quinta-feira, 7 de março de 2013

Believe - 39° Capitulo.

    

Justin N.M.O

Acordei e ainda não estava acreditando que iria passar minhas férias no Brasil. Aquele lugar é simplesmente maravilhoso e sem contar que as beliebers são lindas e loucas. Entrei no chuveiro pensando em como seria divertido passar alguns dias lá. Acho que vai me fazer bem, quem sabe eu não encontro a Mabi por lá? Sinto falta daquela chata, e já faz tanto tempo e quem disse que eu consegui esquecer aquela mulher? Não tem santo que me tire ela da cabeça. E o que mais me deixa preocupado e saber que ela simplesmente sumiu, eu nunca mais tive se quer uma noticia dela.

No começo foi difícil pra mim, eu queria esquecer ela de todos os jeitos e maneiras possíveis, eu estava com ódio, raiva. Eu sabia que ela ainda escondia algo de mim e apesar de contar sobre a viajem e terminar comigo eu sabia que ela ainda tinha que me contar algo. O ódio é a raiva foram passando e talvez eu mesmo tenha feito com que ela se afaste de mim, eu fui um grosso com ela e agora sim eu entendo que talvez ela não pudesse me contar. Mas agora é tarde pra tentar pedir desculpas e pedir pra que tudo fique bem. Eu tentei de todas as formas encontra-lá mas ela realmente se foi. Mas aqui no meu coração? Bem ela pertence  ali e creio que vai ficar pra sempre.

Sai do banho e coloquei uma roupa, eu estou pronto para as Brasileiras. Scooter já estava me esperando lá em baixo. Entramos no carro e em poucos minutos já estávamos no avião, tudo parecia estar passando tão depressa que nem eu estava acreditando. Quando estávamos na metade do caminho dormi em um sono tão profundo que só acordei quando chegar, o que foi maravilhoso. O Aeroporto estava cheio, minhas pequenas brasileiras estavam ali pra pra ver e aquilo me animava. Se a Carin estivesse aqui o Scooter já teria levado uns tapas pois ele esta todo alegrinho igual eu. Nós riamos daquilo e já estava começando a animação. Eu sinto que essa minha vinda ão Brasil vai me fazer muito bem, sinto que ela vai me trazer o que eu preciso. Chegamos no Hotel e a recepcionista não sabia se dava em cima de mim ou do Scooter. Safadona, comecei a rir enquanto subia aquelas escadas, assim que cheguei lá em cima o Scooter não parava de rir da minha cara de morto por subir tantas escadas, mais eu nem ligo, melhor do que entrar naquele elevador, aquilo me da pavor.

Scooter N.M.O

Scoot: Nossa eu estava me esquecendo que preciso ligar pro Josh, sou um cabeça de vento mesmo.
Justin: Isso é mesmo, tenho que admitir. - Disse ele rindo enquanto eu o olhei serio.

Procurei o numero do Josh no meu celular, preciso entrar em contado com ele urgente. Já estavas no Brasil e o Justin esta sem um segurança fixo. Josh é muito competente eu espero que ele aceite.

Ligação On.

Josh: Fala meu parceiro Scoot.
Scoot: Eae Josh, como que vai?.
Josh: Vou bem cara, muito bem. E você como estão as coisas por ai?.
Scoot: Estão indo bem também Josh. E você por onde anda nesses últimos dias?.
Josh: Você nem sonha a onde eu estou Scoot. - Disse ele rindo. - Estou no Brasil no Rio de Janeiro.
Scoot: Não acredito. Sério mesmo?. - Perguntei ainda chocado.
Josh: Sim cara, estou trabalhando como segurança da filha do Beckers. Na verdade já adotei ela como filha. Ela teve alguns problemas e veio para o Brasil e eu vim pra tomar conta dela já que ela esta gravida. - Eu estava bebendo um como de água quando ele me disse isso cuspi tudo no chão. Filha dos Beckers, Gravida, Brasil, Mabi. Caralho eu não conseguia acreditar.
Scoot: Gravida?. - Perguntei novamente só para ter certeza do que ouvi.
Josh: Sim, ela é tão legal e maluquinha ao mesmo tempo. Ta sofrendo muito com o termino do namoro, mas sinceramente essa menina é uma guerreira.
Scoot: Josh eu também estou no Brasil, Rio de Janeiro. Será que podemos nós encontram? Preciso ter um papo contigo. - Disse tentando parecer normal.
Josh: Mas é claro que sim.

(...)

Josh me passou o endereço da casa a onde ele estava morando com a suposta "Mabi" e a Salete que é a namorada dele. Eu ainda não acredito, minha cabeça esta virada em um nó gigante e tudo agora parece fazer sentindo. O que Mabi tanto escondia do Justin era a Gravides, o motivo dela ter sumido do nada, o termino do namoro com o Justin. Minha cabeça processava aquilo com muita cautela.

Justin: Quem ta Gravida Scooter?. - Disse ele enquanto mudava o canal da TV.
Scoot: Gravida? quem disse gravida? ta louco menino?.
Justin: Você parece a Mabi tentando me esconder as coisas, até o jeito de falar.
Scoot: Conversamos sobre isso daqui a pouco, eu preciso sair eu prometo que volto e vou te contar tudo.
Justin: CONTAR O QUE? - Disse ele gritando enquanto eu fechava a porta do quarto do hotel. Menino curioso.

Entrei no carro e coloquei no GPS o lugar o endereço da casa. E não era nada longe dali. Apertei a campainha da grande casa. E Josh saiu todo sorridente de lá, entrei na casa e minha suspeita foi totalmente confirmada. Era sim a Mabi. Eu realmente não sei o que fazer, o que pensar. Eu realmente estou sem reação.

Josh: Conhece a Mabi?. - Josh perguntou curioso, enquanto eu segurava o porta retrato dela.
Scoot: Sim eu conheço, ela é a ex-namorada do Justin. - Ele me olhou assutado, acho que ele tinha se esquecido da parte que eu sou o empresario do Justin. Revirei mais um pouco e encontrei fotos do Jus e da Mabi juntos. - Esse filho que ela ta esperando é do Justin né?.
Josh: Sim é do Justin. Ela vai ter um pequeno susto quando descobrir que você descobriu. Mas isso já está indo longe demais. O menino tem todo o direito de saber, e olha essa menina sofreu tanto. Mas sabe o que mais foi bonito nessa atitude maluca dela?. Ela queria proteger o Justin. - Ele abaixou a cabeça parecendo estar emocionado. - Ela sabia que isso geraria a maior polemica na mídia. E isso poderia prejudicar muito a carreira do Justin. Ela só queria que ele continuasse a seguir o seu sonho, como ele sempre fez. - Muitos iram dizer que é feio um homem chorar, mas não tenho vergonha nenhuma de dizer que estou emocionado com as palavras dele. - Esses últimos meses foram os mais difíceis dela, ela precisava mais que tudo do Justin aqui. Tinha dias que ela chorava tanto que até pensar em me vestir de palhaço eu pensava só pra ver aquele sorriso. Mas não adiantaria nada, a gravidez dela é saudável mas agora a pressão começou a subir e estamos cuidado dela mais do que nunca. Eu não sei se o que eu vou te pedir agora é algo impossível. Mas conta isso pra ele, diz tudo. Esse bebe e ela precisam mais do que tudo do Justin do lado deles nesse momento. - Abracei o Josh e peguei as chaves do carro que eu havia deixado em cima da mesinha ao lado do sofá.
Scoot: E o Justin precisa deles. Eu volto logo. - Sai dali correndo entrando no carro e pisando fundo no acelerador. Justin precisa saber disso. E ninguém ira me impedir de contar.


Lindonas <3

O penúltimo capítulo ficou pequeno, eu sei. Me desculpem, eu ainda estou me recuperando e estou muito cansada. Amanha é o ultimo capitulo e vai ser extra grande. Espero que me entendam. Bom já decidi qual vai ser a nova URL do blog e decidi colocar aqui antes de mudar pra vocês gravarem, ou cliquem em "Participar desse site" naquelas barrinhas ao lado da postagem e automaticamente estarão seguindo o blog e mesmo que mude de URL ficara gravado. Amanha de manha eu já irei trocar. Bom eu vou arrumar a playlist e depois descansar. Gostaram do novo designer do blogger? hahaha Até amanha lindonas.

Entre no Grupo do Blogger Aqui.
A nova URL será: imaginebeliebersfanfic.blogspot.com.br/ 

8 comentários para o próximo capítulo.
Comentários
8 Comentários

8 comentários: