quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Believe - 17° Capitulo.

                  Tumblr_m8rkp6gsoq1rnct2wo1_500_large

Justin N.M.O

Ela correu e me abraçou com um sorriso no rosto, tem coisa melhor que isso? Ver a garota que você ama, sorrindo? Bom, pra mim não. Puxei a cadeira pra ela e ela se sentou, peguei sua mão e olha no fundo de seus olhos e ela fazia o mesmo. Fizemos os nossos pedidos e enquanto aguardávamos, senti um pouco de angustia nós olhos da minha pequena princesa.

Justin: Mabi? - Perguntei preocupado.
Amabile: Oi?. -Disse ela sorrindo tentando disfarçar.
Justin: Aconteceu alguma coisa? Parece que você esta um pouco preocupada, não sei. - Respondi.
Amabile: Não Justin, esta tudo bem. - Afirmou ela.
Justin: Mabi não precisa esconder nada de mim, sei que esta acontecendo alguma coisa e você não esta querendo me contar, seja o que for eu só vou tentar te ajudar. - Sorri.
Amabile: Mesmo? - Ela sorriu.
Justin: Mesmo princesa. Agora pode me contar? - Perguntei.
Amabile: Ta eu te conto. Sabe amor, eu to com um pouco de medo da reação das Beliebers, ninguém é bobo alguém já deve ter desconfiado que estamos juntos. - Ela abaixou a cabeça.
Justin: Ei! Olha pra mim. - Segurei suas mãos novamente. - Eu já estou resolvendo isso, hoje de tarde eu liguei pro Scooter e disse o que estava acontecendo, ele disse que mas tarde passaria lá em casa, então depois que sairmos daqui, te levo pra dar um oi pra sogrinha... - Ela sorriu. - E o Scooter nos falara o que devemos fazer.
Amabile: Serio? - Ela sorriu aliviada. - Sabe eu só não queria que suas Beliebers me odiassem por amar você, eu entendo todas elas, afinal já fui fã um dia. E o que depender de mim, sempre procurarei fazer as Beliebers te conhecerem e te darem o abraço em que elas tanto sonham, sei que isso é importante pra você Justin, e desde que entrei na sua vida isso passou a fazer importância pra mim também.
Justin: To falando que você é um anjo. E claro que elas não vão te odiar, elas vão saber que você esta me fazendo feliz e que entrou na minha vida pra ficar. - Sorri.

Nossos pratos finalmente chegaram, eu estava morrendo de fome. Ta agora me conta uma novidade Justin? Ri de mim mesmo, mais a verdade é que eu estava muito feliz por estar com a Mabi, estou ansioso para saber o que o Scooter vai dizer e mais ainda, a reação dela após eu lhe dar um presente, tenho certeza que ela ira gostar. Comemos e realmente estava uma delicia.

Justin: Gostou da comida amor?
Amabile: Adorei amor, mal posso esperar pela sobremesa. - Disse rindo. - Isso que da ser gordinha amor, mal termina de jantar e já esta pensando na sobremesa. - Ela fez biquinho. Levantei e sentei mais perto dela.
Justin: A que pecado minha gordinha. - Dei um selinho nela.
Amabile: Não me chama de gordinha amor. - Ela fez outro biquinho em seguida de um tapa no meu ombro. Me aproximei dela e selei nossos lábios. Escutamos alguém tossindo forçadamente e paramos de nos beijar, eles iriam servir a sobremesa.
Justin: Olha amor o que chegou, a sobremesa. - Disse em um tom de graça, ela me fuzilou com os olhos parecendo estar brava, estava na hora dela ver a surpresa.

Amabile N.M.O

Eu não queria demostrar mais fiquei super feliz em saber que a sobremesa estava vindo, sabe desejo de comer doce? então eu estava assim, deve ser a tmp. Não demostrei porque se não ele iria me chamar de "gordinha" e eu não gosto =( A sobremesa chegou, analisei, analisei e esperai, porque tem uma caixinha vermelha aqui? isso faz parte do doce? Justin pegou a caixinha e se ajoelhou, o que esse maluco ta fazendo?

Justin: Amor o que você acha de aceitar namorar comigo antes de comer sua sobremesa? - lol eu estava sem reação, ele abriu a caixinha e havia um anel lindamente perfeito.



Eu olhava pra ele, sem saber o que fazer, minha voz travou, meu coração acelerou e ele me olhava com um sorriso no rosto, me levantei da cadeira e o puxei para cima fazendo ele se levantar e abracei ele, não contive minhas lagrimas e ele me beijou. Era um beijo calmo romântico.

Amabile: Mais é claro que eu aceito amor. - Sempre me emociono nesses assuntos, e agora que isso estava acontecendo comigo, vocês imaginam o meu estado né? Ele pegou o anel da caixinha e colocou em meu dedo.
Justin: Sabia que iria ficar perfeito em você. - Ele me olhava nos olhos.
Amabile: Por um momento achei que não conseguiria te responder, você me pegou de surpresa amor. - Sorri.
Justin: Deu pra perceber pela sua carinha, fiquei nervoso, mais agora que você aceitou não tenho com o que me preocupar, ou melhor tenho sim, tenho que me preocupar para cuidar de você e acordar feliz em saber que tenho a melhor namorada do mundo.
Amabile: Eu jurava que não existiam mais homens assim Justin, até eu encontrar você e minha vida virar de ponta cabeça. Me fazendo sentir que sou a menina mais sortuda do mundo.
Justin: A minha Brasileira preferida, vem aqui. - Ele disse e me puxou para o seu colo, não tínhamos com o que nós preocupar, estávamos em uma sala restrita do restaurante e isso nós deixava mais aliviados.

Justin N.M.O

Fiquei tão nervoso com medo dela não aceitar, e quando ela aceitou quem ficou sem reação fui eu. Agora ela estava sentada em meu colo enquanto eu fazia aviãozinho com a sobremesa dela, e ela ria sem parar. Eu sempre fui romântico mais ela consegue despertar em mim um romantismo que vai além do meu normal. Liguei pro Kenny e disse que já estávamos indo embora, ele me disse que na frente do restaurante ainda havia vários paparazzis, eu nem conseguia me importar. Eu estava tão feliz pelo fato de estar oficialmente namorando ela que nem liguei. Saímos do restaurante rindo, e os paparazzis não perderam suas oportunidades de tirarem fotos nossas, Mabi foi no meu carro comigo e Kenny foi no dela atrás, estávamos indo para minha casa, estava na hora de saber o que o Scooter iria nos falar.


                     

Awwwwwwwwn gente que fofo o Jus né? To super ansiosa pro próximo capítulo, e vocês? hmmmm o que será que o Scooter vai dizer? Bom só no próximo capitulo. Não esqueçam de comentar. Beijos *-*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. continua
    ah eu tenho um blog e começei a escrever minha ib nao chega aos pes da sua mas to me dedicando bastante se puder divulgar agradeçeria
    http://justinbieberprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei continuar Meninas *-* Lidiane o que você acha de trocarmos divulgação?

      Excluir