quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Believe - 3° Capitulo.

                     

Justin N.M.O

Eram exatamente 6h50 da manha, quando minha mãe me acordou, havia dormido não muito confortável, porem bem.

Pattie: Filho suba pro seu quarto e vá dormir, Scooter ligou e disse que você esta de folga hoje. Mais tarde quero que saia comigo.
Justin: Ta bom mãe é só me chamar que eu vou - Disse meio dormindo ainda enquanto subia as escadas, me direcionando ao meu quarto, a onde eu avistei minha bela cama.

Amabile N.M.O

Acordei as 11hrs assustada com o meu iPhone tocando, era minha mãe.

Amabile: Oi mãe - Disse com a voz de quem ainda estava dormindo.
Victoria (Nome da mãe de Amabile): Oi filha, desculpa te acordar sei que esta de ferias e provavelmente estava dormindo. Eu ainda estou aqui em Paris filha amanha pela noite estarei em casa já, eu apenas queria te pedir para ir aquela livraria que costumávamos ir quando chegamos aqui em Atlanta, e pegue 3 livros da coleção Moda. Poderia fazer isso pra mim filha?
Amabile: Claro mãe, depois do almoço eu passo lá e pego pra você.
Victoria: Obrigada filha. Mais agora me conte, esta tudo bem com você e seu pai? Estou morrendo de saudades!
Amabile: A estamos bem mãe, ontem papai me chamou pra ir ao Mc Donald's com ele, fiquei feliz pelo convite dele, Estou com saudades também mãe e tenho certeza que o papai também.
Victoria: Fico feliz também querida, bom amanha de noite conversamos melhor pessoalmente filhota, tenho que desligar agora, te amo filha.
Amabile: Ta bom mãe, eu também te amo.

Desliguei o telefone e fiquei enrolando por mais alguns minutos na cama até que levante, fui até o meu guarda roupa escolhi a roupa que eu iria usar hoje e fui tomar banho. Terminei de me arrumar e desci, Salete (Ela trabalhava na sua casa, desde quando moravam no Brasil) já havia terminado o almoço, então me sentei com Salete e almoçamos enquanto conversávamos sobre Salete querer um namorado.

Justin N.M.O

Era 11h50 minha mãe estava me chamando para almoçar, então antes do almoço tomei meu banho, vesti minha roupa e desci para almoçar com minha mãe, e depois ir para o lugar em que ela queria ir.

Amabile N.M.O

Eu e Salete rimos muito por quase todo o almoço, contei pra ela sobre eu ter conhecido o Justin ontem, e ela me confessou ser Belieber cantando uma parte de As Long as You Love me, o que me fez rir mais ainda, afinal Salete não era uma das melhores cantoras. Dei tchau pra ela, peguei minha bolsa e as chaves do carro e fui a livraria em que minha mãe havia me pedido para buscar seus livros de moda. Fazia muito tempo que eu não ia aquele lugar, mais sempre tive boas lembranças de quando ia com minha mãe, aquele lugar simplesmente me encantava. Peguei os livros da minha mãe e fui andar pra escolher alguns livros para mim, mesmo não parecendo, eu adoro ler.


Justin N.M.O

Eu e minha mãe já havíamos almoçado, eu apenas estava na sala esperando minha mãe pegar sua bolsa lá em cima, o que não demorou muito, entramos no carro e ela me pediu que a levasse até a uma livraria na onde ela estaria fechando contrato para venderem o seu livro, eu estava feliz por minha mãe, sabia que estava gostando daquilo. E então chegamos a tal livraria, minha mãe prometeu que não demoraria, então fiquei esperando ela no carro enquanto escutava musica.

Amabile N.M.O

Aquele lugar era incrível, um lugar a onde varias historias ao mesmo tempo permaneciam no mesmo lugar, peguei alguns livros que eu queria também e decidi ir embora, passei pela porta da saída da livraria enquanto procurava as chaves do carro.

Justin N.M.O (Aperte play na musica 14 e leia)

Decidi sair do carro minha mãe estava demorando, e eu já estava torrando naquele carro, acho que não teria problema ficar encostado no meu carro por alguns minutos. Talvez ninguém me notaria (risos). Eu estava sentado no banco do carro com a porta aperta, quando vi aqueles cabelos pretos e aquela pele branquinha, automaticamente reconheci era Amabile.

                    

Espero que estejam gostando, comentem por favor! Só vou continuar depois dos +5 comentários! *-*







Comentários
2 Comentários

2 comentários: