quarta-feira, 27 de março de 2013

Heart Attack - 13° Capítulo.


Justin P.O.V


Eu estava mexendo em meu iPhone enquanto Julie colocava seu biquíni. O assalto a casa do prefeito será daqui a 2 dias, depois do nosso primeiro roubo ao banco estamos preparados para qualquer coisa. A guerra que Al Pacino tanto quer vai começar, nem que pra isso eu derrube sua fonte e é isso que eu vou fazer. Julie estava demorando para colocar o biquíni, será que a anta do Ethan comprou errado? Não quero nem pensar na possibilidade dele ter imaginado o biquíni no corpo dela.

Julie: Ai Justin, não estou conseguindo apertar a parte de trás fecha pra mim? - Disse ela vindo em minha direção, seu biquíni era um preto básico que destacava sua pele branca, ela segurava a parte de cima pressionando contra os seus seios, Julie tem um dos corpos mais incrível que eu já vi. Sua cintura aperfeiçoada acompanhado de belos pares de seios fartos, seu bumbum é perfeitamente redondinho e grande. - JUSTIN? - Ela chamou minha atenção me fazendo olhar para sua face. - To ficando com vergonha! Pode me ajudar?.
Justin: Vergonha? hahaha Eu já te vi até sem isso dai e você ainda tem vergonha Julie?. - Ela me lançou um olhar envergonhada e bati na cama fazendo sinal para que ela se sentasse ao meu lado, ela se sentou e eu dei um nó naquele negocio, esses negócios de sutiã mais parece um cubo mágico do que um feixe. 

Fiquei analisando cada movimento dela, ao mesmo tempo em que ela é delicada tem um suporte forte. Nenhuma mulher me ignorou tanto igual ela nós primeiros dias e isso me fez ter mais desejo dela, pra ser bem sincero eu não queria ninguém comigo, queria comer essas vagabundas pro resto da vida e morrer sem ninguém, isso seria totalmente mais fácil. Mas ai Julie aparece e meu conceito sobre isso mudou, ela tem um poder sobre mim, ela me enfrenta, bate o pé e ainda consegue o que quer. Eu não vou mentir, ao mesmo tempo que estou com ela tenho medo, a vida dela corre grandes riscos ao meu lado, mas eu sou egoísta demais pra deixar que ela vá viver sua vida sem mim, eu quero cuidar dela, quero ser dela e quero que ela seja minha pra sempre. Quero aprender a cada dia mais criar esse carinho que sinto por ela.

Julie: Justin. - Ela se aproximou de mim e tocou em meu rosto.
Justin: O que foi?. - Perguntei olhando em seus olhos.
Julie: Ta tudo bem? To te achando tão longe, tão pensativo. Aconteceu alguma coisa?.
Justin: Não aconteceu nada. Tava apenas pensando em você. - Falei com sinceridade.
Julie: Em mim? - Ela perguntou dando aquele sorriso.
Justin: É em você. - Aproximei seus lábios no meu dando inicio a um beijo carinhoso.
Maria: HAHAHA EU FALEI QUE ELES IAM ESTAR AQUI FAZENDO COISINHAS QUE NÃO PRECISAMOS VER. - Disse ela com os olhos fechados, porque sempre alguém atrapalha?. Julie pegou o travesseiro e acertou em cheio a cabeça de Maria que se chocou contra a cabeça do Chaz.
Chaz: AI UM METEORO ME ATINGIU. - Julie e eu começamos a rir enquanto eles estavam de olhos fechados passando a mão em suas cabeças.
Maria: Seu idiota foi a minha cabeça. - Julie se escondia atrás de mim enquanto ria. - Vai ter troco seu desgraçado. Julie vamos pra piscina amiga, a água esta uma delicia.
Julie: Eu já vou Mari, só vou pegar minha toalha e já desço.
Maria: Ok Gata. - Maria e Chaz saíram brigando enquanto eu e Julie iniciávamos novamente nossa risada.
Julie: Da onde ele tirou meteoro? hahaha.
Justin: Chaz é burro. Você precisa ver quando ele se inspira, eu quase não aguento de tanto rir.
Julie: Ai minha barriga ta doendo de tanto rir. - Ela disse se levantando e colocando meus óculos de sol e pegava o protetor solar acompanhado de sua toalha.
Justin: A onde você pensa que vai com os meus óculos?. - Disse fazendo cocegas nela.
Julie: EU TE DEVOLVO HAHAHA PARAAAA HAHAHAHA JUSTIN HAHAHAH EU TO SEM AR DESGRAÇADO HAHAHAHAH.
Justin: O que você disse?. - Peguei ela a colocando de ponta cabeça e desci as escadas correndo enquanto fazia cocegas em sua barriga. Todos nós olhavam assustados pelos berros de Julie.
Julie: ME SOLTA JUSTIN HAHAHAHA. NÃO JUSTIN A PISCINA NÃO. - Disse ela avistando enquanto íamos em direção a piscina.

Pulei na piscina com ela. Puxei ela pela cintura enquanto ela olhava recuperando o folego.

Justin: O que eu sou mesmo? 
Julie: Um desgraçado hahaha.
Justin: Que você gosta.
Julie: Eu não, metido. - Ela saiu rindo da piscina enquanto todos olhavam ela. Julie se deitou em um espreguiçadeira e me chamou com o dedo. Sai da piscina a encarando.
Justin: O que foi?
Julie: Passa protetor nas minhas costas?. - Nunca recusaria uma coisa dessas hahaha. 

Ela me deu o protetor e se virou de costas, tive a bela visão do seu bumbum virado pra mim, ainda não acredito que isso tudo é meu. Passei o protetor em suas costas e pernas e naquele bumbum, Julie ria da minha cara. Ela terminou de passar nos outros lugares, a cada minuto podia ver mais pessoas em volta da piscina. Julie se levantou e sentou na borda da piscina e ficava me olhado de forma sexy.



Acho que ela não faz isso por mal, os sorrisos dela são tão espontâneos e cativantes que a deixam mais atraente ainda. Dei um mergulho na piscina jogando água em cima dela, ela me olhou e começou a rir. Me aproximei ficando no meio de sua pernas e me virei de costas pra ela e puxando suas pernas e comecei a andar com ela em meu ombro.

Julie: Vamos cavalinho hahah. - Disse ela dando um tapa na minha bunda sexy.
Justin: Cavalinho o caramba. -Joguei ela pra trás e pulei encima dela rindo e dei um selinho nela embaixo da água.



[...]

Julie estava deitada na espreguiçadeira dormindo com o bumbum pra cima, eu não sabia se ficava bravo com ela ou com os filhos da puta que passavam olhando e só paravam depois que eu os xingava. Julie realmente é uma dorminhoca. 


Julie P.O.V

O sol já estava queimando minhas costas e o calor estava totalmente infernal. Acho que dormi por alguns minutos, eu realmente não sei hahaha. Levantei e Justin estava bebendo na beira da piscina com os meninos, hora de dar o troco. Pulei na piscina deixando eles um pouco molhados, mais a minha intenção era que fosse água na bebida deles hahaha e como sou legal, consegui. 

Ryan: Eca Drinkcloral. - Disse ele fazendo careta após beber um gole de seu drink.
Chaz: Que isso?. 
Ryan: Bebi seu drink mané. - Justin e Chaz viraram o copo de drink fazendo cara feia em seguida. Sai da piscina sem ser percebida apenas rindo deles.

[...]

Minha tarde foi realmente incrível, consegui tomar um pouco de sol e pegar aquela corzinha básica. Depois que joguei água com cloro na bebida dos meninos, Justin me virou de cabeça para baixo e começou a varrer o chão com o meu cabelo, eu queria ficar brava mais eu simplesmente não conseguia, só ria. Confesso que os amigos do Justin são muito legais, eles são tão idiotas, mais da pra se notar de longe a irmandade deles todos juntos e isso é incrível. Eu gostaria de saber o que vai acontecer mais pra frente, eu ando me apegando muito ao Justin e tenho medo das consequências. Justin iria conversar com Pattie assim que chegássemos, eu estou com medo da reação dela afinal eu só moraria na casa ao lado e agora estou envolvida com o filho dela. Me sinto mal por isso, eu realmente não queria causar problemas e nem que Pattie tivesse uma má impressão de mim. Já estávamos a caminho de casa, assim que passamos pelo enorme portão pude notar que o carro de Pattie já estava ali. Dei um selinho em Justin e disse que iria tomar banho, ele acedeu com a cabeça e entrou na mansão e eu no sobrado. 

Justin P.O.V

Entrei em casa e minha mãe se grudou em mim.

Pattie: Justin, que saudade. - Depositei um beijo em sua cabeça.
Justin: Eu também mãe. - Falei revirando os olhos. - Vou tomar um banho e preciso falar com você ok?
Pattie: Ok querido.

Subi até o meu quarto e fui direto para o banheiro tomar aquele banho. Eu iria contar tudo a minha mãe sobre Julie, eu tenho a absoluta certeza que ela ira me chamar de louco por envolver uma menina de 16 anos em minhas baboseiras  mais quer saber? Eu não to nem ai, eu sempre vou proteger ela.


Princesas Minhas 

O que será que Pattie vai falar a respeito disso em? Será que vai vir coisa boa por ai ou ela não aceitara de jeito nenhum? Hmm só amanha sjhaskhj. 

Meninas estamos com 95 membros no blogger huhu quem tem conta e ainda não participa é só apertar em "Participar desse site" e todas as atualizações desse blog vão pra pagina inicial de vocês. Se puderem apertem em "Tweetar" ali em cima e tweetem aquilo pra mim, é super importante <3

Grupo do imagine Belieber (aqui).

20 Comentários para o próximo capítulo!

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Eu fiquei sem responder esses capitulos dessa semana e da outra porque estava de castigo :c Mais agora vou comentar todas :)) vc nem deve ter sentido minha falta mesmo ! Ta mais do que perfeito essa IB <3 Nati T.

    ResponderExcluir
  2. Pattie faz igual nóos, relaxaa que esses dois juntos é uma comedia comediante.AHUAHSU
    Coontinuaa

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir da parte do Meteoro meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e na parte do Drinkcloral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , meu deus se e mt criativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Justin retardado e Julie + ainda , Morro de rir com os 2, sua IB e perfeita. !!!!

    ResponderExcluir
  4. Sua IB e muito perfeita serio mesmo.
    Andreza ....

    ResponderExcluir
  5. Eu rachei na parte do Meteoro hahaha'
    Justin + Julie + A turma do Justin + A turma da Julie = Minha barriga doendo d tanto rir cm esses idiotas hahaha'

    A, eu acho q a Pattie vai ficar mto surpresa e talvez n aceite praa n colocar a vida d Juliee em risco! »minha opinião«

    Perfeitooo ri d+ cm esse capítulo hahaha'

    ResponderExcluir
  6. adorei a parte do meteoro kkkkkkkkk perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' chaz palhação

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de saber oqe a Pattie vai fala, continua logo ! ;)))))))))))

    ResponderExcluir
  9. Pattie faz igual nóos, relaxaa que esses dois juntos é uma comedia comediante.AHUAHSU
    Coontinuaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito

    ResponderExcluir
  11. Heey floor , ñ comentei nos outros cápitulos porque eu tinha ficado dois dias sem entrar ai qndo eu vi vc já tinha postado 2 cáps , tive que ler rápido os dois pra te acompanhar de novo rs ! enfim , aiin que perfeitooo ! como essa ib pode ficar + perfeita a cada dia ? socorro ! , que casal fofo é o Justin + Julie haha , rii demais naquela parte '' meteoro?'' kkkkkkkkk socorro ! , e é claro que o Justin mais a Julie formam um casal perfeito , porq afinal a Julie é eu né baby ? ú.ú ( eu convencida ? magina... kk ) é que eu fico me imaginando como se eu fosse ela e taalz ...... mais então o Juss é mt safado e pervertido gente ! socorro ! kkkkkkkkkk , ela tem que dar um tapão nele e merecido ! #rúúm. kkk o nome deles juntos fica Juslie haha ! porq se for ao contrário ñ da mt certo afinal o nome deles são meio parecidos e tem iniciais iguais .... continuaa babyy , tá mt perfeito isso ! será que a Pattie vai aceitar o 'namoro' deles ? acho q sim porq afinal ela é uma fofa ,e é minha sogra ... ñ tem como ela falar ñ haha ! mais acho se ela ñ aceitar vai ser por causa da diferença de idade deles dois e taalz .... então é isso já falei demais OMG !



    Beijusteeeen , continuaaa <3

    ResponderExcluir
  12. AH QUE PERFEITO <33
    MASOQ FOI ESSE METEORO, CHAZ? UEHUHEUHEUHEHE DOIDAU
    TO AMANDO, KRA <333
    Até o próximo <3
    Karou

    ResponderExcluir