terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Believe - 1° Capitulo, Dedicado pra Rafa ♥

                                     

Amabile N.M.O

Eu estava mais tranquila agora que havia terminado o terceiro ano e estava de ferias, seria bom passar o dia em casa, indo ao cinema, jogando vídeo-game... Ta eu tenho 18 anos e ainda jogo vídeo game, qual é o problema nisso? eu ria sozinha pensando comigo mesma sobre essas coisas. Era 18:00 da noite e eu estava pensando seriamente em ir ao cinema sozinha, afinal é bem melhor ir sozinha e dar boas risadas sem se preocupar se a pessoa do lado te conhece ou não. Peguei meu notebook e fui direto ver minhas redes sociais como de costume, já se passavam das 18h40, desliguei meu notebook e fui tomar aquele banho maravilhoso afinal tem coisa melhor?

Justin N.M.O

Eu estava de boa no meu twitter respondendo minhas namoradas, as Beliebers é claro. Eu estava animado era meu dia de folga e passei a tarde respondendo e dando rt em algumas. Eu precisava fazer alguma coisa, afinal eu quase não tinha muito tempo para fazer as coisas que eu gostava, o que eu deveria fazer? Já sei vou ir ão cinema, não faço isso a anos, nossa como sou exagerado tenho um cinema na minha própria casa e ainda falo isso, mais hoje não irei no cinema daqui de casa, to afim de ver pessoas mais sem elas me verem será que é possível? Não, eu sou gostoso demais para não ser notado (risos) mais farei o possível, a final eu sou normal não é mesmo? desci as escadas avisando minha mãe e pedindo para que ela avisasse o Kenny que iriamos sair hoje e em seguida fui tomar banho e me aprontar para não perder a sessão. Terminei meu banho e vesti minha roupa coloquei a toca do meu moletom na cabeça e desci para esperar o Kenny enquanto conversava com minha rainha.

Amabile N.M.O

Sai daquele banho perfeito e fui logo colocar a roupa que eu havia deixado em cima da cama, me arrumei peguei minha bolsa e chamei um táxi que em poucos minutos estava ali, eu já estava a caminho do cinema

Justin N.M.O

Kenny não demorou muito a chegar com mais 2 seguranças, o cinema que nos iriamos não era muito longe da minha casa, mais para garantir conversamos com o gerente do shopping que foi muito atencioso e me deixou entrar pela porta dos fundos fazendo me direcionar a ala do cinema. Eu e o Kenny compramos varias besteiras pra comer e logo em seguida fomos para a sala do cinema me sentei lá no fundo em uma das ultimas fileiras, afinal quase ninguém curte sentar lá. Me sentei ao lado do Kenny e dos outros dois seguranças em poucos minutos iria começar, e acada vez mais entrava mais pessoas naquela sala.

Amabile N.M.O

Cheguei no shopping e já fui direto comprar minha pipoca e as outras bobeiras que eu adoro comer enquanto estou vendo um bom filme, Droga! eu estava atrasada, comprei tudo com muita pressa e já fui andando até a sala, nossa ela estava lotada, fui subindo em busca de um lugar bom para ver o filme, sem resultados! Me sentei ao lado de um menino que estava de toca e óculos escuros dentro do cinema, serio queria muito rir, mais me controlei ao máximo. Ele parecia me fitar com os olhos enquanto eu me aconchegava naquela poltrona, ou era paranoia minha, quem sabe?

Justin N.M.O

Ta eu estava realmente achando que ia ficar sentado do lado daqueles bobões, quando uma morena linda, com curvas perfeitas sentou ao meu lado, fitei ela com os olhos sem desviar em nenhum momento, sua beleza me atraia e a vontade de perguntar o seu nome me dominava, me virei paro o lado do Kenny e cochichei .

Justin: Kenny você ta vendo essa morena aqui do meu lado, ela é linda né cara? - falei enquanto ele devorava as pipocas.
Kenny: o que? hã? que morena? - droga ele falou alto demais, me fazendo ficar totalmente vermelho ao perceber que ela me olhava com uma cara de querendo saber se era dela que estávamos falando, me virei e sorri pra ela e ela retribuiu o sorriso, CARA ela retribuiu o sorriso da pra entender isso? e sem querer minha boca se abriu sozinha me pegando de surpresa.

Justin: Oi eu sou Justin, prazer! qual é o seu nome?
xxXxx: Oi Justin, me chamo Amabile, prazer também - ela disse me olhando como se me reconhecesse,  literalmente com uma cara de espanto.
Justin: Lindo nome deve ser para combinar com você - Disse enquanto sorria
Amabile: Obrigada, mas espera ai, você é o Ju-Justin Bieber né? - Ela me disse cochichando, ela parecia entender agora o porque eu estava com óculos.
Justin: Sim, Obrigada por falar baixo (risos) outra pessoa no seu lugar já teria gritado.
Amabile: Não é pra menos também, eu também gritaria se não estivéssemos dentro de um cinema, e sério não quero ser expulsa pelo lanterninha - Ela disse com aquele sorriso encantador novamente.
Justin: É realmente não seria nada legal mesmo, e eu acho que teria que correr se me descobrissem aqui.

Amabile N.M.O

Dava pra acreditar que eu estava conversando com o Justin Bieber? é isso mesmo, nem eu acredito. Nossa milhões de meninas dariam tudo pra estar no meu lugar, e serio ele é muito lindo, lindo é pouco! olha esses olhos, vou ter um ataque do coração aqui.

Amabile: Fica tranquilo se depender de mim, ninguém ira ficar sabendo a não ser agente ok? - disse compreensiva.
Justin: Obrigada, você é muito legal Amabile.
Amabile: Obrigada Justin, você também é. - Disse afirmando com um sorriso que fez com que ele sorrisse também.

Continuamos a conversar e nem se demos conta que o filme estava no final, foi muito bom conversar com ele, mais sabia que talvez nunca mais veria ele outra vez, por um segundo aquilo me deixou triste, mais ao ver aquele sorriso de novo não pensei em mais nada, conversamos mais um pouco até literalmente o filme acabar, esperamos todas aquelas pessoas saírem do cinema pra garantir que ninguém veria o Justin, saímos dando boas gargalhadas e quando estávamos passando pela porta dos fundos do shopping, o  ...

E ai gostaram? Com +20 comentários eu continuo *-*

Comentários
4 Comentários

4 comentários: