domingo, 20 de janeiro de 2013

Believe - 20° Capitulo.

                  Tumblr_m9cm13m0x01rpzp1t_large

Justin N.M.O

Eu e a Mabi estávamos brincando com a Jazzy e o Xon, Mabi vai ser uma ótima mãe quando tivermos os nossos filhos, tenho certeza disso. Sabe quando você encontra a pessoa que simplesmente te completa por inteiro?.

Pattie: Mas que bagunça em. - Ela ria. - Vamos almoçar fora hoje, então se arrumem e eu espero você e a Mabi lá em baixo filho. Jazzy e Xon venham se arrumar pequenos.

(...)

Jazzy e o Xon foram se arrumar com a minha mãe. Eu só estava com um Shorts então fui pegar uma roupa e logo estava pronto.

Bebeee  

Fiquei sentado esperando a dona demorada se arrumar, fazia alguns minutos que ela estava no banheiro se arrumando, e eu mexendo no meu iPhone, até que vejo um anjo em minha frente. Ela estava com um vestido básico e um salto, que mulherão é esse uma Brasileira por completa.

Almoço huhu

Jus: A-amor, você ta linda. 
Mabi: Nada comparado a você chatinho. 

Ela me abraçou e segurei forte em sua cintura colando nosso corpo. Ela me beijou, um beijo cheio de desejos e ... Escutamos um barulho de tosse forçada. Olhamos para a porta.

Jeremy: É eu não queria atrapalhar, mais já estamos indo, estão prontos? 
Jus: Estamos sim Pai, vamos amor?
Mabi: Vamos chatinho.

Fomos descendo as escadas logo atrás do meu pai. Jazzy e Xon foram no carro junto comigo e com a Mabi, minha mãe foi no outro carro com meu pai. Assim que passamos pelo portão da minha casa, já avistamos paparazzis em meu portão. Eu realmente não acho eles legal. Chegamos no restaurante, descemos do carro e eu peguei minha princesinha Jazzy no colo, e o Jaxon foi no colo da Mabi, selei minha mão com a de Mabi e assim entramos no restaurante com meus pais. E como eu já adivinhava alguns paparazzis já estavam do lado de fora apenas aguardando a nossa saída para tirarem fotos, dessa vez eu não poderia reclamar já que eu tenho que dar "motivos" para assumir o meu namoro com a Mabi. Fizemos os nossos pedidos. Mabi fica me olhando e sorrindo, eu já estava quase hipnotizado. Lembrei que tinha uma foto dela no meu iPhone, e adivinha o que eu fiz? Isso mesmo postei no meu Instagram.

JustinBieber: "Angel" - Tradução: "Anjo"



Mabi: O que ta fazendo amor?
Jus: Nada, só vendo a foto de uma menina linda aqui amor.
Mabi: - Ela sorriu sem dizer se quer uma palavra.

Nossos pratos chegaram, e minha pequena ainda tava quietinha, será que ela ficou com ciumes dela mesma? fiquei pensando, terminamos de comer. Hora da sobremesa, lembrei do dia em que pedi a Mabi em namoro.

Jus: Amor, sabe o que vamos comer agora?
Mabi: Não, o que? - Disse ela tristonha. Acho que ela ta com ciumes mesmo. Me sentei do lado dela, e ela sorriu pra mim. - O que foi? - Perguntou ela.
Jus: Você.
Mabi: Eu o que?
Jus: Parece que ta triste amor. - Abracei ela.
Mabi: Claro que não amor, to bem. Sempre me sinto bem quando to com você. - Disse no meu ouvido.
Jus: Você é minha pequena. E eu te amo muito ok?
Mabi: Ok amor, eu te amo muito também ta?
Jus: Ta bom amor, agora deixa eu te mostrar a foto da menina linda?
Mabi: Ta bom. - Disse ela desviando os olhos.

Peguei meu iPhone e coloquei na foto em que eu havia acabado de postar no Instagram e mostrei pra ela.

Mabi: Você não fez isso. - Disse ela sorrindo.
Jus: Fiz e agora vou colocar a das minhas outras namoradas, me ajuda a escolher?
Mabi: Claro Biebs. - Mabi tinha um enorme carinho pelas minhas Beliebers também. E eu ficava muito feliz em saber disso.

Ela me ajudou a escolher uma foto das minhas namoradas Beliebers e então eu postei no meu Instagram.

JustinBieber: "My Beliebers = My Girlfriends lol" - Tradução: "Minhas Beliebers = Minhas Namoradas.



Mabi: É tão linda essa foto.
Jus: Sim amor.

(...)

Ficamos por mais alguns minutos no restaurante e logo fomos embora, na verdade apenas minha mãe, meu pai e os meu irmãos foram pra casa.

Mabi: Vamos ir a onde amor?
Jus: Surpresa pequena.

Ela me olhou sorrindo, acho que ela vai gostar da surpresa.


Heey Lindonas *-*

E ai o que estão achando dos Capítulos? Vocês nem falam comigo gente =/ mal comentam e quando comentam só falam pra eu continuar e eu fico no vácuo total :( Conversem comigo, sou legal (: kkkkkk. 

Surpresas viram nos próximos capítulos.

Desculpa se esse capitulo não estiver muito bom gente, é que tive que fazer meio que correndo então espero que vocês entendam *-* Eu acrescentem algumas musicas na Playlistg  pra vocês ouvirem enquanto leem a #IB, se alguém quiser alguma outra musica só pedir pelos comentários que eu irei acrescentar! Bom por hoje é só espero que tenha gostado e até o próximo Capítulo! 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. oiee mana !!!! poxaaa ta perfeitooooo *o*
    minha net ta voltando ao normal agora mana,então ta para comentar *-* uhullll hsahshahs
    vc tem que continuar logo em to super curiosa.
    bieberkisses com cheirinho de someday :*

    ResponderExcluir