sexta-feira, 8 de março de 2013

Believe - 40° Capitulo - Ultimo Capítulo


Scooter N.M.O

Eu não vou negar, estou impressionado com o que Josh me contou. Nunca se passou pela minha cabeça que ela estaria gravida e muito menos que escondia isso para que o Justin pudesse viver o seu sonho. Isso realmente pode prejudicar sua carreira, mais uma coisa eu posso afirmar. As verdadeiras Beliebers estarão com ele, para sempre. Enquanto a mídia, quero que eles se explodam ele tem todo direito de ser feliz como qualquer outra pessoa, e se a felicidade dele é do lado dessa criança e da Mabi, ninguém impedira isso. 

Cheguei na frente do hotel e sai correndo para o quarto. Justin estava na sacada e quando me viu abriu um sorriso. Eu não escondia o quanto estava emocionado por isso. Abracei aquele pivete que pra mim sempre vai ser aquele menino chato que me liga de madrugada me zoando, que me prega pesas o dia todo, que enche o meu saco, que me entende e que além de tudo isso é o menino que eu tenho orgulho. Justin pra mim vai ser sempre o menino Kidrauhl.

Justin: Aconteceu alguma coisa Scooter?. -- Ele perguntou assustado vendo minha reação.
Scooter: Eu achei Justin, eu achei...
Justin: Achou o que Scooter?.
Scooter: A Amabile. - Sua reação não foi diferente, ele me olhava com um sorriso no rosto ainda processando o que eu havia lhe falado, parecia que ele não estava acreditando.
Justin: Eu não acredito, a onde ela ta Scooter? A onde? Vamos ver ela. Por favor Scooter me leva até a onde ela ta, eu preciso. Preciso muito conversar com ela...
Scooter: Calma Justin, segura a emoção. Eu vou te levar pra ver ela. Mas antes você precisa saber de algumas coisas que aconteceram.
Justin: Hã? Que coisas Scooter?
Scooter: Justin, você se lembra quando você me contou que a Mabi estava te escondendo uma coisa e não queria te falar o que era?
Justin: Sim, eu lembro.
Scooter: Eu descobri o que tanto ela te escondia. 
Justin: Como assim? como você descobriu? o que é?. - Ele perguntou aflito enquanto caminhava de um lado para o outro.
Scooter: Eu não sei como te contar, mas vamos lá. Ela queria o seu bem e sabia que isso causaria muita polemica na sua carreira Justin, foi por isso que ela te escondeu que ... - Eu não conseguia falar, estava tão nervoso quanto ele.
Justin: O que Scooter? Fala de uma vez.
Scooter: A Mabi ta gravida Justin, gravida de um filho seu. - Pronto falei tudo de uma vez.
Justin: GRAVIDA? O QUE? EU VOU SER PAI?. -  Ele abriu um sorriso e em seguida me abraçou. - EU VOU SER PAI.
Scooter: É Justin você vai, agora anda. Vamos encontrar a mulher da sua vida. - Disse enquanto puxava ele para a porta.

A felicidade em sua face era notada de longe, ele ainda estava interagindo com aquela notícia. Mas ele estava feliz. Feliz por achar a menina em que ele realmente amou e que agora lhe daria um dos presentes mais lindos do mundo que é ser pai. Justin é só mais um menino de 19 anos com a mentalidade de 12 e com responsabilidade de um de 30. Depois que esse menino entrou na minha vida, tenho ele como filho, já são tantas coisas que eu vi ele passar e eu admiro ele por isso e se agora a felicidade voltou pra sua vida realmente é pra ficar. 

Amabile N.M.O

Mabi: Salete eu só estou de 7 meses e já estou me sentindo tão chata, uma orca fora do oceano. - Disse emburrada enquanto voltávamos para casa depois de um dia divertido na praia.
Salete: Você ta boa pra virar comediante, serio hoje você ta impossível. Desde que saímos de casa eu não paro de rir menina. - Disse ela rindo.
Mabi: Mais é serio Salete, para de rir. - Disse rindo também.
Salete: Você fala pra eu parar de rir mais olha só pra você. Ta morrendo de rir também.
Mabi: Eu não to rindo. Olha minha cara de brava. - Olhei pra ela fazendo careta e ela ria ainda mais.
Salete: Olha ainda bem que agente já chegou em casa porque minha barriga já esta doendo de tanto que to rindo com você Mabi. - Disse ela abrindo a porta de casa.

Eu já estava cansada, na verdade eu não faço nada e simplesmente me canso. Josh estava sentado no sofá e ele parecia um pouco preocupado.

Mabi: Ta tudo bem Josh? - Perguntei.
Josh: Claro que sim, ta tudo bem e daqui a pouco vai ficar tudo ótimo. - Disse ele sorrindo e me abraçando.
Mabi: Você ta estranho isso sim. - Disse rindo me confortando no abraço. - Mas agora preciso tomar banho, Salete me fez entrar no mar e agora to cheia de areia. - Disse rindo.
Josh: Salete é meio doidona, mas não conta nada pra ela não em. 
Salete: EU TO OUVINDO EM JOSH. - Disse ela gritando da cozinha. Eu e o Josh riamos muito.

Sai da sala e entrei no meu quarto me deparando com uma foto do Justin encima da escrivaninha. Hoje eu estava tão feliz, eu não sei o que aconteceu. Faz tanto tempo que eu não acordo assim, rindo do nada. Parece que hoje o dia vai ficar marcado pra sempre em minha memoria. Mas eu realmente não sei o porque. Entrei no chuveiro deixando aquela água quentinha tomar conta do meu corpo. Eu poderia ficar ali pra sempre, mais o pequeno esta com fome e eu também. Sai do banho e sequei um pouco do meu cabelo e me vesti. Hoje me deu vontade de sentir o cheiro da natureza e nada melhor do que você ter um pouquinho dela em seu jardim. Desci as escadas com cuidado e me dirigi até o Jardim. Tudo parecia tão calmo, eu apenas estava ali respirando um ar tão puro e bom. Até que senti o bebe me chutar sem parar.

Mabi: Ei ei o que aconteceu pequeno? Daqui a pouco você rasga a mamãe de tanto chute. - Passei minha mãe em minha barriga sentindo seus chutes. - O que ta acontecendo com você pequeno? Mamãe ta aqui.
xxXxx: E o papai também. - Aquela voz suave invadiu os meus ouvidos me fazendo arrepiar por completa. Me virei com cuidado e era como se eu estivesse tendo uma visão do Justin ali parado em minha frente. Era tudo tão real. Ele me abraçou e eu juro, juro que se eu pudesse não me largaria nunca mais dele. As lagrimas invadiram o meu rosto e eu não consigo acreditar que ele esta aqui.

Justin N.M.O

Justin: Eu senti tanto a sua falta chatinha. Porque? Porque você não me contou que agente ia ter um filho? Você acha que eu seria capaz de abandonar vocês? A minha família? Por favor nunca mais suma assim da minha vida. Fica comigo pra sempre? Fica? Deixa eu cuidar de você e dessa criança. Deixa? - Eu olhava no fundo dos seus olhos e ela parecia não acreditar no que estava vendo.
Amabile: Eu deixo. - Disse ela me abraçando. Toquei minhas mãos em seu ventre e pela primeira vez senti meu filho. Encostei meus lábios aos dela, dando inicio a um beijo calmo, com desejo, com saudade.

(...)

2 Meses Depois.

Justin: Nasceu Mãe nasceu. - Gritei na sala de fora escutando um choro de criança. Minha mãe me abraçou.  Um medico saiu da sala de parto e veio em nossa direção.
Médico: Parabéns papai, o garotão nasceu. Me acompanhe até a sala pra ver o bebe e a sua mulher.

Sem pensar duas vezes segui o médico eu estava louco para conhecer o meu filho, ver o seu rostinho pela primeira vez. E dar um beijo na minha Mabi. Entramos na sala e a Mabi estava com ele no colo, aquela cena talvez seja a mais linda que já presenciei em minha vida. Entrei na sala dando um beijo na testa de Mabi sem tirar os olhos do pequeno Davi.

Mabi: Ele é lindo né. - Disse ela toda sorridente.
Justin: Puxou ao papai. - Me aproximei tocando em suas pequenas mãozinhas.
Mabi: Sou obrigada a concordar que sim. Segura ele. - Disse ela o colocando em meu colo com todo o cuidado, eu estava com medo.
Justin: É melhor não, eu tenho medo de derrubar ... - Quando percebi ele já estava em meu colo. Ele era tão pequenininho que dava até medo de quebrar. Uma enfermeira entrou na sala e disse que estava na hora do garotão tomar banho e que logo, logo ele voltaria. Ela o pegou dos meu braços e saiu com ele.

Justin: E como esta a mamãe mais linda desse mundo. - Disse me deitando com ela.
Mabi: Ta bem feliz com a chegada do Davi. - Disse ela sorrindo.
Justin: E com a minha chegada você não ta feliz? - Disse fazendo biquinho.
Mabi: Claro que não você é chato. - Disse ela rindo.
Justin: Vou contar pro Davi que a mamãe dele fica me chamando de chato. Mas o chato aqui só queria perguntar se a mamãe do Davi queria casar com ele. Será que ela aceita? - Disse olhando no fundo dos seus  olhos, ela sorriu e selou nossos lábios. Acho que aquilo foi um sim. 

Algum Tempo Depois.

Hoje o dia foi cheio de emoções como sempre. Depois de um bom tempo eu continuo fazendo meus shows com as melhores fãs do mundo e com uma família perfeita. Davi cresce a cada dia que passa e ele e a Mabi me acompanham em todos os shows da turnê. Vida de casado não é fácil, mais to amando tudo isso. Eu faço o que eu gosto e ainda tenho uma mulher maravilhosa que me apoia. Minha mãe quase surta quando vem ver o Davi, mesmo ela dizendo que é muito nova pra ser vovó ela é a maior vó coruja do mundo. Jazzy e Xon não veem a hora dele estar maior para poderem brincar com ele. Meu pequeno virou o centro das atenções igual ao papai, vai ser lindo e gostosão, as menininhas que se cuidem. Eu não tenho o que reclamar da vida, pois eu sou muito abençoado por Deus. A minha história não termina hoje pois tenho muitos passos para dar. E se você ainda não encontrou o amor da sua vida, espere tenha calma ele chegara sem ao menos você perceber. Mas se você já o encontrou não espere mais tempo para dizer que o ama e lute para ter aquilo que você quer. A vida é cheia de emoções e por algum motivo ela só estão começando.


Gente, acabou :( Eu não acredito. Chorei tanto escrevendo esse capítulo. Espero que tenham gostado. Por Favor comentei o que acharam dessa IB é muito importante pra mim. Desculpa pela demora, espero que entendam. Daqui 10 min vou postar a Sinopse de Heart Attack então fiquem atentas! 

Entrem no Grupo do Blogger. 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Ai que saudades que eu vo ficar dessa IB , :( .
    Ficou perfeito !

    ResponderExcluir
  2. :')) chorando aqui ! Foi a IB mais perfeita que eu ja li. Essa vai ficar para sempre :) Nati T

    ResponderExcluir
  3. ARRAZOU ! amei muuuuuuito esse final lindooo ! parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Oonw eu ameei .. ficcou liindo .. ja to cm saudades mas logo logo tem outro e sempre vo veer *-*

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeiii mesmo , que você continue ! Já tô com saudades desses diiias !

    ResponderExcluir
  6. Cara Amei Só consegui ler agora pois estava aparecendo q o blog tinha sido excluindo...aaaaaaaa Amei De Mais :)))

    ResponderExcluir
  7. Haaaa perfeitto so consegir entrar agora,taca sem net aki em casa.muito perfeito esse. Ib

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH perfeito

    ResponderExcluir