segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Believe - 8° Capitulo.


                


Amabile N.M.O

Acordei as 10hrs da manha, e  fiquei feliz por lembrar que Justin esteve aqui hoje pela manha, ou foi um sonho? Sorri com o meu melhor sorriso ao ver que não foi um sonho. Ele havia esquecido seu casaco em minha cama, peguei o casaco e o abracei sentindo seu cheiro, era como se ele estivesse ali. E eu realmente queria que estivesse, peguei o meu iPhone e havia um sms. Era de Justin, automaticamente sorri ao ler.

Hey Princesa, espero que tenha dormido bem. Já estou aqui no Canadá e estou contando os minutos para te ver novamente. Minha Bobinha 


Respondi sua sms.

Príncipe, espero que não tenha passado frio hoje de manhã, porque seu casaco esta comigo ♥- eu não sou bobinha ta. To com saudades =(. Meu Idiota 

Em seguida peguei o meu notebook e fui ver minhas redes sociais, afinal fazia um bom tempo que eu não entrava nelas. Fui ver algumas noticias e uma delas me chamou muito a atenção. Havia uma foto minha de Justin e Jazzy, os paparazzi tiraram aquele dia em que fomos ao shopping, minha cara e de Jazzy quase nem apareciam por causa da blusa do Justin que eu havia colocado aquele dia, justamente para não me descobrirem, teríamos que tomar mais cuidado agora. Na noticia dizia.

O Cantor Justin Bieber foi flagrado nesse domingo (23/12) com uma garota e sua irmã Jazmyn Bieber em um shopping da cidade de Atlanta. Fontes que estavam no shopping falaram que eles trocavam vários olhares e sorrisos, em uma dessas fontes Megan Sales disse: "Ele estava todo cuidadoso com ela, quando chegaram no shopping ele foi buscar ela em seu carro, tirou o seu casaco e cobriu o seu rosto." Em seguida completou "Ele não saiu em nenhum momento de perto dela, algumas vezes era possível ver seu rosto, pele branca, cabelos pretos, eu diria que já vi ela em algum lugar". 0 gato de 18 Anos terminou recentemente seu relacionamento com a Atriz e Cantora Selena Gomez, e parece que já esta seguindo em frente com sua vida amorosa.

Fiquei totalmente sem reação ao ler aquilo, rapidamente fechei o meu notebook. Desci correndo as escadas aflita, me sentei no sofá e em seguida minha mãe se sentou também.

Victoria: Aconteceu alguma coisa filha?
Amabile: Não mãe, porque a pergunta?
Victoria: Não sei querida, esta parecendo aflita com alguma coisa.
Amabile: Não mãe esta tudo bem. - Forcei um sorriso. - Só estou ansiosa para o Natal. - Completei.
Victoria: A sim filha, isso eu também estou. Mais filha tenho que te contar uma coisa. Sabe quem eu conheci no desfile da Victoria's Secret? ( Lembrando que a mãe de Amabile é uma Estilista muito famosa da Victoria's Secrets)
Amabile: Bom mãe eu não sei, você não me contou muitas coisas sobre a viagem e nem sobre o desfile ainda, mais me conte quem você conheceu mãe? - Perguntei confusa.
Victoria: Um anjo de menino filha, o Justin Bieber, aquele cantor Canadense sabe? - Estremeci ao escutar o que minha mãe havia falado.
Amabile: o-oque? o-o Justin? o.o
Victoria: Sim filha ele mesmo, até tiramos uma foto olha - Minha mãe pegou o seu iPhone e me mostrou essa foto dela e do Justin. - Quanto eu estava no camarim com ele, eu disse que tinha uma filha, e que você também vai se tornar uma das Angels (Angels e como são chamadas as modelos da marca Victoria's Secret) - Minha mãe sorriu - Ele ficou todo curioso pra saber quem era você. Mas logo ele teve que se apresentar então não conversamos muito. - Eu estava em choque com tudo isso.
Amabile: Fico feliz mãe por ter conhecido ele, ele realmente é uma pessoa ótima, lindo, maravilhoso e idiota também, mais ele é incrível. - Afirmei com um sorriso no rosto, pensando em seus olhos perfeitos.
Victoria: Filha você falando desse jeito, eu tenho a impressão de que você já conhece ele. - Minha mãe disse confusa.
Amabile: N-não c-claro que não mãe, as vezes você tem umas ideias em. - Me levantei e subi para o meu quarto.

Eu e o Justin passamos a tarde inteira trocando sms. E eu fiquei praticamente o dia todo assim, pensando no sorriso dele, enfim nele.


Justin N.M.O

Cheguei na casa dos meus avós, que saudade deles. Até que a viagem de Atlanta até o Canadá não é muito longe, mais eu havia acordado mais cedo para ver a Mabi e aquilo me deixou um pouco cansado. Entrei no meu quarto e vi ele do mesmo jeitinho que eu havia deixado da ultima vez que eu estive aqui, e entrar nele me faz ter boas lembranças do Canadá, apesar de todas as dificuldades que eu passei. Minha tarde foi incrível ao lado dos meus avós e de toda a minha família. Mas pra ser sincero passei a tarde assim, pensando nela e no sorriso dela. Sorrindo automaticamente com cada sms que ela me mandava.


Heeey estão gostando? +5 comentários continuo ainda hoje huhu *-* Lembrando que esses capítulos são do Natal que eu ainda não tinha postado. s2s2. Curta nossa page no facebook Bieber N0RM4L

Comentários
4 Comentários

4 comentários: