domingo, 31 de março de 2013

Heart Attack - 16° Capítulo.


Julie P.O.V

Eu não sei se realmente devo acreditar, mas sim Justin estava ali comigo. Eu não sei se consigo explicar o que estou sentindo, isso totalmente é fora de cogitação. Ele estava no closet e eu observava cada passo seu. 

Justin: No que você ta pensando Julie?. - Disse ele.
Julie: Em nós. - Ele estava de box encostado na parede me olhando.
Justin: Em nós?. - Disse ele franzindo a sobrancelha.
Julie: É, agente se "odiava" e olha a onde estamos hoje.
Justin: A vida as vezes nos pega de surpresa e colocam pessoas insuportáveis em nossa vida, mas nós só temos que aceitar Julie. - Disse ele convencido. 
Julie: Concordo, a prova viva disso e você ter entrado na minha vida. - Disse rindo e ele me encarou serio.

Ele veio todo sapeca pro meu lado mas eu levantei. Ele me olhou não entendendo muito bem...

Justin: Que foi? A onde você vai?.
Julie: Dormir Bieber. Boa noite. 

Vi fogo nos seus olhos, corri fechando a porta de seu quarto rapidamente e segui rindo até a cozinha, por essa ele não esperava. Era 04:03 da manha e eu estava com fome, na verdade eu sempre estou com fome. Abri a geladeira e avistei aqueles lindos morangos, a luz estava apagada e somente a luz da geladeira iluminava tudo ali. Peguei os morangos e o chantilly e coloquei em cima da mesa e acendi a luz. Peguei um morango e o chantilly não estava mais ali, pude jurar que tinha pegado ele e ó colocado na mesa, estranho. Abri a porta da geladeira procurando por ele.

Justin: Procurando por isso?. - Dei um pulo de susto e me virei e tendo a perfeita visão do Justin comendo o meu chantilly

Antes de pensar em dizer algo, Justin pressionou o chantilly sobre o decote dos meus seios os lambuzando com o creme. Ele me chocou sobre a parede e em questão de segundos eu já estava em cima do armário enquanto ele tirava a minha camisola com agilidade e lambia todo o chantilly, eu não conseguia resistir ao seu toque, era impossível lutar contra aquilo, sua mão passeava por todo o meu corpo enquanto eu tombava minha cabeça para trás sentindo ele tirar o meu sutiã e sugar um de meus seios enquanto massageava o outro. Ele brincava com o bico de meus seios me fazendo gemer baixo. Ele rasgou minha calcinha e penetrou dois dedos em minha vagina me fazendo cravar minhas unhas em suas costas, ele riu malicioso e tomou meus lábios com agressividade mordendo o meu lábio inferior. Justin tem esse poder de me deixar louca, prestes a subir sobre as paredes. Tirei sua box com o pé vendo seu membro pronto para explodir ali mesmo. Ele penetrou com força me fazendo pedir mais.

Julie: Aw Justin, Justin...

Me ver ali gemendo por seu nome, Justin ficava realmente mais louco de tesão e aumentava a velocidade, em poucos minutos pude sentir minha vagina mastigar seu membro chegando a minha ápice. Pude sentir o liquido quente ser jorrado sobre mim. Justin tirou seu membro de dentro de mim e colocou sua cueca novamente e me entregou minha camisola. Nós vestimos.

Justin: Eu já disse que você fode bem pra caralho?. - Sorri maliciosa e pulei em seu colo. Ele subiu a escada me carregando, ele definitivamente tinha acabado comigo.

Subimos e tomamos banhos juntos. Justin me colocou sobre seu ombro e me levou até o meu quarto.

Justin: Você é muito folgada sabia marrentinha?.
Julie: Eu não te obriguei a me trazer até aqui. 
Justin: Você já é gostosa, me respondendo então.
Julie: Justin, vai dormi. - Ataquei um travesseiro em sua cabeça. 
Justin: Boa ideia, to com sono mesmo. - Disse ele deitando na minha cama.
Julie: Sai daqui seu folgado, vai dormi na sua cama. - Tentei de todos os jeitos o jogar pra fora da cama, mas foi em vão. Desisti e deitei do outro lado, Pattie iria me matar amanha, mas tudo bem. - Justin?. - Me aproximei e ele permanecia em silencio. - Eu só queria dizer boa noite. - Disse manhosa. Ele se aproximou de mim me dando um beijo.

 

[...]

Acordei com o Justin quase em cima de mim, me esmagando. Me levantei e fui direto para o banheiro tomar banho, Pattie queria que eu saísse com ela hoje pela manha. Me enrolei em um roupão e fui até o closet, coloquei um vestidinho social e um salto, deixei meu cabelo natural liso mesmo e passei uma maquiagem bem levinha. Voltei ao quarto e Justin estava acordando.

Julie: Bom Dia. - Ele me olhou de cima em baixo.
Justin: Bom dia o caralho, a onde você pensa que vai com essa roupa curta?. 
Julie: Ótimo dia para seus ataques, vou sair com a sua mãe.
Justin: Mas não vai mesmo, vestida assim não. - Disse ele entrando no banheiro.

Coitadinho, se ele pensa que manda em mim ele esta muito enganado. Não sou cadelinha de ninguém pra ficar recebendo ordens! Desci e Pattie conversava com Brigitte enquanto tomava seu café da manha. 

Pattie: Bom dia Julie. - Disse ela animada.
Julie: Bom Dia Pattie. - Disse me sentando ao seu lado.
Pattie: Parece que eu ouvi o Justin gritando, ele estava com você?. - Perguntou ela preocupada.
Julie: Ele estava dando os ataques dele por causa do meu vestido.
Pattie: Justin é muito ciumento. - Disse ela rindo.

Terminamos de tomar café e estávamos seguindo para o carro quando notei que não estava com o meu celular, droga! Só espero que o Justin não esteja lá. Voltei até a cozinha e por sorte ele não estava lá, peguei o meu celular e quando estava passando pela porta vi Justin terminando de descer as escadas, sai correndo em direção ao carro de Pattie quando percebi que ele viria atrás de mim. Entrei no carro e Pattie me olhou assustada.

Justin: Julie, volta aqui sua filha da puta. - Disse ele gritando e vindo até o carro.

Pattie acelerou o carro quase matando Ethan, aquilo me fez rir e ela também.

Pattie: Justin vai nós matar. - Disse ela rindo.
Julie: Ele precisa aprender que eu não vou receber ordens dele Pattie, isso não é certo.
Pattie: Você tem razão querida. 


Justin P.O.V

Eu não acredito que aquela filha da puta saiu com aquele pedaço de roupa, e ainda teve a coragem de fugir de mim, a mais isso não vai ficar assim, não mesmo. Sabia que se eu ligasse pra ela, ela não atenderia então liguei para minha mãe e depois do terceiro toque ela atendeu.

Justin: Eu quero a Julie aqui em casa em 15 minutos. - Disse mandão.
Pattie: Justin, nós só vamos ao shopping.
Justin: Eu não quero saber. 15 minutos. - Desliguei o celular o mandando longe.

Acordei com um péssimo humor e Julie ainda provoca. Segui até o meu escritório. Eu estava pilhado de mais. Abri a gaveta e peguei meu remedinho montando 5 carreirinhas de uma vez, puxei aquilo tudo em poucos minutos. Podia sentir o efeito começando, coloquei o cotovelo sobre a mesa e levei minha mão até o meu rosto, tinha algo me incomodando. Talvez fosse algo da minha cabeça, mas eu sou sismado demais pra acreditar que seja uma besteirinha, sem contar que agora tenho que me preocupar com Julie também, mas ela não esta me deixando colaborar com isso. Já havia se passado 30 minutos e nada delas aparecerem, nenhum sinal. Eu já estava começando a ficar atordoado, subi até o meu quarto e tomei um banho gelado.

Julie P.O.V

Justin é um bobão mesmo, que mal tem eu vir de vestido ao shopping com a mãe dele?. Juro que as vezes não entendo ele, mas o pior é que eu estava com medo dele, eu acabei provocando e o deixei atordoado. Eu não sei do que ele é capaz, ou melhor até sei. 

Pattie e eu passamos a tarde inteira no shopping, Pattie me entupiu de roupas e sinceramente fazer compras não era a minha cara. Depois de insistir muito, Pattie resolveu ir embora. Eu já estava cansada e ela não parava mais de comprar roupas, acho que ela comprou mais da metade do shopping. Passamos por aqueles enormes potões e senti um frio na espinha. Eu estava com medo do Justin, mas eu teria que enfrentar a fera antes que ela me pegasse. 

Julie: Brigitte, a onde o Justin esta?.
Brigitte: Ele esta no escritório menina Julie.
Julie: Obrigada Brigi.

Respirei fundo e entrei no enorme escritório fechando a porta.

Julie: Justin, você ta muito bravo comigo?. - Perguntei manhosa.
Justin: Julie sai daqui. - Disse ele sem me olhar.
Julie: Por favor Justin, não fica bravo comigo. - Me aproximei dele sentando em seu colo, ele se levantou me sentando na cadeira e saiu batendo a porta, droga!.


Amores da minha vida <3

Bom espero que gostem! Por favor, divulguem o blogger, é rapidinho não custa nada :( É só apertar no botão "tweetar" na barrinha ao lado, Obrigada s2.

Meninas, eu vi vários comentários do tipo "poderia ter sido mais fofo nesse capítulo" acontece que na #IB o Justin não é um menino comum que pode ser fofo a todo tempo, ele ta procurando ter a calma com a Julie que ele não tem com os outros. Eles estão se apaixonando ainda, Julie já conhece o jeito "mal" do Justin e foi por ele assim que ela gostou, da mesma forma marrenta da Julie que o Justin gostou, então se acalmem que tem muita coisa pra acontecer, como é uma Imagine Belieber Criminal eu estou pensando na possibilidade de prolongar essa IB. Contar os mínimos detalhes de tudo que esse casal vai passar junto, acreditem não vai ser pouca coisa. Porem preciso saber se estão gostando e tudo mais. Vocês aprovariam?

Grupo do Imagine Belieber (Aqui). Conversem comigo no Ask.

30 Comentários para o próximo capítulo!


Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. OMG NA COZINHA ?? KKKKK' SAFADXINHOOS HAHA ;) to adorando

    ResponderExcluir
  2. Nossa Perfeiiiiiiiiiiiiiiiito - Julia ( Fiquei feliz de mais quando comecei a ler e vi que a personagem tem quase o meu nome )

    ResponderExcluir
  3. Não Liiga Pra Isso nãoo Suas IB São Maravilhosa e todo mundo Sabe oque voce esta Querendo Fazer, Eu Estou ostando até demais das suas IB Mais eu queria que voce postasse pelo menos dois Capitulos por dia Sei lá,Mais esta muito legal mesma Parabens OBS:E Não Ligue para oque os outros vao dizer éé assim que voce gosta de fazer suas Ib pq voce que algo diferente se a pessoa nao gostou que fassa melhor voce esta tentando de tudo para que as pessoas gostem e nao éé por causa de 1 ou 2 pessoas que voce vai se sentir mal,Tem muitas pessoas que gostam Tipo eu Ee Desculpa pelo Descurso é que me del Móó vontade de Falar oq eu estava sentindo sabe Bjss

    ResponderExcluir
  4. Sua IB eh a mais perfeita, SEM MAIS! Continua logi por favorrrr, assim vc me mata de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  5. Amei amei ameiiiii C O N T I N U A LINDA DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  6. CONTINUUUUA .. TA MT BOOA :D

    bY ; KELLY

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora *_* amei aki amei tudo principalmente a ib continua flor =)

    ResponderExcluir
  8. Onw Justin, perdoa a Julie :(
    Ta perfeita sua IB Thais, simplesmente amo ela !!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei nao pode parar o justin euito ciumento ....

    ResponderExcluir
  10. Vishi até na cozinha em kkkkkkkkkkkkkkkkk continua logo em ....
    Andreza

    ResponderExcluir
  11. Na cozinha é mais goxxxtosoooooo ! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaa perfaaaa como sempre né !

    ResponderExcluir
  13. amei , sua ib é mto perfeitaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaa
    NA COZINHA ? HAHAHAHAHAHA MTO BOM

    ResponderExcluir
  14. OMG ! DELICIAAAAA NA COZINHAAAAAA
    Imagina q demais seria ela se envolver num assalto para o jus ficar orgulhoso dela !!! E ele ter q salvar ela ! MEU DEUS ! Seria perfeito !
    Continuaaaaa Maravilhosa

    ResponderExcluir
  15. posta logo o 17
    quero ver oq vai acontecer
    sua ib esta maravilhosa
    CONTUNIAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. lindona tua ib ta perfeita ,preciso do proximo capitulo amiga porfavorzinhu ne *u*

    ResponderExcluir
  17. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul continua amoreco

    ResponderExcluir
  18. Continuaa Loogoo Por Favorr, Penaa que Voce Posta Muiito Tarde :(

    ResponderExcluir
  19. o justin tem que perdoar a julie ela tão fofa :3 Ta perfeito continua <3 thais vou colocar o user do meu twitter agora eu colocava com Nati T meu user é @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  20. Continua garota vou ter um Heart Attack mesmo se vc não continuar!

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus voce nao vai Continuar nao vai fazer uns 2 ou 3 dias que voce nao Posta :( Muiito Triite Akie Bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAiii Flor Desculpaa, Desculpa Mesmo nao Tinha visto que voce ja Tinha Postado Me desculpa mesmo, Soo Muiitoo cegaa Mesmo :( Desculpa...

      Excluir