domingo, 24 de março de 2013

Heart Attack - 10° Capítulo.


Julie P.O.V


A vista de cima do penhasco é literalmente incrível, já estava começando a escurecer mais eu não queria ir embora, o vento ainda estava forte, as ondas quebravam de acordo com que elas se chocavam nas pedras. Minha intenção de subir até aqui, não foi a de me jogar ou de morrer, foi a de simplesmente olhar como o mundo é perfeito a nossa volta e as vezes não damos conta disso. Eu não parava de espirar por nenhum minuto, devo estar horrível. Roupas encharcadas, cabelo molhado, a cara inchada de tanto chorar. Realmente essa é vida.

Eu sempre tive medo do mar, mas sempre que eu olho pra ele tenho a sensação que ele me acalma, o som das ondas e como musica para os meus ouvidos. Eu realmente precisava ir embora, já estava me sentindo fraca e as roupas molhadas pesavam sobre o meu corpo. Me levantei com cuidado pois estava na beirada, qualquer passo em falso poderia não trazer boas consequências.

Justin: JULIE PELO AMOR DE DEUS, NÃO PULA. - Senhor acho que estou escutando coisas. Me virei e vi Justin ali, apenas o olhei assustada.
Julie: O que você ta fazendo aqui? Não, eu não vou pular - Sorri fraca. - Tenho medo do mar.
Justin: Então anda vem pra cá Julie. - Disse ele se aproximando com a mão estendida. 


Justin P.O.V

Por um momento pensei que essa doidinha ia pular, mas não, ainda bem. O vento estava muito forte, me aproximava com cuidado e quando ela estava prestes a segurar em minha mão um forte barulho nós fez estremecer, Julie tentou se segurar em minhas mãos mais pisou em falso e o forte barulhos dos trovoes a fez se virar e olhar para baixo. Me aproximei a puxando pela cintura antes que ela caísse. Sua respiração estava ofegante.

Julie: Ju-Justin. 
Justin: Calma, você não caiu, agora me da sua mão e vamos sair daqui agora. 

Ela apenas me olhou assustada, ajudei ela a descer de alguns lugares e finalmente chegamos ao solo da areia. A puxei pela cintura abraçando ela de lado. Entramos no carro e fomos o caminho inteiro em silencio, ela estava totalmente molhada, seu cabelo grudado ao rosto de forma sexy e seus olhos estavam mais claros, tive a impressão que ela estava chorando, mais não quis perguntar nada pra ela, não agora.

Puts eu estava me esquecendo que amanha é o aniversário do Chaz, porem a festa começa hoje a noite. Chegamos e pousei minha mão sobre a coxa de Julie e ela sorriu.

Justin: Vai sair comigo hoje né?. - Perguntei.
Julie: Pra onde?.
Justin: Amanha é o aniversário do Chaz, mas a festa começa hoje. Quero que você vá comigo.
Julie: Ta bom eu vou. - Disse ela sorrindo.
Justin: A sua pestinha, só se mete em encrenca. - Abracei ela.
Julie: Ei, eu não sou pestinha.
Justin: É sim, minha pestinha. - Beijei sua bochecha. 
Julie: E você é chato.
Justin: E você não vive mais sem mim. - Dei um selinho nela.
Julie: Convencido. - Ela fez uma careta. - Vou ir me arrumar.
Justin: Ok. - Beijei sua testa e ela foi para o sobrado. 

Entrei em casa e subi direto para o meu quarto, já era 19h30 da noite e eu estava morrendo de sono, passei a madrugada inteira acordado e mais o resto do dia procurando Julie, precisava dormir, me joguei na cama e acabei dormindo. 

Julie P.O.V

Eu ainda não acredito que isso aconteceu, quando eu penso que tudo esta perdido Justin chega e me surpreende. Isso é realmente muito estranho. Fui direto para o banheiro e me livrei daquelas roupas molhadas que pesavam em meu corpo, entrei na água morna que estava uma delicia e fiquei ali por um bom tempo até sair, coloquei um roupão, acho que esta um pouco cedo para me arrumar ainda. Desci as escadas indo até a cozinha e preparei um lanche pra mim, estava morrendo de fome, assim que comi lavei tudo e fui até o quarto e sequei meu cabelo e logo em seguida me joguei na cama e liguei a TV e fiquei ali por um bom tempo, vendo alguns seriados.

Já se passava das 20h45 fiz minha maquiagem e fui revirar o meu guarda roupa em busca de uma roupa, sempre fui muito indecisa, parece que nada esta bom. Finalmente encontrei um vestido que parecia estar bem melhor que os outros, procurei um salto que combinasse e eu já estava pronta. Retoquei a maquiagem e escutei passos na escada.

Justin: Ta pronta?. - Disse ele mexendo no seu celular, sem me olhar. Ele estava lindo.
Julie: To, vamos?. - Dessa vez ele me olhou e fez aquela cara de bobo engraçado.
Justin: Ual, as vezes eu me esqueço que você só tem 16 anos. - Disse ele vindo em minha direção e me puxando pela cintura. - Você é muito gostosa. - Disse ele no meu ouvido.

Ele se aproximou dos meus lábios e deu inicio a um beijo feroz, sua mãos desceram pousando em meu bumbum, era melhor eu parar com aquilo logo antes que eu não consiga me controlar. 

Justin: O que foi?. - Ele me olhou sem entender.
Julie: Se continuarmos vamos nós atrasar e ...
Justin: Essa é a intensão... - Ele sorriu malicioso e deu um beijo no canto da minha boca.
Julie: Vem vamos logo. - Disse puxando ele pelo braço e ele me olhou com cara de emburrado. 

Entramos no carro e como ele é um safado ficava subindo o meu vestido e eu ficava dando leves tapas em sua mão.

Julie: Você é um safado. - Disse rindo sapeca.
Justin: E você gosta.
Julie: Verdade. - Dei um selinho nele. - Vai ter muita gente lá?
Justin: Muita.
Julie: Parece que aqueles carros estão seguindo agente hahaha.
Justin: Mas eles estão, são os seguranças. - Disse ele rindo. 
Julie: Esqueci que você é perigoso. - Disse rindo.
Justin: Você deveria ter medo de mim.
Julie: Mas você não me intimida nem um pouco haha.
Justin: Percebo, você só bate de frente comigo, coisa que ninguém faz.
Julie: Deve ser por isso que você gosta.
Justin: Exatamente. - Disse ele dando meio sorriso e olhando em meus olhos. - Chegamos. - Disse ele parando o carro na frente de uma mansão enorme. 

Ainda havia poucas pessoas ali, mentira. Já havia muitas pessoas ali, mas pelo que Justin me disse ainda não é nem a metade do que vira. Justin se segurou em minha cintura me unindo ao seu corpo. As putas olhavam ele com aquela cara de "me come" e minha vontade era de enfiar o meu salto na boca delas. Não suporto que deem em cima do meu homem na minha frente, isso mesmo meu homem, porque se ele me chamou pra vir aqui hoje, então ele é meu, nem que seja só por hoje mais é. 

Avistamos Chris, Karine, Ryan e Rafa bem na entrada da casa. 

Justin Eai. - Justin disse para eles.
Julie: Oi gente. - Disse sorrindo, não sei porque me deu vontade de rir, mais tive que me controlar, não queria que pensassem que não bato bem da cabeça.
Rafa: Ai Julie para de ser gostosa, vem cá me dar um abraço. - Rafa anda muito assanhada socorro. 
Ryan: É verdade. - Justin deu um tapa na cabeça de Ryan e o encarou feio. Fingi que não havia escutado o que ele tinha falado e abracei Rafa.
Julie: Você que ta com um corpão desse e eu que sou a gostosa?.
Justin: É. - Dessa vez foi impossível não ficar com vergonha. Lancei aquele olhar de "vou te matar" para o Justin.
Rafa: Exatamente amiga, mais olha a verdade é que somos todas gostosas, menos as outras putas que estão por ai na festa. - Disse Rafa fazendo bico.
Karine: Poxa e eu?.
Rafa: Karine eu disse que as outras putas da festa não. - Não aguentei e comecei a rir.
Julie: Não liga amiga, você faz parte das gostosas e não das putas ok?. - Karine olhou para a Rafa e mostrou a língua e começamos a rir.
Rafa: Finalmente alguém que me ame. - Ela me abraçou e continuamos ali conversando. Os meninos saíram para algum lugar.

Justin P.O.V

Puta que pariu quando eu penso que não da mais pra Julie ficar gostosa, ela me aparece com um vestido desse. Não aguento, essa menina tem só 16 anos e já me faz ficar louco assim, imagina quando ela ficar mais velha? Não quero nem ver o estrago. 

Ryan: Tem umas cachorras muito gostosas aqui. - Ryan disse olhando para as meninas em volta da piscina.
Chris: Realmente, mais as melhores estão com agente.
Justin: A melhor esta comigo. - Disse bebendo um gole da minha vodka.
Ryan: Só não vou concordar porque se não você vai me dar um tapa na cabeça de novo. 
Chris: Capaz dele te dar um tiro de vez hahaha.
Justin: Engraçadinhos. Cade o Chaz?
Ryan: A onde você acha que ele esta?.
Justin: Lá em cima com a Maria? hahah.
Chris: Bingo para o Drew hahaha.
Justin: Esse puto não espera nem a festa começar.
Ryan: Esperto ele hahaha.

Estávamos parados perto da piscina, dali mesmo podia ver Julie conversando com as meninas. Que menina gostosa, linda e esse sorriso sapeca que ela tem? Mata qualquer um, é como se isso fosse a arma dela. Vi Mark se aproximando com uma menina que era muito bonita.

Mark: Eai meninos. 
Chris e Ryan: Eai Mark. - Eu nem fiz questão de responder, odeio perder o meu tempo.
Mark: Como vai Bieber?.
Justin: Bem, com a arma no mesmo lugar e você?. - Não gosto do Mark, ele já quis se aliar ao Al Pacino e gente assim, comigo não tem vez. Ele me olhou assustado assim como a menina e continuou a falar com os meninos, ele saiu e a vadia da menina que estava com ele continuou ali, entre nós. Não estava prestando nenhum um pouco a atenção neles, Julie me lançava uns olhares que já estavam me deixando exitado. Droga como ela faz isso, ela me olhou sapeca de novo e mordeu seus lábios de forma exitante, ela gosta de provocar. Sai dali indo em direção a ela que sorria vitoriosa, precisa dela, precisava dos lábios dela, precisava do seu corpo no meu novamente.


Princesas <3

Ai meu senhor, Jus10 safado u.u o que vai aconteceu agora em? Um doce pra quem adivinhar hahahah. Essa festa promete em!

Meninas divulguem o blogger? Por favor, Entrem no grupo do blogger (Aqui).

20 comentários para o próximo capítulo.

Beijos Lindonas s2


Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. oque vai acontecer?....quero saber!
    perfeito sua linda!!
    carla ribeiro*-*

    ResponderExcluir
  2. ai que perfeito,adorei,eita a festa promete,continuaa

    ResponderExcluir
  3. + que gente safada em, to ficando curiosa !

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah voooc e muito boa,esta perfeitoo essa festa promete kkkkk'
    NECESSITO DO PROXIMO CAPITULO.:-)
    Bianca akiee

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus , socorro ! que perfeito man , Justin seu gostoso vem me amar o/ kkkkkkk ! , enfim ele anda mt safado ultimamente eiin , na verdade ele já era , mais agr com a Julie .... senhoor ! :O kkkk , essa parte da IB tá combinando com aquela música : '' vai no banheiro pra gente se beijar bem lá no escurinho pra ngm desconfiar , cara de santa mais ñ me engana ñ é hj que eu te pego vc ñ me escapa ñ ..... ''' kkkkkk SOS ! achei engraçado e ao mesmo tempo fofo nessa parte aqui da IB ó :



    Justin: A sua pestinha, só se mete em encrenca. - Abracei ela.
    Julie: Ei, eu não sou pestinha.
    Justin: É sim, minha pestinha. - Beijei sua bochecha.
    Julie: E você é chato.
    Justin: E você não vive mais sem mim. - Dei um selinho nela.
    Julie: Convencido. - Ela fez uma careta.


    rs , então é isso floor , a ib cada vez mais perfeita , como pode ? haha , continuaa babyy !!!


    Beijusteeen

    ResponderExcluir
  6. haha Justin safadenho adoro , continua
    - isabela

    ResponderExcluir
  7. haha Justin safadenho adoro , continua

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre esqueço de comentar, kk isso é fato. Maais to fazendo minha parte.. Possta !!

    ResponderExcluir