minha mãe e ver o que pode ser feito em questão a isso, e daqui a pouco eu te chamo.
Josh: Ok. - Ele se virou e saiu em seguida fechei a porta.

Amabile: Bebe temos um problema.
Justin: Acho que até sei qual é o problema princesa, Olha. - Disse ele apontando para a TV.

Amores desculpa postar tarde assim, mais foi só hoje, enfim +5 comentários e eu continuo. Espero que estejam gostando.


Comentários
1 Comentários

Um comentário: