domingo, 24 de março de 2013

Heart Attack - 11° Capítulo.


Justin P.O.V

Me aproximei de Julie e das meninas, ela já tinha entendido que estava me deixando louco. Parece que ela adora me provocar.

Justin: Preciso falar com você Julie. Vamos lá em cima?
Julie: Tudo bem. Eu já volto meninas.

Abracei sua cintura por trás.

Justin: Você adora me provocar né?. - Disse roçando meu nariz em seu pescoço.
Julie: E você gosta, gosta de cair na minha tentação. - Droga! Isso é verdade.

Começamos a subir as escadas em sintonia, ela subia as escadas rebolando.

Justin: Ai já e tortura. - terminamos de subir as escadas e eu tomei sua boca a beijando com vontade, desejo. - Provocou agora aguenta marrentinha. - Estávamos no corredor aos beijos, abri a porta do quarto de hospedes do Chaz sem me desgrudar dela. - Vou te dar um trato agora caminho da perdição.
Julie: Vem Bieber. - Dizia ela mordendo os lábios.

Puxei ela novamente para mim e ela pulou em meu colo cruzando as pernas em minha cintura. A coloquei sentada em cima da comoda e jogamos tudo o que tinha ali no chão. tomei seus lábios novamente descendo para o seu pescoço, seu cheiro gostoso me deixava mais lucido, abri o feixe do seu vestido com agressividade dando de cara com aqueles dois pares de seios enormes em minha frente. Ela tirou minha camiseta e arranhava minhas costas ferozmente. Escutamos alguém bater na porta, Julie me olhou assutada. DROGAAA.

Maria: Seus sem vergonha. Saiam dai o chaz esta muito bravo lá em baixo e quer falar com você Justin. - Dizia ela um tom alto. Fiz sinal pra que Julie ficasse quieta e talvez ela fosse embora. - Olha se não saírem eu vou pedir pra arrombarem a porta.
Julie: Ela é louca, vai fazer isso mesmo. Vem me ajuda a descer. - Droga olha o meu estado, como vou sair daqui assim. Vou matar o Chaz. 

Puxei Julie com cuidado e a coloquei no chão novamente. Ela pediu pra que a ajudasse a arrumar seu vestido e eu ajudei mesmo querendo tirar aquilo de uma vez. Arrumei meu cabelo que hávia sido bagunçado por Julie e coloquei minha camiseta. Julie abriu a porta e eu sai atropelando Maria estressado. 

Julie P.O.V

Abri aquela porta mais envergonhada o possível. É claro que somos amigas, mais Maria é a mais safada entre nós, com certeza me pressionaria para que eu contasse tudo a ela. 

Julie: Ah oi. - Sorri.
Maria: Safada, danada. - Ela me olhou maliciosa. 
Julie: Não é nada disso que você ta pensado!. - Menti.
Maria: Claro que não, Justin saiu daqui quase me dando um tiro porque vocês estavam brincando de esconde-esconde. - Disse ela irônica.
Julie: Besta. - Comecei a rir.
Maria: Não vá pensando que você vai sair sem me contar nada. Depois quero saber tudo. Mas agora precisamos descer.
Julie: O que aconteceu com o Chaz?.
Maria: Não sei, parece que um cara falou que eu estava gostosa e que queria me comer hahaha ai o Chaz ficou bravo e queria ir brigar com ele, mais o Ryan segurou ele e pediu pra eu ir procurar o Justin. Mais eu bem que vi a onde vocês estavam indo né. Não sou boba como os outros hahaha.
Julie: Maria arrasando o coração de todos então? Principalmente do Chaz né. - Falei rindo.
Maria: Aquele já come na minha mão! O pior é você que ta conseguindo deixando o pior criminoso de Miami louco, eu nunca vi ele tanto tempo com uma menina. Sem contar que além de matar alguém por você, ta te defendendo de tudo que ele acha arriscado pra você. Fala serio ele é um gostoso e você é demais Julie.
Julie: Eu sou o brilho desse mundo, fala verdade!.
Maria: Olha ai, convencida igual o Justin. Contagioso isso hahaha.

Descemos as escadas e pegamos uma bebida e ficamos aqui perto do barman conversando. Ou melhor, eu ria de tudo que a Maria falava. Ela é literalmente um palhaça, daria uma ótima humorista.

Justin P.O.V

Eu tentava conversar com o Chaz mais realmente ele estava com fogo nos olhos. Eu também estaria se tivessem falado da Julie.

Justin: A Chaz, é a tua festa. Vai ficar ai todo irritadinho, vai curtir. Se o cara falar mais alguma coisa deixa que eu cuido disso.
Chaz: Você tem razão Drew. Vamos curtir.

Sentamos do outro lado do barman e Chaz já estava rindo novamente. Julie parecia que ia fazer xixi do tanto que ria com Maria. Elas estavam do outro lado e bebiam algo, tenho que ensinar a Julie a ser forte com bebidas já que ela vai ser minha mulher... O QUE? Eu disse minha mulher?.

Chaz: FILHO DA PUTA OLHA LÁ. NÃO BASTA A MARIA, VAI IR PRA CIMA DA JULIE TAMBÉM. - Chaz se levantou indo em direção as meninas e pude notar o tal cara tentando abraçar a Maria e a Julie que o empurravam. 

FILHO DA PUTA MESMO, acelerei meu passo correndo em direção a ela, Chaz o empurrava e Maria e Julie corriam em minha direção, abracei as duas e as entreguei nos braços de Ryan.

Justin: Leva elas lá pra cima. - Disse em um tom alto.

Caralho mulher bonita é um problema mesmo, esses filhos da puta acham que podem sair agarrando a minha garota e a dos meus amigos eles estão enganados. Me aproximei de Chaz que empurrava o cara pra fora de sua casa.

Justin: Deixa ele vivo, mais da aquela boa surra pra aprender a não mexer com mulher dos outros.
Chaz: Não vou sujar minhas mãos com porcaria mesmo Drew. 

Chaz e eu levamos o cara até a segurança e damos as seguintes ordens, esse cara vai aprender na marra a respeitar a mulher dos outros. Subi lá em cima a procura de Julie, abri a porta e vi Ryan mostrava alguma coisa pra Maria do seu celular e Julie bebia água enquanto estava sentada na cama. Sabia que ela ainda estava assutada devido ao dia em que aquele verme tentou colocar ela no carro a força.

Justin: Ta tudo bem?. - Me sentei ao seu lado.
Julie: Ta, só me assustei um pouco.
Justin: Ta tudo bem, já passou. Vamos descer?. - Ela fez sinal que sim com a cabeça e a puxei pela cintura enquanto descíamos a escada.

Justin: Você pretende contar quando a minha mãe que estamos juntos?. - Julie parou em um degrau e me olhou assustada, como se não tivesse reação ou talvez ela não estivesse esperando por isso. Acho que ela simplesmente pensou que eu não queria nada com ela além de Sexo. - Ta me ouvindo?
Julie: T-to, ta falando serio?.
Justin: Claro que to, porque brincaria com uma coisa dessas?.
Julie: É que e-eu pensei q-que...
Justin: Pensou que eu não queria nada com você? Bom, se você pensou isso, pensou errado. Vai demorar muito, mais muito tempo pra você conseguir com que eu saia do seu pé, e talvez você nunca consiga. - Agora sim ela parecia sem reação, puxei a pela cintura continuando a descer as escadas.

Tenho que admitir, esse lugar esta completamente cheio de mulheres gostosas, mais todas artificiais. E pra que artificial se eu tenho uma com tudo de verdade que é bem melhor que tudo isso?. Elas praticamente matavam Julie mentalmente e eu quase morria com os sorrisos espontâneos de Julie em relação a elas.

Julie: Eu não gosto quando elas ficam te olhando.
Justin: Elas desejam algo que só você tem agora. - Beijei sua bochecha. - Eu também não gosto quando esses filhos da puta ficam olhando pra minha garota, só que comigo e diferente.
Julie: Porque diferente?. - Ela me olhou sem entender. 
Justin: Porque se eles ousarem mexer com você o buraco fica mais em baixo. - Ela riu. 
Julie: Preciso falar com a Rafa, vai ir comigo ou vai ficar ai bebendo?.
Justin: Vou ficar aqui, não demora.
Julie: Ta bom. - Ela me deu um selinho e saiu em meio a multidão.

Rafa estava com o Ryan perto da escada, pude ver eles conversando e rindo. Eu até queria ir lá, mais estava com preguiça então fiquei aqui perto do barman analisando tudo.

Julie P.O.V

Ryan é mais engraçado do que eu poderia imaginar. Esses meninos ao invés de serem uma quadrilha de criminosos deveriam trabalhar no circo hahaha.

Ryan: Olha lá a peituda que estava falando com agente hoje, cuidado em Julie. - Assim que ele sitou o meu nome, me virei rapidamente tendo a visão de Justin e Chris conversando com a tal "peituda" e lá estava eu queimando em ódio. Justin conversava com ela e dava vários sorrisinhos. Cachorro mesmo, vou acabar com isso é agora.


Lindonas <3

hahaha e ai o que estão achando da #IB? Esta como vocês imaginavam? Boa ou ruim? me contem absolutamente tudo viu s2

Vou pedir um mega favor pra vocês por favor tweetem isso >>  << é só apertar nesse botão "Tweetar". E muito importante pra mim <3 Obrigada!

Grupo do Imagine Belieber (Aqui) Entrem s2.

18 comentários para o próximo capítulo! 
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Awnn que perfeito *-*,julie raivosa kakak

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah esta demais o que sera que vai acontecer :o a peituda vai l3var uns tapas ....

    ResponderExcluir
  3. Uaasuuuu quando vai postar a próxima ib ????
    Ameii
    A julie e ciumenta geyyy

    ResponderExcluir
  4. Julie barraqueiraa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorro. Continua ta otimoo !

    ResponderExcluir
  5. Aii meu Deus, uie Esse Justin e Essa Julie são muito tarados !
    Andreza !

    ResponderExcluir
  6. Ta otimo..

    Sinto cheiro de barraco, d briga.. Sou vidente.. Vejo varios fios.. Fios d cabelo vuando pura ai..

    Qm sabe?

    #curioza #barraco #partiu

    EXCELENTE.. CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah Lindaa e assim que eu gosto de emoção vaai Julie acaba com a "peituda" kkkkkkk...Beijoooo :-)
    Bianca akiee

    ResponderExcluir
  8. AI CARA, TÁ PERFEITO DEMAIS <333
    Essa Julie raivosa/gostosa me mata, ai <3
    Acho que eu sou a única aqui que é louca pela Julie........... Eo hein UEHEUHREUHRH
    Tá tudo tão perfeito, que dá vontade de ficar lendo todo dia, toda hora, todo minuto, af.
    Aw, quero mais, meu morzin <3
    Karou.

    ResponderExcluir
  9. Ai meu corassaum :)
    Thais vc é uma diva..escreve muuitoo
    morri com o "peituda" kkkkkk'
    Continua logooo :D

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que demais , continua to amando isso ><

    (( Leitora Nova ))

    ResponderExcluir
  11. cara ta mais que bom isso ta perfeito <3 ai meu corassaum !! (tatii)

    ResponderExcluir