quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Believe - 18° Capitulo.

                     Tumblr_mffys3rzwf1rdw96to1_500_large

Justin N.M.O

Chegamos na minha casa, Kenny foi logo se juntando a minha mãe e o Scooter que estavam vendo TV na sala, minha mãe ão perceber que Mabi estava comigo, correu do sofá para abraçar Mabi, que fez o mesmo se soltando de minha mão.

Pattie: Mabi, que saudade de você. Fazia tanto tempo que o Justin não te trazia aqui.
Amabile: Verdade Pattie, seu filho nem pra me trazer aqui antes pra te dar um abraço. Estava com saudades também.
Justin: Ata agora a culpa é toda minha? - Sempre sobra pra mim mesmo, Pensei.
Pattie&Mabi: Sim. - Elas riram. Nunca vi minha mãe gostar tanto de uma namorada minha igual ela gosta da Mabi.

Justin: Mãe, será que você poderia me dar licença só um pouquinho, pra eu apresentar a Mabi pro Scoot? É rapidinho já devolvo sua nora. - Nós rimos e selei minha mão na de Mabi.
Pattie: Claro filho, eu já volto pra conversar com vocês, fiz bolo de chocolate vou tirar do forno. - Disse ela enquanto se direcionou até a cozinha.

Fomos até a sala queria apresentar a minha princesa pra Scoot, e saber logo o que ele iria dizer sobre o nosso namoro, eu estava ansioso demais.

Justin: Scoot, queria te apresentar a Amabile. - Scooter se virou para gente, e olhava a Mabi dos pés a cabeça, deixa a Carin ficar sabendo disso. Bufei em meus pensamentos.
Mabi: Prazer Scooter. - Ela sorriu.
Scooter: Prazer Mabi. - Ele beijou as bochechas rosadas da minha pequena, foi engraçado ver ela com vergonha. - Sabe Justin sua namorada é linda pessoalmente. - Caaaaaaaarin, cade você? pensei. Eu ciumento? Claro que não.
Justin: Ela é linda de qualquer jeito Scoot. - Sorri, e colei nossos corpos.

Mabi tem o seu jeito tão meigo de ficar com vergonha, ela fica tão linda. Bom acho que chegou o momento de perguntar para o Scooter o que deveríamos fazer em relação a mim e a Mabi. Respirei fundo e perguntei.

Justin: Então Scoot, você pensou em uma forma da gente assumir o namoro?
Scooter: Pensei Justin, e bom o único jeito de vocês assumirem esse namoro é vocês irem dando motivos para a mídia acharem que vocês estão namorando.
Justin: Mas como? - Perguntei curioso.
Scooter: Saindo, deixando eles fotografarem vocês juntos. Aproveita que semana que vem você tem uma entrevista no The Ellen e assumi tudo lá, você adora a Ellen e acho que lá será um ótimo lugar para vocês assumirem o namoro.

Scooter N.M.O

Lol A namorada do JB realmente é muito linda, eles fazem um belo casal, olha a cara do Justin de bobo apaixonado, ai ai, essas crianças crescem e esquecem de avisar agente. To ficando velho já.

(...)

Eu e o Justin estávamos conversando sobre eles assumirem o namoro, dei algumas ideias de como eles poderiam fazer isso. Mas notei que a Mabi estava pensativa, quietinha de mais e pelo que o Justin me contou ela não é assim. E bom acho que já sei o porque dela estar assim.

Scooter: Heey Mabi, ta tudo bem com você? - Justin se virou e olhou pra ela e notou o mesmo que eu.
Justin: Amor? - Disse ele preocupado.
Mabi: Oi, to bem sim gente. - Ela sorriu.
Scooter: E porque esta quietinha assim? Pelo que o Justin me contou você não é assim. Mas bem acho que sei o que esta te incomodando. Você ta com medo da reação de todos né? - Tentei ser compreensivo.
Mabi: Não... Na verdade sim ... - Sabia, pensei comigo mesmo. - Só não queria que as Beliebers ficassem magoadas comigo ou que me odiassem. - Dava pra ver a sinceridade e a preocupação em seus olhos.
Scooter: Sabe Mabi, não sei se isso vai te animar. Mas hoje quando o Justin me ligou me contando sobre vocês, andei pesquisando para ver o que estão achando de vocês saírem juntos, de quando você foi vista com o carro do Jus, de supostamente ser você aquele dia no Shopping com o Justin. E confesso que me surpreendi ao ver milhos de FC's de vocês, e mais ainda do entusiasmo de descobrirem se vocês estão juntos ou não. - Ela me olhava atentamente enquanto cada palavra saia de minha boca. - Vai sim ter algumas que não vão gostar da ideia de vocês estarem juntos, isso é normal. Com o tempo elas vão ver que vocês estão felizes e vão se acostumar com a ideia de verem vocês juntos, namorando e felizes acima de tudo.
Justin: Viu amor, não precisa ficar insegura, eu e o Scooter estamos aqui para te ajudar com isso.
Scooter: Isso mesmo Justin. - Sorri.
Amabile: Obrigada Scooter, acho que isso me acalmou um pouco, estou me sentindo até mais aliviada. - Nós rimos.
Scooter: Bem o papo esta bom, mais eu preciso ir pra casa antes que a Carin me coloque pra dormir com o cachorro. Adorei conhecer você Mabi, e se precisarem de alguma coisa é só me ligar.
Justin: Obrigada mesmo Scoot. - Fizemos o nosso famoso toque com as mãos.
Mabi: Obrigada Scooter, Adorei te conhecer também, Até a próxima.
Scooter: Até.

Fui até a cozinha e não resisti ao Bolo que Pattie havia acabado de tirar do forno e me sentei com ela enquanto comíamos.

Scooter: E pensar que eu ia embora sem degustar esse bolo Pattie. - Ela riu.
Pattie: Ta uma delicia mesmo, mas e ai se resolveram sobre o namoro? - Perguntou ela.
Scooter: Sim, já conversei com eles. Amabile é uma menina muito boa Pattie, da pra se sentir isso no olhar dela, eles estão tão apaixonados que só um cego não veria isso. Achei incrível da parte dela se preocupar tanto com isso.
Pattie: Confesso que tive esse mesmo sentimento quando Justin me apresentou ela, uma menina tão doce, gentil, educada. Acho que meu filho tomou juízo e encontrou a pessoa certa pra ele...


(...)

Eu e Pattie continuamos a conversar, mais logo tive que ir embora, ou eu realmente dormiria com o cachorro essa noite.

Scooter Off.

Justin N.M.O

Eu e Mabi estávamos na sacada do meu quarto, ela estava sentada entre minhas pernas enquanto eu mexia em seus cabelos.

Mabi: Amor, acho melhor eu ir pra casa, esta começando a ficar tarde.
Jus: Dorme aqui hoje amor.
Mabi: Mas e sua mãe?
Jus: Vamos lá em baixo e conversamos com ela ok?
Mabi: Ok amor. Mas vou ter que passar na minha casa pegar minhas coisas ok?
Jus: Ok bebezinha.

Descemos e minha mãe estava vendo um filme na sala.

Jus: Mãe?
Pattie: Oi filho, sentem aqui no sofá, ta passando um filme muito legal.
Jus: Obrigada mãe, mas eu queria saber se a Mabi podia dormir aqui, os país dela viajaram e não quero que ela fique sozinha na casa dela.
Pattie: Claro filho, não precisa nem perguntar, Mabi já é de casa. - Ela sorriu, é por isso que amo minha mãe.
Mabi: Obrigada Pattie.
Pattie: Não precisa agradecer querida. A Filho Amanha seus irmãos vão vir aqui. Será ótimo passarmos o dia todos juntos.
Justin: Será sim mãe, Bom vamos lá buscar as coisas dela já voltamos mãe.
Pattie: Ok, tomem cuidado. Até logo.
Jus&Mabi: Até.

Entramos no carro e estávamos a caminho da casa de Mabi, enfim chegamos.

Mabi: Vem Amor, só vou pegar algumas roupas no meu quarto. - Ela me puxava pela mão.
Jus: Ta bom minha pequena. - Segurei em sua cintura, abraçando ela por trás e assim subimos juntinhos.

Ela pegou uma mochila e pegou algumas trocas de roupas, lingeries, sapatos... Enfim coisas de mulher.

Mabi: Pronto, to pronta, chatinho.
Jus: Então vamos chatinha do Bieber. - Ela sorriu. fechamos a casa e entramos no carro.

Não demorou muito e chegamos em casa, minha mãe não estava mais na sala, provavelmente teria ido dormir já. Subimos até o meu quarto.

Jus: Se quiser pode ir tomar banho primeiro amor.
Mabi: Ta bom amor. Vou sim. - Ela me mostrou a linguá e fez careta, ri dela e ela entrou no banheiro.

Eu estava vendo Tv e escutei o barulho do chuveiro, e não resisti e fui espionar ela tomar banho. Droga como sou um pervertido, olhei pelo buraquinho da fechadura e vi a imagem do Paraíso, aguenta Jerry, sai dali e fiquei pensando como sou idiota, minha princesa toda delicada tomando seu banho e eu um pervertido vendo ela. Não demorou muito e ela saiu do banho com um Pijama super sexy, deixava suas curvas de Brasileira, mais a mostra ainda.



O Jerry? não vou nem comentar, dei um selinho na minha princesa e corri para tomar um banho gelado.

Amabile N.M.O

Da pra acreditar que eu e o Justin estamos namorando oficialmente agora? Eu não conseguia em momento algum acreditar, eu só estava feliz, literalmente muito feliz, me sentia muito sortuda por isso. Refrescava meus pensamentos enquanto estava deitada na cama do meu amor, enquanto ele tomava seu banho. Creio que amanha será um grande dia como hoje, saímos para jantar, me diverti, conheci o Scooter e vi minha sogrinha linda. Meu bebe saiu do banho e veio logo me abraçar.

Mabi: Sabia que enquanto você estava tomando banho, eu já estava com saudade de você chatinho?
Jus: A mais agora eu to aqui chatinha, todinho pra você matar a saudade. - Ele me beijou, era um beijo calmo, com muito sentimento.
Mabi:  To tão feliz que estamos namorando amor.
Jus: Eu também princesa, não vejo a hora de que todos saibam que eu te amo e muito.
Mabi: Eu também te amo príncipe e muito.

Dei um selinho nele, e ele me abraçou e assim dormimos de conchinha.

                                                  _______________________


AAAAAAAA gente que lindo, to escrevendo e me imaginando ali, como será que vai ser o dia em família amanha? Só no próximo capitulo. Ansiosas? Não se esqueçam de comentar. To indo viajar gente mas amanha já posto outro capitulo ok? Beijos e até o próximo capitulo *-*.
Comentários
3 Comentários

3 comentários: