quarta-feira, 6 de março de 2013

Believe - 38° Capitulo.

                     

Amabile N.M.O

Justin: Em Mabi me diz, e o que? - Eu estava imóvel, e por um minuto eu vi a minha vida inteira ao seu lado passando por minha cabeça. Mas eu precisava ser forte, por mim, por ele e por todos nós.
Amabile: É melhor agente terminar tudo Justin. - Sua expressão era de choque.
Justin: Eu deveria saber que me apegar em você não me levaria a lugar nenhum. A minha parte de te amar, de tentar te fazer feliz esta completa. Eu fiz o que eu pude por você, eu só espero que um dia você não se arrependa. - Ele secou as lagrimas que invadiram sua face, pegou a chave do carro e se foi...Para sempre.
Amabile: PORQUE? PORQUE EU TENHO QUE TE AMAR TANTO? PORQUE EU TENHO QUE SOFRER TANTO ASSIM? PORQUE JUSTIN? PORQUE? EU SÓ QUERO SEU BEM E O DESSA CRIANÇA. - Eu gritava em meio aos soluços e as lagrimas, Salete veio desesperada da cozinha.
Salete: Mabi por favor tenta se acalmar, olha o seu estado. - Ela me abraçou. - Vem vamos lá pra cima, você precisa descansar um pouco. Me deitei em minha cama e depois de tanto chorar acabei dormindo.

Justin N.M.O

Eu sabia, sabia que ela brincaria com o meu coração. A verdade é que toda menina em que o meu coração insiste em amar acontece isso. Eu me ferro e acabo com o coração em mil pedaços. O que eu tenho de tão errado assim que nada pode dar certo. Sera que eu vou ficar com esse vazio no meu coração pra sempre?. Eu não entendo, o que eu fiz? Porque ela não pode me amar do mesmo jeito que eu amo ela? Porque eu tenho que amar tanto ela?. Eu dirigia até em casa em meios as lagrimas. E assim que eu cheguei me deitei em meu quarto olhando as estrelas que invadiam a janela do meu quarto.

Flashback On

Mabi: Amor e quando eu sentir sua falta?.
Justin: Olha pra lua, além de você lembrar do meu bumbum sexy vai lembrar de mim.
Mabi: Você é um idiota, serio. - Disse ela rindo.
Justin: Serio amor. Mas e eu? o que eu faço quando sentir sua falta?.
Mabi: Quando você sentir minha falta olha pra estrela mais brilhosa do céu, eu vou estar lá brilhando por você. Pra você lembrar de mim.- Ela disse brincando com os meus dedos, enquanto meus braços estavam envolvidos em sua volta.
Justin: Mas e se for de dia amor?. - Disse fazendo biquinho.
Mabi: Como você é chato Justin, estragou todo o clima. - Ela cruzou os braços me olhando.
Justin: E por isso que eu te amo, chatinha. - Me aproximei, tomando conta dos seus lábios, explorando cada canto dali.

Flashback Off.

Afundei minha cabeça no travesseiro me livrando daqueles pensamentos idiotas. Tudo que eu mais preciso agora é esquecer, esquecer que um dia eu conheci essa menina e que me apaixonei por cada detalhe seu.

Amabile N.M.O

Depois que dormi, acordei mais umas 2 vezes assustada. Eu só queria que isso fosse um sonho, que eu pudesse ligar pra ele e dizer que estou com saudades e esperar ele entrar pra alegrar o meu dia novamente. Mas não, eu estraguei tudo, eu o maguei mesmo não querendo e me sinto a pior pessoa do mundo por isso. Minhas malas estavam prontas, e eu só precisava me arrumar. Entrei no banheiro ligando o chuveiro e deixando a água tomar conta sobre o meu corpo. Me arrumei e depois desci as escadas a procura do Josh e da Salete. Eles iriam comigo para o Brasil. Encontrei eles colocando as coisas dentro do carro.

Josh: Esta tudo bem Mabi?. - Disse ele preocupado enquanto colocava minhas malas na parte de trás do carro.
Mabi: Tudo ótimo Josh, pronta pra partir. - Sorri fraca.
Josh: Eu prometi para os seus país que cuidaria de você pequena. - Ele me abraçou.
Mabi: Obrigada por tudo Josh. Cade a Salete que sumiu?.
Josh: Foi buscar a bolsa com o passaporte dela.
Mabi: Ok, vou esperar vocês no carro. - Ele cedeu com a cabeça e eu entrei no carro.

Meus país tiveram que viajar por isso não consegui me despedir deles, mas eles me falaram que depois que chegarem de viajem iram para o Brasil para ver o bebe e eu também. Salete e Josh entraram no carro e já estávamos indo para o aeroporto que não é muito longe da minha casa. Chegamos e eu peguei uma das minhas malas e sai arrastando mas o que eu não imaginava era vez aquele tanto de paparazzis no aeroporto aquela hora. Tive que voltar para o carro e esperar o Josh e a Salete levarem as malas e fazerem o meu check in pra poder seguir diretamente ao avião. Eles voltaram e o Josh e os seguranças do aeroporto tiveram que fazer uma escolta para eu consegui entrar. Eles me fizeram tantas perguntas e tiraram tantas fotos que eu já estava até tonta. Eu realmente não sei o porque deles estarem lá. Segui para o avião me aconchegando em minha poltrona. Vi duas meninas sentarem em minha frente e elas estavam quase gritando.

xxXxx: VOCÊ VIU MEGAN? O JUSTIN ESTAVA AQUI, A AMABILE TAMBÉM. ELES SÃO OS MEUS DIVOS, O CASAL MAIS PERFEITO DO MUNDO. - A outra menina que eu acho que era a Megan, me olhava sem reação. - MEGAN? TA ME OUVINDO? É O JUS E A MABI!! Ô MEGAN TA SURDA?. - A menina me olhou notando que eu estava ali, e ficou completamente sem reação igual a outra menina. Tinha dois bancos vagos do meu lado. Bati a mão neles em sinal de que elas poderia sentar ali.
Mabi: Ta tudo bem com vocês? - Perguntei, e a outra menina que eu ainda não sabia o nome me abraçou e começou a chorar. - Hey ta tudo bem. Não precisa chorar. - Sequei lagrimas dela. - Como vocês são lindas, não podem chorar. - Sorri.

Meu dia se resumiu assim, conversando com aquelas pequenas princesas que conseguiram colocar um sorriso no meu rosto. Tirei fotos com elas. E elas me agradeceram muito pelo dia no avião. Eu realmente não tinha como agradecer elas de outra forma.

Chegamos no Rio de Janeiro e fomos para a minha nova casa, o lugar a onde eu viveria daqui pra frente e pensaria em cuidar do meu pequeno (a). Depois de hoje eu prometi a mim mesma que cuidaria do meu bebe e o amaria independente de tudo. Eu vou ser forte e eu vou conseguir. Conseguir pelo meu filho.

3 Meses de Gravidez

Minha barriga já estava super notável e linda. Meu pequenino ou pequenina, já começa a dar seus pequenos chutes que me pegavam totalmente de surpresa e me deixando com um sorriso lindo no rosto. Me fazendo sentir pela primeira vez que aquela pequena coisinha estaria ali pra me fazer feliz, pra me fazer sentir que eu estava me tornando uma mulher por completa.

4 Meses de Gravidez.

Já estava seguindo com o Pré-Natal do bebe e finalmente descobri o sexo. É um menino, meu pequeno. Eu já conversava com ele e o Josh me chamava de maluquinha, mas eu acho supernatural e minha médica disse que é uma terapia e tanto conversar com o bebe. Eu estava feliz, muito feliz. Justin me deu o melhor presente da vida e eu nunca poderia retribuir e nem o agradecer por isso. Eu ainda sinto um enorme vazio dentro de mim e é o efeito do meu amor por ele, que ao invés de diminuir só aumentou me fazendo acreditar que sim, ele é o homem da minha vida.

5 Meses de Gravidez.

Minha barriga já esta mais grande, e os desejos começaram a surgir. Josh e a Salete que sofriam com isso, pois eram eles que saiam as 4 da manha para ir atrás dos meus desejos como: Pastel de queijo com nutella, bolo de banana com prestigio, panqueca com cauda de caramelo e vários outros. Eu estava na fase da carência, comia e chorava lembrando do Justin. Como eu queria ele aqui, cuidando de mim e desse pequeno. Salete e Josh as vezes ficavam desesperados pra tentar me animar, mas era totalmente em vão.

6 Meses de Gravidez.

Eu já estava me sentindo uma orca assassina de tão grande que minha barriga estava. Eu não saia mais de casa e sentia falta do Justin mais do que nunca na minha vida.

Amabile: Eu acho que você vai ser igualzinho ao seu pai. - Sorri e senti ele chutar. - Eu sinto tanto a falta dele bebe. Eu não vejo a hora de você chegar e eu poder te sentir suas mãozinhas, alisar minha mão sobre o seu rostinho, te amamentar, cuidar de você, ver seus primeiros passos e escutar suas primeiras palavras. Mamãe é tão boba que já esta chorando, eu te amo tanto. Você e o seu pai são tão especiais pra mim. Eu amo muito vocês. - Passava minha mão sobre o meu ventre e deixava as lagrimas rolarem.

7 Meses de Gravidez.

Eu finalmente voltei a sair com a Salete. Íamos ao mercado, shopping , praças. São lugares perto de casa mais já servem para distrair a minha cabeça me fazendo esquecer um pouco dos problemas. O meu pequenino esta bem apesar da minha pressão ter aumentado nós últimos dias, mas já estou cuidado disso. Hoje fazem 7 meses que essa coisinha pequena alegra minha vida. Faz muito tempo que eu não tenho notícias do Justin, eu não procuro sabem muito pra não me magoar e piorar as coisas, mas a falta que ele me faz toma conta de mim.

Scooter N.M.O

Eu não aguentava mais o Justin chorando e ficando triste por causa da Mabi. Eu fiz tudo que pude pra localizar ela, mas ela literalmente sumiu do Mapa. Kenny subiu de cargo e o negão ta feliz mais isso me deixa preocupado pois preciso colocar alguém de alta confiança pra tomar conta da segurança dele. Ainda mais que amanha estamos indo para o Brasil. Pela primeira vez vi o Justin sorrir depois de tanto tempo. A unica coisa que animava ele era as Beliebers, e essa notícia da inda do Brasil.

Justin: Amanha vou ver as minhas Brasileiras. - Disse ele com um sorriso no rosto.
Scoot: Você é um safado isso sim menino. - Disse rindo.
Justin: Também, elas são umas lindas. Já viram as meninas de lá? A Mabi é Brasileira também. - Vi ele abaixar a cabeça quando se referiu dela, ele realmente sente sua falta. - Já arranjou outa pessoa pra colocar no lugar do Kenny? - Disse ele parecendo estar interessado.
Scoot: Não. Mas eu me lembrei de um grande amigo meu que é segurança o Josh, eu vou ligar pra ele ainda hoje. - Justin só me olhou e saiu da sala.


Lindonaaaaaaas <3

Amores Amanha é o penúltimo capítulo de Believe :( vou sentir falta dessa #IB. Mas to super animada pra próxima, to com super ideias pra vocês. Amanha mesmo já vou trocar de URL e avisar no grupo então quem não entrou ainda, entre pois divulgarei o nome link lá. (GRUPO
Amores amanha quando entrarem aqui estará tudo diferente então não se assustem ok? hahaha. Vou mudar a playlist também e arrumar as musicas que param de tocar. Amores por hoje é só, até amanha s2

8 Comentários e eu posto o próximo capítulo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários: