quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Believe - 15° Capitulo.

                   

Justin N.M.O

Eu e Mabi entramos e fomos logo para a cozinha.

Justin: O que vamos fazer agora amor?
Amabile: Vamos ver um filme amor?
Justin: Vamos bebe. Você faz a pipoca e eu... Bom eu observo kkkk.
Amabile: Nada disso, você vai me ajudar mocinho. - Ela fez cara feia e mostrou a linguá.
Justin: Aé? vai ficar mostrando a linguá pra mim agora bobona? - Perguntei.
Amabile: Vou. Algum problema? - Ela mostrou a linguá de novo.
Justin: Sim, muitos problemas e só por isso vou fazer cocegas em você.

Amabile N.M.O

A não kkk. Justin estava correndo atrás de mim feito um louco pela casa, não devia ter mostrado a linguá pra ele, cocegas me fazem ficar sem ar, ele correu atrás de mim até o meu quarto a onde tentei fechar a porta, exatamente apenas tentei. Ele conseguiu abrir a porta me fazendo correr para o outro lado da cama, enquanto ele vinha de um lado eu pulava pela cama e ia para o outro lado.

Justin: Amor você pode até fugir mais quando eu te pegar vai ser pior. - Disse ele dando boas Gargalhadas.
Amabile: A não amor por favor kkkk. - Disse fugindo para o outro lado da cama.

Enquanto tentei correr até a porta, Justin foi mais rápido e conseguiu me pegar kkk.

Amabile: Ta bom, você venceu me rendo. - Disse ele começando a fazer cocegas em mim enquanto me deitava na cama.
Justin: kkkk Só vou parar depois que você falar assim, "Justin é o amor da minha vida, o menino mais gostoso e lindo do mundo que te músculos muito fortes, quero ver seu corpo nu" kkkk.
Amabile: Ta bom, ta bom. - Fingi me render. - Justin é o menino mais feio do mundo, com músculos fracos e não é nada gostoso ... - Ele me interrompeu com mais cocegas. - MAIS É O AMOR DA MINHA VIDA. - Disse com a voz alterado por causa das cocegas, até que ele parou.
Justin: E você é minha princesa, linda, perfeita e o amor da minha vida, quero te ter por perto pro resto da minha vida. - Disse ele enquanto olhava em meus olhos.

Justin N.M.O

Beijei ela, era um beijo quente, selvagem. As coisas ali estavam esquentado cada vez mais. Tirei sua blusa enquanto ainda a beijava, ela vez o mesmo me ajudando a tirar a minha.

Justin: Mabi tem certeza que você quer isso, eu não quero te forçar a nada e sempre vou respeitar o seu tempo. - Perguntei.
Amabile: Justin eu não estava brincando quando disse que você era o homem da minha vida, eu quero isso do mesmo jeito que você quer, eu confio em você e sei que é pra valer. - Nós dois sorrimos.

Então voltamos a nós beijar dessa vez com mais intensamente, Jerry já estava indo ão delírio. Tirei seu shorts e em seguida minha calça. Desabotoei o Sutiã dela e me deparei com aqueles seios grandes fartos e lindos. Enquanto a beijava massageava seus seios e a "amiguinha" de Mabi provocava ainda mais o Jerry, fui descendo devagarzinho enquanto dava leves chupões em seu pescoço até chegar ao seus seios, os abocanhei enquanto ela dava leves gemidos, me fazendo pirar de tesão. fui descendo ate chegar em sua "amiguinha". Ela me puxou novamente para cima a onde nós beijamos mais uma vez. Até que com sua ajuda tirei minha cueca, ela encarou Jerry parecia estar emprisionada com o tamanho dele. Comecei a penetrar nela devagar não queria de forma alguma machuca-la, aquilo nós dava prazer me fazia sentir que finalmente encontrei alguém pra me guiar em meio a escuridão. Eu estava penetrando um pouco mais rápido agora, enquanto ela gemia alto meu nome, eu a beijava para abafar o som, ela arranhava fortemente minhas costas e eu gostava daquilo, Não demorou muito para e nós dois chegamos ao nosso "ponto" final. Eu não tinha duvidas que aquela era a melhor noite da minha vida ao lado da menina que eu estava amando.

Amabile N.M.O

Eu não tinha o que dizer sobre o que havia acontecido, eu não tenho palavras para expressar o quanto aquela noite havia sido perfeita, ao lado do amor da minha vida, eu sempre achei que amar era ao clichê demais pra mim,  até eu conhecer Justin e ele me ensinar o verdadeiro significado da palavras amor. Nós olhamos nós olhos e ele disse.

Justin: Essa foi a melhor noite da minha vida princesa, e se eu pudesse fazer um pedido, eu pediria para te ter eternamente ao meu lado. Eu te quero como nunca quis ninguém. Seu sorriso é o meu paraíso. Seus olhos são o brilho que vão me guiar de hoje em diante. Hoje, amanha e sempre meu coração vai ser seu, apenas seu. Minha princesa. - Ele acariciou o meu rosto.
Amabile: Justin... - Ele me interrompeu.
Justin: Não precisa dizer nada amor. - Ele me deu um selinho.

Como poderia existir alguém como ele nesse mundo? Eu não queria pensar em nada que pudesse estragar aquele momento magico que havia acontecido. Nós tomamos banhos juntos e depois fomos comer alguma coisa.

Justin: Acho que agora podemos ver um filme de terror bebe. - Ele sorriu.
Amabile: De terror amor?. - Fiz biquinho.
Justin: Sim amor, prometo ver o filme inteirinho agarradinho com você,  e de noite na hora de dormir vou te abraçar bem forte pra você não se lembrar do filme e não ficar com medo, então vamos ver princesa?
Amabile: Awn vamos meu príncipe mais lindo do mundo, subimos até o meu quarto pegamos uma coberta e alguns travesseiros e descemos, começou o filme e como o meu bebe havia prometido estávamos agarradinhos vendo o filme, sempre odiei ver filme de terror por medo, mas dessa vez eu estava me sentido segura, pois sabia que ele estava ali cuidando de mim.

Justin N.M.O

a cada cena Mabi me apertava mais, ela realmente tinha medo, eu a abraçava forte. Não demorou muito e minha pequena caiu no sono e logo o filme acabou, peguei ela no colo e levei ela até sua cama a onde eu deitei do seu lado e a abracei dando um beijo em sua testa e logo dormimos.




Estão Gostando? +5 comentários e eu continuo. Quero pedir desculpa a vocês pois fiquei dois dias sem postar, o Aniversário de uma das minhas melhores amigas e esse final de semana então estou ajudando com algumas coisas e acabei ficando sem tempo. E por favor sei que tem muita gente lendo a IB mais nem a metade comenta, a minha motivação pra continuar o Imagine e saber a opinião de você também, como eu disse é super importante pra mim, então por  favor não deixem de comentem. Espero do fundo do meu coração que estejam gostando. Beijos e até o próximo capitulo. Curta Bieber N0RM4L.


Comentários
6 Comentários

6 comentários: