segunda-feira, 25 de março de 2013

Heart Attack - 12° Capítulo.


Julie P.O.V


Fui andando até onde eles estavam. Minha vontade era de chegar puxando os cabelos dela e tirar aquele silicone fajuto dela, porem eu tinha algo muito melhor a fazer, Justin notou a minha presença e deu aquele sorriso de matar e me deu um beijo na bochecha me fazendo sorrir.

 

Julie: Oi. - Sorri e Justin me grudou em sua cintura.
Justin: Julie essa é a Lucy, amiga do Chaz. - Ela deu um sorriso mais falso que seus seios. E eu apenas a encarei.
Lucy: Af vocês estão juntos? Achei que ia rolar entre a gente Bieber. - VAGABUNDA, TA PEDINDO PRA LEVAR UNS TAPAS. Justin segurou mais forte minha cintura e começou a rir. A vadia deu meia volta e sumiu na multidão. Cruzei os braços.. 
Chris: E o placar se encerra assim 10x0 para Julie que com apenas um 1 oi ganhou da peituda. - Comecei a rir.
Julie: Hahaha essa foi boa. Cade a Karine? 
Chris: Ta com a Mellanie. - Ele fez careta.
Julie: Quem é Mellanie?.
Chris: Acho que é uma amiga do colégio dela. - Entranho Karine nunca me falou dela. Chris se virou para o barman conversando com o garçom. Justin me dava vários selinhos e riamos como bobos.
Justin: Do que estamos rindo?.
Julie: Eu não sei. - Disse rindo mais.
Justin: Eu to rindo dessa tua risada ai hahaha.
Julie: Chato. - Fingi que estava emburrada. 
Justin: Ai como é linda brava. - Ele me encheu de beijinhos. 

Nós estávamos todos juntos ali em casais, chega até ser lindo isso hahaha. Na pista começou a tocar Teach Me How To Dougue Justin e os meninos se olharam e riram e saíram, fiquei olhando sem entender. Eles tiram a camisa e pude escutar o grito de todas as vadias eu até queria ficar brava mas meus olhos estavam fixos em outra coisa, eles começaram a dançar. Acho que estou no paraíso.

 

Eu já estava de queixo caído e babando como todas ali, assim que mais da metade da musica havia se passado pude notar que Justin me olhava e ria, provavelmente pela minha cara. Ele me chamou e fui até ele, deixando a batida do som me levar junto com ele. Nossos corpos estavam colados novamente.

Justin P.O.V

Quando eu acho que não da pra piorar a minha situação Julie começa a dançar, grudei seu corpo no meu novamente. Beijei seus lábios macios e sugava sua língua enquanto ela mordia ferozmente meus lábios em meio as pausas. E uma mistura de desejo e saudade do seu corpo. Puxei ela pela mão e tomei cuidado para que ninguém notasse que estávamos subindo. Abri a porta e a tranquei, Julie me olhou com aquele olhar sapeca que só ela tem.

Justin: A casa pode cair agora, mais daqui agente não sai. Até porque, quem vai derrubar a casa é agente. - Ela deu risada.

Me aproximei de sua boca a beijando com vontade. A encostei na parede pressionando seu corpo contra o meu. Rasguei seu vestido sem pensar nas consequências e lá estava aquele par de seios fartos pra mim novamente. Ela tirou minha camiseta e me empurrou com força contra a cama, ela deitou sobre mim e me provocava enquanto roçava seus lábios sobre o meu pescoço, mais como eu disse sou eu quem mando. A virei para o outro lado da cama ficando por cima dela, tirei seu sutiã e ela me ajudou a me livrar da minha calça. Suguei um de seus seios brincando com seu bico enquanto passava minha língua em círculos, Julie tombava sua cabeça para trás e dava gemidos abafados. Tirei sua calcinha e penetrei dois dedos em sua vagina, não demorou muito e ela chegou a sua ápice. Tirei minha cueca e meu membro já estava pedrificado e pedindo por seu brinquedinho. Julie sorriu maliciosa e coloquei a cabecinha do meu membro. Comecei a penetrar devagar pois pra mim Julie parece uma bonequinha de porcelana e eu tinha medo de machuca-la. Aos poucos ia aumentando a velocidade, Julie gemia meu nome e aquilo me deixava mais louco ainda, peixava seus lábios para abafar um pouco dos seus gemidos. Julie só estava na sua 2 noite de uma transa e já tinha ido para o meu ranking numero 1. Uma menina de 16 anos pode sim te deixar mais louco do que qualquer uma de 24 bem mais experiente, a prova disso é Julie. Chegamos a 4 ápices. 

Julie: Já esta cansado Bieber?. - Disse ela com aquele sorriso lindo.
Justin: Nunca!. - Pulei em cima dela novamente a fazendo rir.

[...]

A claridade batia em meu rosto me fazendo despertar. Julie estava deitada sobre meu peitoral. Sai da cama com cuidado para não acorda-la e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho gelado, estava muito calor. Eu sempre tive algumas peças de roupa aqui no Chaz então sai e me vesti. Julie esfregava os olhos parecendo despertar.

Justin: Bom dia bela adormecida. 
Julie: Bom dia. - Disse ela sonolenta com voz de bebe. - Justin você rasgou o meu vestido. - Disse ela fazendo biquinho. - E agora? O que vou vestir?.
Justin: Você me deu trabalho ontem em, caralho. 
Julie: Não estava aguentando Bieber?. - Disse ela em um tom provocativo.
Justin: Você sabe que o papai aqui manja né.
Julie: Rum. Eu quero saber o que vou vestir :(.
Justin: Vou pedir pro Ethan passar em algum shopping e comprar uma roupa pra você. Pode ir tomando banho e veste alguma coisa minha, eu já volto com suas roupas.
Julie: Ok. - Dei um selinho nela e ela se levantou arrastando o lençol até o banheiro.
Justin: Ei. - Chamei ela enquanto caminhava até a porta.
Julie: O que?
Justin: Você fica melhor sem esse lençol. - Sorri Malicioso. - Ela apareceu na porta do banheiro com o lençol enrolado até a cabeça e mostrou o dedo do meio. Essa é minha Julie.

Sai para fora e a mansão já estava toda limpa, porem a festa continuava lá em baixo só que agora na piscina. Liguei para o Ethan e pedi para que ele comprasse algo pra Julie já que rasguei o vestido dela ontem.

Ryan: Dale Drew na parada hahaha pensa que agente não viu você subindo com Julie lá em cima ontem? hahaha. 
Justin: Vai se ferrar Ryan. - Dei um tapa em sua cabeça.
Ryan: Falando em Julie, cade ela?.
Justin: Esta lá em cima tomando banho.

Avistei Ethan no portão e sai para pegar as roupas de Julie e logo subi encontrando Lucy no caminho.

Lucy: Já esta sozinho Bieber? - Disse ela passando a mão sobre meu abdome.
Justin: Vai vadiar pra lá viu!. 

Continuei subindo e abri a porta dando de cara com Julie, ela estava com uma cueca box minha e uma camiseta. Assim que me viu pulou em mim.

Justin: Tudo isso é saudade?. - Perguntei abraçando ela.
Julie: É. - Disse ela com aquele sorriso encantador.
Justin: Vai colocar seu biquíni e coloca roupa por cima, não quero ninguém olhando pra você!. - Falei em um tom mandão.
Julie: Você quer que eu coloque biquíni e roupas por cima? hahaha não né Bieber, além do mais você sabe que isso daqui é tudo seu. É só você cuidar. - Ela piscou e saiu em direção ao banheiro. Mulheres...


Princesas <3

Como vocês estão? Gostaram do capítulo? O próximo vai ser inédito hahaha. 

Amores por favor, apertem ali em cima naquele botão "Tweetar" é muito importante pra mim. As leitoras novas sejam bem vindas viu <3. Amores vocês que já são leitoras, cliquem em "Participar desde site" na barrinha do lado também, pois assim vou sabendo quantas participam e estou pensando em um sorteio pra vocês então apertem lá e Tweetem aquilo pra mim, Obrigada Princesas <3 Também adicionei uma fic nós Imagines que eu indico. 

Participem do Grupo do imagine (aqui).

22 comentários para o próximo capítulo!

Por hoje é só princesas, espero que tenham gostado, amo vocês s2
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA JUSLIE <3
    Como eu amo esses dois <3
    Hmmm, Mellanie, hmmm FSGJDKFLGÇTORY
    até
    Karou

    ResponderExcluir
  2. Ta simplesmente perfeito isso , ta amando demais , já tornou diva u.u . Continua logo

    ResponderExcluir
  3. só as mulheres kkkk mas eu rio desse justin

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah eu acho esse Justin tãão mas tãão fofoo..><
    Não tem como não rir desse Justin
    Esta perfeitoo como sempre minha Divaaaa.
    Beijoooos :-)
    Bianca akiee

    ResponderExcluir
  5. vc esta se superando a cada dia....ficaria lendo por horas eles são tao lindoss!!
    <carlaribeiro

    ResponderExcluir
  6. Otimo.. Perfeito cmo sempre..

    Vish' vejo q vai ter barraco huashaus'

    ResponderExcluir
  7. Vc e muito diva msm né Thais, o capitulo ta perfeito d+, não precisa mudar nada na minha opinião , haha eu pensei que a Julie ia da uns tapas nela :( , deixa pra próxima né, acho que vai ter barraco na piscina , continua logo viu linda :)

    ResponderExcluir
  8. Omg! que capítulo foi esse!!! Meu deus em, continua logo !
    Andreza!

    ResponderExcluir
  9. ahhh que perfeito,como sempre ne thais!!! kakaka

    ResponderExcluir
  10. Poxa vida em uoool ♫kkk' ta muito bom msm >.< ameii esse cap.

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoo dms ! Continua logo pf ;))))))))))))))

    ResponderExcluir