sexta-feira, 8 de março de 2013

Sinopse - Heart Attack


 Classificação: +18. Eu tenho 14 anos, mais cada um sabe o que lê.

 Gêneros: Suspense, Romance, Comedia Romântica, Drama, ação, Yuri.

Atenção: Haverá insinuação ao sexo, violência, droga, linguagem impropria, nudez, álcool e cenas fortes.


Personagens Principais: Julie Parker & Justin Bieber. 
Conheça os personagens do Imagine Belieber:




Justin Bieber 


Justin é dono de uma personalidade forte. O menino que com apenas 20 anos conquistou seu espaço deixando marcas por onde passa. Olhando para seu rosto angelical é impossível notar a sua real identidade. Justin junto com seus 3 melhores amigos Chaz, Ryan e Chris dominam o mundo do crime. E em pouco tempo conquistaram a tão sonhada Miami criando a cada dia que passa uma legião de inimigos. A arma em sua cintura não nega o perigo em suas veias. Ele é maldoso, manipulador e egoísta pois a vida lhe fez assim. Mas a vida realmente é um jogo, e quem disse que ele entrou nessa para perder?




Julie Parker



Julie é o verdadeiro sonho de qualquer homem. Com apenas 16 anos é dona das mais belas curvas e de um sorriso encantador. A morena com as pontas loiras não nega a sensualidade. Julie e dedicada quando se trata do que quer. Seu sonho esta se tornando realidade assim que recebeu a proposta de ir estudar em Miami. A Brasileira reencontrara suas melhores amigas Karine, Rafaela e Maria e entrará no mundo da aventura. Sua vida virará de cabeça para baixo, mais quem disse que ela não gostará dessa mudança?


Chaz Somers


Ryan Butler


Chris Beadles


Karine Drummond


Rafaela Marquezine



  Maria Thorne


Pattie Mallette


Trilha sonora de Heart Attack


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


Ansiosos para Heart Attack? Então não percam amanha o primeiro capítulo dessa louca Historia!

Comentários
4 Comentários

4 comentários: