sábado, 29 de dezembro de 2012

Believe - 6° Capitulo.

                       

Justin N.M.O

Eu olhava no fundo dos seus olhos procurando razões pelo que eu estava sentindo, eu sabia que não podia que não devia me envolver com ninguém, mais apenas o olhar daquela garota me deixava envolvido, eu não sei explicar o porque do meu coração bater forte toda vez que eu a vejo, porque meus olhos pedem a cada minuto do seu sorriso, também não sei explicar o porque dessa vontade de proteger e cuidar dela. Eu já estava ficando louco em meus próprios pensamentos.

Justin: Amanha já é véspera de natal e eu irei viajar pra casa do meus avós. - Fiz biquinho
Amabile: Acho que não sentirei sua falta (risos).
Justin: Aé? tem certeza que não vai mesmo sentir minha falta?
Amabile: Tenho certeza sim. - Ela disse revirando os olhos e dando boas gargalhadas.

Amabile N.M.O

Então Justin me deitou sobre a cama dele e começou a fazer cocegas em mim, eu ria tanto, eu já estava começando a ficar com falta de ar, eu ria escandalosamente sobre as cocegas que ele fazia sem parar em mim, enquanto ele tentava me morder.



Amabile: Chegaaaaaa Justin, eu me rendo você ganhou, eu vou sentir muita a sua falta. - Eu falava em pausas para rir a cada cocega. Até que ele parou, me olhou fixo nos olhos e disse:
Justin: Tem certeza?
Amabile: Tenho, como nunca tive antes. - Nossos lábios estavam cada vez mais próximos novamente, ele me deu selinhos em seguida de um beijo, eu estava começando a achar que isso era literalmente o paraíso  seus lábios, seus olhos, sua pele, tudo nele me completava. Eu queria ele mais que tudo nesse momento, mas também sei que as coisas não são como realmente queremos, e tinha medo de ser apenas mais uma menina em sua vida. Mas eu não me importava com mais nada e a cada minuto que se passava eu me rendia mais ainda, dando cada pedaço do meu coração a ele. - Justin acho que Já esta ficando tarde preciso ir embora, minha mãe chega hoje de viajem e também estou ansiosa para ver ela.
Justin: Aaaa não =( - Ele fez biquinho. - Tem mesmo que ir? =/
Amabile: Tenho =( já são quase 19hrs, mais se quiser pode me ligar depois ou trocamos sms.
Justin: Se a bobona ai me passasse o numero dela, eu até ligaria sabe.- Ele ria.
Amabile: Hey eu não sou bobona ta - Fiz cara de brava.
Justin: É sim, mais é a minha bobona.
Amabile: Eu ainda estou brava Justin. - Eu não conseguia me controlar, mesmo estando "brava" ainda dava risada com a sua carinha de anjo perdido.
Justin: Brava Bobona Linda e minha.
Amabile: Assim não vale Justin. - Disse me rendendo e abraçando ele forte enquanto eu dava um selinho nele.

Então Justin pegou o meu numero enquanto eu anotava o dele, em seguida descemos as escadas, dei tchau a todos que estavam lá. Bom Justin foi dirigindo no meu carro enquanto Kenny estava no carro de Justin logo atrás, ele era um verdadeiro príncipe, não me deixou ir dirigindo até minha casa sozinha. E então chegamos na frente da minha casa, a onde mostrei a janela do meu quarto pra ele, era totalmente estranho isso (risos) mais ele havia me perguntado. Justin desceu do carro e me disse:

Justin: Vou sentir sua falta princesa.
Amabile: Eu também Bobão.

Nós beijamos e então ele foi para seu carro com Kenny, enquanto eu colocava meu carro na garagem. Não havia ninguém em casa, obviamente meu pai teria ido buscar minha mãe no aeroporto. Eu estava cansada, e estava muito frio, então subi até o meu quarto tomei um banho bem quente para me aquecer melhor e coloquei o meu pijama , sim eu adorava dormir de toca, é muito confortável. Desci as escadas e então minha mãe chegou, corri para dar um abraço nela, eu estava a algumas semanas sem ver ela, mais eu já estava com saudades. Ficamos ali por um bom tempo conversando, minha mãe contava empolgada sobre a viajem, aquilo parecia um sonho, minha mãe nunca contava sobre suas viagens e o papai sempre ficava queto na mesa, e por algum motivo isso estava mudando. Jantamos e como de costume subi até o meu quarto, então Justin me ligou conversamos um pouco e em seguida nos dois pegamos no sono.

Eai Tão gostando? Comentem! Desculpa a demora pra postar, mais vou postar mais 2 Capítulos ainda hoje, pra recompensar os que eu não postei a 3 dias atrás, enfim Esses 3 são partes do dia do Natal que eu não havia postado. Espero que gostem s2s2


Comentários
1 Comentários

Um comentário: