terça-feira, 19 de março de 2013

Heart Attack - 7° Capítulo.


Justin P.O.V


Chris: Ganhamos de novo cara. - Droga! É nessas horas que eu tenho vontade de matar o Chris, mas ai eu me lembro que ele é meu amigo. - A foi mal.

Julie saiu em direção a Karine e eu fiquei ali apenas olhando o Chris com a minha cara super feliz.

Justin: Só não te mato porque somos amigos.
Chris: hahaha ainda bem que sou seu amigo.
Justin: Eu ainda posso mudar a de ideia.
Chris: Não, calma ai né Drew. Você ta mesmo afim dela.
Justin: Eu não, você ta vendo coisas a onde não tem!.
Chris: Eu to vendo coisas a onde não tem? Drew só se você não gostar da fruta. Você perto dela da casa sorriso que parece que vai iluminar a terra, você não tira os olhos dela se quer um minuto, quase matou o cara da boate aquele dia por causa dela e ainda não ta afim? Hahaha sei.
Justin: Essa menina me deixa louco de uma forma que me deixa nervoso.
Chris: E claro, você só se apaixonou uma vez na vida, e isso faz tantos anos. Já tava na hora de se apaixonar de novo, pelo menos achou uma menina boa e legal novamente.
Justin: Eu só tinha 15 anos quando namorava a sua irmã.
Chris: Exatamente, e agora você tem 20. Acha que vai ficar comendo vadias pro resto da vida?.
Justin: Eu pretendia. 
Chris: Mas o seu coração não. Pensa no que eu te disse, vou procurar as meninas.

Continuei ali encostado no carro, pensando no que o Chris tinha me dito, a verdade é que essa menina realmente mexe comigo de um jeito diferente e eu odeio isso, odeio ter sentimentos, odeio ter que admitir coisas que eu estou sentindo, meu coração deveria ser tão frio como eu. Enquanto pensava vi aquela maldita movimentação novamente, será que é Julie brigando com aquelas meninas de novo? Caralho, dessa vez to sem paciência. Aqueles curiosos filhos da puta não saiam da frente saquei minha arma da minha cintura e dei 2 tiros livres pra cima.

Justin: QUE CARALHO TA ACONTECENDO AQUI DE NOVO? SAIAM DA MINHA FRENTE SEUS FILHOS DA PUTA. - Todos me olharam assustados, alguns corriam outros se afastavam mais mesmo assim continuavam ali, vi Chris socando a cara de um homem enquanto Julie chorava desesperada nós braços de Karine. Aquilo realmente me fez arder em ódio. - O que ta acontecendo aqui Chris?. - Perguntei em um tom alto aguardando pela resposta.
Chris: O que ta acontecendo Drew? Enquanto agente conversava a Karine perdeu a Julie de vista e quando cheguei começamos a procurar ela, e esse FILHO DA PUTA esta tentando colocar ela dentro do carro dele, enquanto Julie se debatia tentando não entrar. Eu vou acabar com esse desgraçado.
Justin: MAS O QUE? CHRIS LEVA ELAS PRA LONGE DAQUI VAI, ANDA. - Disse perdendo o controle. Chris abraçou as duas e as tirou dali. Peguei o cara pelo colarinho e sai arrastando ele.
xxXxx: Poupe minha vida pelo amor. Ela só é uma garota o que tinha demais nisso?. Por favor você é homem, sabe do que eu estou falando senhor Bieber.
Justin: CALA A SUA BOCA SEU VERME, ELA SÓ É UMA GAROTA? ERRADO! ELA É A MINHA GAROTA. POUPAR A SUA VIDA? JAMAIS!. - A arma que estava em minha cintura rapidamente foi para a minha mão, eu estava com ódio, muito ódio. - LEVANTA FILHO DA PUTA, ANDA LEVANTA. - Dizia enquanto chutava ele. Ele se levantou e começou a correr. - VAI ISSO MESMO CORRE, APROVEITA SEUS ÚLTIMOS 2 MINUTOS DE VIDA E PENSA MUITO BEM ANTES DE FAZER ISSO COM ALGUÉM SEU FILHO DA PUTA. - Destravei a arma e dei dois tiros certeiros do lado esquerdo do coração. Esse não vai fazer falta pro mundo. 

Envolvi minha arma em minha cintura novamente, minha unica preocupação agora era Julie, ela estava tão desesperada. Segui procurando por eles, e quando os vi senti um alivio mas mesmo assim ela continuava chorando nos braços de Karine e Chris tentava a acalmar com um copo de água. Sai correndo em direção a eles e os seus olhos me avistaram.

Julie: Justin. - Disse ela me abraçando, a tomei em meus braços sem pensar duas vezes.
Justin: Julie, eu vou cuidar de você. Vai ficar tudo bem, eu prometo. - Tirei minha jaqueta e coloquei sobre ela, sua blusa estava rasgada. Continuei ali abraçado com ela.
Chris: Justin eu preciso levar a Karine embora, quer que eu volte pra buscar vocês depois com o carro?.
Justin: Não precisa Chris, vai levar sua garota e eu vou ligar pro Kenny. - Fizemos o nosso toque e ele deu um beijo na cabeça de Julie e saiu em direção a moto com Karine que também estava aflita. Liguei pro Kenny vir buscar agente, enquanto isso aguardávamos ali. 

Justin: Você ta melhor?. - Ela deu meio sorriso e afirmou que sim com a cabeça. 
Julie: Obrigada mais uma vez Justin. - Continuei com ela ali em meus braços, e acada minuto sentia diversas sensações, era como se um sentimento diferente estivesse surgindo em mim, justo pela maluca que eu atropelei, que minha mãe ajudou. Eu não estava esperando por isso, não mesmo. E talvez seja por isso que em certos momentos eu não sei como agir e pensar.

Kenny chegou e Julie me pediu para que eu fosse com ela atrás. Fiquei mexendo em seu cabelo e cada vez mais seus olhos pareciam pesados. 

Justin: Ta com fome?.
Julie: To e você?.
Justin: Também. Vamos no Mc?.
Julie: Vamos , Oba mas só quero se for o Mc lanche feliz!. - Disse ela fazendo biquinho.
Justin: Hahaha ta brincando né?.
Julie: Não :( Eu quero aqueles brinquedinhos bonitinhos que tem sabe? Mas eu quero só se for a Smurfete. - Disse ela fazendo biquinho novamente. Kenny parou o carro na frente do McDonald's e descemos.
Justin: Julie, tem tanta coisa boa e você que o Mc lanche feliz só por causa de uma bonequinha? Eu compro um urso pra você amanha o que acha?. 
Julie: Mas Justin, eu queria a Smurfete. 
Justin: Ta bom, agente compra esse bicho. - A feição de Julie mudou novamente, acho que ela é bipolar. Chegamos até o balcão e eu fiz os pedidos. - Eu quero um Mc Junior e um Mc Lanche feliz, acompanhados de batata frita com sticks e dois copos de coca cola. 
Atendente: Qual brinquedo do Mc lanche feliz será adicionado ao pedido lindo?. - Agora que eu fui perceber que atendente esta dando em cima de mim, ela soava o tom de voz provocante e ela se movimentava da mesma forma.
Julie: A Smurfete. - Disse Julie em um tom ríspido com cara feia pra atendente  e seguiu até uma mesa, paguei a conta e segui até a onde ela estava sentando na cadeira ao lado da dela. 
Justin: Não tinha o bicho que você queria. 
Julie: Ta bom. - Ela olhava a janela ainda brava.
Justin: O que aconteceu?.
Julie: Nada.
Justin: Atendente bonita né?. - Falei em um tom provocativo.
Julie: Linda, perfeita. Serve pra ser sua amiguinha também!. - Disse ela sorrindo ironicamente.
Justin: Hahaha não acredito!.
Julie: No que?.
Justin: Você ta com ciumes dela Julie?.
Julie: O-o que? Você é louco Bieber. - Eu ia responder mais já que o meu Mc chegou e melhor deixar a dona brava comer. Depois que comemos ela não falou se quer uma palavra, seguimos até o carro e ela continuava quieta.
Justin: Olha o que eu tenho pra você!. - Disse entregando a tal Smurfete pra ela.
Julie: Smurfete. - Disse ela abrindo um sorriso. - Obrigada Bieber. 

Puxei ela pra perto de mim novamente e quando me dei conta já estávamos em casa. Kenny foi falar com os outros seguranças enquanto eu e Julie riamos do bichinho dela.

Julie: Para Justin, ela é linda. - Disse ela rindo.
Justin: Você é mais!.
Julie: Nã... Que? Você me acha linda?. - Perguntou ela meio espantada.
Justin: E porque não acharia? É claro que sim!.
Julie: Não sei, eu poderia jurar que você me odiava. - Disse ela pensativa.
Justin: Não, pelo contrario. - Seus olhos estavam próximos ao meu novamente,  eu podia sentir sua respiração sobre mim. - Eu gosto de você. - Disse olhando em seus olhos e em seguida pude sentir seus lábios tocarem os meus, minha linguá pediu passagem e ela cedeu, puxei sua cintura a colando mais sobre o meu corpo enquanto sua mão percorria pela minha nuca. Explorava cada minuto daquele beijo como se fosse o primeiro de muitos.



Lindonas <3

Desculpa, ficou pequeno eu sei, mais como disse machuquei o braço e não estou conseguindo digitar muito rápido e isso atrapalha, mais logo melhora, por hoje é só. Espero que gostem! Entrem no grupo do imagine belieber (aqui) é importante!

10 comentários para o próximo capítulo!

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. AI
    CARAI
    Q
    CAPITULO
    PERFEITO <333
    need more <33
    Até, Karou <3

    ResponderExcluir
  2. Totalmente perfeito... ><
    Que medo do Bieber viu....hahaha' :)

    ResponderExcluir
  3. Gentee muito perfeito...:-)
    Bianca akiee

    ResponderExcluir
  4. Thais, vc eh mto foda.. Msm cm o braço machucado vc fez esse captulo perfeito pra nos. :D

    Amei.-cmo d costume.

    ResponderExcluir
  5. awnnn thais mesmo com o braço machucado escreveu um capitulo perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, sem palavras, continua logo pf !

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin socorroooooooooooooooooooooooooo ! omg que perfeito que fofo que TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! ameeei demaaais socorro ! é sério vc escreve d++ manaa , queria tanto que isso acontecesse comigo alguma veez ... acho isso tão fofo , ele é traficante e talz , mais é fofo e gosta mt dela awwwn que coisa mais perfeita vou ir ali morrer e já volto #morrida , concordo com a Joci vc é mt fodaa ! o cáp ficou meio pequeno mais ficou PERFEITO é isso que importa só vc msm pra fazer uma ib ótima assim floor ! , continuaaa divaaa


    BeijoosSwaag

    ResponderExcluir