sexta-feira, 29 de março de 2013

Heart Attack - 14° Capítulo.


Justin P.O.V

Sai do banho e só vesti uma cueca box e desci. Fui para o escritório e logo em seguida pude ver minha mãe abrindo a porta e entrando.

Pattie: Justin, o que queria falar comigo? - Disse ela fechando a porta.
Justin: Senta ai. - Disse apontando pra cadeira a minha frente. 
Pattie: Pronto, agora fala menino. Mas antes de tudo, você cuidou da Julie?. - Disse ela me encarando. 
Justin: E sobre ela mesmo que eu quero falar.
Pattie: A Justin, não me venha com seus ataques, para de implicar com a menina, ela vai ficar aqui sim e você não vai discutir comigo!.
Justin: E quem disse que eu vou mandar ela embora? Bem pelo contrario.
Pattie: Não? Hã? Eu não estou entendendo nada Justin. - Disse ela confusa.
Justin: Simples, eu gosto de Julie.
Pattie: Gosta?. - Ela me olhou parecendo se lembrar de algo. - Bem que percebi aquele dia na cozinha, você estava estranho. E quando eu te pedi pra cuidar dela, você aceitou, mas é claro! Eu deveria ter desconfiado de tudo. - Disse ela entendendo. 
Justin: Mãe, aconteceu que eu me aproximei mais do que deveria de Julie. E agora estamos juntos.
Pattie: O que? Juntos?. Justin pelo amor de Deus, a menina tem 16 anos e é encantadora, você não pode colocar ela nessa sua vida de criminoso assim, de uma hora para outra. - Disse ela calma.
Justin: Acontece que eu não vou me afastar dela. Pense o que a senhora quiser, eu sei que é errado envolver ela nessa minha vida. Mas eu não vou deixar nada de mal acontecer com ela. - Levantei enfurecido.
Pattie: Tudo bem Justin. Só não quero que aconteça nada de mal a ela.
Justin: Não vai mãe, eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela. Então por favor, apenas me apoie, eu vou tomar conta da segurança dela.
Pattie: Ok Justin. Pelo menos achou uma pessoa boa pra namorar e não aquelas putas que você trazia aqui. Eu quero que Julie venha morar com agente na mansão.
Justin: Tudo bem, ela vai vir. Eu vou falar com ela. Agora Tchau. - Me levantei indo até a porta.
Pattie: Menino vai colocar um shorts seu pelado. - Disse ela rindo e saindo do escritório comigo. 

Fui até o meu quarto e coloquei uma bermuda e sai indo até o sobrado, entrei gritando por Julie a procura daquele sorriso perfeito. Mas quando entrei na sala vi ela dormindo no sofá enquanto arrumava sua coberta.


Me sentei ao seu lado tocando seu rosto. A garota pela qual eu jurei matar se cruzasse o meu caminho é a mesma que hoje lutarei para ter todos os dias ao meu lado. A peguei com cuidado no colo e subi as escadas e a ajeitei em sua cama, beijando o topo de sua cabeça.

Justin: Durma bem marrentinha.

Apaguei todas as luzes e voltei para a mansão entrando em meu quarto. Em questão de minutos havia dormido.

[...]

Dois dias Depois.

Depois de recusar muito e minha mãe insistir muito Julie se mudou para a mansão com agente. Ela ficou em um dos quartos de hospedes, eu não apoiei por nenhum minuto essa ideia, mais minha com aqueles surtos dela conseguiu o que ela queria. Mas eu não me importo nenhum pouco com isso, pra mim invadir aquele quarto são só 5 passos e pronto, já estou lá. 

Hoje é o grande dia, o dia em que vamos invadir a casa do Prefeito de Miami, sim ele é a fonte de Al Pacino. A estrategia foi bem bolada, minha mãe comprou um apartamento do prefeito e foi entregar o dinheiro pessoalmente, o otário caiu na armadilha certinho, minha mãe estalou câmeras por toda a parte da casa do filho da puta e ainda conseguiu a senha do cofre que o idiota deixou em cima da mesa com sua digital. Então esta na cara que isso vai ser mais fácil do que tirar doce da boca de criança.

Pattie: Justin, por favor adia esse assalto. - Disse minha mãe entrando em meu escritório.
Justin: Não da mãe, já perdemos tempo demais. As câmeras já foram estaladas, a senha e as digitais já estão com a gente e além do mais o plano e perfeito e eu sou o melhor junto com minha equipe. Você só tem que acalmar a Julie, ela sim ta nervosa com isso. - Disse bufando.
Pattie: Ela só esta como eu sempre estou, nervosa. A unica diferença é que eu já estou acostumada com o meu filho, mas ela só esta se acostumando com o fato de ter um homem criminoso Justin. Quem tem que passar segurança à ela é você. - Disse ela batendo a porta.

Julie quase não saiu do quarto hoje, nós conversamos sobre isso. Eu expliquei a ela, e disse que ela deveria se acostumar com isso, sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas perto dela eu procuro ter a calma que eu não costumo ter com as pessoas. Eu não a culpo de estar assim, sei que ela se preocupa comigo, mas não precisa. Eu sei me cuidar, sei muito bem como descarregar uma arma em apenas alguns segundos. Sai do escritório indo até o quarto de Julie.

Justin: Vai ficar ai o dia todo?. - Perguntei abrindo a porta.


Julie: Só não estou me sentindo bem pra descer. - Disse ela com o olhar para baixo.
Justin: O que você tem?. - Me aproximei dela, à abraçando.
Julie: Justin, não me chame de maluca. Só estou com medo, medo que algo aconteça com você. - Disse ela me apertando e fungando seu nariz em meu pescoço.
Justin: Julie, você não vive mais sem mim. - Ela riu e me deu um tapa no braço. - Olha pra mim. - Puxei seu queixo à fazendo olhar para mim. - Eu já fiz isso muitas vezes antes, até pior. Então fica tranquila. - Dei um selinho nela e depois descemos.

[...]

Meus equipamentos já estavam prontos e no carro, os meninos já estavam me esperando no galpão. Julie me olhava com os olhos merejados.

Justin: Vou voltar tão rápido que não vai dar nem tempo de você sentir saudade.
Julie: Mas eu já estou com saudades.
Justin: Mas eu nem fui ainda.
Julie: Mas logo eu sei que você vai. - Ela me apertava em meio ao abraço. - Você vai voltar logo, né?.
Justin: Sim, agora preciso ir chatinha. Logo vou estar aqui pra te levar a loucura de novo.
Julie: Você não tem jeito mesmo né?. - Disse ela rindo.

Selei nossos lábios em meio a um beijo rápido e logo segui até o carro e pisando fundo no acelerador é hoje que a guerra começa.


Desculpa pelo horário, não se esqueçam de tweetar e entrem no grupo (aqui).


22 Comentários para o próximo capítulo! 


Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. perfeitooooooooooooooooooo jkadnkwhasnsgbfenk1eij104urdhlknjesdjh
    eu quero mais! mais mais mais mais!!!!!
    OMB OMG!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, mto bom..

    (Olha, minha conta ta zuada eu preciso ver oq esta acontecendo. Mas logo logo ja estarei postando cm o meu nome e o email d nv ok. -Joci)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração Thais, se e muito foda mesmo né, não pare de escrever pra gente, que capítulo perfeito >< Continua logo !

    ResponderExcluir
  4. Voce adora divar né ? AHSUASJUASIU Gata, voce escreve tão bem que eu até me assusto u.u sério, voce tem que prometer para mim que nunca vai parar de escrever! Mesmo voce estando com 65 anos voce tem que escreveer para mim u_u Continue minha diva, e não esqueça que eu te amo, viu ? *-* /Mari :)

    ResponderExcluir
  5. Muito muito perfeita CONTINUA LOGOOOO PFVRRR

    ResponderExcluir
  6. Amei , continuaaaaaaaaaaaaa :)
    - isabela

    ResponderExcluir
  7. Até eu estou com medo que aconteça algo de mal ao justin estou muito nervosa :'( continue mas nao devia nos deixar assim tao ansiosas e com tao assustadas :'(

    ResponderExcluir
  8. Wooooowwwe perfect hsdwwedshklpogfvb mas estou assustada :(

    ResponderExcluir
  9. Vc e perfeita para escrever ib nunca pare ......
    E a primeira vez que leio a sua ib e ja estou in love com ela

    ResponderExcluir
  10. Go Justin go go . Go justin .... <3
    Bella

    ResponderExcluir
  11. Estou in love con esta ib nao pare nunca mas estou assustada espero que não aconteça nada de mal ao jubs ... ):
    Marcia <3

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeei , continua logo , please e espero que num aconteça nada com o Justin ><

    ResponderExcluir
  13. Meu pai já tem isso tudo de comentario, to atrasada mesmoo. Perfeitoo, continuaa >..<

    ResponderExcluir
  14. Adorei é incrível como você escreve tão bem sou uma nova leitora e além de nova leitora sou completamente apaixonado pela forma como tu escreve bem! - Joice

    ResponderExcluir
  15. Leitora novaaaa !!! Maravilhosaaaa a IB ! continuaaa , me deixou curiosa !

    ResponderExcluir
  16. continua continua , melhor imagine de todos !!!!!!!!!!!!!!!! @livestratford

    ResponderExcluir