sábado, 30 de março de 2013

Heart Attack - 15° Capítulo.



Julie P.O.V


Meu coração estava apertado e eu estou angustiada. Justin me contou apenas o que eu precisava saber sobre ele, eu sei que tem muita coisa atrás disso, mas ele simplesmente não quer me meter nisso. Parece que eu estou em cima de um prédio a ponto de cair a qualquer momento. Eu não queria, mas me apeguei mais do que deveria ao Justin. Isso tudo me deixa muito preocupada, saber que sua vida corre perigo, mas eu também preciso aceitar. Aceitar que agora estamos juntos e eu preciso lidar com isso, mas realmente é impossível controlar tudo o que estou sentindo.

Faz apenas 15 minutos que ele saiu daqui e já posso sentir minhas mãos tremulas, minha respiração descompensada e aquele aperto incomodando meu peito. Pattie estava resolvendo alguns assuntos dela mais sempre aparece aqui pra me ver. Eu fico aqui, andando de um lado para o outro, pedindo para que Deus cuide do meu menino e que traga ele bem pra mim de novo. Sei que ele é bom no que faz, mas eu ainda tenho medo. Isso tudo é muito novo pra mim. E agora eu só queria que ele chegasse a abrisse essa porta e me desse aquele sorriso que me acalma, aquele sorriso que só ele tem.


Justin P.O.V

Ryan: Ta tudo pronto ai?
Chaz: Vocês saem em 2 minutos. 
Justin: Eu to pronto.
Ryan: Eu também. Cade o Chris?.
Chris: Eu to aqui no carro seus idiotas, vocês vão comer poeira. - Disse ele acelerando um Koenigsegg Agera.
Ryan: Não mesmo otário. -Disse Ryan correndo até a Ferrari 599XX.
Justin: Vocês são tão burros que esqueceram que eu estou com um Bugatti Veyron Supersport haha.
Chris: O que importa é o piloto Justin. - Disse ele piscando.
Justin: Ai vocês perdem de vez hahaha. 
Chaz: Vocês já podem ir porra. - Disse Chaz pela escuta.

Pisei fundo no acelerador engatando a marcha e saindo daquela estrada de terra. Entramos na pista lisa e o meu ponteiro que marcava os km parecia que iria explodir. Chris e Ryan vinham logo atrás. A casa do prefeito é a uns 16 km daqui. Chris iria subir no ultimo andar de um prédio abandonado que da a vista perfeita de toda a casa do prefeito, com uma belezura Air Force Condor silenciadora iria acabar com os seguranças da frente da mansão, facilitando a minha entrada e a do Ryan. Depois de entrarmos, Ryan ira matar os seguranças que circulam pela casa enquanto eu entro pela janela do segundo andar no escritório do prefeito. Chris ira estacionar os carros no portão da mansão facilitando o carregamento do dinheiro enquanto eu e o Ryan cuidamos das malas do dinheiro e Chris vigia a entrada. Chaz nós dará as coordenadas pela escuta e nós avisara de qualquer movimento estranho. 


No caminho fiquei pensando em Julie enquanto eu e os meninos apostávamos uma breve corrida até o caminho.

Chaz: Justin, não se esqueça que as cordas e os equipamentos pra você escalar até a janela estão na segunda mochila.
Justin: Beleza.

Finalmente chegamos até o prédio. Enquanto eu e o Ryan esperávamos no carro, Chris pegou seus equipamentos e subiu até o prédio esperando apenas o sinal de Chaz para dar os primeiros tiros.

Chaz: Chris esta na hora, mete bala. - Chaz deu o sinal.

Ryan e eu descemos dos carros pegando nossa mochilas e corremos até a esquina da casa. 

Chaz: Ryan e Justin, agora e com vocês. Justin talvez você encontre algum segurança pelo lado esquerdo do Jardim, então esteja armado caso isso aconteça. 
Justin: Minha arma não me abandona.

Seguimos até o portão e abrindo com facilidade entramos, havia cerca de uns 50 homens caídos pelo jardim. Chris seguiu para a entrada da casa com cuidado enquanto eu me dirigia até o lado esquerdo da casa. Como Chaz disse havia sim seguranças ali, dois. Eles estavam sentados jogando algo em uma mesa a onde era iluminada pela luz de fora. Dei um tiro na cabeça de um à estourando, o segundo segurança tentou reagir mais foi atingido no coração. Eles não eram uma problema pra mim mais. 

Tirei a corda e a lancei para a janela prendendo o feixe em um lugar seguro, escalei até a janela e tive a vista do cofre. Corri e destranquei a porta e peguei as digitais, coloquei a senha e logo o cofre se abriu. Joias, dinheiro, diamantes, quadros, esculturas, cheques, papeis. Tudo o que você poderia imaginar você poderia encontrar no cofre de um prefeito salafrário que rouba a própria população e ajuda o trafico, prostituição e desviamento de cargas. Ryan entrou e agora era só tirar isso tudo daqui. 

Julie P.O.V

Eu não queria ser fraca, eu lutei até o meu ultimo segundo até desabar e cair em lagrimas em meio ao desespero. Justin tinha que voltar logo, essa sensação horrível de que algo pode acontecer com ele, me mata por dentro. Pattie se rendeu ao cansaço e dormiu no sofá ao lado, eu me mantia ali, no mesmo lugar esperando seu carro aparecer naquele enorme portão. Esse homem me ganhou de uma certa maneira que até eu me assusto as vezes. No relógio marcava 03:23 da madrugada. Fui até a cozinha beber água e tentar me acalmar daquilo que tanto me incomodava.

Brigitte: Acordada ainda menina Julie. - Disse Brigitte enquanto vinha em minha direção.
Julie: Estou preocupada com Justin. - Me debrucei na mesa.
Brigitte: Você me lembra dona Pattie quando o padrão saia. Mais fica tranquila patrãozinho é danado mais logo ele volta. 
Julie: Danado? Esse menino esta me deixando de cabelo em pé Brigitte. - Ela riu e depois me entregou um copo com água e açúcar.
Brigitte: Toma! Vai te ajudar a se acalmar.

Permaneci ali, conversando com Brigitte tentando me distrair. Mas não tinha jeito, meus pensamentos estavam nele.

Justin P.O.V

Tudo certo, mas um assalto com sucesso. Eu queria ser um mosquitinho amanha para ver a cara do prefeito e do Al Pacino quando eles descobrirem que eu não estou aqui para brincadeira. Ele vai tentar me atacar de outra maneira e sinceramente, as jogadas dele são péssimas. Já estávamos indo até o galpão para descarregarmos o dinheiro. Ethan e mais 3 homens estavam a nossa espera junto com Chris. É uma pena que esses carros vão estar em chamas daqui a pouco, eu gostei muito desse carro, corre demais e eu acho que a pior parte depois de um assalto e ter que ver essas maravilhas em chamas.

Chegamos no galpão e Ethan e os homens já haviam ido dar fim nos carros. Chaz estava lá dentro.

Chaz: Haha, esses são os meus meninos. Tudo certo mais uma vez, precisamos é ir comemorar.
Ryan: Somos fodas, concordo.
Chris: To dentro, vamos para boate do Justin. Você vem né? - Disse ele se referindo a mim.
Justin: Não cara, a Julie esta me esperando. - Disse enquanto pegava a minha parte do dinheiro e colocava em meu carro. 
Ryan: Não tem jeito, o Drew ta apaixonado mesmo. - Disse ele rindo.
Justin: Ryan vai tomar no cu seu otário.
Chris: Melhor você sair da frente Chaz, antes que o tiro pegue em você ao envés do Ryan. - Disse ele rindo.
Chaz: Ah porque tudo eu? - Disse ele emburrado. Caímos na risada.
Justin: To vazando, falo. 
Chris: Até mais Drew.
Ryan: Falo seu merda.
Chaz: Tchau Bieber.

Entrei no carro e agora eu só queria ver a minha marrentinha linda. Pisei fundo no acelerador indo o mais rápido possível pra casa. Passei pelos portões e pude ver a luz da sala acessa, a porta se abriu e pude ver aquela coisa gostosa vindo correndo em minha direção, sai do carro esperando por aquele abraço.


Julie: Justin, Justin.
Justin: Julie, Julie. - Disse imitando ela.
Julie: Idiota, ainda bem que você esta bem, eu já estava morrendo de preocupação.
Justin: Julie, eu já disse que você não vive sem mim.- Disse dando um selinho nela.
Julie: Eu não vou concordar, pra você não ficar mais convencido do que já é.
Justin: Fazer o que se sou realista né marrentinha. - A puxei para um abraço, e naquele momento eu percebi que apesar de não ser uma pessoa boa, eu tinha um coração. E esse coração pertencia a ela, Julie Parker. 


Lindonas <3

Amores, eu sei que to postando mas tarde e tudo mais, bom eu to com muitos parentes na minha casa e eu preciso dar atenção a eles. Mas logo vou postar mais cedo ok? Espero que entendam.

Bom eu descobri que temos leitoras novas então sejam bem vindas 

Por favor me ajudem a divulgar o blog, é só clicar em tweetar nas barrinha ao lado dos Widgets. Ficarei super agradecida <3

Entrem no grupo do imagine Belieber (Aqui).

25 comentários para o próximo capítulo, não se esqueçam de se identificar!  
Comentários
35 Comentários

35 comentários:

  1. Super perfeito amando cada dia esse imagine by : Jeh

    ResponderExcluir
  2. Fooi tão lindo, agora eu entendo de carro 2bjs haha Poosta logoo ! Kiss

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO COMO SEMPREEEEE ! CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGG ! CONTINUAAAAAAAAAAAAA nem falo o quanto é maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Cara, essa IB? Perfeita, continua logo, por favor.

    ResponderExcluir
  6. Awn que fofinho,adorei Thais!continuaa

    ResponderExcluir
  7. Pensei que este episodio fosse ser melhor ... mas nao esta mau espero que o proximo seja mais romantico !

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais pensei que fosse 1 pouco mais "fofo" tipo pensei que a Julie e o Justin .... tipo eu achava que ia acontecer alguma coisa .... mas foi 1 capitulo normal com nada de mais mas gostei :p

    ResponderExcluir
  9. E o amoooor, que meche com a cabeça do Justin é deixa ele assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Thais que capítulo perfeito , continua logo em bjs !!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente amo essa sua IB .
    Andreza ....

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras para a sua IB ! Leitora nova aqui ! Fiquei ate as 5h da manha lendo TUDO acredita?! Hahahahha vai ter q postar ainda hj em !
    Ps: n sou belieber (gosto do justin sim ) mas a minha amiga faz uma IB e acabei gostando disso ! Hahaha

    ResponderExcluir
  12. Nem preciso dizer nada né ? Tu escreve muito bem ! E esses jus em ? Continueee :3333333

    ResponderExcluir
  13. Olha sinceramente você já pode escrever um livro! Terá todo meu apoio! Ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  14. aain que capitulo PERFEITO , ah cada capitulo me Surpreendo mais , to AMAAANDO :D .. CONTINUUUA LINNDA *ansiosa*
    2Beeeeijos :3

    By :: Kamylla

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa quero saber logo oq vai acontecer ! (((((((((((((((((:

    ResponderExcluir
  16. awn meu Deus continuuuuuuuuuuuuua logo
    bjss

    ResponderExcluir
  17. Como smp PERFEITO né ! Ansiosa para o próxima capítulo ;))

    ResponderExcluir
  18. tu é Diva , tua é fic é diva. Bjussssssss
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  19. Tô muito ansiosa , para o proximo capitulo , adorei esse capitulo , !

    ResponderExcluir
  20. Uhuuuleeees ! Tu vais continuar HOJE . parabéns perfeita

    ResponderExcluir
  21. continua ta perfeito
    Leitora Nova Aqui > JamileRosa_

    ResponderExcluir
  22. Ameeiiii *----*
    Quee Liindo o Biebs <3
    -Contiinua marrentinha kkk...

    ResponderExcluir