domingo, 23 de dezembro de 2012

Believe - 5° Capitulo.

                    

Justin N.M.O

Peguei Jazzy no colo e dei um sorriso de orelha a orelha, eu estava muito feliz por ver minha princesinha.

Amabile: Então essa é a sua irmã Jazzy? definitivamente uma princesinha. - Mabi disse encantada, enquanto brincava com as mãos de Jazzy.
Justin: É sim Mabi, concordo com você ela é uma princesa, né Jazzy?
Jazzy: Bieber Bieber, ela é sua namorada? - Jazzy perguntou confusa, enquanto eu e Amabile rimos sem graça daquela situação.
Justin: A-a é que, a, vamos tomar sorvete princesa? - Eu estava totalmente sem graça.
Jazzy: Oba Bieber vamos, mais eu quero de chocolate - coloquei Jazzy no chão, enquanto segurava a mão dela, enquanto ela pedia que Amabile segurasse sua outra mão, Amabile arrumou a roupinha de Jazzy que estava um pouco torta porque ela havia acabado de descer do meu colo, e Jazzy mexia no cabelo dela, em seguida Amabile sorriu e segurou a mãozinha da Jazzy. Fiquei reparando aquela situação e pensando comigo mesmo, como Amabile seria uma mãe perfeita quando tivesse seus filhos. Ela se dava muito bem com crianças, a maior prova disso e Jazzy estar gostando dela, coisa que Jazzy não costuma fazer com minhas amigas e nem namoradas. Pedimos os nossos sorvetes e saímos para encontrar Kenny, minha mãe e meu pai. As pessoas estavam começando a seguir agente, estavam me reconhecendo, Jazzy estava no colo de Amabile agora enquanto ligava para o Kenny.

Justin: Kenny, cade vocês cara? eu estou começando a ser seguido por alguns fãs, e os paparazzi estão logo atrás - Eu estava começando a me preocupar, não sabia a reação de alguns fãs em relação a Amabile, eles poderiam ficar com raiva por pensar coisas erradas.
Kenny - Justin, agente veio procurar vocês aqui fora, seu carro ta cercado, se você vier pra cá, não vamos conseguir sair. Saia pela porta dos fundos eu vou estar lá.
Justin: Não Kenny, faça o seguinte, a chave do meu carro esta na bolça da minha mãe, pega e tira o carro dai, algumas pessoas vão pensar que somente você esta no shopping, enquanto isso eu dou um jeito de correr pra fora do shopping e me esconder com Amabile e Jazzy dos Paparazzi.
Kenny: Até que você é meio esperto Justin, ok. - Desliguei o telefone.

Amabile me entregou uma chave e em seguida disse.

Mabi: Justin vamos pro meu carro, ninguém me conhece direito, não vão nos procurar lá.
Justin: Obrigada Mabi, Obrigada mesmo. - Ela parecia entender minha preocupação com elas, eu já estava acostumado com isso, mais elas ainda estavam se acostumando com isso.

Despistamos alguns e em seguida entramos no carro de Amabile, era um Camaro Branco lindo, aquilo era uma maquina. Mabi foi atrás com Jazzy, enquanto eu dirigia até a minha casa, cantando com as duas, aquilo foi muito engraçado. Passamos pelo portão e em seguida já vi meus pais e o Kenny. Descemos do carro e fomos falar com eles.

Jeremy: Comprou outro carro filho? - Meu pai perguntou confuso.
Justin: Não pai kk, esse é o carro de Amabile - disse entregando as chames do belo Camaro pra ela, enquanto ela ainda segurava Jazzy que continuava brincando com os cabelos de Mabi - Alias pai nem deu tempo de eu te apresentar, essa é a Amabile, pai, e esse é o meu pai Jeremy, Amabile.
Amabile: Prazer Jeremy - Ela sorria.
Jeremy: Prazer é o meu Amabile, Seu carro é uma maquina, posso ver ele? - Ele disse sorrindo, meu pai gostava muito de carros.
Amabile: Claro que pode, se quiser pode andar com ele também - Ela disse entregando as chaves do carro para o meu pai.
Jeremy: Nossa muito obrigada Amabile, prometo não abusar kkk - Nos rimos.

Meu pai foi ver o Carro de Amabile com Kenny e Jazzy, eu e Amabile entramos na minha casa.

Justin: Quer conhecer o meu quarto? - Perguntei com cara de safado.
Amabile: Que cara de Safado maniaco é essa Justin? - Ela ria muito da minha cara.
Justin: Para Amabile, sei que estou te seduzindo tanto que você quer me beijar e ver meu corpo todo nu.
Amabile: Ai, como eu queria negar isso - Ela disse baixo.
Justin: O que você disse?? - Perguntei confuso
Amabile: Nada não, tava pensando alto. Mais enfim quero conhecer seu quarto sim. - Ela estava toda vermelha, parecia estar com vergonha. Subimos para o meu quarto.
 
Justin N.M.O

Amabile: Que legal seu quarto Justin -Ela disse olhando cada canto do meu quarto, enquanto se sentava em minha cama.
Justin: Legal sou eu Amabile kkk. Disse tirando a camiseta, enquanto observava ela, ela é muito gostosa, suas curvas eram perfeitas. - Mas então, você ainda não me disse a onde você mora, é daqui de Atlanta mesmo? - Eu estava mesmo interessado em saber.

Amabile N.M.O

Amabile: Atualmente eu moro aqui em Atlanta mesmo, Mais nasci no Brasil, sou uma brasileira. - Eu não conseguia parar de reparar em seu belo tanquinho.
Justin: Ta explicado da onde veio suas belas curvas - Ele disse impressionado, parecendo entender algo. Comecei a rir com a piada dele. - Vamos ali na varanda quero te mostrar uma coisa. - Nos levantamos e fomos até a varanda, tinha uma vista incrivelmente linda.

Justin N.M.O
Levei ela pra ver a vista do meu quarto, eu adorava aquela vista. Sem querem derrubei meu iPhone no chão, eu e Amabile nos abaixamos juntos para pega-lo. Foi então que nossos olhos se encontraram, minha boca pedia seus lábios aveludados, pareciam mais maciosos que as nuvens. Finalmente nossos lábios se encontraram, enquanto agente se levantava, eu segurava firme sua cintura, colando nosso corpos cada vez mais, ela segurava em minha nuca. Foi um beijo calmo, bom. O melhor beijo, eu não teria duvida disso. Meu coração batia forte, como o ela também estava.

Irei continuar apenas depois dos +5 comentários. Comentem é muito importante pra mim. Estão gostando?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário