segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Believe - 14° Capitulo.

                     

Justin N.M.O

Os paparazzi haviam cercado os arredores da casa de Amabile, e agora? Como eu iria explicar isso lá fora, sei que não devo nenhuma satisfação a esses paparazzi, mais para as minhas Beliebers sei que sim.

Amabile: E agora amor? =(. - Disse ela preocupada.
Justin: Calma bebe vamos dar um jeito. - Ficamos por alguns minutos pensando.
Amabile: Já sei amor (risos).
Justin: Fala então princesa. - Disse sorrindo, o que a maluquinha da Mabi havia pensado?.
Amabile: Bom não sei se você vai gostar muito da ideia mais tudo bem eu falo mesmo assim ....

Então Mabi me contou sua ideia, e era maluca mesmo. Mais não havia outra solução, ela subiu até o quarto dela para se arrumar enquanto eu ainda estava vendo Tv. Não demorou muito e ela desceu toda linda .

Justin: Como você consegue ser tão linda assim? . - Perguntei sorrindo.
Amabile: (risos) você tem ótimas piadas agora eu preciso ir amor, antes que arrombem meu portão kkkk.
Justin: Ta bom amor, cuidado com meu carro ta? porque você sabe né, mulher no volante perigo constante kkk.- Brinquei com ela.
Amabile: Não gostei dessa piada Justin, to brava com você agora. - Ela fez biquinho.
Justin: To brincando com você feiosa . - Dei um selinho nela.
Amabile: Eu volto logo rei da feiura. - Disse ela fechando a porta.

Amabile N.M.O

Eu não estava acreditando que eu iria fazer isso mais tudo bem, entrei na Ferrari do Justin e antes que o segurança abrisse o portão, expliquei o que eu iria fazer e em seguida ele abriu o portão, era tanto flash que eu já estava ficando cega. Infelizmente como eu imagina eles trancaram minha passagem não deixando me passar então abri o vidro do carro.

Amabile: Vocês por favor poderiam me dar licença? Obrigada. - Disse furiosa.
Paparazzi's: Amabile Becker, por favor responde algumas perguntas, esse carro é do cantor Justin Bieber, ele esta na sua casa?.
Amabile: Não, Justin não esta na minha casa, por favor me deem licença.
Paparazzi's: Por favor só mais uma pergunta. Porque você esta com o carro de Justin? Vocês são bons amigos ou ... - Interrompi ele.
Amabile: Porque seria difícil ele sair da festa da minha mãe ontem com o carro dele, então ele esta com o meu. Já respondi suas perguntas agora me deem licença.
Paparazzi's: Mas... - O interrompi de novo.
Amabile: Mas nada, tenham uma boa tarde.

Em seguida fechei o vidro e então os seguranças da casa me ajudaram a sair afastando os paparazzis da frente do carro. Mais não é possível eles não desistem nunca, alguns entraram em carros e estavam me seguindo. Eu já estava mais do que irritada com a ocasião. ( Aperte aqui e veja apenas até 19 segundos e Imagine kk). Foi um sacrifício mais consegue despistar eles até conseguir estacionar em um mercado, desci rapidamente e entrei no mercado comprei algumas coisas e quando eu estava indo passar pela porta do mercado havia muito mais do que paparazzi's naquele lugar, havia um batalhão de paparazzi's misturados com algumas pessoas e agora eu estava sem saída. Voltei para trás pelo menos no mercado eles não poderiam entrar, não enquanto os seguranças do mercado estivessem ali. Eu já estava ali andando de um lado para o outro tentando ligar para minha mãe, ela me ajudaria e me diria o que fazer, mas nada de ela me atender, me virei para a porta do mercado e não, não, ele não tinha feito isso, Justin estava aqui.

Amabile: O que você esta fazendo aqui Justin? Você é maluco?. - Disse pra ele, sem entender.
Justin: Por você? certamente. Agora vem antes que agente não saia daqui nunca. - Disse ele olhando em meus olhos.

então ele passou um de seus braços em volta de mim e com a outra mão afastando os Paparazzi's, Justin fazia cara "feia" o tempo todo para os seguranças e aquilo o deixava engraçado. Ele abriu a porta da Ferrari dele pra mim, me olhou e disse.

Justin: Mete o pé no acelerador Mabi, eu vou estar logo atrás de você. - Ele sorriu, em seguida fechou a porta.

Fiquei observando Justin até ele chegar no carro, eu estava preocupada com ele e sabia que o que estávamos fazendo era loucura. Finalmente conseguimos sair do mercado, eu estava dirigindo na frente e Justin logo atrás. Meu Iphone tocou era Justin.

Amabile: Alô? kk.
Justin: kk Bobona, amor vamos passar ali na casa do Kenny, ele vai vir com agente ok, quando chegarmos no apartamento dele eu te explico tudo.
Amabile: Ta bom bebe.

Chegamos no local a onde era o apartamento de Kenny, ele abriu o portão pra nós e então Justin rapidamente desceu do carro e veio em minha direção.

Justin: Amor é o seguinte, como você sabe provavelmente terá alguns paparazzis na frente da sua casa então Kenny vai ir dirigindo seu carro e você o meu. E eu vou ir escondido no banco de trás kkkk.
Amabile: Ai Justin só você mesmo kkkk.
Justin: Tem uma ideia melhor bobinha?.
Amabile: Não, e eu não sou bobinha Justin. - Fiz cara de brava.
Justin: É sim u.u, e quando chegarmos lá o Kenny vai voltar com o meu carro e assim pensaram que não estou na sua casa.
Amabile: Até que você é meio esperto Justin. - Brinquei com ele.

E então Kenny chamou ele, e  ele entrou no carro e provavelmente se escondeu, Kenny fez sinal com a mão me cumprimentando então o respondi e em seguida já estávamos a caminho da minha casa, dito e feito quando chegamos lá havia alguns paparazzis de campana lá na frente. Eles pareciam desapontados ao não verem Justin em meu carro. Havia dado tudo certo, então Kenny foi embora com o caro de Justin e eu e o chatinho entramos para comer alguma coisa.

Gente vocês estão gostando? +5 Comentários e eu continuo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários: