quinta-feira, 14 de março de 2013

Heart Attack - 5° Capítulo.



Julie P.O.V

Caralho o que aconteceu comigo? Que dor de cabeça é essa? Me sentia despertando aos poucos enquanto tentava abrir os olhos. A onde eu to? Aos poucos fui me lembrando do que havia acontecido, Justin não estava mais ao meu lado, olhei para o meu corpo e vi sua camisa vestida em mim, seu cheiro era tão bom. Vi meu celular na mesinha ao lado e já eram 11hrs. Droga! O que a Pattie vai pensar quando me ver descendo do quarto do filho dela com a camisa dele? ela vai me expulsar daqui, ai sim to ferrada. Me levantei e peguei o meu celular, eu tinha que sair dali sem ser vista ou então eu morreria de vergonha, nós não fizemos nada de mais, só que não é isso que as pessoas vão pensar quando me verem assim. Peguei meu celular e fui passando pelo corredor meio de pressa, olhei lá de cima para a sala e não havia ninguém, desci correndo as escadas parando na frente da porta dando um enorme sorriso, yeah eu consegui, ou não! Me esqueci que essa casa é cheia de seguranças e agora o meu sorriso havia desaparecido, preciso distrair eles com alguma coisa e ai sim passar pro sobrado. Me escondi atrás do carro do Justin e peguei uma pedra que enfeitava um cercado de flores, essa é a minha unica solução! Eles estavam no portão perto do sobrado, joguei a pedra do outro lado da casa perto da piscina a onde ficava o gerador de luz, a pedra acertou em cheio a proteção do gerador e fez aquele barulho. Sempre tive boa pontaria haha. Enquanto eles corriam para ver o que era, eu corri para o sobrado fechando a porta de pressa antes que eles notassem que eu estava ali. 

Subi para o meu quarto olhando para o espelho, ainda bem que ninguém me viu com esse cabelo e essa cara amassada. Eu sentia minha bochecha corroer quando me lembrava do meu estado na noite passada e principalmente do Justin me "dando" banho, que vergonha. Eu sinceramente to achando isso muito estranho, ele podia muito bem ter me deixado naquela boate e ter vindo embora sozinho sem se preocupar, mas não, ele me levou embora, me deu banho, me colocou pra dormir. To me sentindo um bebê desse jeito, poxa. Eu preferia não me lembrar dessas coisas, com que cara vou olhar pra ele depois? Poxa eu pedi pra ele me abraçar porque eu estava com medo, que menina de 16 anos faz isso? Sim eu.

Balancei a cabeça tentando me esquecer daqueles pensamentos e fui tomar banho. Assim que sai me vesti e penteei meu cabelo deixando ele secar naturalmente. Eu queria falar com o Justin, mesmo eu achando ele um idiota ele me provou que também é um menino bom, pelo menos pra mim. Eu precisava agradecer ele, mas eu estou com muita vergonha, sem falar que eu acho que ele vai rir eternamente da minha cara. Peguei minha maleta de esmalte e fui fazer as unhas enquanto via TV. Esperei minhas unhas secarem e me deitei na rede lá fora. O vento batia em meu rosto me fazendo ficar com o famoso soninho da tarde, eu não sei se já disse que eu adoro dormir o único problema é que eu tenho o sono muito pesado, quando durmo apago e foi isso que aconteceu.


Justin P.O.V

Sentia a claridade batendo em meu rosto, justo hoje que é sábado e eu queria dormir até mais tarde. Abri os olhos e vi Julie deitada sobre o meu peitoral enquanto me abraçava. Ela é sexy até quando dorme. Me retirei com cuidado para não acorda-la, mas acabei fazendo o maior barulho quando tropecei na escrivania, mas ela nem se mexeu. Acho que ela tem sono pesado, tomei meu banho e me arrumei precisava fazer as simulações do assalto hoje. Peguei as chaves do carro e e fui até o galpão, Chris já estava me esperando para controlar o meu tempo.

Chris: Eai Drew.
Justin: Dae Chris. - Slap Hands
Chris: Caiu da cama hoje em.
Justin: Precisava fazer as simulações hoje, já que sou o único que ainda não fiz.
Chris: Você só precisa fazer pra manter o a tática né Drew, porque você é o melhor de nós 4.
Justin: Fazer o que se sou bom em tudo né, mais e ai safadão como foi a noite passada? - Bati em seu ombro.
Chris: Fiz uma pequena viajem ao paraíso, cara aquela mulher é demais. Você deveria ter atropelado a Julie antes assim teria ido ao paraíso com aquela mulher faz tempo.
Justin: Cara nem me fale em Julie, tive que ajudar a doida a tomar banho e tudo ontem hahaha.
Chris: Porra em Drew e eu achando que eu quem tinha ido pro paraíso mais você já tava era na lua faz tempo né. Se você não estivesse afim dessa Julie ai meu amigo eu já estava na fila porque aquilo é um avião de ultima geração.
Justin: Olha o respeito mané. - Dei um tapa na cabeça dele. - Quem disse que to afim dela? Só ajudei ela porque minha mãe me pediu.
Chris: Sei Drew hahaha e desde quando você faz as coisas que a sua mãe pede?.
Justin: A vai tomar no cu Chris. Vamos colocar logo os aparelhos pra eu fazer a simulação. - Droga o filho da puta estava certo, eu nunca faço nada que a minha mãe pede e porque quando ela me pediu pra cuidar de Julie eu aceitei?.

{...}

Eu já estava na ultima volta da simulação o rota do GPS marcava a onde eu deveria ir. 

Chris: Você conseguiu em 8 minutos Bieber. Você foi mais rápido que o Chaz e o Ryan de novo, agora volte pro galpão. 
Justin: Blz. - Tirei aquele microfone e aquela aparelho do meu ouvido e voltei até o galpão em alta velocidade.
Chris: Pronto, agora ta tudo certo. Você e os meninos já fizeram a simulação. O plano eu explico pra vocês quarta feira quando estivermos saindo daqui.
Justin: Ok, já esta tudo pronto então?
Chris: Ta sim. Bora ir no posto hoje? Depois que os caras saírem do posto dos guardas, vai ter racha lá nas 3 pedras. Eu vou colar lá, bora ir também?
Justin: Demoro, encontro vocês as 20hrs no posto.
Chris: Leva a Julie, vou levar a Karine. E fica de olho no Al Pacino que ele vai ficar na tua cola até saber os seus próximos passos.
Justin: Aquele verme acha que ainda vai voltar pro seu antigo lugar, ele vai ir é pro inferno e quem vai mandar ele pra lá sou eu. 
Chris: Só te dei uma alerta bro, me preocupo com meu irmão.
Justin: Fica tranquilo que com esse cara eu me entendo Chris, até mais tarde.
Chris: Até Drew.

Al Pacino vai ficar na minha cola é o caralho, o cara é um filho da puta que não assume perder o comando de Miami pra mim. Mais se ele acha que vai voltar pro lugar dele ele está é muito enganado. Voltei para casa e no caminho me lembrei de Julie, será que eu chamo ela pra irmos pro posto com o Chris hoje?. Estacionei o carro na garagem mesmo e fui para o escritório  Ryan combinou de passar aqui mais tarde para vermos os armamentos e quais homens irão para a casa do prefeito com agente no dia do assalto. E falando no filho da mãe...

Ryan: Ai cara você precisa ver a o que ta acontecendo lá fora. - Disse ele deitando no sofá do escritório com as mãos na cabeça.
Justin: Não sei o que é, e nem quero ver. - Disse distraído com alguns papeis na mão.
Ryan: Tem certeza? A Julie ta dormindo toda desajeitada na rede com aquelas pernas maravilhosas de fora e os seus seguranças estão quase comendo ela com os olhos hahaha.
Justin: O QUE? BANDO DE FILHO DA PUTA.

Me levantei da cadeira indo até o jardim e ela estava mesmo dormindo na rede e os filhos da puta se aproveitando enquanto ela dormia mais essa palhaçada vai acabar é AGORA. Ryan esta bem atrás de mim e acompanhava tudo.

Justin: CARALHO EU PAGO VOCÊS PRA QUE? PRA TOMAR CONTA DA SEGURANÇA DA CASA E NÃO DAS PERNAS DELA. SE EU SE QUER VER ALGUM DE VOCÊS OLHANDO PRA ELA DE NOVO EU MESMO VOU ARRANCAR O BRINQUEDINHO DE VOCÊS FORA!! AGORA SUMAM DA MINHA FRENTE. - Eles me olharam assustados cade a pose de machão agora? cambada de filho da mãe, se o Kenny estivesse aqui isso não teria acontecido. Vou mudar a segurança dessa casa amanha mesmo.

Sabe o que é mais engraçado de tudo isso? Julie nem se mexia dormia como um anjo, eu estava pensando em um jeito de pegar ela e colocar ela na cama dela para aqueles filhos da puta não ficarem olhando ela enquanto ela nem percebe, eu acho ela tão inocente que eu vejo esses otários olhando pra ela dessa forma e minha vontade é de sacar minha arma e meter bala na cabeça de todos eles.

Ryan: Você é loco? Vai acordar a menina se tirar ela dai, sem contar que ela vai querer te matar quando ver que você tava tentando tocar nela. - Ri dele.
Justin: Ta de brincadeira né? Essa daqui tem um sono tão pesado que podem invadir a casa fazer um tiroteio levar a cama embora e mesmo assim ela continua dormindo no chão. - Ryan começou a rir enquanto pegava ela no colo.
Ryan: Nossa hahaha Vou te esperar lá no escritório.
Justin: Ta. - Subi as escadas e estava colocando ela em sua cama mais ela grudou no meu pescoço. Seu rosto estava tão próximo ao meu que pude sentir sua respiração ofegante sobre mim. O que essa garota tem? Porque eu tenho a sensação de que preciso cuidar dela? Porque ela tem que mexer comigo desse jeito?. São tantas perguntas sem respostas, e ela ainda dormia. Me aproximei de seu rosto dando um beijo estalado em sua testa e levantei, precisava escolher o armamento com o Ryan logo. Voltei para o escritório e dessa vez quem dormia era o Ryan deitado no meu sofá, cara folgado.

Justin: Tira os pés do meu sofá seu filho da mãe. - Dei um tapão no seu braço. Ryan era o meu melhor amigo, assim como Chaz e Chris, eles são os caras mais retardados e irmãos do mundo.
Ryan: Pow Drew só tava tirando uma soneca meu. A Julie você não acorda né!. Mostrei o dedo do meio pra ele.
Justin: A gente precisa escolher o armamento, anda levanta essa bunda dai cara. - ele se levantou e fomos escolher os armamentos.


Julie P.O.V

Acordei me espreguiçando que soninho bom, assim que abri os olhos me assustei, caralho eu dormi na rede e não aqui! Vesti meu chilenos correndo, precisava falar com a Pattie, será que ela pediu pra alguém de deixar aqui em cima? Não é possível que além de ter um sono pesado eu ainda seja sonambula. Estava indo em direção a porta toda assustada, Pattie não se incomodaria se eu entrasse, mas quando eu estava entrando dei de cara com o Ryan e o Justin.

Julie: É u a-a sua mãe ta ai Justin?. - Eu estava morrendo de vergonha, droga ele me ajudou a tomar banho ontem e isso não saia da minha cabeça hahaha.
Justin: Não, ela foi viajar ontem a noite! Aconteceu alguma coisa?. - Acho que a minha cara de assustada preocupou eles.
Julie: É que eu dormi na rede e acordei na minha cama, acho que além de ter um sono pesado virei sonambula. - Falei choramingando e coloquei a mão sobre minha cabeça pensativa. Ryan começou a rir e o Justin pisou no pé dele.
Ryan: Ai Cara.
Justin: Foi mal Ryan. - Sínico deu pra ver que ele fez de proposito hahaha. - Posso falar com você depois Julie?. - Ele disse meio sem graça e o Ryan continuava rindo.
Julie: Pode sim claro, vou ir pro sobrado, até daqui a pouco. Tchau Ryan.
Ryan: Nossa você sabe meu nome. - Disse ele sorrindo, sorri também. - Tchau Julie. - Acenei e sai.

Ué o que será que o Justin quer comigo?. Já eram 6hrs e eu estava morta de fome, fui até a cozinha peguei sucrilhos no armário e uma taça de sobremesa também, fui até a geladeira e peguei leite e me sentei na mesa comendo, minha mãe sempre fala "Julie, você já tem 16 anos e ainda come sucrilhos hahaha parece um bebezão" e eu sempre ficava brava, desde quando precisa ter idade pra comer sucrilhos? Eu em, que saudade deles. O pestinha do Lucas deve estar terrível e eu nem quero saber o que ele está aprontando agora. Escutei alguém abrir a porta.

Justin: Julie?
Julie: To aqui na cozinha. - Disse em um tom alto.
Justin: Oi hahaha - Disse ele rindo, deve ser porque lembrou do meu estado ontem ou é porque to comendo sucrilhos af.
Julie: Quer sucrilhos?.
Justin: Mas é claro que eu quero. 
Julie: Tem taça no armário. - Disse rindo.
Justin: Qual é? achou que ia comer tudo sozinha né? hahaha. - Disse ele pegando a taça e se sentando ao meu lado, despejando o leite e colocando o sucrilhos. Comecei a rir da piadinha dele. - Ta melhor de ontem? haha. - Senti minhas bochechas corroerem de vergonha.
Julie: Eu não estava tão mal assim haha.
Justin: Imagina se tivesse né, você nem conseguia parar em pé hahaha.
Julie: Ta, eu assumo que bebi um pouquinho a mais do que deveria.
Justin: Um pouquinho? hahah.
Julie: hahaha Facilita né Bieber.
Justin: Ta, mais só dessa vez.
Julie: Ok Ok, Nem te agradeci mas obrigada por ontem!.
Justin: Pelo que?. - Ele se fez de desentendido. 
Julie: Ué por ter me defendido daquele cara nojento da boate, por ter me trazido pra casa, por ter me ajudado a tomar banho. - Droga comecei a rir. - Por ter me colocado pra dormir. - Agora agente parecia dois retardados rindo, e o pior, a piada era eu.
Justin: De nada bebezão haha. - Se eu estou vermelha de vergonha? Imagina só estou parecendo um tomate. Comecei a rir com ele.
Julie: Hahaha sua boca ta suja de leite. - Ele fez aquela cara de ponto de interrogação e eu comecei a rir. - Vem cá!. - Ele aproximou seu rosto e eu limpei passando meus dedos em seus lábios macios. - Pronto haha. Mas e ai, o que queria falar comigo?.
Justin: A é verdade, queria chamar você pra sair. - Ele disse enquanto enfiava uma colher de sucrilhos na boca. E eu? Bem eu quase me engasguei. - Eu sei que sou lindo e gostoso mais não precisa ficar tão emocionada ao ponto de se engasgar só porque vai sair comigo Julie. 
Julie: Idiota haha. Ta eu vou, a onde vamos? 
Justin: Curiosa.
Julie: To falando serio hahaha a onde vamos?.
Justin: Eu também to falando serio haha. - Disse ele se levantando. - Eu volto aqui as 20hrs. - Ele saiu e não disse mesmo a onde nós íamos, droga e agora com que roupa eu vou se eu nem sei a onde eu vou?.

Subi para o meu quarto e fui direto tomar banho, assim que sai deixei meu cabelo liso mesmo e fui até o meu guarda roupa escolher uma roupa. Finalmente encontrei uma e depois passei um pouco de maquiagem e coloquei meu sapato.15 

Justin: Ta pronta Julie?. - Escutei ele gritando lá de baixo.
Julie: To sim, já to descendo.




Princesas <3

Meninas estou tão feliz, o Blogger ta passando de 200 visualizações por dia já, e temos leitoras novas, sejam bem vindas ok? Fico muito feliz com os comentários de vocês, eu até ia responder mais to cheia de trabalho do colégio pra fazer então obrigada pelos comentários lindos, vocês já são muito importantes pra mim! Leitoras novas e antigas, entrei no grupo do Imagine por favor, caso eu não posso postar algum dia, eu irei avisar vocês lá ok? E sempre que eu tiver alguma novidade irei contar por lá também. Então entrem no grupo (aqui).

Me sigam no twitter, eu sigo vocês de volta é @thaislandgraf <3 Por hoje é só meninas espero que tenham gostado. 



15 comentários para o próximo capítulo!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Heeey flor , nossa man que perfeito acho q vou ter um infarte aqui socorro ! Justin seeu lindo veenk me amaar o/ KKK ~Le eu louca >< continuaa divaa

    Beijusteen

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li um IB tãão perfeeito igual esse Parabééns Lindaa :-)
    Bianca aquiee

    ResponderExcluir
  3. cada dia melhor,esta mt divo o seu blogger.fico mt feliz com os novos leitores e com a evoluição.
    Lembro de quando li o primeiro capitulo e n consegui mais de parar de ler!
    Está perfeito!!!
    bjoss lindaa
    carla ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Mto foda.. A kda dia q se passa vc melhora mais e mais.. Perfeito..

    ResponderExcluir
  5. ai ta mto legal cara continua
    Isabela ! :)

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, ISSO TÁ MUITO PERFEITO CARAI
    EU TO AMANDO MDS
    VÉI, CONTINUE LOGO. ESSES PERFEITOS
    AAAAAAAA
    QUERO MAIS, TO AMANDO <33333333
    Karouuuu aqui brilhando seu blog u.u ÇALKSHDASÇL
    Tiamu prima <3

    ResponderExcluir
  7. cara que capitulo foda,lindo,divo,ai meu deus,continuaa lindaa
    Leticia *-*

    ResponderExcluir
  8. I think i`d have a heart attack!!!
    Mo perfeito continua please??????????????

    ResponderExcluir