sábado, 19 de janeiro de 2013

Believe - 19° Capitulo.

                   

Amabile N.M.O

Eu estava deitado no peitoral do Jus enquanto seus braços me envolviam, ele dormia feito um bebe. Me levantei e dei um beijo em sua bochecha, peguei uma roupa e fui tomar banho. Meus pensamentos estavam longe, muito longe ou na verdade não. Me sequei e coloquei minha roupa.

Mabi Linda s2
E adivinha? meu bebe ainda estava dormindo, arrumei meu cabelo e desci, talvez Pattie estaria precisando de ajuda para alguma coisa.

Pattie: Como você esta linda Mabi.
Mabi: Obrigada Sogrinha, você também esta linda, como sempre esteve. - Adoro a Pattie, ela é tão cuidadosa me trata como se fosse filha dela também, isso que conheço ela a pouco tempo.
Pattie: Obrigada Norinha. - Nós duas rimos. - Bem to indo me sentar ali no Jardim para esperar as crianças, quer vir também?
Mabi: Quero sim. Estou com saudades da Jazzy, e ansiosa para conhecer o Jaxon. - Afirmei.
Pattie: Eu também estou com saudade deles, acho que eles irão passar 3 dias aqui com agente. Se você quiser pode ficar aqui com agente Mabi. - Ela sorriu.
Mabi: Depois converso com o Jus, mas acho que irei aceita, morro de medo de ficar sozinha em casa. - Pattie riu do meu comentário. Mas é verdade, é meio assustador ficar sozinha em casa sozinha.
Pattie: Terei que concordar com você, as vezes quando fico sozinha. Fecho a casa inteira e quando o Justin chega ele pergunta se sou normal kk. - Nós estávamos rindo muito.
Mabi: kkkk Como se o Justin fosse muito normal né?. - Afirmei.
Pattie: Concordo, deve ser meio de família isso kkk. - Agora ta explicado a normalidade toda, pensei comigo mesma kk. - Torça para que não seja contagiante isso Mabi, se não daqui a pouco você pega nossa normalidade também kkk.
Justin: Porque vocês estão rindo e falando de patos? - Justin falou pensativo.

Eu e a Pattie caímos na gargalhada, enquanto Justin nós olhava assustado, da onde ele tirou que estávamos rindo e falando de patos? Ele realmente não é normal, minha barriga doía muito de tanto que eu estava rindo.

Justin: Também quero saber a historia dos patos, não vão me contar?. - Ele nós olhou.
Pattie: Mas que pato meu filho? - Pattie disse ainda rindo.
Mabi: Acho que você esta dormindo ainda amor, senta aqui. - Eu e Pattie não conseguíamos controlar as risadas. Ele se sentou em meu colo.
Pattie: Acho que vou ir beber aguá, esses ataques de risos, me deram sede. -Ela saiu em direção a cozinha.
Mabi: Amor, que carinha de bebe, ta com sono ainda? - Perguntei.
Jus: Mais ou menos amor, tava com saudade de você chatinha. - Ele me abraçou.
Mabi: Eu também tava amor, mais não queria te acordar. - Dei um selinho nele.
Jus: Linda minha. - Ele me beijou, um beijo calmo totalmente carinhoso. - Bebe vou ir tomar um banho ta?
Mabi: Ta bom amor. - Ele me deu um selinho.

Não demorou muito e minha sogrinha voltou e se sentou na cadeira que estava do lado da minha.

Pattie: Cade o mala do Jeremy com os meus pequenos. - Nós rimos.
Mabi: Acho que acabaram de chegar. - Apontei para o portão.

Pattie se levantou e foi até o carro, Jazzy e Jaxon desceram do carro e abraçaram a Pattie.

Jazzy&Jaxon: Tiaaa Pattie.
Pattie: Meus amores, que saudade de vocês. - Ela abraçou eles.

Eu fiquei sentada na cadeira, vendo aquela cena linda.

Jazzy: Veem Jaxon, vem ver a Mabi a namorada do Bieber. - Se eu fiquei com vergonha? não, imagina.

Me levantei e corri até eles e me abaixei. E os dois me abraçaram me fazendo cair para trás.

Mabi: Opa acho que caímos. - Eles riram de mim, e em seguida me puxaram. - Tudo bem princesinha? - Perguntei a Jazzy.
Jazzy: Eu to bem e você Mabi? - Disse ela me abraçando.
Mabi: To bem Jazzy, então você é o pequeno Jaxon? - Perguntei ao Jaxon, que sorriu e fez sinal de sim com a cabeça. - Você parece um principezinho, pode me dar um abraço? - Perguntei a ele, que sorrindo me deu um abraço maravilhoso.

Segurei nas pequenas mãozinhas deles e fomos lá pra dentro a onde cumprimentei o meu sogrinho e subimos para o quarto do Jus.

Jazzy: Mabi, ajuda eu e o Jaxon a nós escondermos do Jus, enquanto ele esta tomando banho? - Ela disse bem baixinho.
Mabi: Claro que sim. - Disse baixinho também. - Venham aqui.

Coloquei eles deitados na cama do Justin e eles puxaram as cobertas e eu fiquei encostada no guarda-roupa a espera do Justin sair do banho. Não demorou muito e ele saiu, e percebeu que seus irmãos estavam escondidos kk.

Jus: Ai que sono, acho que vou me deitar na minha cama Mabi. - Eu fiquei rindo e observando ele deitar calmamente na cama dele. - Nossa mais que cama macia. - Justin fazia umas caretas muito engraçadas, até que Jazzy e o Jaxon saíram gritando e pulando em cima do Jus. Eles estavam fazendo a maior bagunça, até que o Jaxon desceu da cama, pegou na minha mão e me fez entrar na bagunça deles. Era muito divertido estar ali com eles, me sentia tão bem.

(...)



Heey gente *-*

Que lindo né, eles se divertindo muito com a Jazzy e o Jaxon. Agora eu me pergunto, da onde ele tirou o pato? kkkk confesso que me diverti nesse Capítulo, estão ansiosos paro o Próximo? Bem eu estou hahahah *-*
Gente queria pedir desculpa pra vocês porque fiquei de postar ontem, mais como cheguei de viajam acabei ficando muito cansada e a Internet não estava ajudando, então peço desculpas. Fiz esse "Slogan" pra cada final de capítulo, gostaram? Eu achei super fofo hahah. Não esqueçam de comentar e até o Próximo Capítulo s2.
Comentários
2 Comentários

2 comentários: